sexta-feira, 24 de agosto de 2018

a mulher casada transa com outra mulher, com o marido corno, casto e controlado, assistindo

No dia seguinte nós trocamos de hotel e de lugar. Deixamos Cancun de lado e fomos para Playa del Carmen, um vilarejo ali próximo, com astral totalmente diferente do de Cancun. Chegamos no nosso hotel, nos instalamos e logo eu quis ir para a praia.

Descobri que havia um beach club bem badalado, chamado Mamita's. E foi para lá que fomos. Alugamos duas espreguiçadeiras e pedimos algumas Coronitas. Olhei ao redor e vi um publico bem eclético. Casais, grupos, famílias. Estava bem lotado o lugar. Mas reparei que umas 2 fileiras para a frente tinha uma menina linda de topless, tranquilamente sem a parte de cima. Ela era morena, de cabelo curtinho e olhos cor de mel. Seios lindos e super queimados de sol, sem nenhuma marca, o que demonstrava que ela nunca usava a parte de cima. A parte de baixo do biquini dela era um maior que o meu, mas era bem menor do que a média das meninas de lá. Eu fiquei bem ouriçada de ver ela ali e resolvi tirar a parte de cima do meu biquini também. Ao contrario dos dela, meus seios tinham a marca bem forte do meu biquini. Fiquei ali tomando sol um tempo. Pedi novas cervejas, mostrando bem meus seios para o garçom.Deixei todo mundo me olhar, numa boa. Resolvi ir para o mar e na ida, passei bem perto dela, mostrando minha bunda com meu micro biquini. E na volta vim exatamente pela fileira onde a menina estava. Molhada da agua do mar, escorrendo misturada com o bronzeador pelo meu corpo super queimado de sol e com as marquinhas reluzindo em meus seios. Quando passei por ela, olhei fixamente, sorri meu sorriso mais lindo e disse: "ah, nós duas em topless". E segui para meu lugar. Um tempo depois, foi  vez dela passar por perto de mim, indo para o chuveiro. E na volta eu disse: "tem uma espreguiçadeira vazia aqui do lado. Vem ficar aqui perto. Só tem nós duas de topless. Assim ficamos juntas" e me apresentei. Ela respondeu que era espanhola, se chamava Jeny, que estava morando em Playa del Carmen e que trabalhava como bartender a noite.

Ficamos conversando bastante, as duas ali com os seios de fora no meio de um monte de gente. E ai ela me disse que ele as vezes fazia alguns programas e que ia ali tomar sol exatamente para ser vista e poder fazer contatos. Segundo ela era bom porque ela podia conversar bem com as pessoas  e conhecer melhor antes de ir para a cama. Segundo ela era um bico que ela fazia para aumentar a renda e ainda se divertir um pouco. Contei para ela da noite que eu fui puta por um dia, ou melhor, puta por uma noite, porque eu acredito que toda mulher tem um pouco de vontade de ser puta, fantasia de se prostituir, e trocamos várias experiências.  Quem ainda não leu sobre a minha vontade de ser puta, este é o link: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/06/vontade-de-ser-puta.html

O sol começou a baixar e eu convidei a Jeny para ir para nosso hotel. E ai ela me disse: "com você eu vou amar ficar, mas para transar com seu marido eu vou ter que cobrar". Ai eu gargalhei e em vez de eu explicar mandei o Rob contar como era nosso casamento. Adorei ver ele dizendo que ele vivia em castidade e não transava e nem gozava e que era corno manso. Fiquei louca de tesão e percebi que a Jeny também gosto daquilo. Fomos os 3 para o hotel e logo que cheguei já quis humilhar meu marido e mandei ele tirar a bermuda e mostrar o pinto imprestável dele preso no cinto de castidade. Ele super obediente ficou nu e eu peguei o pau preso e disse para ela: "tá vendo Jeny, assim é um marido perfeito. Não se masturba, não me trai. E ainda pior cima deixa eu me divertir com meus amigos e amigas" e virei meu rosto para ela, dando um beijo gostoso nela.

Tiramos a roupa  e ficamos os 3 nus. Quando a Jeny tirou a calcinha do biquini, apareceu uma marquinha de biquini bem pequeno e bem forte.  Em cima, os seios super queimados, sem nenhuma marca de biquini. O contrastes do corpo e dos seios bem queimados de sol e aquela pequena parte coberta, bem branquinha, era lindo e super excitante. A xoxota da Jeny era lisinha, totalmente depilada e bem pequena, linda. O Rob bem preso no cinto de castidade. Fomos tomar um banho para tirarmos bronzeador e sal. Mas eu estava louca de vontade de fazer xixi e resolvi humilhar meu marido um pouco mais. Mandei ele deitar no chão do box, abri minhas pernas em cima do rosto dele. Mandei ele abrir bem a boca e fiz xixi na cara e na boca dele, mandando ele engolir minha chuva dourada. A Jeny ficou louca e perguntou se podia fazer tambem e eu disse que lógico que sim. E ai ela se posicionou e também fez xixi na boca do meu marido, enquanto eu dizia: "sente o gosto do xixi dela, vê se é diferente do gosto do meu. Aproveita e olha que linda ela nua em cima de vc e que delicia é a xoxota dela". Tomamos uma rápida chuveirada, já nos abraçando, sentindo nossos corpos, nos tocando, nos beijando.

