quinta-feira, 30 de agosto de 2018

marido corno manso e submisso, que vive em castidade masculina, dominado e controlado pela esposa. Esposa liberal e liberada, transa com homens e mulheres e nega orgasmos ao marido. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens

No dia seguinte acordamos e eu coloquei a parte de baixo de um dos meus micro biquinis, com uma regatinha e um shorts, para irmos para a praia. Eu, toda assanhada, nem vesti a parte de cima do biquini. Ia fazer topless de novo, com certeza. Então já fui só com a camisetinha regata e sem a parte de cima do biquini.

Fomos de novo para a praia, no mesmo Mamitas Beach Club. Na hora de escolher as espreguiçadeiras, escolhi uma que de um lado tinha um casalzinho bem bonitinho, com cara de estarem em lua de mel e do outro 3 amigos com 2 amigas juntos, mas ninguém com cara de casal.

Me instalei ali, fiz uns movimentos para chamar a atenção e tirei meu short, bem curtinho, mostrando bem minha bunda, com meu micro biquini. "Sem querer", mas querendo, eu abaixei o biquini junto, mostrando a minha marquinha bem forte. E ai tirei minha regatinha, mostrando que eu estava sem nada na parte de cima e exibindo meus seios durinhos, gostosos bicudos . Reparei que todos a minha volta olharam para mim e que a menina do casalzinho até deu uma bronca no marido porque ele estava olhando demais para mim. Pedi para o Rob passar protetor em mim e me deitei tomando sol ali. De vez em quando me levantava para me exibir um pouco ou ir para o mar, circulando entre todo mundo. Um pouco depois chegaram mais duas meninas também fazendo topless e mais um tempo depois outro casal com ela também sem a parte de cima. Almoçamos por lá mesmo e de tarde fui dar um passeio pela "quinta avenida", a avenida principal de Playa del Carmen. Com meu shortinho bem curtinho e a camiseta fininha sem a parte de cima do biquini, eu chamava muita atenção. Meus bicos durinhos pareciam querer furar o tecido branco e fino da regata.

Voltamos para o hotel, tomei um banho e, quando eu estava me preparando para me arrumar para jantar com o Rob, recebi uma mensagem da Jeny dizendo que tinha um cara que agenciava alguns programas de alto nível para ela e que ele tinha dito que um cliente estava na cidade e queria sair com uma dupla de mulheres e que ela tinha pensado em ir comigo. Era minha ultima noite em Playa del Carmen e eu tinha pensado em ir jantar e depois para uma balada com meu marido, mas a Jeny disse que era um programa de 2 horas e que dava para eu ir para a balada depois. Ela disse que íamos nos divertir as duas e eu resolvi que ia. Chamei o Rob e disse: "amor, nós não vamos mais jantar. Eu vou fazer um programa com um cliente do agenciador da Jeny. Fica aqui no hotel me esperando e quando eu voltar vamos para a balada aproveitamos nossa ultima noite aqui em Playa". Ele perguntou quem era o cliente, se eu conhecia, se sabia como ele era e edu disse que não sabia nada, mas ia la transar com o cara, como uma puta mesmo. Eu já disse que toda mulher tem vontade de ser puta, tem vontade de saber como é se prostituir, transar com desconhecidos, por dinheiro.

Escolhi minha roupa para ir fazer o programa em dupla junto com a Jeny e era uma roupa perfeita para ir para a balada com meu marido depois. Coloquei um vestido bandagem, super justinho e curtinho, azul clarinho, que valorizava meu corpo e meu bronzeado. Por baixo, uma calcinha bem fio dental, transparente, também azul clarinha. E claro que sem sutiã. E nós pés uma sandalia bem aberta e sexy.  O agenciador da Jeny passou de carro para me pegar e logo em seguida pegamos ela e ele nos levou para encontrarmos o cliente.

