terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

pela primeira vez a esposa faz sexo anal com o marido

No dia seguinte meu marido acordou de pau duro, solto depois de anos usando o cinto de castidade. Veio se esfregando em mim. Eu me virei de lado, de costas para ele e empinei minha bunda. Ele veio esfregando o pau na minha bunda. Eu abri minhas pernas e ele começou a pincelar minha buceta, esfregando a cabeça do pau dela, enquanto mordiscava minha nuca e me abraçava, passando a mão em mim. Eu me excito fácil e logo fiquei ensopada. Meu marido ficou um tempão esfregando o pau na entrada da minha buceta, no meu grelo. E um tempo depois senti o pau do meu marido entrando na minha buceta, de ladinho. Abri bem minhas pernas para facilitar a penetração. Meu marido me abraçava e penetrava por trás e ao mesmo tempo me masturbava pela frente. Ele é super treinado para me dar prazer. Logo senti meu orgasmo vindo e gozei gostoso. E depois foi a vez dele gozar dentro de mim. Ficamos ali abraçando, como dois namoradinhos depois de uma transa matinal. Nem mandei ele descer para me limpar nem nada. Estava aproveitando uns dias de clima de puro namorinho com meu marido.

Era dia 31. Fomos para a praia, eu com meu micro biquininho, como sempre. Chamava atenção com meu corpo e quase nua na praia. Fomos depois almoçar na Marina e passear um pouco. Eu coloquei apenas uma saída de praia de renda transparente e longa por cima. Entramos em várias lojas de marcas de luxo e eu adorei um vestido super sexy, mas caríssimo. Voltamos para o hotel no começo da noite, jantamos e eu me arrumei para irmos a uma super festa de Réveillon. Minha roupa era um micro vestidinho prateado, super decotado nas costas e também na frente. Por baixo, vocês já devem imaginar: nada. Nem calcinha e nem sutiã. Nos pés, sandálias de saltos altíssimos. Me acabei na festa, bebi, curti, dancei, provoquei todo mundo, sensualizei. 

Voltamos para nossa super suíte de hotel já era quase dia. Abri a porta, arranquei meu vestido e sai desfilando de costas para meu marido, mostrando minha bunda redonda, gostosa, empinada, com minha marquinha forte e provocante de meu biquini super fio dental. Ele veio atrás de mim e me agarrou e beijou gostoso. Enfiei a mão por dentro da calça dele e logo senti o pau duro e brinquei com ele dizendo: "tá aproveitando bem seus dias sem o cinto de castidade hein, amor? Olha como tá duro seu pau". Ai larguei dele e fui desfilando para o quarto. Deitei na cama de pernas bem abertas e meu marido logo arrancou as roupas dele e se deitou nu comigo ao meu lado, com o pau duríssimo, apontando para o céu. Ficamos lá nos beijando e eu desci, lambi o saco depilado dele, a virilha lisinha do jeito que eu gosto. Subi para a cabecinha e fiquei dando leves lambidas no freio, de levinho, deixando ele maluco de tesão. Voltei para o saco, lambi e desci até o cu. Enfiei minha língua bem dentro do cu, enquanto batia uma punheta de leve para ele. Depois parei de chupar e me sentei na cara dele, esfregando minha buceta que ele lambia e chupava deliciosamente. Levantei um pouco e desci bem com meu cu na boca dele. Esfregava e abria meu cu bem na língua dele. Depois fiquei de 4 e mandei ele vir me lamber por trás, chupar minha buceta e me cu. Ele passava a língua louco de tesão e eu também estava maluca.

Deitei e beijei ele na boca dizendo: "amor, eu quero muito aquele vestido que vimos hoje a tarde. Sei que ele é caríssimo, mas eu adorei. E como eu estou muito boazinha eu posso te dar um presente especial também".  E desci para mamar a pica gostosa do meu marido de novo. No meio do boquete eu parei, olhei bem nos olhos dele e disse: "amor, você nunca comeu meu cu. Nunca sentiu o prazer de entrar no rabo da sua esposa. Tantos homens já comeram, inclusive na sua frente.  Tantos homens já gozaram na minha bunda e você nunca teve esse prazer. Estou bebadinha, soltinha e super excitada e já que estamos na sua folga na castidade talvez você possa aproveitar, mas você sabe o que eu quero em troca, amor. Quero aquele vestido lindo. Pensa só como sua esposa vai ficar deslumbrante" e voltei a chupar o pau dele mais um pouco. Quando parei, cheguei bem perto dele e disse: "e então, amor, quer que eu fique de 4 para você sentir pela primeira vez o prazer de entrar no cu da sua esposa, ou prefere que eu sente logo no seu pau, dando minha buceta ensopada e gosytosa?". E ele respondeu gemendo e ofegante, dizendo que queria meu cu. Ai eu disse que ia adorar dar meu cu pela primeira vez para ele, mas ele sabia o que eu queria. E disse, bem sexy: "você sabe o que eu quero, né? Fala que vai me dar o vestido. Vou ficar com mais tesão ainda...".  E ele olhou e me disse: "amor, você merece tudo. Vou te dar o vestido, lógico".  Ai beijei ele na boca, agradeci e fiquei de 4, dizendo:  "vem, amor, lambe bem gostoso e depois come ele. Aproveita a sensação que você nunca teve". E em seguida já senti a língua do meu marido lambendo meu cu. Abria bem meu cu na boca dele e rebolava. Logo ele parou e eu senti ele encostando a cabeça do pau dele. Relaxei e disse: "entra, amor. Sente que gostoso o cu da sua esposa. Enfia devagarinho no começo, com calma". E ele meteu a cabeça. Eu mandei ele parar e relaxei mais um pouco o cu. E ai eu disse que ele podia meter até o fim e parar um pouco. E senti o pau do meu marido pela primeira vez dentro do meu rabo. Me acostumei e olhei para ele dizendo: "aproveita muito, amor. Come bem gostoso meu rabo. Talvez seja a única vez na sua vida que você vai comer meu cu, então aproveita bastante se sente bem que delicia ele é. O vestido que eu sou ganhar fica até baratinho pelo prazer que voc6e está tendo". Só de falar aquilo para meu marido eu já fiquei mais louca ainda de tesão.  Comecei a me masturbar enquanto ele comia meu cu, enfiando e tirando o pau com prazer. Ao mesmo tempo em que eu me masturbava de vez em quando eu alternava a mão para acariciar o saco dele por baixo e depois voltava para meu grelo. Meu tesão foi as alturas e eu logo gozei como uma cadela no cio e enquanto eu gozava, olhei para trás e disse: "amor, eu estou gozando com seu pau no meu cu. Goza gostoso você também, sente esse prazer pela única vez na sua vida". E ele gozou, esporrando forte e gemendo como um louco. Estávamos exaustos, o dia já tinha raiado. Dormimos no minuto seguinte. E foi assim que pela primeira vez a esposa faz sexo anal com o marido. Eu sou super experimente em dar o cu. Adoro a penetração anal. Sempre faço com alguns dos meus namorados, inclusive alguns super bem dotados. mas meu marido nunca tinha comido, porque ele vive em castidade masculina.

Acordamos no dia seguinte, fizemos tudo com calma e devagar. Tomamos café, fomos para a praia, aproveitamos.Continuamos em nosso clima de namorados, sem muita dominação, sem o cinto de castidade, sem me lamber esporrada e tudo mais que ele está acostumado.  E de noite tínhamos outra festa incrível.

Quer conversar comigo e saber todas as possibilidades de um bom casamento e de todas as formas mais especiais de sexo? paulasicam@gmail.com  Se preferir falar com meu marido robaleixo@gmail.com

Aproveitando, vou deixar aqui alguns links de posts importantes principalmente para as mulheres e casais que sempre me pedem dicas e informações sobre um casamento perfeito. Quem ainda não leu, aqui tem alguns, mas basta procurar aqui no blog que tem muitos posts importantes e esclarecedores :

Tem meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

Você ja se perguntou "meu marido se masturba, e agora?"Pois é, os maridos se masturbam e isso é péssimo para o casamento. Mas o meu marido não se masturba. E se você quiser que o seu marido ou namorado para de se masturbar, a solução está aqui neste post http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2016/10/meu-marido-se-masturba.html

Sobre a indesejável masturbaçao masculina também tem este post aqui sobre a castidade masculina e a importante contenção da masturbaçao e do orgasmo masculino http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/08/os-beneficios-da-castidade-masculina.html

13 comentários:

  1. A esposa esta perdendo toda a personalidade. Da o cú para o marido tão facil em troca de um vestido sem humilhar nem nada. ñ gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será? ela esta exercendo a real função de uma puta, antes trocava sexo por prazer, agora alem do prazeres sexuais, prazeres financeiros rsrs

      Excluir
    2. Ela pode pedir um carro para o marido e em troca deixar ele trancado um mês na castidade e arrumar 20 namorados. Quem da as cartas é ela. Na história em vez de ela evoulir ela está mais bondosa, fazendo favor pra corno manso por dó e gratidão. Nada a ver

      Excluir
    3. mimimimimimimi deixa o corno aproveitar esse cuzinho, coitado, a esposa é livre pra dar pra quem ela quiser até pro corno kkkkkkkk

      Excluir
  2. Essa é a nossa vida real. Tudo aqui é a verdade de um casal. E eu, Paula, dei, por causa de nosso momento. Ah, e ganhei um carro também, se vc não leu os anteriores...
    Ah, e continuo a mesma! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar carro e outros mimos que a esposa quiser é obrigação do marido corno. Eu li as anteriores sim e é ridiculo em vez de humilhar mais ainda o marido em troca do carro foi dar pra ele. Achei que o final seria diferente mas foi ridículo, noite de ano novo em vez de mandar o corno manso procurar um macho de verdade para a esposa foi soltar a castidade dele. Isso não é uma hotwife de verdade.

      Excluir
    2. Esse foi o capítulo que eu mais gostei hehehehehe pq você soltou seu marido e viveu com ele uns dias como aqueles casais de pouco tempo de relacionamento, onde tudo é uma delicia.
      E ao amiguinho aí, o poder feminino é exatamente isso. A decisão final é sempre da mulher.
      Se ele gozou e comeu o cu dela, foi porque ELA quis assim. Se algum dia ela achar q deve retirar o cinto dele, e deixar ele participar dos menage com ela, vai ser decisão dela, pro prazer dela.
      O objetivo é agradar a ela mesma, da forma que ela achar melhor, e nao agradar a você homem amiguinho.

      Excluir
    3. Oieeee!!! Isso mesmo, vc falou exatamente o ponto importante. Eu, Paula, faço o que eu quero, do jeito que eu quero. E é assim que tem que ser. Nós, mulheres, temos o poder. O poder feminino, o poder de nossas xoxotas. E se eu fiz foi porque eu quis, para meu prazer e para meu casamento, que é perfeito. Tudo faz parte de nossos jogos, nossa rotina. E como eu disse nada aqui é inventado, essa é a nossa vida real e eu sei muito bem como manter meu casamento e minha felicidade e meu prazer. Que bom que tem gente que me entende e entende a dinâmica da relação e como devem ser as coisas. Obrigada. Bjka

      Excluir
  3. Pessoal, calma. Eu continui sendo dominadora e muito tarada e meu casamento continua igual. Ele continua corno, casto e submisso. Só dei porque eu quis dar. E eu faço o que tenho vontade. Se não fosse assim eu viraria escrava de mim mesma. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, porque está virando casal baunilha isso sim...

      Excluir
  4. Esse foi o capítulo que eu mais gostei hehehehehe pq você soltou seu marido e viveu com ele uns dias como aqueles casais de pouco tempo de relacionamento, onde tudo é uma delicia.
    E ao amiguinho aí, o poder feminino é exatamente isso. A decisão final é sempre da mulher.
    Se ele gozou e comeu o cu dela, foi porque ELA quis assim. Se algum dia ela achar q deve retirar o cinto dele, e deixar ele participar dos menage com ela, vai ser decisão dela, pro prazer dela.
    O objetivo é agradar a ela mesma, da forma que ela achar melhor, e na agradar a você homem amiguinho.

    ResponderExcluir