segunda-feira, 17 de setembro de 2018

uma noite de orgasmo negado, tease and denial. Provocar e negar é super importante para o casamento e para a castidade

Transei com um menino que conheci na academia. Se você não leu ainda, é o post anterior a este. Eu sempre recomendo para todo mundo começar a ler la no começo e ir vindo, de trás pra frente. No dia seguinte quando acordamos, o Rob, meu marido amado, corno cuckold e que vive em castidade masculina já veio todo ouriçado se esfregando em mim e perguntando o que eu tinha feito na noite anterior, quando tinha transado com um novinho que conheci na academia. Eu disse pra ele: "amor, não vou te contar agora. Prefiro te contar tudo hoje a noite, mas quero que você fique pensando e imaginando o dia inteiro eu transando com o novinho. E só vou te dizer duas coisas por enquanto: primeiro, eu adorei trepar com ele e gozamos muito e segundo, ele tem um pau delicioso, é todo depilado como eu gosto, e sabe meter super bem".  O Rob ficou mais louco ainda, mas eu mandei ele tomar banho e ir trabalhar.

No meio da tarde, mandei uma foto minha só de calcinha para ele e disse que estava louca pela nossa noite. Um tempo depois mandei uma foto minha que aparecia meu cuzinho bem aberto e disse: "amor, só pra você já saber: eu ofereci minha bunda para o novinho. Na próxima vez ele vai me pegar por trás".

De noite quando o Rob chegou ele estava excitadíssimos já e eu também. Eu recebi ele com um vestido bem curtinho e já com duas taças de champagne na mão. Brindamos, nos beijamos. Ele passou a mão no meu corpo e nos esfregamos. Mandei ele tirar o termo e ele logo ficou nu. O pau dele, como sempre, preso no cinto de castidade, sem poder ficar duro apesar de todo o tesão que ele estava sentindo. Eu falei no ouvido dele: "vamos soltar esse pau um pouquinho hoje, o que você acha?". E ele disse que sim, que queria que eu tirasse o cinto de castidade dele. Ai eu insisti: "mas você quer muito mesmo?". Ele disse que sim e eu provocando ele muito tirei o cinto de castidade, libertando o pau dele. Ele esperava que eu fosse acariciar o pau dele, deixar ele duro ou algo do gênero. Mas eu não fiz nada e disse: "vai la tomar um banho. De porta aberta e sem se masturbar, óbvio".

Ele saiu do banho e já veio nu para cima de mim, querendo me beijar e me tocar, mas eu mandei ele colocar uma roupa e ir me encontrar na sala. Sentamos no sofá e ficamos bebendo uma champagne e namorando bastante. Eu seduzia e provocava ele sem parar, até que nos pegamos em um beijo quente e intenso. Nos acariciamos bastante, fiquei super molhada e senti o pau do meu marido bem duro.

Fomos para a cama, tiramos a roupa e ficamos deitados nos beijando. Comecei a contar, com detalhes, tudo que eu tinha feito com o novinho na véspera. ia contando e mandando ele imaginar tudo. Eu mandava ele imaginar a mulher dele nua na cama com o novinho. Contei detalhes do oau e do corpo dele, detalhes de como ele tinha me pegado, de como tínhamos fodido. De como ele tinha gozado na minha boca super rápido mas eus depois fiquei duro para me comer rapidinho de novo. Ele me tocava deliciosamente. Meu grelo duro, minha xoxota ensopada.  E eu tocava o pau dele, bem de levinho. Friccionava a cabeça do pau dele, devagar, de leve, quase sem encostar. Depois descia pelo saco e pela virilha, primeiro de leve, bem sensível, depois alternada com apertadas fortes nas bolas. Descia pelo cu, acariciava com a ponta dos meus dedos. Voltava para a cabeça, alternava para uma punheta de leve. Ele estava maluco de tesão, se esfregava, se mexia, gemia. Me olhava absolutamente louco de tesão e excitação. E óbvio que eu tambem estava. Desci para o pau dele e lambi muito o saco, a virilha, enfiei a lingua no cu dele, voltei para o pau e fiquei lambendo só a cabecinha. Depois engoli e mamei o pau todinho. Deixei meu marido louco excitadissimo e muito perto do gozo. E quando ele estava muito perto mesmo, quase esporrando eu parei com tudo. Mandei ele descer e me chupar. Eu estava muito molhada e excitada e meu marido me chupa deliciosamente bem, porque está acostumado a me dar prazer com a boca e a língua. Então eu logo gozei bem gostoso na boca dele. Um gozo forte e pleno. Passado meu gozo o pau dele continuava pulsando, duríssimo. Ele estava pirado para gozar, louco para me comer ou pelo menos ser punhetado ou chupado por mim. Nos beijamos e ele veio se virando para meter em mim, mas eu olhei para ele e disse: "hoje não, amor. Você está tão lindo assim, maluco de tesao, com esse pau super duro. Vem aqui me namorar, ficar perto. Vamos relaxar e deixar ele amolecer". Ele tentou de novo, pediu por favor, implorou para eu deixar ele meter, mas eu disse que já tinha gozado gostoso e queria ficar abraçada quieta com ele. Com o tempo a respiração dele voltou ao normal, o pau amoleceu e eu recoloquei o Holytrainer, o cinto de castidade de uso diário dele. Eu adoro negar o orgasmo para meu marido. Faz muito bem para o casamento. Com o Tease and Denial, provocando meu marido deixando ele louco de tesão, mas negando o orgasmo eu mantenho ele sempre excitado, ligado a mim, conectado e dedicado. O orgasmo masculino é ruim para o casamento. O homem se enfraquece com ele, se sacia, se acalma, perde sua potência e seu interesse. E assim foi uma noite de orgasmo negado,  tease and denial. Provocar e negar é super importante para o casamento e para a castidade.

E ai eu disse: "amor, quero que você mande uma mensagem pelo meu WhatsApp para o Miguel Angel, agradecendo ele por ter me feito gozar tão gostoso ontem e dizendo que ele pode continuar me comendo e convidando ele para vir jantar aqui em casa amanhã".  O Rob, bem obediente, mandou a mensagem e logo o Miguel Angel respondeu numa super boa, dando risada e dizendo que viria sim. Eu peguei a mesma foto que tinha feito para o Rob a tarde e mandei para ele e combinamos então dele vir no dia seguinte as 21 jantar em casa.

Para falar comigo: paulasicam@gmail.com

Aproveitando, vou deixar aqui alguns links de posts importantes principalmente para as mulheres e casais que sempre me pedem dicas e informações sobre um casamento perfeito. Quem ainda não leu, aqui tem alguns, mas basta procurar aqui no blog que tem muitos posts importantes e esclarecedores :

Tem meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

Você ja se perguntou "meu marido se masturba, e agora?"Pois é, os maridos se masturbam e isso é péssimo para o casamento. Mas o meu marido não se masturba. E se você quiser que o seu marido ou namorado para de se masturbar, a solução está aqui neste post http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2016/10/meu-marido-se-masturba.html

Sobre a indesejável masturbaçao masculina também tem este post aqui sobre a castidade masculina e a importante contenção da masturbaçao e do orgasmo masculino http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/08/os-beneficios-da-castidade-masculina.html


2 comentários:

  1. Humnnn..... excelente !! Adoro quando o corninho dá muito prazer à sua Dona, chupando e lambendo o cuzinho e a bucetinha dela.

    ResponderExcluir
  2. Rob é o marido mais sortudo do mundo. Uma mulher dessa não é pra qualquer um. Parabéns Rob. Nunca à perca.
    Abraço

    ResponderExcluir