terça-feira, 2 de maio de 2017

o gozo do marido corno em castidade

Voltamos de Campos e eu percebi que o Rob, meu marido, estava rabugento, impaciente, mal-humorado, fazendo birra com coisas pequenas. Eu odeio isso e não admito esse tipo de coisa. Mas eu sei que as vezes acontece depois que ele tem um orgasmo frustrado depois de muito tempo preso. E dessa vez foi pior porque ele teve o gozo frustrado na frente do meu namorado, que me comeu em seguida. Mas eu sei como lidar com isso.

Na terça a noite, quando ele chegou do trabalho, eu ja estava apenas de calcinha mínima e salto alto, com uma champagne aberta. Abri a porta para ele assim e já dei o maior beijo na boca dele, com um abraço forte, esfregando meus seios duros e bicudos nele. Mandei ele tomar banho e disse que tinha várias surpresinhas para ele... Ele perguntou todo curioso o que era e eu disse: "vai, para de perguntar, amor. Toma banho e volta".

E ele logo voltou de banho tomado, nu, com o pau preso no hollytrainer, o cinto de castidade de uso diário dele. Ficamos namorado, nos beijando e nos acariciando, tomando uma champagne, até que um tempo depois eu disse para ele: "amor, você quer meter na buceta da sua esposa? Essa buceta gostosa, depilada, molhada, que tantos homens comem e que você faz muito tempo que não sente?". E ele respondeu que queria muito. Ai eu insisti: "mas é muito mesmo? Você sabe que todos os homens que me comem adoram minha buceta e gozam muito nela. Você quer saber como é essa sensação, depois de tanto tempo?". E ele disse de novo que queria muito. Então eu disse que tinha uns joguinhos para fazer com ele e que se com esses joguinhos eu ficasse louca de tesão ia deixar ele meter em mim. Comecei mandando ele se ajoelhar e lamber e beijar muito meus pés. E ele fez, bem gostoso. Depois tirei minha calcinha e abri bem minhas pernas, dizendo: "um monte de homens mete na buceta da sua esposa. Um monte de caras esporra ai dentro. Mostra pra mim que você gosta disso e me chupa gostoso". E peguei ele pelos cabelos com força e puxei para minha buceta, mandando ele me chupar, enquanto repetia que ele era um corno manso, que deixava outros homens comerem a esposa dele na frente dele, e ficava dando tapinhas na cara dele. Esses tapinhas me excitaram e mandei ele parar de me chupar e se ajoelhar, olhando para mim. E disse que ia dar 12 tapas bem forte na cara dele e que ao final era para ele agradecer por eu ser a esposa perfeita para ele. E assim dei 12 tapas bem forte na cara dele, dos dois lados. E ele, obediente, no final agradeceu.

Isso me excitou mais ainda e resolvi pegar meus chicotes, para uma sessão de spanking nele.  Antes de começar a chicotear meu marido, que era meu escravo submisso naquela hora, eu soltei ele do cinto de castidade, deixei o pau dele livre e lembrei: "nada de gozar apanhando, porque se gozar não vai ter o prazer te me comer". E espanquei bastante meu marido. Chicoteei bastante meu marido submisso. Deixei ele todo marcado. As marcas do chicotes na bunda do meu marido escravo me excitaram mais ainda. E vi que ele também estava louco de tesão, fora de si. E ai eu resolvi continuar o jogo sexual excitante. Fui até o quarto e peguei meu maior consolo, um penis de silicone realístico, que parece um pau de verdade, mas bem grande. E ele tem um cinto. Vesti o cinto com o pau, que eu chamo de cintaralho e disse para ele: "amor, eu sou te comer bem gostoso. Quero fazer inversão de papéis hoje. Sua mulher quer ser seu homem hoje. Sua esposa quer ser seu macho. Se vc agüentar eu te fodendo até eu cansar sem gozar, seu prêmio  vai ser você poder me comer. Agora, se você gozar sendo enrabado nessa inversão de papéis eu não vou deixar você nem chegar perto da minha buceta.

E mandei ele ficar de quatro, com o cu bem aberto. Lambi o cu dele, enfiei a língua bem la dentro. Acariciei o saco dele e fui até o pau, que estava super duro. Lubifiquei bem o cu dele e disse: "vamos fazer inversão de papéis amor. A mulher come o homem bem gostoso. E encostei a cabeça do pau enorme no cu dele e forcei para entrar. Ele gemeu e eu disse: "abre esse cu, amor. Sente a pica da sua esposa entrando no seu rabo. Seja minha fêmea gostosa agora". E forcei mais, enfiando sem dó. Ele gritou de dor, mas eu travei ele pela cintura e puxei para mim.E ai fiquei fodendo meu marido com força, olhando a bunda marcada pelas chicotadas e dando tapas nela. Eu adoro homens passivos, que gostam de inversão de papéis, que gostam de ser fêmeas, sendo penetrados bem gostoso e abrindo o cu, bem passivos.

Comi muito meu marido. Soquei de todas as formas o pau dentro do cu dele. E percebi que ele estava se segurando muito para não gozar. O pau duríssimo brilhava, mas ele valentemente se segurava, sem deixar o gozo vir. Ai tirei o pau dele e disse: "chega de inversão de papéis, vem aqui me comer, vem aqui sentir essa buceta que tantos homens tem a hora que eles querem e que você nunca pode comer". Me deitei e ele veio por cima. Eu estava ensopada. O pau dele entrou todinho. E eu disse: "olha que delicia, amor, você está comendo sua esposa. Faz muito tempo que você não sentia isso né? Tantos homens metem na minha buceta e você fica só olhando eles me comendo. Sente como ela é gostosa, meu corninho". Ele foi ficando cada vez mais louco e eu também. Tirei ele de cima de mim e mandei ele se deitar. Sentei no pau dele, me encaixei e comecei e me esfregar gostoso e disse: "amor, eu vou gozar. Olha que tesão, você esta me fazendo gozar com seu pau". E gozei forte e gostoso em seguida, dando vários tapas bem fortes na cara dele. E ele gozou em seguida.

Depois que ele esporrou eu disse: "amor, você já sabe o que fazer. Desce e me limpa. Lambe sua porra. Sente o gosto da sua porra na minha buceta. Você está tão acostumado a lamber a porra de outros homens em mim, vem sentir o gosto da sua.". Ele desceu, me lambeu toda esporrada e eu mandei ele tomar banho e quando ele saiu eu olhei e disse: "amor, hora de voltar pra sua gaiola. Vem colocar o cinto de castidade, que você sabe que é seu lugar. Eu te amo! Hoje foi dia do gozo do marido corno em castidade"

E ai prendi meu marido de novo no cinto de castidade, dizendo para ele: "amor, agora você vai ficar 8 meses sem gozar, direto. E olha que legal, se você se comportar bem te dou um gozo de Natal.". Dei risada e disse que eu adorava ter um marido submisso, um homem submisso, um escravo sexual. Eu sou uma mulher dominadora e acredito na supremacia feminina, adoro todos os jogos de dominação, de sadomasoquismo e de todo tipo de sexo liberal.

Um comentário: