sábado, 7 de julho de 2018

Um novo namorado para a esposa casada. Meu marido quer me ver transando com outros homens, ele gosta e se excita me vendo dando para outro

Oi meus queridos leitores e leitoras!!

A gente está um pouco sumido daqui né? Mil desculpas, mas é que a nossa vida mudou um pouco e a gente demorou pra se acertar.

O Rob, meu marido, é Vice Presidente, alto executivo, em uma empresa multinacional. E a gente teve que vir uns tempos aqui para o México e ficamos indo e vindo, mas agora as  coisas se definiram e vamos ficar aqui pelo México por uns tempos. Já estamos bem instalados aqui, num apartamento super legal.

O problema é que aqui eu estava sem meus namoradinhos e também não conhecíamos ninguém daqui. E os mexicanos não são tão bonitos para meu gosto. Então foi um pouco difícil para a gente se organizar aqui. Mas agora já estamos mais por dentro de tudo e eu já tenho um namoradinho bem gostoso.

Claro que nesse periodo o Rob continuo preso no cinto de castidade, sem gozar. E claro que ele continuou me fazendo gozar gostoso sempre que eu quis. Eu também transei com alguns caras aqui, mas nenhum bateu super para virar namoradinho. Sigo sendo uma mulher dominadora, uma esposa safada, e ele segue sendo um homem submisso, um marido obediente.

Ai um dia desses na empresa que o Rob é Vice Presidente  foi transferido um funcionário da Holanda para o México. Ele é casado, mas nos primeiros dias veio sem a esposa e o filho pequeno dele. E o Rob precisou sair algumas vezes com ele logo que ele foi transferido. E num desses dias eu fui junto. O Diederick deve ter uns 35 anos e é lindo!! Loiro, bem loiro. Super charmoso, bem vestido, cheiroso.

Quando voltamos para casa eu disse para o Rob que queria transar com o Diederick. O Rob ficou branco e disse que não, que ele trabalhava na empresa que ele era Diretor, que podia ser ruim. Mas eu já estava decidia e não queria nem saber. Mandei o Rob ir se acostumando com a idéia porque eu ia dar para um funcionário da empresa que ele é Vice Presidente.

Passados uns dias eu falei para o Rob convidar o Diederick para jantar em casa. O Rob tenta dizer que não, mas eu dei uns tapas na cara dele e disse: "amor, obedece. Eu vou dar para ele você querendo ou não". Então, uns dias depois organizamos um jantar em casa e o Rob convidou o Diederick para jantar em casa.

Eu me produzi toda. Fiz um bronzeamento artificial para deixar minhas micro marquinhas bem fortes. Fiz hidratação, banho de lua, para deixar os pelinhos loirinhos e sedosos. Tomei um banho gostoso. Arrumei meus cabelos, passei creme no corpo. Escolhi uma calcinha azul clarinha, de rendinha, bem pequenininha e sexy. Por cima, escolhi um vestido bem sexy, mas super elegante.

O Rob tomou um banho e se arrumou. Eu beijei ele e disse: "você sabe que eu te amo. Você é meu marido perfeito. E hoje você vai me ver transando com um funcionário seu...".

O Diederick chegou, eu ofereci uma cerveja Negra Modelo para começarmos. Ficamos os 3 ali batendo papo e tomando cerveja e comendo coisinhas mexicanas que eu tinha mandado preparar: Nachos, Tacos e uns peixinhos.  E ai eu peguei uma garrafa de tequila agave Don Julio Reposado e 3 copinhos de shots.  Fiz uma rodada de shot para cada um e viramos. Depois mais uma e viramos também.  Antes da terceira eu agarrei meu marido e dei um super beijo gostoso nele, agarrando ele forte e passando a mão nele. O Diederick falou: "vocês ai se beijando e eu aqui só olhando, com minha esposa longe". Eu só olhei para ele, bem fundo nos olhos dele, e com um sorriso safado nos lábios e servi mais uma dose de tequila para os 3. Viramos e eu dei outro beijo no meu marido, mas desta vez depois do beijo eu abracei o Diederick,  encostando meu corpo no dele e beijando o rosto dele, perto da boca. Fiz uma quarta rodada de tequila e quando terminamos de virar eu olhei bem para o Diederick nos olhos, cheguei bem perto dele e beijei a boca dele. Foi um beijo rápido, mas intenso e bem quente. Minha calcinha ficou ensopada na hora. Quando terminou o beijo bateu uma certa dose de culpa no Holandes, que me olhou com cara assustada, dizendo que não podia fazer isso, que ele era casado e que eu também era casado, ainda por cima com o Diretor dele. Eu dei risada e dei outro beijo, mais safado ainda, esfregando meu corpo no corpo dele. Quando terminei o beijo eu disse: "não se preocupa com o meu marido, ele me deixa transar com outros. Ele gosta de me ver. E na verdade eu nem deixo ele transar muito comigo" e servi mais uma dose de tequila para todos e depois comecei a beijar meu marido e o Diederick alternadamente. Estávamos todos bebados, muito loucos e excitados.

Continuei beijando o Holandês e peguei a mao dele e coloquei por baixo do meu vestido. Ele subiu as mãos pelas minhas coxas e apertou minha bunda. Eu passei a mão por cima da calça e senti o volume do pau bem duro dele. Meu marido olhava bem de perto, vestido e bem preso no cinto de castidade.

Dei um passo para trás para eles poderem me ver bem e tirei meu vestido, ficando só de calcinha fio dental e salto alto. Me ajoelhei, abri a calça do Holandes e abaixei junto com a cueca. O pau dele pulou bem duro na minha cara. Era um pau lindo, gostoso, de um tamanho bom. Ele tinha pelos, bem loiros, clarinhos como eu nunca tinha visto. Lambi a cabeça, acariciei o saco e engoli aquele pau gostoso.

Fomos para o quarto, tirei minha roupa e o Diederick também ficou nu. O corpo dele era lindo. Definido, bem cuidado. Musculoso, mas sem exageros. Mandei o Rob se sentar em uma cadeira e disse para ele continuar vestido (na verdade eu ainda não queria que o Holandês soubesse da castidade do Rob. Ia deixar isso para mais pra frente).

Eu e o Holandes nos agarramos na cama. Nos chupamos, nos masturbamos, nos pegamos. Estávamos os dois loucos de tesão e logo o holandês montou em mim. Meteu aquele pau gostoso sem dó em mim, de uma vez, ansioso para me sentir. Levantei minhas pernas, cruzei nas costas dele. Senti a penetração forte e profunda. E ele metia em mim com ritmo delicioso. Mudamos de posição, eu fiquei por cima, me esfregava nele, sentia tudo dentro de mim. E foi assim que gozei, como uma cadela no cio. Gozei forte, gostoso. Um gozo demorado, intenso. Gemi e gritei. E o Holandes me virou pra baixo de novo, me estocou forte disse que ia gozar também. Na hora do gozo acho que ele ficou com medo de gozar dentro e tirou o pau. O jato veio tão forte que chegou nos meus peitos e pescoço. Eu quase mandei o Rob levantar e vir me lamber e me limpar, mas mesmo estando bem bebada, eu resolvi deixar isso para uma próxima vez, para poder explicar antes para o Holandes as coisas todas.

O Rob estava ali sentado na cama, louco de tesão. Os olhos alucinados, vidrados. Eu e o Diederick extasiados, cansados, suados, satisfeitos. Estávamos tão bebados que logo nos abraçamos e apagamos na cama. O Rob se deitou na cama ao nosso lado, também bem bebado. E dormimos os 3.

Passaram-se algumas horas e acordamos. O Holandes se assustou um pouco, mas eu disse que estava tudo bem. Perguntei se ele queria ficar e dormir em casa e ele disse que sim. Tomamos um banho os dois e dormimos os 3 na minha cama. E foi assim que apareceu um novo namorado para a esposa casada. Meu marido quer me ver transando com outros homens, ele gosta e se excita me vendo dando para outro


4 comentários:

  1. Que bom que as estórias voltaram. E agora a castidade, a submissão e a cornitude do Rob estão ficando internacionais!! Wow !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Aqui as coisas são diferentes e ainda não nos acostumamos totalmente, mas já estamos caminhando bem e evoluindo!

      Excluir
  2. Woowww Muito Bom!!! Maridinho sempre engaiolado... que excitante!
    Faz tempo que não vemos o Rob fazer uma postagem com as palavras dele! Serial legal ele comentar um pouco como anda sua vida de casto!

    ResponderExcluir