terça-feira, 9 de maio de 2017

ordenha prostatica

Como vocês já sabem, o meu marido vive em castidade, sem gozar quase nunca. Ele é corno manso  . É um marido que gosta de ver a esposa transando com outros homens, coisa que eu adoro fazer e me dá muito prazer.  É um homem submisso, que gosta de ser dominado por uma mulher dominadora. No meu caso, um marido submisso para uma esposa dominadora. 

Nós praticamos todos os jogos sexuais de um casamento liberal e com boas pitadas de sadomasoquismo, inversão de papéis, spanking, chuva dourada e várias outras coisas da dominação feminina sobre o homem. E claro que eu sou uma esposa que tansa muito com outros homens com meu marido assistindo.

Vamos falar hoje sobre a ordenha da próstata, uma coisa que faço com meu marido, que é impedido de gozar, porque sua cinto de castidade.

A prostata pode ser acessada através do reto. A melhor forma de sentir-la é enfiando o dedo médio no cu do seu parceiro e desliza-lo até sentir uma protuberância. Durante a ereção os fluidos jaculatórios são acumulados por ali. Quando se chega no limite de acumulo algumas válvulas ali se abrem e acontece a ejaculaçao, com o orgasmo.

Mas a prostata também pode ser esvaziada através de massagem prostática diretamente nela mesmo. Uma forma simples e segura de esvaziarmos a próstata de um homem em castidade e impedido de ter orgasmo é a introdução de dois dedos bem lubrificados no cu dele, com uma massagem ritmada e firme na área rugosa e nodular das glândulas.  Essa massagem irá forçar a passagem do esperma pelas glândulas  nos dutos ejaculatorios, esvaziando a próstata. Se o homem não estiver com ereção, de pau duro, (como o caso de quem usa o cinto), e sem estimulação peniana, esse esvaziamento acontecerá sem sensações de orgasmo prazeroso.  Logo que a ejaculação aparecer na cabeça do pau faça uma compressão firme com o dedo desde a base do penis até a cabeça.Esprema o pau dele.

Uma alternativa a essa técnica de ordenha prostática sem dar orgasmo ao homem é utilizar gelo. Uns 15 minutos antes da ordenha prostática coloque bolsas de gelo ao redor do pau do homem e no saco dele. Envolva as bolsas num algodão fino para que o frio não queime ele. Faça o processo da ordenha como eu ensinei acima, mas mantendo o gelo até a ejaculaçao. 

Eu recomendo sempre, para qualquer ordenha que o homem submisso esteja amarrado ou algemado, para que não possa de forma alguma se tocar. 

Outra atitude que nós mulheres dominadoras devemos adotar com nossos homens submissos, nessa relação de supremacia feminina, Femdom, é a da masturbaçao interrompida, com orgasmo negado ou orgasmo frustrado.

São duas formas, basicamente. A primeira é soltar ele do cinto de castidade e provocar bastante seu homem, deixa-lo louco, muito excitado. E ai masturbar ele até ele quase gozar e ai parar tudo, deixar amolecer e recolocar o cinto. Isso é muito bom para manter seu homem sempre ligado a você, alerta, focado no prazer da mulher. É sempre bom negar o orgasmo para o homem.

E a outra forma é fazer a mesma coisa, masturbar ele, bater uma gostosa punheta e bem na hora da ejaculaçao, tirar a mão, parando os movimentos, deixando vir a ejaculaçao, na forma de orgasmo frustrado.


A inversão de papéis é muito boa também. Faça seu homem passivo e seja você uma mulher ativa e dominadora. Ele vira sua fêmea e você o macho dele.

Enfim, hoje dei algumas dicas que minhas leitoras mulheres sempre pedem.

Eu sou radicalmente contra a masturbaçao masculina. Os maridos não podem se masturbar escondidos das esposas. Isso tira o foco, desvia a atenção e o interesse. Não é bom para o casamento.  Já escrevi algumas vezes sobre isso aqui. 

Meu marido se masturba é uma pergunta que várias mulheres acabam se fazendo. E a resposta triste é que sim, seu marido se masturba. Mas o meu marido não se masturba, porque eu o dominei, mostrei para ele a melhor forma do casamento, e ele hoje vive em castidade, sem ter orgasmos, mas muito focado no meu prazer e na manutenção ideal do nosso casamento.

Se você leitora já se pegou perguntando meu marido se masturba, ou meu namorado se masturba, e pensando nas consequencias disso, leia hei texto sobre a masturbaçao masculina e como evitar que nossos maridos e namorados se masturbem pensando em outras, porque podem ter certeza que quando eles batem punheta eles pensam em outras mulheres e não em nós esposas ou namoradas.

Já escrevi algumas vezes sobre a indesejável masturbaçao masculina. Meu marido se masturba, ou meu namorado se masturba é um drama que aflige muitas mulheres, mas não a mim. 

Meu marido se masturba: 

Domine seu marido e seja feliz: 

Eu acredito muito nessa frase: "domine seu marido e seja feliz". Use o poder da sua buceta, use o poder do sexo.

Espero ter ajudado. Quem quiser me escrever pode me contatar no paulasicam@gmail.com 
Ah, e lembrem-se que vou me encontrar com um leitor e uma leitora do blog, separados. Se você estiver interessado ou interessada, me escreva e me diga porque eu devo escolher você.  Chame minha atenção de alguma forma e lembre-se de me dizer do que você gosta e quais seus limites


Hoje falamos de ordenha prostatica, massagem na próstata, e orgasmos arruinados, orgasmo frustrado.

Um comentário:

  1. Bom dia adorei o texto está de parabéns pela atitude, tenho umas dúvidas:
    Geralmente quanto tempo de estimação da próstata para ocorrer a ordenha?
    Outra é sobre o cinto de castidade, com o uso prolongado traz alguma complicação para a saúde masculina, não que isso seja problema porque o importante é o prazer da dona. Digo complicação no sentido de não conseguir mais ter 100% de ereção e por conta da abstinência adquirir ejaculação precoce e gozar com o minimo de estimação?
    Estas questões levantadas se positivas são ótimas porque não sendo capaz de satisfazer sua dona ela buscará prazer com machos viris.

    ResponderExcluir