segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

a esposa transa na frente do marido, fazendo até sexo anal. O marido em castidade masculina tem um orgasmo arruinado

Acordamos no dia seguinte e meu marido já veio com o pau dele bem duro se roçando em mim. Eu olhei bem para ele e disse. Você sabe que não! Não vai mais gozar e nem me comer. Você já teve bastante, comeu minha buceta e até mesmo comeu meu cu pela primeira vez na vida. Agora chega. Acabou! Aproveite bem seus últimos dias de pau solto e livre direitinho, mas comporte-se. Já te demos uma folga importante, mas logo mais vamos recolocar o cinto de castidade e você volta a viver na gaiolinha, trancado e bem quieto, como um bom marido submisso que você é. Quem ainda não leu a série completa do verão em Punta Del Este basta procurar os capitulos anteriores e ler de trás pra frente

Em Punta del Este a gente acorda bem tarde. As baladas vão até o amanhecer e as pessoas vão para a praia bem mais tarde, até porque anoitece só as 21:00. Almoçamos como se fosse café da manhã e fomos para a praia. Claro que coloquei um micro biquini e por cima uma de minhas saídas de praia longas de renda transparente. Ficamos um tempão na praia e depois fomos para um BeachClub onde rola uma sunset party. Ficamos eu e meu marido bebendo e eu fiquei super soltinha e bem tarada. Eu precisa de um pau gostoso me fodendo. Ou de repente mais que um até. Afinal na noite anterior a namorada tinha empatado minha foda. 

Tinha 4 amigos ali no beach club que estavam super paquerando. Pelo estilo deles dava para ver que eram Argentinos. Todos bem gatinhos, bonitos e saradinhos. Nenhum super fortinho, mas todos com corpos bem legais. Mandei meu marido dar uma volta e fui para perto deles. Fiquei como quem não quer nada, mas olhando fixa e sensualmente para eles. Eles logo me perceberam e ficaram me olhando também, até que um deles chegou em mim. E eu resolvi que não ia perder tempo e nem fazer jogo. Logo disse para ele em portunhol que eu queria ficar com os 4 juntos. E completei dizendo que ou os 4 me comiam ou nenhum deles me comia. Ele ficou super assustado, achou que eu estava brincando mas eu disse para ele chamar os amigos. Quando chegaram os outros 3 eu repeti que queria transar com eles juntos. Eles ficaram mega espantados, acharam que eu estava zoando, mas eu disse que se eles quisessem era naquela hora. Eles conversaram entre eles e disseram que iriam. E ai eu falei em qual hotel eu estava. Eles se espantaram, dizendo que era chique e caro e ai eu ainda falei que era na maior suite do hotel. Combinamos que eles iam no carro deles e chegaríamos todos juntos. E foi ai que dei a noticia de que eu era casada e que meu marido iria assistir tudo. Nessa hora achei que eles iam desistir mas eu virei de bunda para eles e disse para eles virem atras. E eles vieram. Fui chamar meu marido e apresentei ele para os 4.  Chegamos no hotel e fomos para nossa suite. Deixei meu marido na sala com os meninos e mandei eles irem tomando algo enquanto eu ia tomar um banho. Tomei um banho rápido e gostoso e joguei por cima do meu corpo apenas uma regatinha um pouco mais longa, sem nada por baixo e descalça. Os 4 meninos também estavam com roupas de praia e mandei eles irem tomar banho. E logo voltaram os 4 enrolados nas toalhas. Um deles tinha o corpo lindo e bem gostoso. Mandei meu marido tomar banho também e voltar de cueca. Quando estávamos todos de volta eu coloquei uma musica para dançar e fui para o meio da sala dançar sozinha enquanto os 5 me olhavam. Eu dançava, rebolava, sensualizava e logo arranquei minha blusa, exibindo meu corpo nu para eles. Dancei mais sexy ainda. Me abaixava, abria minhas pernas, mostrava minha xoxota lisinha e que já estava ensopada. Ai olhei para eles, falei para eles ficarem de pé e disse que queria todos eles nus. E eles arrancaram as toalhas. E foi ai que eu tive uma deliciosa surpresa. Um dos meninos tinha um dos maiores paus que eu já vi na minha vida. Era enorme. Grosso, comprido. E já estava duro. Claro que fui direto nele. Cheguei perto e logo beijei a boca dele enquanto pegava aquele pau delicioso e enorme. Bati uma leve punheta para ele e em seguida acariciei o saco. Fui para o segundo e dai por diante até o quarto. Dos outros 3 nenhum tinha pau enorme, mas nenhum tinha pequeno. Só um deles que era mais para menor e mais fino mesmo. Mas eu ia me dar bem! E aliás queria mesmo era dar muito. Fomos todos para a cama. Imaginem só que tesão eu numa enorme cama kingsize com 4 gatos deliciosos e meu marido sentado numa poltrona pronto para assistir e ajudar.

