quarta-feira, 1 de agosto de 2018

um casal liberal em Cancun

Estamos morando por algum tempo aqui na Cidade do México. O Rob é Vice Presidente de uma multinacional e assumiu uma gestão para a América Latina que o obriga a estar aqui.  Demorei muito para me acostumar aqui e pra conhecer homens e mulheres gostosos e safados. Os mexicanos eu achei bem sem graça. Mas teve um Holandes que foi transferido para trabalhar na empresa do meu marido e eu estou namorando com ele, como já contei nos outros capítulos.

O Rob teve uns dias mais tranquilos aqui e resolvemos ir passar uns dias em Cancun e na Playa del Carmen.

Logo que cheguei no Hotel em Cancun eu já coloquei meu menor biquini e fui para a praia. Uma praia linda, de areia branquinha e mar muito azul. Fui passear um pouco pela praia, entender o ambiente, sentir o clima.

O clima naquela praia do hotel eu achei um pouco familiar demais. Não tinha topless, não tinha muitos jovens. Era mais família mesmo. Resolvi então ficar por ali tomando sol, reforçando minhas micro marca de biquini. Meu marido chegou, ficamos por ali e voltamos para o hotel para tomarmos banho e jantarmos. E depois do jantar eu já estava louca para ir para o Coco Bongo e arrumar algum gatinho ou gatinha para transar.  Escolhi um vestidinho bem justinho, azul bem clarinho, que contrastava com minha pele bronzeada e marcava muito meu corpo. Por baixo uma micro calcinha também azul clarinha e nós pés uma sandália bem sexy.

Chegamos no Coco Bongo e a fila estava enorme, mas o Rob tinha comprado ingressos Vip, sem fila nem nada. Entramos e o lugar é impressionante. Já estavam rolando os primeiros shows. Pegamos umas bebidas, pedi para o Rob me esperar em nosso camarote e fui dar uma volta para paquerar. Eu chamava muita atenção!! Rodei um pouco mas logo percebi que não tinha um super clima de pegação não. Tinha alguns casais interessantes, alguns grupos de meninos e meninas, mas o clima era mais pra ver o show do que pra se pegar geral e eu estava louca pra pegar geral.

Voltei para nossa mesa e peguei o Rob para irmos dançar.  Muita gente me olhava, mas não passava disso. Mas eu estava atenta e vi um gatinho bem interessante. Nem era tão novinho, mas era bem bonitinho. Parecia que ele estava com um grupo, mas estava mais quieto. Resolvi que ei ia atacar. Comecei a dançar perto dele, olhando fixamente nos olhos dele. Ele sorriu e eu sorri de volta. Me aproximei e disse: "oi, eu estava te olhando e você parece tão quieto aqui". Ele me respondeu em inglês com bastante sotaque que ele estava com uns amigos mas não era muito fã de balada, que preferia o dia que a noite. Perguntei de onde ele era e ele me disse que era francês. Fiquei ali jogando uma conversa mole e sensualizando para ele, mas ele não tomava muita atitude. Resolvi então colar meu rosto nele e disse no ouvido dele: "me beija! Agora!". Ele ficou assustadíssimo, mas eu encostei meus lábios nele e nos beijamos. Enquanto eu beijava, esfregava meu corpo nele e passava as mãos pela nuca dele. Senti o pau dele endurecendo e encostei meu corpo firmemente nele. Depois de um longo beijo nós paramos e eu disse, bem séria olhando para ele: "eu sou casada. E meu marido está ali ao lado". Ele quase morreu de susto, mas eu disse que estava tudo bem, que meu marido deixava eu ficar com outros. E aproveitei o embalo e disse: "já que você não gosta de balada, vem comigo para meu hotel". Ele titubeou um pouco, mas eu dei um beijo mais gostoso ainda que o primeiro e disse: "vem, você não vai se arrepender". Ele disse que sim. Chamei meu marido e apresentei os dois. O Jean ficou super constrangido, mas eu mandei ele relaxar que o Rob estava acostumado e gostava.

Chegamos no nosso quarto e eu já fui logo agarrando o Jean e arrancando minha roupa. Fiquei só de calcinha, exibindo meu corpo nu. Mandei o Rob sentar e ficar quieto olhando. Fui direto no cinto e no zíper da calça do Jean. Abri e já abaixei a cueca. O pau dele não estava duro. E era pequeno. Super pequeno. Me ajoelhei e engoli aquele pauzinho ainda mole, esperando que ele crescesse na minha boca, mas ele não dava sinal de vida. Continuava mole. Insisti um pouco, mas logo parei. Me levantei e fui beijar a boca do Jean, enquanto acariciava o pau dele. Mas nada dele endurecer. O jean parou e me disse: "desculpa, eu estou super nervoso. Não vai conseguir na frente do seu marido. Você sentiu que na balada antes de eu saber que você era casada ele endureceu, mas aqui não vai dar. Desculpa mesmo". Eu fiquei injuriada. O cara já tinha pau pequeno e ainda ia brochar. Eu não admito. Ia dar pra ele de qualquer jeito. Mandei meu marido descer e esperar no hall do hotel até o Jean conseguir me comer.

