quarta-feira, 18 de abril de 2018

A castidade masculina - a masturbação masculina - seu marido se masturba? O meu marido não se masturba - a fidelidade e a conexão que decorrem de um casamento onde o marido vive em castidade masculina

Oi meus leitores queridos e leitoras queridas, nós estamos sumidos né?

Eu sempre gosto de contar todas as nossas aventuras e o que eu tenho feito de bom, mas é que o Rob teve que ficar dois meses trabalhando na Cidade do México e a gente ficou morando esse tempo lá. Ele é alto executivo de uma multinacional e responsável pelas Américas então tivemos esse tempinho por lá e acabamos ficando meio ausentes.

Mas claro que mesmo nesse período eu aproveitei um pouco com uns mexicanos e também americanos (mas eles são muito mais caretas) e mantive o Rob bem preso no cinto de castidade, sem direito a orgasmos e nem nada.

Eu sempre insisto bastante que a castidade masculina controlada, com o uso de cinto de castidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, por longos períodos, é a receita para um casamento perfeito, sem traições, sem desvios de energia e com o foco total na conexão amorosa. O homem, por natureza se masturba e/ou atrai. E a cada orgasmo ele perde a conexão com sua companheira e desperdiça energia. Com o homem vivendo em castidade e por longo tempo sem orgasmo nós o teremos sempre mais amoroso, dedicado, fiel e conectado a nós.

Eu, por exemplo, sou absolutamente contra a masturbação masculina.

Frequentemente eu recebo emails de mulheres dizendo: meu marido se masturba e perguntando se isso é normal ou se é ruim para o casamento. Outras nem são casadas ainda e dizem: meu namorado se masturba e já se perguntam se o namorado se masturbar é uma coisa normal ou se é ruim para o namoro.

Infelizmente a reposta é que, sim, é normal que os maridos ou namorados se masturbem escondidos de nós esposas. E a segunda reposta também é sim. Claro que a masturbação masculina é ruim para o casamento e para o namoro.

A masturbação tira do homem uma valiosa e importante carga de energia erótica, que ele deveria usar com as esposas e não desperdiçar sozinho. Essa energia erótica desperdiçada quando o marido se masturba devia ser canalizada para o casal e usada para o prazer da mulher e de ambos.

A verdade é que quando um homem goza se masturbando ele perde por algum tempo o desejo sexual e a gana por manter a chama do tesão do casal aceso. Ele perde a vontade de mimar, cortejar e conquistar sua esposa. Para que se dedicar à mulher, cuidando bem dela e mantendo o tesão aceso, se o marido pode obter a recompensa do prazer sem qualquer esforço, usando apenas sua imaginação e suas mãos em uma masturbaçao? Claro que é uma boa maneira do homem ter prazer, mas mais claro ainda que isso faz com que o marido deixe de lado a sua esposa, o prazer ela, o cuidado com ela.

É óbvio então que os maridos que não se masturbam são muito mais conectados e ligados a suas esposas. Cuidam melhor delas, mimam e mantém uma ligação muito mais forte.

E a unica forma para que nossos maridos não se masturbem é realmente a castidade masculina controlada. Converse seriamente com seu marido e mostre para ele os enormes benefícios da castidade masculina para o casamento. Eu e o Rob, por exemplo, temos um casamento perfeito, somos unidos e conectados e vivemos muito bem e felizes. O meu marido não se masturba. Mas e o seu marido, se masturba??!!

Acabe com isso de uma vez e tenha um casamento perfeito.

Eu posso afirmar que meu relacionamento é ideal e perfeito. Tenho todo o amor e cuidado do meu marido, que se dedica à relação, sem se perder em pensamentos libidinosos com outras mulheres, que terminariam ou em masturbação dele  ou em traição dele, duas coisas muito danosas para o casamento. A masturbação masculina no casamento faz com que o homem se desligue de sua esposa. Cada vez que ele goza se masturbando ele perde aquele vigor sexual e interesse por sua mulher. Acho que homens casados ou que tem namorada não devem se masturbar. Como eu já escrevi em outros posts aqui muitas mulheres me escrevem dizendo: descobri que meu marido se masturba ou descobri que meu namorado se masturba. E eu sempre digo que isso é prejudicial. Os homens casados ou que tem namoradas não devem se masturbar. O meu marido não se masturba porque tenho a chave do prazer dele. São inúmeros os beneficios da castidade masculina - meu marido não se masturba. Leia o post anterior chamado Meu marido se masturba e veja as consequências danosas da masturbaçao masculina no casamento, porque não é normal o marido se masturbar

Os primeiros dias em castidade são mais tranquilos. O homem apenas estranha o uso do cinto e precisa se habituar a isso. A forma como ele prende, as dolorosas ereções noturnas, o peso, o anel no saco, etc. O homem tem que se habituar a fazer xixi sentado e a ter a forma correta de higiene com o cinto. Mas tirando isso, psicologicamente é tranquilo e até algo excitante. Mas depois de alguns dias eles começam a ficar mais irritado, manhoso, meio marrento. Começam a ficar com vontade de gozar e ai cabe a você mulher dominadora que não é mais uma brincadeira para o tesão dele, mas sim uma forma definitiva de controle dele por você e algo bom para o casamento de vocês e para o seu tesão. A mulher sendo forte e dominadora, usando os joguinhos de marcar uma data para soltura, ele vai compreender sua castidade e ai tudo ficará perfeito. Tenho posts lá atras no começo deste blog, onde conto como coloquei meu marido em castidade masculina controlada e vale a pena a leitura.

Mas os beneficios da castidade masculina no casamento são enormes. Você notará rapidamente uma mudança de atitude no homem casto. Ele será mais atento e não irá resmungar em ajudá-la com tarefas domésticas. Claramente ele se dedicará mais à esposa e ao casamento. Ele irá tratá-la como um princesa, uma rainha e estará atento a você, a seus sentimentos e suas necessidades.

Logo que você esposa perceber essas mudanças não se esqueça de ajustar seu comportamento nessa direção, assumindo atitudes de dominio e de poder sobre ele. Seja uma mulher dominadora e aproveite seu homem submisso. Tenha uma atitude firme e diretiva focada em seu bem-estar e sua realização sexual. Depois que você assumir o controle de sua sexualidade e do seu marido, a principal preocupação dele será estar ao seu serviço e interessado no amor e nos cuidados conjugais. Seja dominadora e mandona. Não o deixe na poltrona em frente à televisão. Dê-lhe as diretrizes, as ordens, como a limpeza da cozinha, a preparação de um banho para você, esperando por você na cama para lhe dar uma massagem ou simplesmente para aquecer sua cama (muito prático no inverno!). Não tenha receio em dar ordens e lembrá-lo de que, se você não estiver satisfeita, deixará o cinto de castidade por mais tempo. Isso é muito simples de implementar e muito eficaz.

Com o homem preso no cinto de castidade ele para de desperdiçar tempo, energia sexual e tesão se masturbando, pensando em outras ou até mesmo ficando com outras. Ele dedica toda sua energia, sexual ou não, à sua esposa. A vida sexual muda, mas melhora muito, até porque ele terá que agradar a esposa, para conseguir, as vezes, momentos de liberdade. E você esposa, terá muito mais orgasmos, com são oral ou sendo tocada por ele ou, no caso dele aceitar e ser corno manso cuckold (99% são), com relações sexuais suas com outros homens ou mulheres. Há cornos mansos que gostam de ver e outros que deixam a mulher ficar com outros sem eles verem. Há os que tem tendências bissexuais e não sabem, hás que claramente manifesto essa tendência e há também alguns que não a tem.

Você terá seu marido sempre disposto a te chupar (ensine ele a te chupar direito, pensando só no seu prazer e não pensando em logo enfiar o pinto em você, porque provavelmente ele não irá enfiar, quando você atingir um bom nível de controle). Se você quiser ser penetrada você tem duas alternativas, dependendo do perfil do seu casamento. Você poderá ter amantes ou namorados comedores, ou comedores variados e esporádicos e, nessa situação, você poderá transar com quem quiser e sempre que quiser. Ou se você não quiser ter outros, existem penis realísticos perfeitos que você pode prender em cintos para ele te penetrar sem usar o pau dele. Há também algumas mascaras com penis que voce este no rosto dele e senta na cara dele, se penetrando. Ele ve de pertinho mas não pode fazer nada.

Com a castidade masculina controlada, seu marido não irá se masturbar e você não terá qualquer preocupação também sobre ele te trair. A maioria dos homens, mesmo amando a esposa, não perde a oportunidade de outra mulher quando ela aparece. Com o uso do cinto de castidade seu risco de ser traída é zero.

Em geral a relação ficará mais sólida, aberta e sincera. Os vínculos entre o casal serão mais fortes e plenos e, certamente, você terá um marido mais apaixonado. Ele será mais carinhoso, mais romântico, mais atento e ligado. Será mais apaixonado e muito mais ligado às necessidades da esposa e do casal. Além disso, se voc6e souber conduzir bem eu marido ele estará muito mais disposto a fazer as tarefas de casa, como lavar louças, arrumar a cama, limpar a casa e o banheiro.

Meu casamento é perfeito. Eu adoto longos períodos de castidade, com quase nenhum orgasmo para meu marido. Para nós funciona e ele aguenta muito bem e fica ótimo. De vez em quando eu faço uma ordenha da próstata dele (já ensinei aqui como fazer), que é muito importante. As vezes dou um orgasmo arruinado, um orgasmo negado, para ele. E o mantenho sempre sexualmente ligado e atento, provocando ele muito, transando com outros na frente dele , praticando bastante tease and denial, provocar e negar, e por ai afora, como vocês acompanham aqui no blog.

A castidade masculina - a masturbação masculina - seu marido se masturba? O meu marido não se masturba - a fidelidade e a conexão que decorrem de um casamento onde o marido vive em castidade masculina

Se você leitora mulher tiver duvidas sobre o tema, pode me escrever que conversaremos melhor: paulasicam@gmail.com

Aproveitando, vou deixar aqui alguns links de posts importantes principalmente para as mulheres e casais que sempre me pedem dicas e informações sobre um casamento perfeito. Quem ainda não leu, aqui tem alguns, mas basta procurar aqui no blog que tem muitos posts importantes e esclarecedores :

Tem meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

Você ja se perguntou "meu marido se masturba, e agora?"Pois é, os maridos se masturbam e isso é péssimo para o casamento. Mas o meu marido não se masturba. E se você quiser que o seu marido ou namorado para de se masturbar, a solução está aqui neste post http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2016/10/meu-marido-se-masturba.html

Sobre a indesejável masturbaçao masculina também tem este post aqui sobre a castidade masculina e a importante contenção da masturbaçao e do orgasmo masculino http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/08/os-beneficios-da-castidade-masculina.html


22 comentários:

  1. Realmente senti muita falta de vocês, não sumam assim.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter o blog de volta

    Sinto quando vcs não postam ... adoro as histórias

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus textos e relatos sou grande fã sonho encontra minha rainha ...

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe se tem como diminuir o tamanho do pau? Quero ser um submisso e tenho o pau meio grande, 17 cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu quer diminuir o pau? kkkkkkkkkkkk sempre quis aumentar o meu kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Com hormônios vc consegue que seu pau atrofie

      Excluir
  5. Conhecem um lugar onde faça venda de cintos? DaramenRa encontro em sp aqueles bokytrainer ou cbs...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia MW interessei muito pelo seu blog mais queria ver a história completa está faltando os capitos do 2 até o 11 pode colocar de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão todos no ar. Só mudaram alguns titulos. Leia de trás pra frente e saberá tudo.

      Excluir
  7. Não estou conseguindo, pode me listar os títulos em sequência pra mim acertar a história? Só vejo o capítulo 1 depois o próximo e o 12. Agradeço

    ResponderExcluir
  8. Rob, por onde vcs andam? estou sentindo falta de vcs.

    ResponderExcluir
  9. Por favor, voltem a escrever no Blog ....

    ResponderExcluir
  10. Muito bom José! Quase acredito que é verdadeiro esses contos ou que fora escrito por uma mulher. Você tem um dom e tanto! Se tiver interesse, tenho uma história interessante nos moldes do "50 tons" com um enredo bacana que se for escrito por uma pessoa com suas habilidades pode despertar o interesse de algumas editoras. Entre em contato pelo email flashmobpp@gmail.com e podemos conversar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  11. nossa que alucinante isso de castidade como eu adoro ler coisas assim e imaginando minha esposa fazendo assim em nossa casa que tesao imagina risso na minha vida
    parceiroszz2010@hotmail.com
    alguem q souber de mais contos ou relatos assim desse tipo adoraria que m indicasse as paginas para eu ler tambem muito obrigado ou mesmo conversarmos sobre esse asunto delicioso

    ResponderExcluir
  12. Tenho mts problemas com meu marido, já cheguei ao ponto d pedir p/ ele ir embora o msm ñ foi... tdo pq já vi inúmeras conversas dele no mensseger e zap querendo outro mulher agora recente descobri q ele ñ me procura pq prefere se masturbar faz o vídeo é manda p/ as mulheres, isso acabou comigo pq cheguei ao ponto d desejar outro homem e falei pra ele, ele disse q me ama q vai mudar mas ñ é o q parece... Ñ vejo outra solução q ñ seja separar

    ResponderExcluir
  13. Ele vive cansado ñ importa o q aconteça, qnd ñ fik no jogo ou diz q tá com dor d cabeça, na vdd percebi q ele inventa qlq coisa p/ ñ termos intimidade, daí o q eu ñ entendo ele diz q ama q tdo vai ser diferente mas ñ muda, falei pra ele q ele ñ é obg a viver comigo e q estou mto infeliz com ele assim q a melhor coisa é separar q aí eu ñ tenho q cobrar nada e q ele terá a vida q quiser... preciso d ajuda até pq tô fazendo tratamento d ca d mama, outro dia eu até disse a ele a msm sede q da no boi da na vaca pq eu sinto mto desejo sexual

    ResponderExcluir
  14. Quero ficar engaiolado,tenho 20 anos,nunca me relacionei

    ResponderExcluir
  15. Sofro de bater muita punheta e quero ser controlado

    ResponderExcluir