Foi a maior pegação. Todos me tocando, me acariciando, me chupando, beijando e lambendo. Era mão e boca para todo lado. E eu me revezava entre os 4 corpos e 4 paus, me acabando. Depois que chupei todos e todos me chuparam eu mandei um deles deitar com as pernas para fora da cama e fui por cima, engoli todinho o pau na minha buceta. Empinei bem minha bunda e ofereci meu cu. Eu adoro dar o cu. Amo sexo anal. E sou alucinada por DP. Dupla penetração é sempre um tesão. Escolhi um dos meninos e mandei vir por trás. Relaxei e senti os dois paus dentro de mim. E ai foi só prazer. Sentia os dois paus entrando e saindo em movimentos ritmados. De propósito eu tinha deixado o super dotado para o final. O menino que estava na minha bunda logo gozou, mas o que comia minha buceta se segurou e não gozou. Mandei o terceiro menino entrar na minha bunda e foi uma delicia a penetração. O super dotado eu mandei vir na minha boca. Eu mal conseguia enfiar a cabeça na boca, então lambi e aproveitei muito. Gozei como uma louca com os dois dentro de mim e logo eles gozaram também. E ai era a hora do prato principal: o gatinho do pau enorme. Relaxei alguns momentos ali na cama para me recuperar de meu gozo e dos 3 paus que eu tinha acabado de saciar e ai comecei a trepar com o menino do pau enorme. Ele me pegava com força, variava as posições, me puxava e metia tudo aquilo dentro de mim. E eu não me aguentei e como uma cadela no cio gozei mais duas vezes quase em seguida. E ele seguia me estocando com força e sem dó. E eu estava tão doida de tesão e de álcool que ofereci meu rabo para ele. Ele parou de meter e disse algo que eu entendi como "nenhuma mulher aguenta meu pau no cu. Você tem certeza que quer?". E eu disse que tinha. Eu estava morta de tesão e meu rabo estava já dilatado pelos dois paus que eu tinha acabado de levar no cu. E eu estava bem bêbada. Me virei de bruços, com um travesseiro por baixo, empinando bem minha bunda com minha micro marquinha de biquini e abrindo meu cu. Meu marido ali na cadeira me olhava louco de tesão e tentava se acariciar por cima da cueca, mesmo sabendo que não podia se tocar. Mandei meu marido tirar a mão do pau, se não ia mandar ele sair do quarto e ele não ia ver.  O menino do pau enorme veio por trás e encostou a cabeça do pau no meu cu, que já estava bem aberto, porque eu tinha acabado de dar. Entrou a cabeça. Mas logo veio a parte mais grossa. E ai eu senti meu cu se rasgando, se abrindo. Sentia uma dor misturada com muito prazer. Tive que mandar ele parar. Mas logo ele recomeçou e eu sentia meu cu se abrindo e se preenchendo com aquele pau enorme.  Senti tudo dentro. E ele começou a bombar devagar e depois mais forte, até que eu liberei ele para foder meu cu pra valer. Óbvio que gozei de novo e ele gozou logo em seguida. Eu estava morta. Meu cu estava aberto e até sangrava um pouco. Cai desfalecida na cama, descansei e fui tomar banho. Os meninos se vestiram, eu peguei o WhatsApp deles e nos despedimos.

Meu marido estava excitadíssimos pelo que tinha acabado de ver. Mas eu estava morta e sem a menor intenção de deixar ele gozar. Peguei um creme de massagem e mandei ele fazer massagem em meu corpo todo e depois por muito tempo nos pés.  E depois dormimos.

Acordamos e, óbvio, o pau dele estava duríssimo. E eu não aguentava mais aquele pau duro o tempo todo. Peguei o creme de massagem e comecei a bater uma deliciosa punheta para ele, olhando bem nos olhos dele e muito atenta aos movimentos, respiração e ao pau dele. Quando o orgasmo dele estava chegando, eu arruinei gozo. Parei de masturbar ele e dei a ele um orgasmo frustrado, um orgasmo arruinado, um orgasmo sem prazer.  Ele tremia todo tentando algum prazer mas eu não deixei ele se tocar. Quando acabou eu disse: "pronto, amor. Te dei um orgasmo arruinado, para você não ficar me enchendo mais o saco com esse pau duro". E fomos passear pela cidade, depois para a praia e depois para a balada. Nesse dia eu não aguentaria dar para ninguém. Eu tinha sido muito fodida na véspera e precisava dar um descanso para minha xoxota e especialmente deixar meu cu se recuperar daquele pau super dotado que ele tinha levado. A esposa transa na frente do marido, fazendo até sexo anal. O marido em castidade masculina tem um orgasmo arruinado

Leitoras e leitores podem me escrever. Meu email é paulasicam@gmail.com

Aproveitando, vou deixar aqui alguns links de posts importantes principalmente para as mulheres e casais que sempre me pedem dicas e informações sobre um casamento perfeito. Quem ainda não leu, aqui tem alguns, mas basta procurar aqui no blog que tem muitos posts importantes e esclarecedores :

Tem meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

Você ja se perguntou "meu marido se masturba, e agora?"Pois é, os maridos se masturbam e isso é péssimo para o casamento. Mas o meu marido não se masturba. E se você quiser que o seu marido ou namorado para de se masturbar, a solução está aqui neste post http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2016/10/meu-marido-se-masturba.html

Sobre a indesejável masturbaçao masculina também tem este post aqui sobre a castidade masculina e a importante contenção da masturbaçao e do orgasmo masculino http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/08/os-beneficios-da-castidade-masculina.html


2 comentários:

  1. Sensacional ! Adoramos ruined orgasms !

    ResponderExcluir
  2. Já tive o desprazer de ter um orgasmo arruinado, e confesso que foi algo que me deu um tesão imenso, principalmente pq depois a minha esposa resolveu dormir e eu fiquei à noite inteira sentindo dor nos testiculos.
    Já comprei um cinto de castidade e aos poucos estou colocando essa ideia na cabeça da minha esposa

    ResponderExcluir