O Rob desceu, eu peguei um whisk e comecei a beber com o Jean, nua e muito sensual. Provocava ele, beijava, acariciava. Até que o pau dele deu sinal de vida. Endureceu na minha mão e logo comecei um boquete delicioso, engolindo o pau e acariciando o saco. Fomos para a cama e me deitei, de pernas escancaradas, exibindo minha xoxota depilada e super molhada. Ele caiu de boca e me chupou super gostoso. Ele enfiava um dedo na minha xoxota e achava meus pontos mais sensíveis enquanto que com a língua lambia e chupava meu grelo que estava super duro e sensível. Gozei bem gostoso na boca dele. E ai ele veio me comer. Eu gosto de pau médio para grande, ou grande. E grosso. Bem grosso. Confesso que a penetração não foi super sensível, mas ele se esforçava para me comer direitinho, com movimentos precisos  se esfregando bem em mim. Transamos bastante, ele me comeu em várias posições e eu gozei de novo (confesso que sou muito tratada e fácil de gozar) e ele gozou também. Namoramos um pouco na cama e eu chamei meu marido de volta, porque sabia que o Jean não ia dar a segunda mesmo e logo já mandei o francês vazar.

Beijei meu marido, agarrei ele cheia de tesão. Chacoalhei o pau dele preso no cinto de castidade, esfreguei meu corpo nu no dele e disse: "amor, você viu que aquele francês bobo quase broxou comigo? E pior ainda que ele tinha um pauzinho pequeno e fino. Mas mesmo assim ele me fez gozar gostoso duas vezes. Mas eu estou querendo sentir um pau de verdade dentro de mim. Vem me chupar gostoso, amor. Se vc me deixar com mais tesão ainda eu te solto do cinto e deixo você meter em mim".

Deitei na cama de pernas abertas e o Rob veio me chupar, ainda preso no cinto. Enquanto ele me chupava eu ficava dizendo: "lambe, amor, lambe a buceta dia sua esposa que outro acabou de foder. Imagina que o pau de outro cara acabou de sair de dentro dela".  E meu marido me chupava gostoso. Fiquei louca de tesão e quando estava quase gozando olhei para o Rob e disse: "vem, amor, vem meter na buceta da sua esposa. Vem sentir como eu estou quente e molhada". Soltei ele do cinto, peguei o pau dele na mão e logo senti crescendo. Sei que essa ereção logo que eu tiro o sinto é estranha e desagradável para o Roberto, as vezes ele diz que é até dolorida. Desci e lambi bem de leve só a cabecinha e depois engoli um pouco o pau dele, dizendo: "sente minha boca, amor. Eu chupo tantos paus, imagina o quanto eles gostam".  Com o pau dele solto e já bem duro, mandei ele me chupar mais um pouco. Eu estava muito excitada e quando estava bem perto de gozar mandei ele parar de me chupar e mandei ele deitar e vim por cima dele. Esfreguei a cabecinha no meu grelo e sentei devagarinho. Deixei ele meter em mim. Logo que entrou eu disse: "amor, aproveita, sente que gostosa eu sou. E imagina que o seu não é o primeiro pau que entrou nela esta noite. Um outro acabou de sair dela, mesmo pequeno, foi um pau - e me fez gozar. Tantos homens transam comigo, só você que não". E comecei a me esfregar bastante, sentido o pau do meu marido dentro de mim. Adorei me sentir preenchida por um pau maior, depois daquele pequeno do francês. Meu marido gemia e suspirava, louco de tesão. E como eu estava super excitada e já muito perto do orgasmo, rapidinho eu gozei forte e gostoso. E quando meu marido me sentiu gozando ele acelerou os movimentos, louco para gozar também. Mas eu imediatamente travei ele e sai de cima dele. Ele pegou o pau dele com a mão, em uma desesperada punheta para gozar, mas eu segurei as mãos dele e disse: "para imediatamente com isso! Eu disse que ia deixar meter em mim, mas não disse que ia deixar você gozar". Ele desesperado tentava se esfregar e se tocar, mas eu fui enérgica e mandei parar com tudo. Segurei firme ele e disse: "relaxa amor, vamos deixar esse pau amolecer. Segura a sua onda. Se controla". Ele foi relaxando, respirando. Mandei ele tomar banho e se lavar e fiquei no banheiro fiscalizando. Quando ele saiu o pau tinha amolecido e eu prendi de volta no Holytrainer, o cinto de castidade que ele usa no dia a dia. Eu adoro frustrar e negar os orgasmos dele. Um orgasmo negado é perfeito para meu poder feminino.

Fiquei meio decepcionada com minha primeira noite em Cancun, mas pelo menos gozei com o francês e também com meu marido.Dormimos e no dia seguinte fomos para a praia. Mesma coisa. Muito sol, mar azul e areia branca, mas zero de paquera. Mas eu tinha planos para a noite. Eu queria ir na Mandala, uma outra balada, que prometia ser mais ousada e hardcore. Afinal das contas, somos um casal liberal em Cancun. E temos que aproveitar.

E vocês já sabem: para falar comigo é pelo paulasicam@gmail.com e com ele é robaleixo@gmail.com




2 comentários: