quinta-feira, 6 de setembro de 2018

A mulher dominadora e o homem submisso. A esposa goza com o marido e depois dá um orgasmo frustrado ao marido corno manso e que vive em castidade masculina controlada

Depois de nossas férias em Cancun e Playa Del Carmen, voltamos para a cidade onde estamos morando por alguns meses, a Cidade do México. Eu estou louca de saudades do Brasil, de meus gatinhos e gatinhas, mas o Rob precisou vir trabalhar aqui um tempo, porque assumiu a Vice Presidência para a América Latina da empresa onde ele trabalha.

Chegamos aqui no fim da tarde, tomei um banho me arrumei super linda e gostosa, super sexy, bem provocante mesmo. O Rob também se arrumou e fomos jantar em um restaurante bem gostoso aqui. Tomamos champagne, nos divertimos, demos risada, conversamos muito.

Voltamos para casa e logo que fechamos a porta, nos agarramos, em um beijo quente, gostoso, excitante. Meu marido me apertava, passava a mão pelo meu corpo, eu apertava a bunda dele, puxava ele contra mim. Eu logo fiquei molhada, ensopada.  Meu marido estava excitadíssimo, mas com o cinto, ficava impedido de ter uma ereção. Ele se esfregava, mas a ereção dele estava bem contida pelo HolyTrainer, o cinto de castidade que ele usa diariamente.  Tirei meu vestido e fiquei quase nua na frente dele. Abri a calça dele, abaixei a cueca e apertei o saco dele por cima do cinto. Olhei bem nos olhos dele e perguntei: "amor, você quer muito que eu te solte? Quer muito ficar de pau duro?". Ele disse que queria sim. Eu perguntei de novo: "mas quer muito, muito, mesmo? Você merece que eu te solte?".  E ele murmurou que sim. Liberei o pau dele, que logo cresceu na minha mão. Eu falei para ele: "amor, aproveita esse momento. Curte tudo que vamos fazer" e me ajoelhei. Lambi a cabeça do pau dele, que pulsou na minha boca. Lambi de novo, bem de leve. Enquanto isso, acariciava de leve o saco e o períneo dele. Logo em seguida engoli o pau do meu marido, num boquete delicioso nele. Ele gemia, podia minha boca de leve e ambos curtiam o momento.

Fomos para nossa cama. Tirei minha calcinha, me deitei e abri bem minhas pernas. Minha xoxota estava aberta, ensopada e chamei meu marido para me chupar. Senti a boca dele nos meus pontos mais sensíveis, me chupando deliciosamente. Eu logo gozei na boca dele. Eu gemia e dizia: "isso, amor, faz sua esposa gozar bem gostoso na sua boca".  Os olhos do meu marido estavam vidrados em mim, o pau dele duríssimo, pulsando. Eu abri bem minhas pernas e disse: "vem meu amor, esfrega a cabeça do seu pau na minha buceta ensopada, esfrega bastante, sente ela. Mas não enfia. Não se atreva a meter até eu dizer que você pode. E trata de segurar seu tesão e seu orgasmo". E ele veio como um louco pra cima de mim. Ele esfregava o pau dele e eu fui ficando cada dia mais louca de tesão. Meu tesão foi aumentando cada vez mais e eu senti que um outro orgasmo estava próximo. Quando eu estava quase gozando, muito próxima mesmo, eu falei: "mete amor. Come sua mulher. Me fode gostoso. Enfia esse pau duro na buceta da sua esposa". Ele pirou e meteu tudo de uma vez e eu gozei na hora. Um gozo forte, que me fez tremer todinha. Meu marido me podia com força, louco para gozar também. Mas logo que terminei de gozar eu travei as pernas e empurrei ele para fora, dizendo: "chega meu amor. Eu já gozei. Você me fez gozar duas vezes. Pode parar".  Ele estava louco e queria continuar, mas eu fui firme. Quando o pau dele saiu ele pulsava, muito próximo do orgasmo. Eu olhei para ele e disse: "Põe as mãos para trás e não se atreva a tocar no seu pau". Eme bem obediente fez o que eu mandei e eu disse: "você está tão lindo assim. Vou te masturbar. Aproveita". E comecei a bater uma punheta bem de leve e devagar para ele. Mas ele estava muito próximo do orgasmo e eu acelerei um pouco, olhando bem para ele. Quando vi que o gozo estava chegando, bem perto mesmo, eu tirei as mãos e deixei vir para ele um orgasmo frustrado, sem prazer efetivo. Ele ameaçou se tocar mas eu segurei as mãos dele, para ele ejacular num orgasmo frustrado. A mulher dominadora e o homem submisso. A esposa goza com o marido e depois dá um orgasmo frustrado ao marido corno manso e que vive em castidade masculina controlada

Tomamos um banho, prendi ele no cinto de castidade e ficamos namorando e conversando na cama. E ai eu disse que ia no dia seguinte ia chamar o Diederick para vir dormir em casa por uns dias. O Diederick trabalha com meu marido e eu já contei sobre ele em capitulos anteriores aqui do blog. Sempre digo, se vc não leu tudo, leia de trás pra frente, para pegar a história completa sempre.

E quem quiser tentar a sorte e falar comigo, seja inteligente e atraia minha atenção. Meu email é paulasicam@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário