sábado, 11 de agosto de 2018

A esposa transa com um casal novinho e o marido depois ganha um orgasmo arruinado, um orgasmo frustrado

Na noite anterior transei com 9 gatinhos de uma vez. E contei isso no capitulo anterior aqui do blog. (sempre leia de trás pra frente pra saber tudo). Quando acordei depois de ter dormido mais cedo e descansado bastante, eu já estava pronta para a outra. De dia fomos ali para a praia do hotel. Era terça feira e teria uma super festa na piscina, no Mandala Beach, que é o clube de praia da balada que eu tinha ido dois dias antes. Apesar de ser uma pool party ela acontece de noite. Jantamos, tomamos um banho e fomos.

Óbvio que fui quase nua. Pensei em ir de biquini mesmo. Tinha escolhido um branco, super fio dental como todos os meus. Por cima, colocaria uma saída de praia toda de renda, que não escondia nada. Mas ai preferi fazer um estilo e coloquei uma calcinha bem grande, tipo HotPant, com um top de renda. E por cima a saída de renda. Ficou mais chique e muito sensual e ousado.

Chegamos lá e o clima era de puro tesão e paquera. Algumas meninas de biquini, mas a maioria usando aqueles biquinis sem graça. A maioria de shorts e regatinhas. Fomos dar uma volta e reconhecer o lugar. O Rob tinha comprado uma mesa Vip. Pegamos umas bebidas e esperamos a coisa esquentar. Mais tarde começou um concurso de garotas, que botou fogo em tudo. Eu dançava, paquerava, curtia. Num momento subi em um dos palcos e dancei, me mostrando para aquela multidão enlouquecida. De vez em quando eu dava uma puxadinha no meu top e quase mostrava meus seios. Depois virava de costas e empinava minha bunda. E reparei que ali bem pertinho de mim tinha um casal bem lindinho. E que ambos não tiravam os olhos de mim. Comecei a dançar quase que para eles. Me abaixava e quase me esfregava nela e depois nele. E eles ali fixos em mim. Até que uma hora me abaixei e dei um beijo nela. Foi um beijinho curto, mas ela retribuiu. Dancei mais um pouco e desci do palco, direto na frente deles e disse: "Oi! eu sou a Paula. Sou do Brasil e adorei vocês dois me olhando". Eles eram americanos, da California. Stephanie e Neal. Sorri para os dois e convidei eles para irem ali para um canto para conversarmos. O Rob estava ali perto e eu apresentei ele. Fomos os 4 para nossa mesa. Pedimos bebidas e ficamos conversando. E eu estava louca para transar com aquele casalzinho lindo. Eu acariciava as pernas dela, como quem não quer nada, olhava bem para ela, seduzia de todas as formas, até que aproximei minha boca na dela e dei um beijo, que foi deliciosamente retribuído. Eu adoro beijar mulheres. O beijo entre duas mulheres é um tesão.  Depois do beijo achei que era a hora de convidar os dois para irmos para o hotel. Eles ficaram meio ressabiados, em duvida. E eu percebi que o problema era o Rob. O Neal queria me comer e queria me ver transando com a Steph, mas não queria que o Rob comesse a namorada dele.  Dei risada e disse: "meu marido não precisa fazer nada, ele nem encosta na gente se vocês não quiserem". Percebi que eles ainda não estavam confiantes. E como eu queria muito transar com eles eu resolvi dizer que se eles preferissem o Rob podia esperar embaixo, num doa bares ou no lobby do hotel. O Rob me olhou com uma cara de que não tinha gostado daquilo, mas óbvio que eu ignorei. E ai o Neal e a Steph toparam e fomos para o hotel. Quando chegamos, mandei o Rob esperar embaixo e que eu avisaria ele quando ele pudesse subir.