Fomos as duas para a cama. Mandei o Rob se sentar em uma cadeira ali do lado e ficar assistindo bem quieto. A Jeny era linda, de rosto e corpo. E muito sexy, sensual, provocante. Logo nos enroscamos em um beijo quente, um beijo gostoso, suave mas apaixonado e cheio de tesão. Um beijo como só pode acontecer entre duas mulheres gostosas e que sabem ter dar prazer. Nossos corpos bem juntos, nossos mamilos se roçando, as pernas entrelaçadas. Nossas mãos percorriam nossos corpos e ela, abusada e assanhada, já veio logo enfiando a mão entre minhas pernas, chegando nos meus lábios vaginais, lisos, sensíveis. Ela me acariciou de leve, muito de leve. Eu gemi. Ela abriu meus lábios e me sentiu molhada. E com muita habilidade começou a acariciar meus pontos mais sensíveis. Aquela mulher sabia muito bem o que estava fazendo! Sua boca desceu para meus seios, mordiscou e lambeu meus mamilos. Desceu mais ainda. Senti a respiração dela no meio das minhas pernas. A língua dela lambeu meus lábios, muito de leve. E ai com os dedos ela me abriu e eu senti a língua dela, macia, molhada, gostosa, me lambendo deliciosamente. Ela primeiro enfiou a língua, junto com um dedo. depois subiu, tocou meu clitoris que já estava duro, grande, intumescido e, com movimentos ritmados e circulares, rapidamente me fez gozar como uma cadela no cio. Eu gemia, esfregava minha xoxota na cara dela e gozava deliciosamente.

Depois foi minha vez de retribuir. Foi minha vez de chupar a xoxota deliciosa daquela mulher. Eu adoro chupar, tanto homens quanto mulheres. E chupo com gosto, com tesão. A xoxota da Jeny era deliciosa. Lisa, molhada, pequena, mas aberta. O grelinho dela duro, no meio dos lábios bem pequenos e lisinhos era de empobrecer qualquer pessoa. E eu cai de boca naquela delicia e retribui o prazer que ela me deu. Fiz ela gozar rapidinho na minha boca e senti o prazer dela.

Cada uma gozou na boca da outra. Mas nós queríamos mais. Voltamos a nos beijar, cada uma com o gosto da xoxota da outra na boca, nos enroscamos e ficamos cada uma masturbando a outra. Olhei para o Rob e disse: "amor, olha que lindo sua mulher transando com outra mulher. Dois corpos lindos que você não pode nem tocar, duas bucetas ensopadas que você não pode sentir". Ele fez menção de vir para a cama mas eu disse: "quieto no teu canto! Você só pode olhar! E se você se mexer de novo, te mando embora. Fica ai com seu pau preso no cinto de castidade, sem poder ficar duro, olhando a gente". Eu e a Jeny ficamos nos masturbando um tempinho e depois nos viramos em uma tesoura com as pernas, roçando e esfregando uma na buceta da outra até gozarmos gostoso assim.

Descansamos um pouco e ela precisava ir embora para trabalhar de bartender a noite. Ela me passou o whatsapp dela e o endereço de onde ela trabalhava. Nos despedimos e fui beijar e excitar o Rob mais um pouco. Fiquei um tempão brincando com ele, provocando muito, deixando ele louco de tesão. Para termos um marido feliz na castidade masculina é importante sempre mante-lo excitado e estimulado. O tesão tem que ficar sempre no ar. Soltei ele do cinto e o pau dele logo endureceu na minha mão. Masturbei ele um pouco, depois desci. Comecei lambendo o saco dele, desci pelo períneo e fui até o cu. Lambi bem o cu dele e voltei lambendo o saco. Fui chupar um pouco o pau dele e, ao mesmo tempo, com meus dedos acariciei o saco, desci pelo períneo e enfiei de uma vez um dedo inteiro no cu dele. Um fio terra delicioso. Achei a próstata dele, acariciei e ele gemeu. Mas eu não queria dar um orgasmo para ele, então logo parei com tudo erealmente neguei o orgasmo. O orgasmo negado excita muito os dois.O homem casto estimulado e sem orgasmo ica melhor ainda. Eu estava louca de tesão e ele também, então fiz ele me chupar até eu gozar de novo na boca dele. E logo em seguida esperei o pau dele amolecer e tranquei de novo no cinto de castidade. E assim, a mulher casada transa com outra mulher, com o marido corno, casto e controlado, assistindo

Para falar comigo: paulasicam@gmail.com

Espero sua mensagem. Quero trocar idéias com casais, mulheres e homens. Mas, por favor, sejam inteligentes e atraiam minha atenção.

Um comentário:

  1. Um dos meus sonhos é ficar completamente à mercê dos caprichos de 2 mulheres que saibam ser assertivas e superiores. Incrível relato. Sempre fico excitado lendo-os.

    ResponderExcluir