quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Manual de sexo anal. Como fazer sexo anal sem dor e com prazer. Como dar a bunda, gostar e gozar. Dicas práticas para fazer sexo anal

Muitas leitoras me escrevem pedindo dicas sobre sexo anal. Várias querem dar o cu para os namorados e maridos mas tem medo da dor e de não conseguir. Outras querem comer o cu dos namorados ou maridos, mas não sabem como fazer. Neste post vou ensinar vocês mulheres que querem fazer sexo anal. Aqui vou dar todas as dicas para fazer sexo anal sem dor e com prazer. É um verdadeiro manual de sexo anal, para você poder fazer e gostar. No próximo post vou ensinar a mulher a fazer um bom boquete, em meu manual de sexo oral, e depois a ser ativa, praticando inversão de papéis e comendo o homem.

Como vocês sabem eu sou uma mulher ativa e passiva. Por essência sou dominadora e as vezes um pouco sádica. Meu marido vive em castidade masculina, usando cinto de castidade e tem direito a pouquíssimos orgasmos. De vez em quando eu pratico inversão de papéis com ele, ou seja, meu marido fica um homem passivo e eu uma mulher ativa. Eu como, ele dá. Outras vezes faço apenas uma ordenha da próstata, sem efetivamente dar prazer a ele. As vezes dou a ele um orgasmo frustrado, um orgasmo arruinado, masturbando ele até quase gozar e parando na hora da ejaculação. Outras vezes faço diferente e brinco com ele de provocar e negar, tease and denial. Deixo ele duro, masturbo, chupo e excito, mas não deixo ele gozar.  E eu tenho sempre alguns namoradinhos e amigos que me comem, que me fazem gozar muito gostoso e a quem eu adoro dar prazer também. Para eles eu sou uma mulher completa. Faço sexo oral, vaginal e anal. E muitas outras coisas gostosas e especiais também. Quem quiser ler, tenho vários textos aqui mais antigos sobre vários temas, mas hoje vamos falar de sexo anal. Dicas para fazer sexo anal passivo e no próximo post vou falar de sexo anal ativo.

Eu gosto muito de dar o cu. Sinto prazer e sensações boas. Faço com vontade e faço porque quero e gosto. Sexo anal quando feito corretamente é muito bom. E aqui posso dar boas dicas para fazer sexo anal com prazer e com tesão.

E ai vem a minha primeira dica: nunca façam sexo anal para agradar seus parceiros apenas. Façam quando tiverem realmente vontade, por vocês mesmas. Aliás vou mais longe: nunca transem com qualquer homem apenas para agrada-los, não importa se é seu marido, namorado ou um cara qualquer. Na verdade, nunca façam nada apenas para agradar um homem. Pensem sempre antes em vocês mesmas, no seu prazer, na sua essência, no seu real querer.

A segunda dica para fazer um bom sexo anal é estar muito excitada. Façam com calma, com tesão. Façam num dia com um clima gostoso. É essencial muito beijo, muito toque, muito sexo oral. Ele tem que te chupar muito, a buceta e o cu também. Te lamber, te excitar. Abre seu cu na lingua do gato. Pede pra ele lamber bastante, enfiar a lingua. Sente a lingua dele no seu ânus, vá se excitando, se abrindo, se soltando.

É legal vc estar mais soltinha. Tome alguma coisa antes das primeiras vezes. Mas pouco. É importante vc estar alegre, solta, gostosa, mas muito consciente. Nunca dê o cu caindo de bêbada. Para um bom sexo anal, além de estar muito excitada é importante que você esteja bem consciente.

Terceira dica para um bom sexo anal é usar bastante lubrificante. Se lambuze. Depois dele te chupar muito a buceta e o cu, peça que ele te lambuze com lubrificante, deixe que ele enfie um dedo no seu cu. Relaxe. Sinta o dedo entrando. O lubrificante pode ser KY ou qualquer um similar ou alguns que vendem em sex shop, que podem aumentar sensações e tem alguns até com um pouco de analgésico. Mas nunca use xylocaina ou algum anestésico forte. É muito importante que você sinta o pau entrando, mesmo que doa um pouco no começo. Se você usar lubrificante anestésico você poderá ser machucada e não sentir nada. E além de tudo, não terá prazer. E saiba que a dor inicial faz parte do prazer e logo passa. Dar o cu não é só para dar prazer para o homem. Nós mulheres temos que ter prazer com o sexo anal também e, por isso, que não recomendo pomadas anestésicas.

Quarta dica. Não comece dando de quatro. Toda vez que pensamos em sexo anal pensamos logo na posição de quatro, mas ela não é a melhor para começar. Eu indico para começar a fazer sexo anal sem muita dor que você se deite de bruços com um travesseiro embaixo da sua barriga ou então que vc fique de ladinho com ele por trás, tipo "de conchinha". Controle a penetração, comece com calma.

Quinta dica. Vá devagar. Ele deve enfiar a cabecinha e deixar você se acostumar. Você deve relaxar sentindo o pau. Uma forma que eu sempre digo e é bem simples de entender. Abra seu cu, gostoso. Faça como se você estivesse fazendo cocô "ao contrário". Os primeiros movimentos devem ser carinhosos e lentos.

A sexta dica é: aproveite! Curta. Sinta o prazer de ter um pau dentro de vc de uma forma diferente. E vc pode e deve se masturbar enquanto o gato te come por trás. Se toque, se masturbe mesmo. Se vc gostar, use brinquedinhos. Vibradores, masturbadores, ou mesmo paus realísticos, se vc quiser começar a ter as sensações de uma dupla penetração. Eu adoro DP, amo dois paus dentro de mim ao mesmo tempo. Mas não é fácil, tem que encaixar bem e ser experiente e alem de tudo os gatos tem que ser liberais, porque os paus acabam se tocando e tal. Então, para iniciantes pode ser legal um pau falso e um verdadeiro ao mesmo tempo.

Seguindo essas dicas e vc estando realmente com vontade, tenho certeza que você fará um delicioso sexo anal.

E uma coisa importante, para ser feita antes de começar. Faça uma lavagem no seu reto. Compre uma bombinha em farmácia e se limpe direitinho. É a famosa "chuca", como os gays falam. Tem outras alternativas de enemas e laxantes de uso anal, mas uma chuca com bombinha de farmácia está perfeita já.

Este é meu Manual de sexo anal. Como fazer sexo anal sem dor e com prazer. Como dar a bunda, gostar e gozar. Dicas práticas para fazer sexo anal.

Agora que já ensinei você mulher a fazer sexo anal passivo com prazer, no próximo post vou te ensinar também a ser ativa com seus parceiros. Acho uma delicia dar o cu, mas também adoro comer um cu. Eu amo ser uma mulher passiva, com meus namorados gostosos, mas também adoro ser uma mulher ativa, praticando inversão de papéis e comendo eles.

Quem quiser falar mais comigo ou aprender mais a como fazer sexo anal pode me escrever: paulasicam@gmail.com

Aproveitando, vou deixar aqui alguns links de posts importantes principalmente para as mulheres e casais que sempre me pedem dicas e informações sobre um casamento perfeito. Quem ainda não leu, aqui tem alguns, mas basta procurar aqui no blog que tem muitos posts importantes e esclarecedores :

Tem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

Você ja se perguntou "meu marido se masturba, e agora?"Pois é, os maridos se masturbam e isso é péssimo para o casamento. Mas o meu marido não se masturba. E se você quiser que o seu marido ou namorado para de se masturbar, a solução está aqui neste post http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2016/10/meu-marido-se-masturba.html

Sobre a indesejável masturbaçao masculina também tem este post aqui sobre a castidade masculina e a importante contenção da masturbaçao e do orgasmo masculino http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/08/os-beneficios-da-castidade-masculina.html

7 comentários:

  1. Já fiz umas 4 vezes, infelizmente não foi nada prazeroso.
    Espero pelo manual da mulher ativa, tenho muita vontade de dedar um cara.

    ResponderExcluir
  2. Já tentei dar algumas vezes mais não consegui relaxar e dói muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é homem ou mulher? Na verdade, seguindo as dicas do Manual de Sexo Anal e com bastante vontade e calma você vai gostar

      Excluir