domingo, 29 de julho de 2018

esposa quente e dominadora, liberada pelo marido corno e submisso

No dia seguinte acordamos os 3 e o Diederick ficou super assustado qdo percebeu que estava nu na cama com a esposa do Vice Presidente da empresa onde ele trabalhava. Eu dei risada, encostei meu corpo nu no dele e disse que estava tudo bem, que meu marido deixava e gostava que outros homens me comessem e em seguida dei um beijão na boca dele, descendo minha mãe para acariciar o saco e o pau dele. Ele não se soltou, continuava preocupado. Eu resolvi então explicar tudo. Disse para ele que fora de casa o Rob é quem mandava, era o poderoso executivo. Mas dentro de casa quem mandava era eu e ele era submisso e obediente. E expliquei ainda que o Rob não transava comigo, não gozava. O Diederick ficou mais assombrado ainda, então para acabar de vez com aquilo, eu mandei o Rob tirar a roupa e mostrar seu pau preso no cinto de castidade. Ele ficou meio sem graça de fazer aquilo na frente do funcionário, mas eu dei dois tapas bem fortes na cara dele e mandei ele mostrar. Ele ficou nu, mostrando que seu pau vivia preso na gaiola. E eu tinha que deixar o Diederick duro e transar com ele naquela hora, para não perder o momento. Agarrei ele, beijei, acariciei, me esfreguei. Fiquei logo molhada e senti o pau dele endurecendo na minha mão. Logo desci para fazer um delicioso boquete nele. Lambi o saco, acariciei o perineo, engoli o pau todinho. Logo me virei e montei no pau dele. Encostei a cabeça na minha xoxota ensopada, me esfreguei e sentei, sentindo entrar inteiro. Olhei para meu marido e disse: "olha, amor. Ve o pau dele entrando e saindo de dentro de mim. Voce não pode me comer, mas seu funcionário pode.  E eu vou gozar bem gostoso com ele e vou fazer ele gozar dentro de mim". E transei alucinadamente. Mandava meu marido olhar bem perto, até que gozei quase junto com o Diederick. Quando ele esporrou, eu resolvi que ja ia chocar o Dierecik de uma vez por todas e mostrar como era minha relação. Olhei para meu marido e disse: "amor, me limpa. Me limpa com sua boca. Vem chupar minha buceta cheia da porra de outro. Cai de boca na buceta da sua esposa. Você não pode comer, mas pode lamber e chupar". Ele titubeou, eu olhei séria e disse: "para de frescura e vem". E ele veio. Me chupou todinha. Eu estava tão excitada que mesmo tendo acabado de gozar eu gozei de novo na boca dele. O Diederick olhava estupefato, mas eu preferi deixar claro como funcionavam as coisas.  Ficamos ali na cama enrolando os 3 e me deu vontade de fazer xixi. Resolvi que ia humilhar mais ainda o meu marido na frente do funcionário dele e disse: "amor, deita no box. E abre a boca. Você sabe o que eu vou fazer". O Rob bem obediente foi e deitou. Eu fui por cima, abri bem minhas pernas em cima do rosto dele e fiz xixi. Fiz uma chuva dourada na boca do meu marido, mandando ele abrir a boca e engolir meu xixi. E olhei para o Diederick e disse que na minha casa as coisas eram assim. Tomamos banho e eles foram trabalhar.

De noite eu disse para o Rob que queria namorar o Diederick e que achava melhor ele ficar hospedado em casa em vez de ficar em um hotel, enquanto a familia dele não chegava. O Rob disse que achava melhor não, porque eles trabalhavam juntos, mas eu disse que ia ser assim e ponto final. Deixei passar dois dias para o Rob se acostumar com a ideia e de surpresa no meio da tarde mandei uma mensagem para o Diederick, dizendo que estava com saudades e que queria ele de novo. E fiz uma foto super sensual só de calcinha para mandar para ele. Ele ficou louco e disse para ele vir jantar em casa. Durante o jantar eu sugeri que ele viesse morar em casa uns dias até a família dele chegar. No começo ele disse que era melhor não, mas acabou aceitando. Em seguida, transamos duas vezes e ele dormiu na minha cama, enquanto o Rob dormia no quarto de hóspedes.

Ficamos uma semana assim, comigo trepando sem parar com o Diederick, cada vez com mais intimidade e tesão. Mas ai eu e o Rob fomos viajar para Cancun e Playa Del Carmen. Uma semana de ferias. O Dieredirck voltou para o hotel e eu e o Rob viajamos.

E nos próximos capitulos conto tudo de gostoso que fiz na viagem.

Sou uma esposa quente e dominadora, liberada pelo marido corno e submisso.

4 comentários:

  1. Sempre surpreendendo. Parabéns pelo relato !!

    ResponderExcluir
  2. Opa legal! Achei q nao ia mostrar a castidade de Rob... mass mostrou rs... veremos os proximos capitulos...
    Haaa e Rob será permitido escrever aqui novamente? Seria legal ver um pouco do lado dele rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se ele escreve tb alguma coisa, é que agora as coisas estão mais corridas aqui, mas vamos ver isso sim

      Excluir
    2. Legal!! Ficamos esperando !!! Contudo seus textos são excelentes muito sucinto!

      Excluir