O cliente era um mexicano, de uns 55 anos. Não era nada atraente. Meio careca, sem graça.Um pouco gordinho, mas nada exagerado. Só uma barriguinha mesmo. Mas estava bem vestido e perfumado. Era um cara que eu jamais transaria, se não fosse em um programa. Nos ofereceu uma bebida, todo gentil e logo eu e ela nos aproximamos dele, para um abraço e um beijo duplo. O beijo dele não era gostoso, não era excitante. Mas logo depois do beijo dele eu virei para o lado e beijei a boca da Jeny, que eu já tinha beijado tanto e que era tão gostoso. Nos beijamos nos acariciando, para provocar ainda mais o cliente daquela noite. Voltamos para ele e ela foi direto pegando no pau dele por cima da calça mesmo. Logo ela abriu o cinto e abaixou a calça e a cueca. Ele tinha um pau médio e não se depilava.  Não era um pau que super me agradaria, mas ele estava pagando - e muito bem - por aquela noite. Então arranquei meu vestidinho e fiquei só com minha micro calcinha e me ajoelhei para chupar aquele pau. Lambi o saco peludo dele, acariciei a virilha e subi para lamber a cabeça do pau e logo em seguida começar um boquete que fez ele gemeu quando sentiu minha boca engolindo o pau dele. A Jeny tirou a roupa também e se ajoelhou ao meu lado, para dividirmos o pau do cliente. Chupamos um pouco o pau dele e fomos os 3 para a cama e eu e ela logo nos pegamos. Começamos com um beijo quente, acariciamos e lambemos nossos corpos e logo nos enroscamos em um 69, cada uma esgoelando a buceta na cara e na boca da outra. Confesso que eu fiquei louca de tesão transando com a Jeny, com o cliente ali olhando nós duas. Mas ele logou entrou no meio, estragando a minha festa. Mas ele estava pagando né.  E ai ele resolveu que ia me chupar. Que diferença a boca e a lingua  da Jeny para a dele. E ele quis me comer logo em seguida. Eu ia ser comida por ele antes dela. Ele veio por cima. Senti o pau entrando. Ele se mexeu e pediu para eu ficar de 4. Achei que ele ia querer meu cu, mas ele meteu na xoxota mesmo. Me pegou pela cintura, me dava uns tapas fortes na bunda, mas mal dados, que nada me excitavam. E logo ele acelerou os movimentos, gemeu e gozou. Eu não tive prazer, nem cheguei perto do orgasmo, mesmo com a Jeny tendo me chupado antes.

Tomamos um banho, demos um tempo e eu e a Jeny começamos a nos pegar porque gostávamos e também para excitar o cliente. Nos chupamos, noe beijamos e depois fomos as duas chuparmos o pau dele. Demorou para endurecer. Ficou um tempão meia bomba. Eu que gosto de transar com novinhos não sou acostumada com isso, mas ficamos ali chupando até ele endurecer. E foi a vez dele pegar a Jeny. Ela veio primeiro por cima, rebolando aquele corpo delicioso em cima do pau do cliente. Depois ela ficou de 4, com a bunda linda e bem queimada de sol dela. Ele pegou ela de 4, meteu rapidinho e gozou com ela. Nem eu nem ela gozamos. Ficamos ali na cama os 3 um pouco. Tomamos um banho e nos vestimos. Ele nos pagou um montão de dinheiro e eu pensei comigo mesma que se ele não fosse super rico ele jamais conseguiria transar com duas mulheres tão lindas e gostosas como eu e a Jeny. Descemos e o agenciador na Jeny estava nos esperando. Pagamos os 20% de comissão dele pelo programa, ele me levou para o hotel. Eu convidei a Jeny para ir para a balada com a gente, mas ela disse que ainda tinha um outro programa para fazer, mas que terminando ela me mandaria um whats pra saber da gente.

Cheguei no hotel, toda safada e provocando meu marido, dizendo para ele: "amor, sua esposa acabou de transar com um cara super sem graça, mas cheio da grana igual você. E ele pagou para eu estar com ele. Olha que sortudo você, que é casado comigo!".  Fiquei falando que tinha chupado o pau do cliente e dado para ele só porque ele estava me pagando muito e mostrei todo o bolinho de notas de 100 dólares que eu tinha recebido e em seguida fui beijar e abraçar o Rob. Disse que agora ia para a abalada aproveitar a minha ultima noite com ele. Tirei minha calcinha a enfiei na boca do meu marido, dizendo. Olha a calcinha da sua esposa, que foi puta por uma noite, que fez sexo em troca de dinheiro.  E fui enlouquecendo ele até ver que ele estava pirado, louco para ter uma ereção, que ele não podia porque estava com o cinto de castidade. Olhei bem nos olhos dele e disse: "amor, quero comemorar nossa última noite aqui. Vou te soltar do cinto de castidade e vou deixar você ir sem ele para a balada comigo. Soltei ele do cinto, peguei o pau dele que imediatamente ficou duro na minha mão. Me ajoelhei e fiquei lambendo bem de leve a cabeça do pau dele e dizendo: : "amor, é o segundo pau que faço isso nessa noite. Acabei de fazer igualzinho com o cliente" e em seguida engoli o pau dele. Dei umas mamadas, mas logo parei, porque não queria que meu marido gozasse.  Olhei nos olhos dele e disse: "sem gozar, amor. Vamos amolecer ele e nos vestirmos para irmos para a balada. E aproveita que você vai solto.

Chegamos na balada e eu estava já louca para curtir a noite. Dancei e provoquei muito meu marido. Paquerei vários gatinhos e gatinhas. Me acabei de dançar a noite toda. Um tempão depois ai vi dois GoGo Boys enormes, super fortes. Estavam quase nus dançando em um palquinho e dava para ver que um deles tinha um pau enorme, naquela micro sunguinha. Cheguei ali perto e comecei a dançar provocando os dois. Meu vestidinho bagagem curtinho subia, quase mostrando minha bunda e eu me abaixava ate mostrar minha calcinha de renda. Fiquei uma meia hora dançando e terminou o tempo do show deles e eles descerem. Cheguei para o mais forte deles e o que tinha o pau gigante na sunga e disse: "tenho uma proposta para você". Peguei 300 dólares dos que eu tinha recebido do cliente na minha bolsa e disse: "eu sou casada e quero que você coma meu marido, com força, com violência. Quero que você estupre ele e arrombe ele na minha frente" e coloquei o dinheiro na sunguinha dele. Ele deu risada e disse que ia adorar. Me falou pra ficar por ali que ele ia se trocar e voltaria. Logo ele voltou e ficamos dançando. Eu me esgfregava nele, sentindo aquele corpão todo e aquele pau enorme e meu marido ali ao lado ficava olhando, certamente cheio de tesão por mim, a mulher dele. Chamei Rob mais para perto e disse que o Joel iria com a gente para o hotel, mas não contei nada de meus planos.

No quarto eu logo comecei agarrando o Joel, beijando e deixando ele nu. Aquele corpo muito forte, enorme, sarado, me deixava louca. E quando abaixei a cueca pulou um pau gigante, grosso, super cabeçudo na minha mão. E todo lisinho, depilado, sem nenhum pelo, como eu gosto. Olhei para meu marido e disse: "amor, olha esse pau. Vou mamar nele e você vai assistir aqui bem de perto. Mas fica de cueca. Não quero que você se masturbe e nem encoste no seu pau. Você sabe que eu não gosto e não deixo, então comporte-se mesmo você estando solto. Meu marido tinha certeza que ia me ver transando com o Joel. Ele não fazia a menor idéia dos meus planos. Aproveitei um pouco do pau e do corpo do Joel e ai olhei para o Rob e disse: "amor, tenho uma surpresa para você. O Joel está aqui para te comer. Eu quero ver ele te pegando forte e gostoso. Vou deixar você transar com ele com seu pau solto e duro. Mas tem uma coisa que quero deixar muito clara para você: você está proibido de encostar no seu pau. Não quero ver em nenhum momento você tocando nele. Nem ouse tentar bater punheta, porque você vai se arrepender pelo resto da sua vida". Ai olhei para o Joel e disse: "gato, faz o que você quiser com ele. Usa e abusa. Pode bater, pode machucar, pode fazer o que te der vontade". E aproximei os dois. Logo o Joel pegou o Rob, abraçou ele e começou a beijar a boca dele, enquanto puxava ele pela bunda, com força. Os dois paus se encostavam, duros. O Joel empurrou a cabeça do meu marido para baixo e disse: "chupa seu vagabundo! Chupa meu pau igual uma puta sedenta por pau". E enfiou aquele pau gigantesco na boca do meu marido. O Joel puxava o Rob pela cabeça, forçando ele a engolir tudo e dizendo: "abre essa garganta, quero sentir a cabeça do meu pau dentro da sua garganta"e forçava a cabeça do Rob para trás, metendo o pau na boca dele. Meu marido babava, engasgava, mas o Joel continuava fodendo a boca dele. Depois de muito ser mamado, o Joel mandou o Rob levantar, pegou ele com força e botou ele ajoelhado na beira da cama. Deu uns tapas na bunda dele, dizendo: "Você ta aqui pra dar o rabo, né, putinha? É pau no seu cu que você quer né? Então é isso que você vai ter! Abre bem esse cu pra mim, deixa eu arrombar você todinho. Vem, empina bem esse rabo pra eu comer, sua vadia". E logo o Joel encostou aquela cabeça gigante do pau dele no cu do meu marido e forçou. Meu marido gemeu quando a cabeça entrou e o Joel enfiou o pau, com firmeza, no cu do meu marido. Eu vi aquele pau inteiro desaparecendo no rabo do Rob, que gritava de dor e pedia para o Joel ir mais devagar. Mas quanto mais ele gritava mais o Joel metia e forçava. E foi assim que o Joel enfiou o pau inteiro no cu do Rob e começou a comer ele com movimentos firmes e fortes. Eu via ele tirando quase o pau inteiro e enfiando de novo, sem dó. Enquanto ele comia ele batia na bunda do meu marido com força e xingava ele sem parar. Depois desse começo intenso e forte o Joel tirou o pau do cu do Rob e deitou na cama, mandando o meu marido sentar e rebolar no pau dele. E eu vi o Rob sentando naquele pau que logo desapareceu dentro do cu dele. O Joel dava tapas fortes na cara do Rob e mandava ele rebolar gostoso. E eles foderam um pouco assim até que o Joel virou o Rob, levantou as pernas dele e começou a comer ele de frango assado. E nessa posição o Rob ameaçou pegar o pau dele, que estava duríssimo, para bater uma punheta, mas eu olhei bem brava para ele e disse: "nem se atreva".

Eu estava louca de tesão vendo aquilo tudo. Peguei meu masturbador Womanizer, que é um sugador de clitóris (recomendo para todas as mulheres!) que me faz gozar rapidinho, forte e gostoso e fiquei ali deitada na cama assistindo meu marido sendo fodido violentamente pelo GoGo Boy. Eu percebia que o Joel estava perto de gozar porque os movimentos dele estavam fortes e ritmados e percebia também que o Rob estava se esforçando ao máximo para gozar sem se masturbar, mas sabia que de frango assado ia ser mais difícil. Se o Joel tivesse posto ele de bruços ele ia ficar esfregando o pau dele na cama até gozar, mas de frango assado eu via o pau dele pulsando, louco para ser tocado, mas sabia que ia ser difícil ele gozar só sendo comido. Eu com meu Womanizer ja estava no segundo orgasmo forte só ali olhando. E depois de algum tempo o Joel forçou mais ainda a penetração e disse que ia gozar e eu mandei ele tirar para gozar na cara do Rob. E foi isso que o Joel fez. Tirou o pau do cu do meu marido e meteu direto na boca dele, esporrando muito na cara e na boca dele. O Rob arfava e gemia, o pau dele pulsava. Ele estava absolutamente louco para ter um orgasmo e estava muito claro que ele estava muito próximo disso. Segurei as mãos dele e disse: "põe para a trás, não vai cair em tentação. Você quase gozou, amor, mas não deu para você. Eu vi que faltou muito pouco, mas o Joel esporrou na sua cara antes de você conseguir, então vamos deixar esse pau amolecer. Passados uns minutos, o pau dele amoleceu e mandei ele virar, ficar de 4 e empinar bem a bunda, mostrando o cu para mim. Estava aberto, enorme, dilacerado. Enfiei 4 dedos de uma vez e ele gemeu quando sentiu. E foi ai que forcei e enfiei o quinto e logo em seguida minha mão inteira, até o punho. Enquanto fazia um fisting nele, de pau mole, para não ter perigo dele gozar, eu apertava o pau e o saco dele com muita força com a outra mão, em uma verdadeira tortura genital, um real CBT Cock and Balls Torture, ou em português, tortura do pau e das bolas. Tirei a mão inteira de uma vez do cu dele e vi aquele rabo aberto. Falei para o Rob: "amor, seu cu está enorme, arrombado, gigante. Enfiei minha mão todinha dentro de você com facilidade, olha que tesão" e enfiei de uma vez só minha mão fechada, passando o punho, até o antebraço. Fiz mais alguns movimentos de fisting e tirei a mão de novo, olhando aquele cu arregaçado e aberto. O Joel estava ali deitado ao lado, descansando. Mandei o Rob ir se lavar e disse que ia trancar ele no cinto de castidade Holytrainer em seguida. Meu whatsappp tocou e era a Jeni, dizendo que tinha terminado de atender e estava ali perto e que podia passar no hotel. Eu falei para ela ir nos encontrar, mas não contei nada. O Rob saiu do banho, prendi ele no cinto e mandei ele se vestir para ir receber a Jeny la embaixo. O sol estava nascendo pela janela, num lindo amanhecer com a vista linda do mar do caribe.

Quando o Rob saiu eu e o Joel começamos a nos pegar  e nos beijarmos na cama. Peguei aquele pauzão, masturbei um pouco e logo ele deu sinal de vida, endurecendo ma minha mão. Desci e comecei a chupar. Fiquei de 4, com a bunda em direção da porta, bem empinada e aberta e engolindo o pau do Joel. Quando o Rob e a Jeny abriram a porta eles viram a cena e logo a Jeny disse que queria também. Eu parei de chupar, me levantei e beijei a boca dela, dizendo para ela se juntar a nós. Logo ela tirou a roupa, exibiu seu corpo delicioso e quase todo queimado de sol e veio para a cama. O Rob estava super agitado, muito excitado, depois de ter levado pau no cu e não ter conseguido gozar. Eu disse: "amor, não vai ser bom para você assistir. O sol está nascendo, desce e vai dar um passeio na praia para relaxar". Ele implorou para ficar e eu mandei ele obedecer e descer.

Ele desceu e eu, Jeny e Joel transamos e gozamos muito. Todos nos chupamos, nos pegamos e ele comeu nós duas.  Senti aquele mesmo pau delicioso que tinha comido meu marido antes. Foi uma noite memorável e deliciosa. Me despedi dos dois, chamei meu marido de volta. Mandei ele lamber minha xoxota, para ele lembrar de como ela era gostosa. Ele não estava muito bem porque tinha sido tudo muito intenso, mas eu sabia que logo ele se tranquilizaria, porque eu sei o quanto faz bem o orgasmo negado para um homem.

Estávamos tão agitados que nem dormimos. Tomamos café, aproveitamos um pouco a praia do hotel e fomos para o aeroporto, voltando para a Cidade do México, onde estamos morando alguns meses.

E assim é o marido corno manso e submisso, que vive em castidade masculina, dominado e controlado pela esposa. Esposa liberal e liberada, transa com homens e mulheres e nega orgasmos ao marido. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens

Quem quiser conversar comigo, escreva para paulasicam@gmail.com

Você mulher que precisa de dicas para melhorar seu casamento, seu sexo ou seus relacionamentos, saiba que posso te ajudar. Vocês casais que precisam de uma ajuda para definir a castidade masculina, também.

Um comentário:

  1. Linda história!!!!!
    Vc e minha rainha Paula . Tudo que eu sempre sonhei vc faz com o Rob.. queria eu estar no lugar dele .. parabéns !!!
    Queria acompanhar a história desde o começo , não consigo ver os capitulos de 2 ao 11.
    Na página tem o capítulo 1 depois já pula para o 12 . Como posso ver esses capítulos que faltam ?
    Mandei um e-mail pra vc já sobre isso me ajuda aí meu amor !!!

    ResponderExcluir