sábado, 3 de fevereiro de 2018

a esposa transa 3 com meninos novinhos enquanto o marido assiste ela transando

Como vocês viram eu pedi para meu marido me dar um Jeep Compass de Natal e ele me deu. Para ganhar o Jeep eu provoquei ele muito, deixei ele louco de tesão, até o limite dele. E quando ele me disse que ia me dar o carro novo, eu deixei ele me comer e até gozar dentro de mim. É muito raro eu dar orgasmos para meu marido. Nós vivemos muito bem com ele em castidade masculina, usando o cinto de castidade e sem gozar. E eu tenho meus amigos e amigas, namorados e namoradas, para me satisfazerem enquanto ele cuida de mim.

Mas além de eu deixar ele gozar eu prometi para ele que ia deixar ele 10 dias sem usar o cinto de castidade. Isso é bom de vez em quando. Já faz dois anos que ele usa o cinto direto, todos os dias, apenas com algumas ordenhas prostáticas ou com tease and denial, orgasmos frustrados ou negados. As ereções dele não são mais sempre super potentes e quando acontecem são doloridas para ele. Então era boa essa folga de 10 dias.

Nós fomos passar o Réveillon em Punta del Este. Fiz minha mala colocando apenas roupas muito sexies e safadas, super ousadas e provocantes. Íamos passar 10 dias lá e eu levei apenas 4 calcinhas e nenhum sutiã. Minha idéia era sair todos os dias sem sutiã, mesmo com roupas transparentes ou que marcassem meus mamilos duros e pontudos e muitas vezes sem calcinha também. Só ia usar calcinha em dias que não desse para sair sem. Embarcamos dia 29 de dezembro. Chegamos lá, alugamos um carro e fomos para nosso hotel. Uma super suíte de luxo, grande, do jeito que eu gosto e mereço.

Chegamos no Hotel, eu arranquei minha roupa e coloquei um roupão do hotel. Logo o mensageiro veio trazer as malas e eu recebi ele só de roupão, bem aberto. Quando ele deixou as malas eu comecei  um jogo de muita provocação ao meu marido, deixando ele louco. Ele ainda estava com o cinto de castidade e eu peguei a chave, beijei a boca dele e disse: "você é meu marido perfeito e nosso casamento é perfeito. Eu adorei que você me deu o carro novo e hoje vou cumprir minha promessa e te deixar 10 dias solto sem usar o cinto de castidade, amor". Peguei a chave do cinto e soltei o pau dele. Acariciei o saco, a cabeça do pau dele e disse: "aproveite a sensação de liberdade do seu pau, mas comporte-se. Lembre-se que você continua em regime de castidade e que seus orgasmos dependem de eu querer e liberar".

Era fim de tarde já (na verdade quase 8 da noite, mas o sol se põe super tarde lá) e eu disse que queria aproveitar o por do sol em um beach club, tomando uns drinks. Vesti uma roupinha super sexy e fomos aproveitar. Bebemos bastante e depois fomos jantar em um restaurante super gostoso. Voltamos para o hotel e logo que entramos no quarto começamos a nos agarrar e beijar, como dois namorados que acabaram de se conhecer, no começo do namoro. As mãos do meu marido passeavam pelo meu corpo, nos beijávamos e logo estávamos os dois nus e ele tendo a sensaçao rara de ter uma ereção completa e sem o cinto. Peguei o pau dele, super duro, me ajoelhei e comecei a chupar deliciosamente. Parei um pouco o boquete e fomos para a cama. Deitei de pernas bem abertas e ele veio me chupar deliciosamente, até eu gozar na boca dele. Em seguida ele naturalmente montou em mim, esfregou a cabeça do pau dele na minha buceta ensopada e aberta e enfiou. Eu deixei ele meter, sem travar as pernas nem nada. Ele estocava com força, me comia deliciosamente. Mas eu vi que ele ia gozar logo, então parei e mudei de posição. Sentei no pau dele, rebolando e esfregando minha buceta nele enquanto beijava a boca dele e dizia que amava ele. Parei de me mexer de novo quando vi que ele ia gozar e fiquei de quatro. Ele veio e me pegou forte de quatro e ai não resistiu e gozou, me enchendo de porra. Eu gozei também, depois de muitos anos sem transar naturalmente com meu marido.  Adormecemos agarrados.

No dia seguinte acordamos tarde, com calma, tomamos café e depois eu queria ir para a praia.  Coloquei um micro fio dental, mesmo sabendo que não era muito costume lá em Punta e que as Argentinas costumavam usar biquinis maiores. Mas eu queria mesmo era chamar atenção.

Chegamos na praia, nos instalamos e eu aproveitei para desfilar meu corpo um pouco e fazer um reconhecimento. Almoçamos em um beach club e pedimos um Clericot para beber. Depois voltei para a areia, já mais solta e alegre. Perto de nós tinha um grupo de 5 Argentinos juntos. Todos gatinhos, estilosos, charmosos. Comecei a provocar e mandei o Rob ir passear na praia para eu poder paquerar melhor os meninos sem a presença dele. Um pouco depois que meu marido saiu eu cheguei nos meninos com meu bronzeador e pedi ajuda para espalhar nas minhas costas. Um sos meninos, mais saidinho, logo se ofereceu para passar e espalhou nas minhas costas. Quando ele acabou nas costas eu olhei de um jeito bem safado e pedi para passar na bunda e nas pernas. Ele ficou louco e encheu a mão na minha bunda com meu micro biquini e depois nas minhas coxas. Sentei ali com eles e ficamos conversando em portunhol e nos entendendo. Eu provocava e seduzia eles sem parar e eles cada vez mais loucos. Vi o meu marido chegando lá longe na praia ainda e disse para eles que eu estava hospedada em uma suite enorme no hotel e que queria convidar eles para beberem alguma coisa lá as 23:30, antes da balada, que começa super tarde em Punta. 3 deles toparam e d2 disseram que não podiam. O Rob chegou em chamei ele e apresentei para os meninos e ficamos ali conversando mais um pouco.

Confirmei com os meninos as 23:30 no hotel. Saimos da praia, eu e o meu marido, as 21:00 quase e jantamos por ali mesmo, num lugar super charmoso.

Chegamos no hotel e tomamos um banho gostoso. Coloquei um micro vestido curtíssimo e totalmente decotado nas costas, de paetes, prateado, bem chique. Por baixo, nada. Nem calcinha e nem sutiã. Nos pés uma sandalia de salto super alto e bem aberta.

Os 3 meninos da praia chegaram, já arrumados para a balada também. Pedimos alguns Gin Tonica para bebermos e ficamos batendo papo todos. Eu tenho caixinhas de som JBL e coloquei uma musica bem gostosa para tocar. Meu plano era dar para os meninos antes de irmos para a balada. Tirei um deles para dançar. Me esfregava sensualmente nele, provocava, até que cheguei meu rosto bem perto do rosto dele, minha bica quase tocando a dele. E nos beijamos. Ele me beijava cheio de vontade. Parei o beijo e sorri. Os outros dois não estavam entendendo nada. Olhavam para meu marido, olhavam para mim, cheios de duvidas. Eu sorri e disse em portunhol que estava tudo bem, que podíamos todos nos divertir. E puxei os outros dois para dançarem também. E em meio minuto já estava alternando beijos entre eles. Eu não queria perder tempo e nem deixar os meninos em duvida sobre o que ia acontecer, então logo levantei meu vestidinho, mostrando que eu estava sem calcinha. Um deles bem safado já me deixou e enfiou a mão no meio das minhas pernas. Eu já estava molhada e quando ele tocou minha buceta lisinha e totalmente depilada eu gemi. Ele abriu meus lábios e enfiou um dedo e eu gemi mais forte ainda. Olhei para os outros dois e chamei eles. Logo estavam os 3 me agarrando. Saimos da sala da suite do hotel e fomos para o quarto.  Chamei meu marido para nos acompanhar e quando cheguei no quarto arranquei meu vestidinho e fiquei nua, apenas de sandálias de salto bem alto e fino. Os meninos enlouqueceram com meu corpo e eu logo peguei no pau de um deles, por cima da calça mesmo. Senti o volume e pareceu que não era muito grande nem grosso. Peguei o segundo e já me pareceu maior.  Peguei o terceiro e me pareceu do mesmo tamanho do segundo. Mandei todos tirarem a roupa, menos meu marido. Olhei para ele e disse: "amor, eu não quero que você se masturbe e nem que goze, então acho melhor você ficar vestido. Assiste a gente aproveita, pode ficar de pau duro, mas controle-se e comporte-se".

Os paus dos 3 meninos eram bem diferentes. Um era bem curto, mas super grosso e vem cabeçudo. Um deles era normal, pareceu gostoso. E o outro era menor e mais fino. Os 3 tinham os pelos aparados, mas nenhum era depilado totalmente.

Começamos a maior pegação e chupação.  Mamei os 3 bem gostoso, eles me chuparam, até que mandei um deitar na beira da cama e sentei no pau dele, metendo direto no meu cu. Senti o cu se abrindo, até que agasalhei o pau inteiro. Arreganhei minhas pernas e chamei outro para me foder a buceta. Já estava começando logo com uma DP, uma deliciosa dupla penetração que eu tanto adoro. Eles sincronizaram os movimentos, eu peguei o pau do terceiro e fiquei batendo punheta e chupando e logo eu estava gozando com dois paus dentro de mim. Logo que acabei de gozar os dois gozaram também e o que estava duro ainda já me montou e meteu em seguida. Esse ultimo me comia com força, mas com movimentos ritmados e sabia foder direitinho, apesar da pouca idade. Nos encaixamos, e eu sentia o pau dele batendo fundo em mim. Levantei minhas pernas, fiquei de frango assado e ai encaixou gostoso e logo o gozo veio para nós dois.

Meu marido ali do lado até tremia de tanto tesão de me ver trepando com os 3 gatinhos argentinos. Olhei para ele e disse: "gozei tão gostoso, amor. Que bom que você estava aqui pertinho para ver".

Fui tomar um banho e me arrumei de novo, colocando o vestidinho sem nada por baixo. Os meninos também se arrumaram e fomos todos juntos para uma balada em "La Barra". As baladas em Punta são super animadas e começam bem tarde. Chegamos la eu, meu marido e os 3 meninos, mas dois deles logo se despediram da gente, para encontrarem duas namoradinhas deles e ficamos eu meu marido e o  Diego, o menino do pau bem grosso e cabeçudo.  Ficamos dançando os 3 e eu alternava beijos no menino e no meu marido, enquanto dançava super sensualmente, provocando todo mundo. Depois fomos beber algo e eu passei pelo banheiro e vi que as cabines eram varias uma ao lado da outra e unissex, com as pias em frente. E quando voltamos para a pista eu agarrei o menino, como uma louca, enquanto meu marido olhava. Ele logo ficou duro e eu me esfregava nele, como uma louca. O tesão ficou altíssimo e eu olhei para ele e disse em portunhol: "vamos para o banheiro. Preciso dar para você agora. Eu vou entrar em uma cabine, você disfarça um pouco e entra também". E lá fomos nós. Eu entrei e encostei a porta e logo em seguida ele entrou também. Beijei ele rapidamente, abaixei a calça e a cueca, o pau grosso e cabeçudo dele pulou para fora. Eu levantei meu vestido, apoiei um pé na privada, empinei bem minha bunda e ele meteu. Escorregou de uma vez aquele pau duro e grosso dele para dentro da minha buceta ensopada. Eu empinava bem minha bunda e ele metia gostoso enquanto me apertava. Logo gozamos, arrumamos nossas roupas. E fiz questão de sair de mão dada com ele, olhando para todo mundo que esperava para i no banheiro, com cara de quem tinha acabado de dar mesmo.

Encontramos meu marido, eu disse para ele que tínhamos gozado no banheiro e ficamos dançando bastante. Nos despedimos do menino e fomos embora. Chegando no nosso hotel estava lindo, amanhecendo e nossa suite tinha uma vista linda. Deitamos na cama bem bêbados e começamos a nos pegar. Meu marido estava louco para entrar em mim, querendo aproveitar o máximo dos 10 dias dele sem o cinto de castidade.  Namoramos, nos beijamos, nos esquentamos, ele me chupou gostoso, eu chupei ele e transamos. Deixei meu marido gozar e eu gozei com meu marido também. Adormecemos exaustos.

E foi assim que a esposa transa 3 com meninos novinhos enquanto o marido assiste ela transando

Se você quiser me conhecer melhor pode me escrever em paulasicam@gmail.com e se quiser falar com ele robaleixo@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário