segunda-feira, 8 de maio de 2017

a esposa transa com um antigo namorado com o marido corno cuckold assistindo

Como eu contei no ultimo post, eu dei um orgasmo para meu marido, que vive em castidade controlada. É muito raro eu deixar meu marido gozar e, na maioria das vezes, eu dou só um orgasmo frustrado, um gozo arruinado. Mas desta vez eu deixei meu marido me penetrar, sentir a buceta da esposa dele que tantos homens comem e ele não pode comer.

E agora vou deixar ele preso no cinto de castidade e sem poder gozar por 8 meses. Se ele se comportar bem e merecer vou dar um orgasmo de presente de natal para ele.

Mas eu ter transado com meu marido me deu vontade de sentir um outro pau antigo meu, do cara que me deu mais tesão na vida, a melhor trepada que eu já tive. O Rafa é um namorado meu do tempo de solteira e quando resolvemos abrir nosso casamento, para eu transar com outros, foi ele o primeiro cara que escolhi. Foi ele o primeiro homem que transei com meu marido olhando e foi ele também o primeiro que transei sem meu marido olhar. E eu fiquei bastante tempo namorando o Rafa, depois de casada. Foi com ele que viajei para a Europa e aprontei muito. Mas faz alguns meses que não transo com ele. Fiquei com vontade!!

Quem quiser ler um pouco sobre minha viagem para a Europa com meu namorado, enquanto meu marido ficou no Brasil, basta ler os capítulos anteriores, como este por exemplo: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/05/

E quem quiser saber como comecei a trepar com outros homens depois de casada, com meu marido corno, cuckold, sabendo e aprovando: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/04/a-historia-de-rob-capitulo-2.html

E por aqui também: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/04/a-historia-de-rob-capitulo-3.html

Eu sempre morri de tesão pelo Rafa e ele por mim. E fiquei com vontade de trepar de novo com ele, mesmo estando namorando o Luca atualmente. E sempre casada com o Rob.

Mandei um whats para o Rafa, provocando ele, junto com uma foto minha nua, de pernas bem abertas. Ele ja se empolgou todo e marcamos dele vir para casa a noite. Avisei meu marido que ele ia me ver trepando com outro a noite. E disse que esse outro seria o Rafa, que ele conhecia tão bem.

Me produzi toda linda, gata e gostosa, com uma roupa provocante e uma calcinha bem de putinha. O Rafa chegou já me agarrando e beijando na boca, sem a menor vergonha ou timidez por meu marido estar na sala. Aquilo já me excitou e já fiquei toda molhada. E o Rafa já se aproveitou e já foi me levando para o quarto, que ele conhecia tão bem. Já dei muitas vezes para ele na nossa cama de casal.

Olhei para o Rafa e perguntei: "você quer que o Job espere aqui fora ou assista a gente trepando?". E ele me disse que pro ele tanto fazia, que ele sabia que o meu marido era corno manso e super obediente. Então eu falei para o Rob ir, assistir e ajudar na penetração.

No quarto logo ficamos os 3 nus. Eu e o Rafa, meu antigo namorado, se pegando e o Rob, meu marido, assistindo, com o pau preso no cinto de castidade.

O Rafa se deitou com de costas, com as pernas abertas e aquele pau delicioso ja bem duro. Eu fui subindo e lambendo as pernas dele, cheguei no saco. Lambi todo o saco, desci pela virilha até o cu. Enfiei bem minha língua no cu dele, enquanto punhetava o pau. Subi, lambi e cabecinha de leve e depois engoli aquele pauzão delicioso que tanto prazer já me deu na vida. Chamei o meu marido mandei ele chupar minha buceta, enquanto eu chupava o pau daquele outro homem, que ia me comer na frente do meu marido.  Quando eu ja estava quase gozando, mandei meu marido parar e sentei no pau do Rafa. Senti aquele pau enorme me preenchendo. E nós dois começamos a trepar enlouquecidamente, com todo o tesão que sempre tivemos um pelo outro. Nosso encaixe é perfeito e o Rafa sabe usar aquele pau, sabe me pegar de jeito, sabe me comer gostoso.

Nos viramos em mil posições e o Rafa me comia deliciosamente, com força, com ritmo. Eu gozava mil vezes sendo fodida por ele. Ai ele me pos de quatro, e começou a estocar fortemente, me puxando pelos cabelos, me dando tapas na bunda, me deixando cada vez mais louca e excitada. Mandei meu marido deitar por baixo, para ver bem de pertinho o pau do Rafa entrando na minha buceta. É a coisa mais linda e mais forte, enciumante e excitante, para um marido ver o pau de outro homem entrando na buceta da esposa. Mandei o Rob ir lambendo minha buceta e um pouco do pau e do saco do Rafa. E o Rafa me podia gostoso, até que ele esporrou. Encheu minha buceta de porra, porque nunca usamos camisinha e um pouco já escorreu no rosto e na boca do meu marido. Quando o Rafa terminou de gozar e saiu de mim, eu sentei na boca do meu marido, deixando a porra do outro homem escorrer an boca dele. E mandei meu marido chupar minha buceta toda esporrada, toda cheia de gozo de outro. E meu marido me limpou todinha.

Fiquei abraçada no Rafa aproveitando e um tempo depois o clima esquentou novamente. O pau do Rafa ficou duro de novo e eu mandei meu marido chupar. Adoro ver meu marido chupando um pau, sendo passivo, transando de formas diferentes. Mas hoje ia deixar ele só chupar. Depois que meu marido chupou bastante o pau do meu namorado, eu transei de novo com o Rafa até gozarmos gostoso de novo.

Adorei matar a saudade do Rafa e ja estou pensando em transar com ele e o Luca juntos. Vocês sabem que sou a esposa transa com um antigo namorado com o marido corno cuckold assistindo

Ah e se você leitor e leitora do blog quiserem podem tentar a sorte comigo. Vou ficar com um leitor e uma leitora do blog. Mas tem que ser alguém que me excite, que me deixe com vontade, que me provoque. Se você quiser me escreva no paulasicam@gmail.com contando para mim porque você deve ser o escolhido para ficar comigo. E me diga quais suas preferencias e limites, porque lembre-se que quem resolve sou eu e quem manda sou eu. Vou escolher uma leitora e um leitor para, separados, ficarem comigo. Aguardo as mensagens no paulasicam@gmail.com


4 comentários: