segunda-feira, 6 de agosto de 2018

a mulher casada transa com 9 homens de uma só vez com o marido assistindo

Depois de passar o dia me bronzeando na praia, fui jantar bem gostoso com meu marido e voltamos para o hotel para nos arrumarmos para a balada. Nesta noite íamos para a Mandala, uma balada top de Cancun.

Me vesti super simples, mas mega chamativa: um shortinho jeans mega curtinho e uma regatinha branca de tecido bem fininho e ser decotada e cavada na lateral, deixando meus seios quase para fora. Por baixo, só uma calcinha fio dental branca. E nos pés uma sandália de salto alto.

Chegamos na balada e vi que o clima já era mais quente, do jeito que eu gostava. Deixei meu marido em uma mesa e fui reconhecer o terreno, sentir o clima e vi que esta noite prometia.

Chamei meu marido para irmos dançar na pista. Eu dançava muito sensualmente e meus seios chacoalhavam soltos na minha blusinha leve, chamando muita atenção. Todo mundo me olhava. E meus seios a todo momento quase escapavam pela lateral da regatinha cavada e fininha. Meus bicos quase furavam o tecido fininho.

A Mandala, ao contrário da Coco Bongo tinha um clima muito mais sensual e gostoso e vários casais e grupos de meninas e meninas. Eu provocava todo mundo, paquerava descaradamente, com minha aliança no dedo e meu marido olhando.

Dancei muito. Provoquei um casalzinho, sem parar. Fui lá conversar com ele e ficava passando minha língua nos lábios e exibindo meus seios quase nus, mas eles não evoluíram pra ir transar comigo. Tinha alguns palcos e meninas gogos dançando e eu subi em um deles e dancei, provocando todo mundo. Eu levantava minha regatinha aqté quase mostrar meus seios, rebolava minha bunda, deixava todo mundo louco.

Tinha um grupo de uns 10 meninos bem novinhos, com bastante cara de americanos, fazendo a maior bagunça, bebendo, agitando mesmo e quando eu desci eles todos me cercaram, já animados por bastante bebida. E todos eles formaram uma rodinha em mim, muito perto, querendo me abraçar e tocar. E no meio disso, um dos meninos ficou com o rosto bem próximo de mim e eu, de surpresa, agarrei ele e dei um beijo bem dado na boca dele. Os amigos deles ficaram na maior polvorosa e eu continuei ali no meio deles dançando. Um pouco depois, beijei um outro e ai eles quase enlouqueceram.

Deixei os meninos malucos de lado um pouco e voltei a dançar com meu marido, mas os meninos não tiravam os olhos de mim. Ai eu disse para o Rob: "amor, eu vou convidar os meninos todos para irem com a gente e vou trepar com todos eles" e virei as costas e fui lá dançar mais com o grupo dos meninos. Passados uns minutos eu falei para eles: "vamos até um cantinho mais sossegado, porque tenho um convite para vocês". Achamos um lugar mais tranquilo e abri o jogo, diretamente. Disse que eu queria trepar com eles todos e que era para irmos para nosso hotel. Eles ficaram meio ressabiados e eu expliquei que eu era casada e que meu marido estaria junto, mas que ele gostava. Eram 13 meninos no total. 9 toparam e os outros disseram que não. Chamei meu marido e fomos todos para o hotel. Na entrada demos uma disfarçada e subimos todos para nosso quarto que, felizmente, era enorme, com cama kink size, sala e ante sala.

Os meninos estavam doidos, agitadíssimos. Logo formaram uma rodinha ao meu redor. E eu, sem nenhum pudor, comecei a dançar no meio deles e logo arranquei minha regatinha, expondo de uma vez meus seios lindos e gostosos, com marquinhas fortes de biquini. Eles me agarravam, passavam as mãos em mim e alguns ja vinham me beijando a boca e chupando os meus seios. Meus mamilos estavam durinhos, sentindo a língua deles. E enquanto isso alguns ja começar a desabotoar meu shorts e abaixa-lo. Fiquei só com uma micro calcinha, totalmente enfiada na minha bunda. Ai eles enlouqueceram de vez e falei para eles: "quero todos vocês pelados agora. Tirem a roupa". E eles logo arrancaram tudo. Eram 9 corpos novinhos. 9 paus diferentes. Alguns grandes, uns médios, um um pouco menor, mas bem bonito. Alguns lisinhos, outros mais peludinhos. Amei saber que eu era a única mulher para todos aqueles paus. Meu marido se juntou a nós e eu dei um beijão na boca dele e disse: "eu te amo, meu amor. Vou gozar muito gostoso com todos eles e fazer eles gozarem também. Fica olhando a gente, bem de pertinho. Quero que você veja todos esses paus entrando em mim.".

Me ajoelhei com todos eles em volta e comecei a chupar alternativamente aquele monte de paus duros por minha causa. Enquanto eu engolia um pau, outros se esfregavam em mim e eu acariciava alguns. Era uma loucura. Mandei o Rob se ajoelhar ali do lado, os paus dos meninos todos bem perto dele. Os meninos estavam malucos, todos um pouco bêbados e muito excitados. Eles me agarravam desordenadamente e todos queriam ao mesmo tempo. Percebi que aquilo não ia dar certo então me levantei e falei para eles: "vamos lá para o quarto e vamos fazer o seguinte. Podem ficar 3 de vocês na cama comigo de cada vez. Os outros podem ficar perto olhando mas tem que esperar os 3 primeiros gozarem para virem em mim". E ai tive uma idéia. Mandei o Rob tirar a cueca e expliquei para os meninos que o Rob estava usando um cinto de castidade e que não ia me comer, mas que se algum deles quisesse meu marido podia ficar chupando o pau deles enquanto me olhavam. E disse também que se eventualmente algum deles quisesse comer a bunda do meu marido também podiam. E fomos todos para o quarto. Me deitei na cama com os 3 primeiros meninos. Um deles veio me chupando, o outro colocando o pau na minha boca e o terceiro eu fiquei batendo punheta. Ficamos nos revezando nessa pegação e ai eu mandei um dos meninos deitar e sentei no pau dele, sentindo entrar gostoso. Empinei bem minha bunda e abri meu cu, dizendo para os outros dois que era para um vir por trás. E o que logo veio era justamente o que tinha o pau maior dos 3. Adoro assim!! Se ele soubesse comer meu rabo eu ia amar. A DP, dupla penetração é uma das sensações mais gostosas que uma mulher pode ter. Sentei dois paus de uma vez dento da gente é um tesão. E ai que entendemos o quanto somos poderosas. Mas, voltando. Eu empinei minha bunda e ele veio. Encostou o pau no meu cu e já forçou, ansioso para meter. Os novinhos tem isso, são meio apressados para meterem. Eu olhei pra ele e disse: "devagar, gatinho. Sente meu cu se abrindo e vai enfiando devagar que é muito mais gosytoso". E ele fez. Meteu a cabecinha (ou melhor, a cabeçona, porque era bem grossa) e foi metendo devagar. Eu senti aquele pau entrando na minha bunda, enquanto o do outro já estava todinho dentro da minha buceta. Nos encaixamos e começamos a nos mexer no ritmo. Quando entrava um pau o outro saia e meu tesão foi nas alturas. O terceiro menino eu acariciava e ele ficou de  joelhos para eu chupar.  E os outros 6 estavam olhando loucos de tesão, com os paus duros na mão. O Rob, bem de perto, assistia tudo e eu olhava para. Parei de chupar um dos meninos um pouco e disse: "olha, meu amor. Tem dois paus dentro de mim e estou chupando o terceiro. E ainda tem mais 6 para me comerem". Até esse momento ninguém tinha querido ser chupado pelo meu marido e nem comido ele. Eu estava aproveitando muito aqueles dois paus dentro de mim ao mesmo tempo. Me mexia e sentia eles entrando e saindo, mas logo vi que o menino que estava na minha buceta não estava se aguentando. Dito e feito. Ele acelerou os movimentos e gozou. O que estava na minha bunda saiu eu mandei o terceiro deitar e nos encaixamos de novo, um na frente e outro atrás. E logo quem gozou a primeira vez fui eu. Gozei forte e gostoso com dois paus dentro de mim. Os meninos gozaram e veio o outro trio e fiquei transando com os 3, na maior loucura e tesão, olhando nos olhos do meu marido e dizendo que eu amava ele. Gozamos os 3 e ai vieram os 3 últimos. Olhei para o lado e o menino que tinha gozado rápido estava duro de novo e deu o pau para o Rob chupar. Eu vi e fiquei ainda mais louca de tesão vendo meu marido chupar o pau de um menino que tinha acabado de me comer. Gozei mais uma vez quase na hora e logo em seguida os meninos gozaram também. Além do que já estava sendo chupado pelo meu marido já tinha mais dois de pau duro e um deles foi até meu marido, colocou ele de 4 e comeu a bunda dele. Eu falava: "isso amor, dá o cu gostoso para o mesmo cara que me comeu e chupa um pau que também me comeu. Vê como sua esposa teve sorte de gozar com tantos paus gostosos. Sente bem esses paus que eu acabei de sentir". E o terceiro que já estava duro veio pra cima de mim. Eu estava exausta, tinha acabado de transar com 9 meninos, mas ele estava cheio de tesão ainda. Me deitei e ele veio por cima, me comendo enquanto eu via meu marido sendo chupando um pau e sendo comido. Todos gozaram de novo e fui tomar um banho. Suada, cansada, mas realizada e muito feliz. O sol já estava nascendo. A vista daquele mar lindo no nascer do sol foi deslumbrante. Os meninos se vestiram e foram embora. Tirei o cinto do Rob, que tinha ejaculado sem prazer no cinto, de pau mole e preso. Ele também tomou um banho. Recoloquei o cinto de castidade Holytrainer e dormimos exaustos. A mulher casada transa com 9 homens de uma só vez com o marido assistindo.

Acordamos tarde, já ha hora do almoço. Eu estava exausta, minha buceta sensível de tantos paus que tinha levado, meu cu arrombado e dolorido. Mas eu estava muito feliz e realizada. O Rob estava um pouco agitado. Fomos para a praia, jantamos e eu preferi descansar uma noite do que ir para a balada de novo. Precisava me recuperar e dar um tempo para a xoxota e o cuzinho, que tinham levado tanto pau. Dormimos abraçados eu e meu marido e no dia seguinte eu já acordei pronta pra outra, novinha em folha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário