sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

a esposa transa com um casal e o marido corno e casto assiste. Meu marido quer me ver transando com outros homens, ele gosta e se excita me vendo

Passamos uns dias em Punta del Este, no maior clima de namoradinhos, quase sem cuckold, sem dominação e sem castidade. Foi um período bom para dar uma folga para o Rob e também para mantermos nossa intimidade de casal. Depois de 5 dias solto e transando comigo eu resolvi que era hora de ir voltando ele para a vida real dele. Nesses primeiros 5 dias eu tinha transado só com ele e com uns meninos que eu tinha conhecido na praia. No sexto dia fomos para a praia, eu com meu mini biquini, depois fomos na loja para eu ganhar meu presente por ter dado pela primeira e única vez na vida o meu cu para meu marido (quem não leu, leia o capitulo anterior. Aliás sempre vale a pena ler desde o começo, la atras, até aqui) e de noite íamos para uma balada sensacional em La Barra.

Quando voltamos para o hotel para nos arrumarmos para a balada, meu marido já veio me beijando logo que eu sai do banho. O pau dele ficou duro na hora e ele já estava louco de vontade para me comer. Mas quando eu vi aquilo eu falei para ele: "amor, esses dias foram deliciosos, namoramos muito, você gozou bastante, mas já foram 5 dias e é hora de irmos colocando as coisas nos seus devidos lugares. Deita aqui na beira da cama, de pernas bem abertas e bunda pra cima que eu vou te ordenhar. Já chega de tanta ereção e tantos orgasmos".  Ele fez uma carinha de quem queria mais mas eu disse: "Não faz essa cara, você já aproveitou bastante e foi tudo uma delicia, vou ordenhar sua próstata e vamos começar a voltar a nossa vida normal de castidade controlada, mesmo você não estando usando o cinto. Seja obediente". E ele se ajoelhou na beira da cama, apoiado nela com a bunda bem empinada para cima e o cu bem aberto. Lubrifiquei bem o cu dele, enfiei um dedo e procurei a próstata. Quando achei, comecei uma massagem prostatica, sem masturbar ele e sem deixar ele se masturbar também. E fiquei massageando bastante até que começou a fluir o liquido do pau dele. Quanto mais fluia mais em massageava, para realmente esvaziar a próstata dele.  Quando vi que não havia mais nada, parei com a ordenha da próstata e mandei ele tomar banho e se vestir.

Nessa noite eu coloquei um shorts jeans super curtinho, enfiado na minha bunda, larguinho, que deixava as polpas da minha bunda gostosa e bronzeada de fora. Por baixo uma calcinha fio dental vermelha. Nos pés uma bota de salto bem alto. E na parte de cima uma camisa com vários botões abertos, de seda. E sem sutiã. Os bicos do meu peito ficavam marcando fortemente no tecido fino da blusa de seda. Eu estava me sentindo super sexy e louca de vontade de transar!

Chegamos na balada, que estava bombando. Circulamos pela casa e eu vi que haviam gogo girls dançando em pequenos palcos, todas com roupas super sensuais. Num determinado momento elas fizeram um intervalo e eu resolvi subir para dançar num deles. Abri mais um botão da blusa, deixando o decote estrondosamente grande e com meus seios quase que de fora e subi no palco, começando a dançar muito sensualmente. O DJ percebeu, me olhou e disse "da-lhe, da-lhe" e o moço da iluminação jogou um canhão de luz me iluminando. Aquilo me deixou maluca e super excitada já e comecei a dançar da forma mais sensual possível. Juntou um grupo enorme de homens e meninos ali embaixo de mim, todos me olhando e babando e eu provocava todos eles. Dancei muito e quando desci fui cercada por um monte de gente, todos querendo se aproximar de mim. Meu marido estava ali perto, mas eu olhei para ele e disse discretamente para ele me deixar sozinha. Fui para o meio da pista e continuei a dançar sensualmente, cercada de um monte de gente. E óbvio que eu ia escolher um, ou de repente mais que um, para transar, porque eu estava louca de vontade de dar.

