domingo, 23 de setembro de 2018

a esposa, o novo namorado e o marido - orgasmo negado para o marido e orgasmos reais para a esposa e o namorado - marido corno chupa o pau do namorado da esposa e depois a xoxota dela com gozo do outro

Contei nos capítulos anteriores de meu novo namoradinho e de minha noite de tease and denial, de negação do orgasmo ao meu marido. Leia, se ainda não leu. No dia seguinte, quando meu marido estava saindo para trabalhar eu me despedi dele dizendo: "amor, hoje você vai conhecer meu namoradinho novo. Lembra que eu gostei muito de transar com ele e que eu prometi minha bunda para ele. Então vai ser uma noite bem quente e gostosa para nós. Ele chega as 21 e vamos aproveitar muito". E em seguida dei um beijo nele.

No começo da noite tomei um banho, escolhi uma calcinha preta super sexy, bem pequena e transparente que eu tinha ganho de presente do meu marido e fiz uma foto minha só com ela. Mandei a foto para o Rob dizendo: "amor, coloquei esta calcinha bem safada que você me deu de presente, para dar para o novinho. Acho que ele vai ficar louco né?".  O Rob me respondeu dizendo que eu estava linda e deliciosa. Me arrumei toda, com um vestidinho, sem sutiã e com uma sandália baixinha.

Meu marido chegou, eu já estava pronta e perguntei: "estou bonita amor? O Miguel Angel vai gostar?" e ele disse que sim. Beijei a boca dele e disse que eu estava super excitada já e que eu ia querer namorar o menino, porque estava sentindo falta dos meus namorados brasileiros e que em geral eu não tinha gostado muito dos mexicanos. Provoquei bastante o Rob e mandei ele tomar banho e ficar pronto para quando o menino chegasse.

Logo chegou o Miguel Angel, todo gatinho, perfumado. E chegou numa super boa. Sorridente, cumprimentou o Rob normalmente (tem muitos homens que ficam meio tímidos ou sem graça nessa hora, mas o Miguel Angel foi super normal).  Servimos algumas Margaritas com Tacos e Burritos e depois uns shots de Tequila e naturalmente eu e o novinho começamos a nos beijar. Ele não teve nenhum constrangimento nem timidez com meu marido. Logo, estávamos nos acariciando e nos pegando e em pouco tempo estávamos nus no meio da sala. Eu me ajoelhei e dei umas lambidas no saco e na virilha do menino e logo um rápido boquete naquele pau duro, novinho e delicioso. Mas logo parei e disse para irmos para a minha cama.

Chegando no quarto, mandei o Rob ficar nu e disse para o Miguel Angel: "eu controlo os orgasmos e o sexo do meu marido. Ele usa esse cinto de castidade, porque é muito melhor para nosso casamento que ele fique sem gozar. Mas hoje eu estou boazinha e vou soltar ele".  Olhei para o Rob e disse: "amor, vou te soltar, mas quero que você se comporte hein?! Não faca nada que vá me decepcionar".

Soltei o pau do Rob, beijei ele na boca, peguei o pau dele, que logo endureceu na minha mão. Fiz um rápido boquete no meu marido e depois nos deitamos os 3 na minha cama. Eu adoro transar com meus namoradinhos na minha cama. Ficaram ali os dois me pegando, alternando mãos e bocas. E eu também me alternava entre os dois corpos e dois paus ali a minha disposição. Mandei meu marido me chupar, dizendo: "amor, me chupa gostoso, me deixa prontinha para eu dar para outro". E quando eu estava quase gozando, mandei ele parar e chamei o Miguel Angel, que logo encostou aquele pau duro na minha xoxota ensopada e ficou esfregando. Eu  que já estava louca de tesão, logo levantei minhas pernas, cruzei nas costas dele e puxei ele todinho pra dentro de mim. Senti o pau delicioso dele entrando e soltei um gemido forte. E logo ele começou a me foder. E o menino, apesar de novinho, sabia foder direitinho. E eu aproveitei para logo gozar a primeira vez, porque sabia que ele não ia se aguentar muito.Olhei para meu marido e disse: "amor, olha que lindo ele me comendo. Olha que delicia sua mulher sendo bem fodida na sua frente.  E logo tive meu primeiro orgasmo. E bem na hora que eu estava gozando ele meteu mais forte e mais rápido e senti o jato quente da porra grossa dele dentro de mim.

Imediatamente depois que ele tirou o pau da minha buceta eu chamei meu marido e disse: "vem amor, vem me chupar toda esporrada por outro. Vem sentir na sua boca a porra de outro na minha buceta". O Miguel foi um dos primeiros caras que não estranhou isso e meu marido logo veio e começou a me lamber. O menino tinha gozado muito, então eu estava toda melecada e o meu marido me lambia todinha e eu aproveitava para esfregar minha buceta toda esporrada na cara do meu marido.

Meu tesão foi nas alturas de novo e eu disse: "para de me lamber, amor. Voce já sentiu o gosto da porra do novinho na sua boca, vem aproveitar agora um pouco e comer sua mulher. Mete seu pau duro na minha buceta. E quando você entrar você vai sentir ela toda grande, quente, molhada, mas lembra que é a porra de outro, lembra que outro pau acabou de sair de dentro dela". E o Rob veio como um louco metendo em mim.

Quando ele entrou eu disse: "sente ela amor, sente como ela está gostosa. E lembra que ela ta cheia de porra de outro". Ficamos os dois loucos de tesão. Meu marido me comia rápido e com força e eu sabia que ele não ia aguentar muito e ia acabar gozando. Mas eu não ia deixar ele gozar, então imediatamente travei minhas pernas e disse: "pronto, amor. Você já sentiu como a xoxota da sua esposa é gostosa e ja sentiu também a porra do menino dentro dela, agora chega. Pode sair.". Ele forçava e tentava me comer, mas eu como sempre nessas situações dei uns tapas fortes na cara dele e disse para ele se acalmar". O pau dele pulsava, a cabeça latejava. Ele suava, agitado, com a respiração forte e ofegante.

Meu marido precisava muito gozar. Mas eu não ia deixar ele gozar. Eu adoro a negação do orgasmo. Excitar e provocar muito e negar o orgasmo é uma das chaves para um casamento perfeito e para a castidade masculina. Tease and denial, como se diz em inglês, é perfeito para o casamento. E negar o orgasmo para meu marido elevou meu tesão ao máximo de novo. Olhei para o lado e vi que o pau do Miguel Angel já estava super duro de novo. Meu marido tentava se tocar e se esfregar, mas eu olhei bem brava e disse: "nem se atreva a tentar gozar. Se eu perceber a mínima tentativa sua você vai se arrepender pelo resto da sua vida".

Me deitei de bruços, empinei minha bunda e abri ela, mostrando meu cuzinho e dizendo: "amor, eu prometi que ia dar meu cu pro Miguel Angel. Vem aqui me lamber e me preparar para dar pra ele. Me deixa com o cuzinho piscando de tesão para ele me comer". E em seguida olhei para o menino e disse: "vou cumprir minha promessa. Hoje meu cuzinho é seu".  Meu marido enfiou a cara na minha bunda e começou a lamber meu cu. Eu diza: "lubrifica bem, amor. Deixa bem molhado e pronto para o pau do menino entrar" e rebolava na cara  dele.

Depois de um tempo mandei meu marido parar e me virei e comecei a chupar o pau super duro do Miguel Angel. E resolvi chamar meu marido para vir chupar junto. Olhei para ele e disse: "vem amor, vem junto comigo chupar o pau que vai entrar no meu cu. Vem chupar o cara que vai me comer. Vem mostrar para ele que você é grato por ele me fazer gozar tão gostoso". Meu marido veio para perto e começamos os dois a chupar o pau do menino juntos. E o Miguel Angel adorou. Mais um ponto para ele: deu pra ver que ele era realmente liberal e cabeça aberta. Desci para o saco do menino e mandei meu marido chupar o pau bem gostoso e vi ele engolindo aquele pau duro todinho, num boquete delicioso para o menino. O pau do meu marido estava duríssimo também, mas eu não ia nem encostar nele, porque sabia que ele estava a beira de um orgasmo e eu realmente pretendia continuar negando o orgasmo para ele. Eu não ia deixar meu marido gozar de jeito nenhum.

Paramos de chupar, me deitei de bruços empinando bem meu rabo, mandei meu marido lamber mais um pouco meu cu e depois peguei minhas algemas e algemei ele. Não dava para correr o risco dele ficar com as mãos soltas enquanto eu dava o cu para o menino. Ai chamei o Miguel Angel para vir comer minha bunda. Abri bem meu cu, senti a cabeça pressionar, relaxei e deixei entrar. Senti cada centímetro do pau do menino entrando no meu cu. Comecei a rebolar devagar, mas logo me acostumei, empinei mais minha bunda e mandei ele meter gostoso. E foi isso que aconteceu. Depois nos viramos, ele se deitou e eu sentei no pau dele, engolindo ele todinho pelo meu cu. Meu marido deitou e ficou lambendo o saco do novinho enquanto ele me comia.

Quando eu estava quase gozando eu levantei, mandei meu marido deitar na cama e fiquei de quatro por cima dele. O menino meteu no meu cu e meu marido ficava chupando minha buceta e um pouco do pau do menino entrando e saindo e o saco dele ainda batia na cara do meu marido. O Miguel Angel acelerou os movimentos e senti que tanto meu gozo quanto o dele estavam bem próximos. E logo veio meu gozo fortíssimo, com um pau no meu cu e meu marido me chupando ao mesmo tempo. Quando vi que o menino ia gozar também falei pra ele começar a gozar dentro do meu cu e soltar o ultimo jato bem na cara do meu marido ali embaixo. E foi isso que ele fez, lambuzando toda a cara do meu marido de porra. E não satisfeita eu ainda fiquei esfregando meu cu aberto na cara do meu marido e dizendo: "lambe me amor, me limpa todinha. Sente a porra do menino saindo do meu cu direto da sua boca. Imagina só o prazer que eu e ele tivemos, gozando quase juntinhos".

Soltei as algemas do meu marido, que continuava com o pau duro e disse: "amor, como está duro seu pau! Que delicia ver você assim!". Fomos todos para o banheiro tomar banho e fomos para a sala. Mandei o Rob abrir uma champagne para brindarmos e ele me serviu e depois serviu o Miguel. Quando ele ia se servir eu falei: "você não, amor. Você vai brindar com um liquido muito mais especial". Peguei a taça, fui para o banheiro e fiz xixi, enchendo a taça. Voltei para sala e disse: "amor, aqui está, quentinho ainda, meu xixi que acabei de fazer. E não é para desperdiçar nenhuma gotinha. Quero ver essa taça vazia". Meu marido fez cara feia porque sei que ele não gosta de beber meu xixi na taça. Ele diz que quando faço chuva dourada direto é muito mais tranquilo que na taça. Miguel só sorriu. Brindamos, eu e o menino com champanhe e meu marido com meu xixi.

Ficamos os 3 namorando um pouco na sala e um tempo depois comecei a acariciar o menino de leve, mas o pau dele não negou fogo e começou a endurecer na minha mão. Logo desci para chupar ele e chamei meu marido para dividir o pau do menino comigo.  Um tempo depois sentei no pau dele, no sofá mesmo. E gozamos mais uma vez.

Perguntei se o Miguel Angel queria dormir com a gente e ele disse que sim. Tomamos um banho gostoso. O pau do meu marido já tinha amolecido e eu aproveitei para instalar o cinto de castidade de volta nele e dormi com um de cada lado de mim na minha cama. E assim foi a esposa, o novo namorado e o marido - orgasmo negado para o marido e orgasmos reais para a esposa e o namorado - marido corno chupa o pau do namorado da esposa e depois a xoxota dela com gozo do outro.

Para falar comigo, seja inteligente, desperte meu interesse e atenção, me escrevendo no paulasicam@gmail.com


Um comentário:

  1. Sensacional. Eu adoro chupar, beijar e lamber uma bucetinha meladinha. Também gosto de sentir a bucetinha "larguinha"... Delícia !!!

    ResponderExcluir