quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

a esposa transa com um bem dotado e o marido também transa passivamente com o mesmo homem que ela. e depois recebe uma chuva dourada especial para brindar

Aproveitei os dias em Punta del Este, com muita praia, balada e muito sexo também. Além dos que já contei aqui ainda fiquei com mais alguns meninos e meninas. Meu marido continuou sem gozar e nem me tocar ou me comer. Ordenhei a próstata dele algumas vezes, dei alguns orgasmos frustrados e arruinados para ele e, claro, bastante tease and denial, com orgasmos negados também. Tem todos os acontecimentos nos capitulos anteriores. É só ler os posts mais antigos antes.

E eu tinha uma vontade e um plano para a ultima noite. Queria repetir o menino super dotado, do pau enorme, que tinha até comido meu cu (e me arrombado). A tarde, na praia, fiz uma "belfie" bem sensual, mostrando meu rosto com cara de safada e minha bunda bem empinada com meu micro biquini e mandei para ele pelo whats. E logo engatamos uma conversa em Portunhol, onde eu disse que queria transar com ele de novo, porque tinha adorado.  Pedi para meu marido fazer mais algumas fotos minhas e do meu corpo na praia e comecei a provocar ele.

Marcamos de ir jantar os 3 em um restaurante super chique. Eu coloquei o vestido que tinha ganho do meu marido em troca do meu cu (quem ainda não leu, é um dos capitulos anteriores. Sempre vale a pena ler de trás pra frente para entender como tudo funciona entre nós), sem calcinha e nem sutiã.  Olhei para meu marido e disse: "amor, olha como eu estou linda e gostosa com o vestido que você me deu! Estou super feliz de usar ele para dar para outro. Adoro quando você me ajuda a ficar linda e sexy para eu poder transar com outros homens". Nos encontramos em nosso hotel e fomos os 3 juntos. Eu adoro esses programas com meu marido e o cara que vai me comer ou algum dos meus namoradinhos juntos.  Jantamos já no maior clima sexy. Bebemos bastante bebida boa e ficamos 3 soltinhos. As pessoas do restaurante não entendiam nada, me vendo de aliança e com dois homens. Saímos de lá e fomos direto para nosso hotel em nossa super suíte. E eu já sabia muito bem o que eu ia encontrar por baixo da cueca daquele menino. Já sabia que eu ia ter um dos maiores e mais gostosos paus da minha vida. já sabia que aquele menino tinha uma preciosidade no meio das pernas e sabia usar aquela ferramenta descomunal muito bem.

Chegamos no quarto e não teve espera e nem charminho. Todos nós já sabíamos o que ia acontecer. Então naturalmente eu já abracei o Juan e começamos a nos beijar. Nossas mãos tocavam nossos corpos. Ele me pegava pela bunda e me puxava com força, até que levantou meu vestido e percebeu que eu estava sem calcinha. Foi ai que os dedos dele chegaram perto do meu cu e da minha buceta. Eu já estava maluca e doida de tesão e sentia aquele pau gigantesco me pressionando por cima da calça. Meu marido estava ali do lado e eu chamei ele para me pear junto com o Juan. Eu alternava os beijos na boca dos dois, pegava os dois e os dois me pegavam. Fomos para o quarto e eu já fiquei nua e me ajoelhei para abrir a calça do Juan. Abri a calça e ja abaixei a cueca e aquele pau gigantesco pulou na minha cara, duro, enorme. É até difícil de chupar. Impossível engolir. Mas eu me esforçava para ter aquele pau delicioso na minha boca. Meu marido ali do lado ficou nu também e eu comparava os dois paus. O do meu marido não é pequeno, mas parecia mínimo perto do do Juan. Alternei chupadas nos dois paus e depois me deitei na cama. Meu marido e o Juan vieram por cima de mim, me lambendo e chupando o corpo todo. Meu marido começou a me chupar a buceta, deliciosamente, como ele sabe fazer muito bem. Depois o Juan tomou o lugar dele e eu senti a diferença das bocas e das línguas em meu sexo.  Gozei na boca dele e estava pronta para sentir aquele pau gigantesco dentro de mim. Me deitei de pernas abertas e ele veio por cima. Entrou devagar mas com firmeza e ai depois começou a me comer pra valer. Depois tirei por cima, de lado, voltei a ficar por baixo, de frango assado, e senti a penetração super profunda. Ele me comia com firmeza e com força. Fiquei de 4 e ele perguntou se que queria na bunda, mas eu disse que não, que era para ele vir na buceta mesmo. Mandei meu marido se deitar embaixo de mim, para ver bem de perto aquele pau enorme entrando na minha buceta depilada e ensopada. O Rob deitou, eu fiquei de 4 em cima dele e o Juan meteu aquele pau todo dentro de mim. O saco do Juan era grande também, com bolas cheias de porra quente e ficava batendo na cara e na boca do meu marido, que lambia minha buceta enquanto eu era penetrada.  Aquilo me matou de tesão. Eu falava para meu marido: "amor, olha o tamanho do pau que está comendo a sua esposa. Vê bem de pertinho. Lambe minha buceta. Sente o pau dele bem pertinho. Sente o saco dele. Passa a língua pra ele sentir vc ai embaixo tb". Aquilo tudo me deixou louca e claro que eu gozei naquele pau gigante. Mas o Juan não gozou na hora e continuou metendo em mim, me puxando pelos quadris, me dando tapas na bunda, me pegando com força. E quando ele gozou eu gozei mais uma vez também.

Ficamos descansando os 3 deitados na cama e logo eu comecei a acariciar o pau do Juan, que endureceu logo mais uma vez, crescendo na minha mão. Meu marido do outro lado todo assanhado sem o cinto de castidade e duro também. Começou de novo a pegação e a chupação. Muita mão, muita boca. E ai o Juan pede meu cu de novo. Eu disse que não, que aquele dia eu tinha dado bem louca e depois de ter sido bem laceada antes por dois outros paus menores. Mas ele insistiu e ai eu tive uma idéia e disse que se ele quisesse comer um cu podia comer o do meu marido. Juan disse que não queria cu de homem, que ele não gostava. E ai eu disse que o Rob era lisinho e depilado tb, que ele nem ia notar a diferença e que eu estaria ali beijando e pegando ele e que o cu do Rob era delicioso e ele podia comer com força e machucar". Juan fez uma cara de duvida e eu logo falei para o Rob: "amor, mama um pouco o pau do Juan para ele sentir sua boca. Chupa essa pauzão que acabou de me comer. Mas chupa bem gostoso. Sente a cabeça. Sente as bolas do saco. Lambe ele todinho".  E logo puxei meu marido em direção ao pau enorme do Juan. E o Rob caiu de boca. Olhar meu marido chupando aquele pau enorme que tinha acabado de me comer ja me deixou mais excitada ainda, doida de tesão. Depois que o Rob chupou e lambeu  bastante o pau, a virilha e o saco do Juan eu mandei ele ficar de quatro. Peguei o cinto do roupão do hotel e amarrei as mãos dele para trás, impedindo ele de se masturbar enquanto era penetrado. Óbvio que eu não ia deixar o Rob bater punheta para gozar enquanto o Juan comia o cu dele. O prazer era para o Juan que queria comer um cu e não para o Rob que ia dar só pelo prazer do outro. E disse para o Juan comer ele sem dó. Botei Rob de bruços com um travesseiro por baixo e mandei ele empinar a bunda. Lubrifiquei bem o cu dele e peguei o pau enorme do Juan e encaminhei para o rabo do meu marido. Falei para o Rob: "relaxa amor, porque vai doer. É enorme e eu sei bem disso. Então transforma a dor em prazer e deixa o Juan aproveitar bem seu cu e gozar gostoso". E o Juan enfiou de uma vez só a cabeça do pau gigante dele. O Rob gemeu e se retraiu todo. Eu mandei ele relaxar o cu e o Juan meteu até quase a metade do pau. O Rob se contorcia todo e tentava escapar, mas o Juan pegou ele com força e meteu até o fim. O Rob quase chorava, mas eu falei para o Juan não ter dó e aproveitar. E foi isso que ele fez. O Juan comia o meu marido sem dó, com força, socando aquele pau gigante na bunda dele. Depois de um tempo de bruços o Juan pegou meu marido por baixo e puxou ele para ficar de 4. Quando meu marido ficou de 4 o Juan pegou ele de jeito e comia sem dó, socando com muita força e ainda dando uns tapas na bunda dele. O Rob tentava se esfregar, se masturbar, mas estava super bem amarrado e impossibilitado de ter qualquer prazo. Depois de muito comer o Juan gozou. Meu marido caiu morto desfalecido, com o cu arrombado, gigante, sangrando até. O mesmo homem comeu a esposa e o marido. O mesmo pau, para ela e para ele

Todos descansamos, tomamos banho e o Juan foi embora. Eu pedi uma garrafa de champagne e disse para meu marido que era para brindarmos nossas férias deliciosas e o ultimo dia dele solto. Disse para ele que no dia seguinte era hora dele voltar para a gaiola, para o cinto de castidade. Pedi para meu marido me servir e quando ele foi se servir eu disse: "você não, amor. Hoje vamos brindar com você bebendo um outro liquido, super especial. Um liquido que sai de dentro de mim. Hoje você vai beber meu xixi numa taça de champagne. Vou fazer xixi na taça agora, vamos brindar, e ai você bebe e comemoramos esses dias tão especiais". Eu já fiz chuva dourada muitas vezes com meu marido, mas desta vez era de um jeito muito mais especial. Em vez de eu fazer xixi direto nele e na boca dele eu ia fazer na taça para brindarmos e ele beber.

Mandei ele se deitar na cama e sentei no rosto dele, para ele me chupar até eu gozar. Eu ainda estava muito excitada de ter visto ele dando o cu para o mesmo cara que tinha me comido uns dias antes e eu queria gozar de novo. Meu marido me chupou a buceta e o cu com a lingua experiente e bem treinada dele, até eu gozar gostoso na boca dele. O pau dele ficou super duro, mas eu ignorei. Não ia dar nenhum tipo de prazer para ele, muito menos um orgasmo.  Quando gozei fomos para o banheiro, mandei ele se deitar embaixo de mim, porque assim o que sobrasse da taça já ia na boca dele. Segurei a taça em cima da boca dele e fiz xixi até encher a taça. Quando encheu, o xixi foi direto para a boca dele. Mandei ele se secar com uma toalha e voltamos para a sala. Ele de pau ainda super duro. Peguei minha taça com champagne geladinha e dei para meu marido a taça cheia de meu xixi, que eu tinha acabado de fazer. Brindamos e eu disse: "um brinde a nosso casamento perfeito. Um brinde ao melhor marido do mundo. Um brinde a esses dias tão gostosos. E, claro, um brinde a todas as ereções e orgasmos que você teve e que vai voltar a não ter mais, porque amanhã volta a usar o cinto de castidade. Então um brinde à castidade masculina que nos faz tão bem".  E bebemos. Eu champagne e ele meu xixi. Ele reclamou que era ruim e difícil beber o xixi na taça, que direto era mais fácil, mas eu mandei ele parar de reclamar e esvaziar o copo. A esposa transa com um bem dotado e o marido também transa passivamente com o mesmo homem que ela. e depois recebe uma chuva dourada especial para brindar

Depois de um tempo dormimos e no dia seguinte ele acordou - de pau duro. Eu disse para ele: "amor, olha essa ereção. Sente como é acordar com o pau livre, solto e duro, porque é a ultima vez nos próximos anos que isso vai acontecer. Hoje você volta ao cinto de castidade e nós voltamos a nossa vida normal e feliz. Tomamos banho, arrumamos a nossa mala e antes de partirmos eu mandei ele ficar nu e instalei o cinto de castidade de volta, prendendo o pau dele e assumindo o controle sobre as ereções e orgasmos dele. Eu já escrevi várias vezes sobre os benefícios da castidade masculina no casamento e sobre a perfeição que é uma relação de uma esposa dominadora e um marido submisso.

E assim voltamos para São Paulo, para nossa rotina, para nosso casamento perfeito, para nossos jogos sexuais e para a dinâmica especial de nossa relação.

Mulheres que querem dicas ou idéias me escrevam: paulasicam@gmail.com

Ou então para o Rob: robaleixo@gmail.com

E homens também podem!

8 comentários:

  1. E no carnaval, o que andaram aprontando?? rsrs
    Some não
    Ah, e pq o Rob não escreve mais? Queria saber das coisas sob a visão dele também hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MariaNovinha, que tal vc aprender com a Paula e brincar comigo? Bjos Julio Bonzinho

      Excluir
  2. Gosteii. Colocando o corno no seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de um dia minha esposa fazer o mesmo. Mandar os amantes dela enfiarem no meu rabo, me humilhando.
    Ainda não chegamos nesse nível, mas tenho certeza que vai chegar o meu dia!

    ResponderExcluir
  4. Delicia, ser corno submisso para um garoto bem dotado. Um fetiche que ainda não realizamos. Contato para bicasadofortal@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sem dúvida, a melhor coisa do mundo. Como se não bastasse o cara usar a nossa esposa, ainda nos dar ordens, abusar do poder da sua rolona

      Excluir
  5. Delicia. E o sonho de qualquer marido que quer ser corno.
    Parabéns bjs.
    Casalrsdescobrindo@gmail.com
    Henrique e Paula

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria levar uma vida de corno casto

    ResponderExcluir