Logo achei um gatinho, cabeludinho, gostoso, fortinho, novinho do jeito que eu gosto. Cheguei bem perto e fiquei dançando sensualmente para ele, com meus seios quase totalmente para fora da camisa aberta e fina e os bicos bem durinhos quase furando o tecido fino de seda. Olhei bem nos olhos e quase encostei minha boca nele, mas ele não me beijou. E aquilo me frustrou e decepcionou. Virei as costas e deixei o menino sozinho. Um pouco mais ao lado havia um casal bem gostoso também os dois bem tortinhos, ele e ela bem malhados e fortes, e a menina estava hipnotizada por mim, com cara de quem estava desacreditando no que eu estava fazendo. Cheguei perto deles, com o olhar fixo nela. Mas com esse casal não daria para já chegar pegando. Ia ter que ter conversa antes. Me apresentei, dizendo para ela que tinha visto que ela estava prestando atenção em mim. E ela me respondeu em português, dizendo que eram do Rio de Janeiro. O papo engrenou bem e depois de um tempo eu chamei ela para ir ao banheiro comigo. Entramos no banheiro apertado e eu quase colei nela. Esfreguei meios seios nela e ela me disse que eu estava muito sexy e provocante com aquela roupa. Ai eu brinquei com ela dizendo que ela não tinha visto nada, que ela tinha que ver sem roupa. O clima era de puro tesão, mas eu sentia que ela ainda tinha um pé atrás.  Voltamos para a pista e eu resolvi convidar eles dois para tomarem algo na nossa suite e eles toparam. Foi ai que eu disse que eu era casada e percebi que eles ficaram meio ressabiados, mas eu chamei o Rob que nos olhava a distância, para apresentar a eles. Eles estavam sem carro então eu fomos todos no nosso. Botei de propósito os dois homens na frente e me sentei atrás com ela. Quando sentei, de propósito, deixei a camisa se abrir, deixando um dos meus peitos durinhos e gostosos, totalmente de fora. Fingi que não percebi e depois de um tempo quando ela olhou eu me recompus.

Chegamos os 4 em nossa enorme suite e pedimos vodkas para todos. Coloquei uma musica e esperei chegarem os drinks. Um tempo depois, quando já tínhamos bebido mais, eu troquei a musica para uma mais dançante e comecei a dançar sensualmente. Todos me olhavam hipnotizados e resolvi tirar ela para dançar também. Comecei a dançar com ela, quase me esfregando, mas percebi que ela ainda estava um pouco intimidada. Resolvi dar uma cartada final. Abri meu shorts jeans e deixei ele escorregar pelas minhas pernas, chutando ele depois em direção ao sofá onde estavam nossos maridos. Todos arregalaram os olhos e eu tirei de costas para eles, mostrando minha bunda durinha e redonda, apenas com minha calcinha super fio dental vermelha e sorrindo bem de frente para ela. Nessa hora, cheguei bem perto e dei um beijo de leve na boca dela. Em seguida mantive meu corpo próximo do dela e minha boca entreaberta quase colada na dela, com os olhos fixos nela. Foi ai que nossas bocas se encostaram se abriram. Nossas línguas se encontraram em um beijo delicioso e erótico como só duas mulheres podem. No meio do beijo, ja abracei ela, puxando ela pela bunda. Ela estava de sainha curta e logo levantei e apertei a bunda dela por baixo da saia. A calcinha dela era pequena também e logo enfiei meu dedo por baixo do elástico para achar a xoxota dela. Acariciei de leve e ela disse: "aaaah que delicia"e logo senti ela se molhando nos meus dedos. Puxei ela para cima e abaixei a regatinha que ela usava, abrindo o sutiã e deixando escapar dois seios grandes, redondos e e bicudos, de silicone bem feito, que eu logo desci para mordiscar e lamber os bicos. Percebi que o namorado dela estava agitado ali do lado, querendo interromper aquilo. E ela percebeu também e me disse: "ele é ciumento, não vai querer que eu transe com seu marido. Acho melhor pararmos por aqui".  E eu disse para ela: "se esse é o problema, fica tranquila, meu marido vai só assistir e se vocês preferirem eu falo para ele nem tirar a roupa". E para não deixar ela pensar muito já agarrei ela de novo, abrindo a saia dela, que escorregou pelas pernas e eu logo enfiei e mão por baixo da calcinha, sentindo uma buceta peludinha, grande e absolutamente ensopada. Senti os lábios dela, abri e enfiei meu dedo, dobrando para achar o ponto G, aquela parte rugosa da parte de cima da buceta, que eu acariciei muito, alternando com toques suaves no grelo dela, que eu sentia bem duro e me parecia ser bem grande. Ela gemia como uma louca e esfregava a buceta dela na minha mão.

Olhei para o namorado dela e disse. Vem... vem aqui também. Meu marido me olhou com uma cara que queria também e eu disse: "você não, amor. Você fica ai bem quietinho olhando a gente transar e gozar". O namorado chegou perto e eu logo virei e dei um beijo nele, enquanto abraçava ele e roçava meu corpo quase nu no dele. Peguei ele pela bunda e puxei para mim, sentindo o pau dele super duro por baixo da calça. Me ajoelhei, na frente dele, abri o cinto e a calça e abaixei a cueca. E logo pulou na minha cara um pau bem comprido mas não muito grosso. Eu sempre prefiro os bem grossos e cabeçudos, mas aquele estava bem bom e bonito. Quase todo depilado, e o abdomem durinho e marcado ali em cima. Lambi a parte de baixo da cabecinha, de leve. E depois abocanhei, enquanto acariciava o saco e o períneo.  A namorada dele se ajoelhou do meu lado e ai eu desci para lamber o saco dele enquanto ela chupava o pau. Adoro dividir um pau gostoso com uma menina, principalmente quando a menina é a namorada do menino do pau gostoso.

Me levantei depois de chupar bastante, peguei os dois pela mão e levei para o quarto. Meu marido perguntou: "amor, eu espero aqui ou vou para assistir". E eu respondi, fica na sala e dorme no sofá amor. Eu vou dormir com os dois lá na cama. Tenho certeza que depois de gozarmos vamos apagar. Dei um beijo no meu marido e disse: "te amo muito, obrigado por ser esse marido tão perfeito".  O casal se olhou sem acreditar e fomos os 3 para o quarto. Ficamos os 3 nus e ela tinha um corpo maravilhoso. Malhada, forte, queimada de sol, com peitões grandes, de silicone e bem bicudos. Ela se deitou na cama e eu fui por cima dela. Queria chupar ela todinha, fazer ela gozar, sentir a buceta dela na minha boca. Deitei por cima dela, beijei aquela boca gostosa, macia. Meus peitos encostados no dela, bico roçando com bico. Desci beijando pelo pescoço, lambendo os seios, mordiscando os bicos. desci pela barriga, ela abriu bem as pernas. Fui até as coxas e subi lambendo a parte interna. E quando cheguei na buceta vi que os lábios eram realmente grandes e abertos, mas o mais impressionante era o clitóris. O grelo dela era enorme, grande, duríssimo, saltando para fora. Levantei bem o prepúcio do grelo e comecei a lamber bem de leve aquele grelão que mais parecia um mini pinto de tão grande e duro. Ela gemia, se contorcia. Enfiei meus dedos bem lá dentro da buceta dela enquanto mamava, chupava e lambia o clitóris enorme e delicioso dela. Quando ela estava bem perto de gozar eu parei e subi, e encaixei minha buceta na dela, as duas de pernas bem abertas. E ficamos nos roçando, esfregando buceta com buceta e eu sentindo aquele grelo enorme dela roçando em mim, quase me penetrando. Eu gozei como uma louca me roçando e me esfregando nela. E ela gozou bastante também. O namorado dela estava ali louco para meter, com o pau duríssimo, depois de ter visto eu e ela gozarmos. Eu fui logo pra cima dele, queria que ele metesse em mim, mas quando ela me viu indo sentar no pau do namorado ela olhou e disse: "não, não quero que vocês transem. Não estou preparada para isso eu acho". Deu uma crise de ciúmes nela depois que ela gozou. Fiquei meio sem saber o que fazer, se eu segurava o clima ou não. Mas ela mesma resolveu e sentou no pau do namorado dela. Eu ainda estrava super excitada e sentei na cara dele, para ele me chupar, enquanto eu beijava ela na boca e nos peitos. Chupar ele podia! E eu aproveitei e gozei de novo. Eles gozaram também, mas não quiseram ficar para dormir la, então foram embora e eu chamei o Rob para dormir comigo. Só de encostar nele na cama para dormirmos o pau já ficou duro, mas eu disse não. Não ia dar para ele e nem deixar ele gozar e mandei ele dormir quietinho sem gozar para já ir se reacostumando à castidade masculina. a esposa transa com um casal e o marido corno e casto assiste. Meu marido quer me ver transando com outros homens, ele gosta e se excita me vendo

Leitoras e leitores que quiserem falar comigo: paulasicam@gmail.com





Um comentário:

  1. Nao sou muito de ler contos, prefiro videos, mas esse foi muito top, curti muito, talvez por querer ter uma experiencia desse tipo, vou ter que ler tds os contos do blog agora kkkk, tbm vou pesquisar mais sobre o casal, foi amor a primeira vista rsrs

    ResponderExcluir