Chegamos os 3 no quarto e logo que fechei a porta eu e a Steph nos pegamos num beijo delicioso, safado, intenso, quente. Eu fiquei ensopada na hora. Nossas mãos acariciavam nossos corpos, nossas bocas grudadas, nossas línguas entrelaçadas. Paramos de nos beijar e o Neal estava ali, colado na gente. Imediatamente beijei ele. Senti na hora diferença de um beijo entre duas mulheres para um beijo em um homem. E eu adoro os dois. Sou uma mulher que beija mulheres e que transa com mulheres e sou também uma mulher que beija homens e transa com homens. Depois do beijo, arranquei minha saída de renda e fiquei só com a hotpant e o top de renda. Voltei a beijar a Steph sentindo o corpo dela. Alternei para beijar de novo o Neal. E depois olhei para os dois e tirei meu top. Mostrei meus seios gostosos para eles. E ai fiz uma cara de safada e tirei minha calcinha. Fiquei nua para eles. Os dois ficaram loucos com meu corpo lindo e gostoso. Olhei para a Steph e falei: "tira sua roupa também. Fica nua para mim".  E ela tirou. O corpo dela era delicioso também. Novinha, gostosa, magrinha. Seios médios para grandes, super bicudos, lindos. Barriguinha lisa, pernas bonitas e uma xoxota abertinha, mas pequena, só com uma faixinha de pelos clarinhos em cima. Peguei ela pelas mãos e levei para a cama. Nos deitamos enroscadas, ficamos nos beijando enquanto nossas mãos acariciavam nossos corpos. Depois de muito tempo, desci e acariciei a xoxota dela. Ela estava ensopada, super excitada. O grelo, durinho, saltando para fora, do jeito que eu gosto. Acariciei a xoxota dela, procurei os pontos mais sensíveis. Masturbei ela um pouco. Enfiei um dedo bem la dentro, depois outro. Tirei os dedos ensopados de dentro dela e dei para ela chupar dizendo: "sente seu gosto". E depois desci com minha boca pelos seios, lambi os mamilos inchados dela e fui para a xoxota. Lambi, senti e comecei a chupar. Eu adoro chupar outra mulher. Chupei para ela ter prazer. para ela ficar louca de tesão. Chupei para ela gozar na minha boca. E logo ela gozou. Um gozo forte, duradouro. E antes que ela pudesse se recuperar do gozo e vir me pegar também, o Neal já estava com o pau dele na minha cara. Duro, bem grande, bonito. Cai de boca. Chupei ele para ele ficar louco de tesão também. Acariciava as bolas grandes e duras dele. Um pouco depois a Steph se recuperou e veio para cima de mim também, junto com ele. E começaram os dois a me acariciar e chupar. Eu estava louca, super excitada e adorei sentir o corpo dele e o dela junto do meu e as bocas e mãos dos dois me tocando. O Neal veio por cima, esfregou o pau dele em minha xoxota ensopada e meteu. Senti entrar gostoso e logo ele estava me comendo, com movimentos fortes e ritmados. Depois viramos e eu fiquei por cima dele, rebolando no pau dele e me esfregando nele. A Steph sentou na cara dele, dando a buceta dela para ele lamber. E eu e ela nos beijávamos e acariciávamos nossos seios. Não demorou e eu e o Neal gozamos quase juntos. A Steph demorou um pouco mais, mas mandou o Neal não parar, ate que ela gozou na boca dele.

Ficamos os 3 deitados, namorando e curtindo. Mas logo estávamos nos acariciando e nos pegado de novo. O pau do Neal começou a endurecer logo e eu e a Steph descemos para chuparmos ele juntas. Nos revezávamos entre o saco e o pau, lambendo e chupando. Ele ficou louco sentindo duas bicas de duas gostosas só para ele. Depois eu e a Steph nos pegamos de novo e foi a vez dela me chupar e depois vir se esfregar em mim. Gozei com ela esfregando e roçando a xoxota dela em mim. Ai foi a vez do Neal comer a namorada dele, até os dois gozarem.

Relaxamos os 3 e eu perguntei se podia chamar meu marido. Mas eles eram americanos e bem desconfiados, preferiram que não. Então se vestiram. Trocamos WhatsApp e eles desceram. Chamei o Rob e ele chegou bravo, injuriado. Começou a reclamar e eu beijei a boca dele e disse: "amor, larga de ser tonto. Deixa sua esposa se divertir e curtir". Ele resmungou mais um pouco e eu disse: "amor, você sabe que te amo e amo nosso casamento. Para de reclamar e vem aqui pra cama que vou tye contar tudinho que fiz com eles dois. E comecei a contar. O Rob começou a se excitar, mas o pau dele estava preso no cinto de castidade. Olhei bem nos olhos dele e disse: "você merece que eu te solte né?" E soltei o pau dele, tirando o hollytrainer. Comecei a acariciar e senti ele crescendo na minha mão. Resolvi dar uma ereção para meu marido. E continuei contando o que eu tinha acabado de fazer com o Neal e a Steph, enquanto masturbava meu marido de leve. Aumentei o ritmo. Dimunui de novo. Alternei movimentos mais firmes, com outros super delicados. Eu sei muito bem masturbar um homem. Sei exatamente como deixar um homem louco de tesão com minhas mãos. Meu marido gemia e eu sentia a cabeça do pau dele se lubrificando. Sabia que ele não ia resistir muito e que logo ia gozar, então fiquei muito atenta a isso. E quando percebi que o gozo estava vindo eu simplesmente tirei a mão e deixei o pau dele tremendo e vibrando, ejaculando sem prazer, em um orgasmo arruinado. Eu adoro dar orgasmos frustrados para meu marido. Como ele estava sem algemas, quando eu tirei a mão, ele tentou pegar no pau dele para terminar a punheta, mas eu estava esperta e impedi.  Ele tentava de toda forma se tocar, mas logo acabaram os espasmos. E assim que foi mais um orgasmo arruinado e frustrado para meu marido. Mandei ele tomar banho, se limpar. Prendi ele no cinto de castidade e dormimos. A esposa transa com um casal novinho e o marido depois ganha um orgasmo arruinado, um orgasmo frustrado

Quer falar comigo? Seja inteligente. E tente a sorte no paulasicam@gmail.com


Um comentário:

  1. Vocês são fantásticos e nos matam de inveja !!!
    Adorável estória, parabéns !!!

    ResponderExcluir