sexta-feira, 14 de setembro de 2018

a mulher casada que transou com mais um novinho, liberada pelo marido corno cuckold, que gosta que ela transe com outros homens e mulheres

Passei alguns dias depois que voltei de Cancun, transando com o Diederick, que é um Holandes que trabalha na empresa do meu marido. Trouxe ele para ficar em casa e me diverti humilhando meu marido e gozando com o funcionário dele. Mas não era aquela super trepada e o Holandes sempre ficava meio preocupado com o meu marido, então resolvi dar um fim naquele namorinho.

E eu não curti muito os mexicanos daqui, então quando eu estava mais safada, com vontade mesmo, eu recorria ao Tinder, procurando meninos novinhos e gostosos, do jeito que eu gosto. O problema é que eu queria um namoradinho mais fixo, pra fazer tudo como eu adoro. E os viajantes do Tinder era mais uma coisa de uma vez só, sem repetição.

A verdade é que aqui no México a coisa está um pouco mais complicada, porque eu tenho um perfil bem especifico de homem e de mulher que eu gosto.

Mas as coisas melhoraram quando conheci um menininho na academia que eu estou frequentando. No primeiro dia que ele apareceu eu já fiquei de olho nele. Bem novinho, super fortinho e sequinho, tatuado e alto. Moreno, de cabelos curtinhos.  No segundo dia, resolvi me aproximar dele. Fui revezar um aparelho de pernas (que nem era da série que eu tinha que fazer naquele dia) só pra me exibir pra ele. Eu tinha ido com uma legging clarinha que marcava tudo em meu corpo e resolvi aproveitar. Nos apresentamos e ficamos conversando um tempão e eu o tempo todo provocando, seduzindo. No outro dia não nos encontramos, mas dois dias depois ele estava lá de novo e logo fui eu me exibir e provocar ele. No fim do treino, chamei ele para irmos comer um japonês no dia seguinte. Ele deu um sorriso meio tímido e disse que ia adorar, mas ai ele olhou pra minha aliança e disse "mas você é casada. E o seu marido?". Eu sorri de volta e disse que estava tudo bem.

No dia seguinte avisei ao Rob que não ia jantar em casa, que ia sair com um gatinho que eu tinha conhecido na academia. E disse que provavelmente eu ia transar com ele, mas que quando eu voltasse pra casa eu contaria tudinho. Me arrumei bem gata e sexy e fui para um restaurante super gostoso aqui da Cidade do México. Miguel Ángel, o nome do menino, já estava me esperando. Pedimos comida e bebida e o papo fluiu super bem. Ele era simpático, educado e agradável. Estávamos numa mesa com um sofazinho e uma cadeira, bem próximos e, depois de comer, eu sentei do lado dele, para facilitar as coisas. E logo estávamos nos agarrando e nos beijando intensamente. Miguel Ángel era cheio de fogo. Um pouco agitado e apressado, mas tudo bem. Isso com o tempo eu iria acertando com ele. Passei a mão na coxa dele e subi até bem perto do pau e do saco, mas depois desci de novo, sem tocar. O clima estava puro tesão e eu estava ensopada já, pronta para dar para aquele menino fortinho e lindo. Eu não queria contar ainda que meu marido é corno cuckold, então deixei o problema para o Miguel Ángel resolver e ele foi super bem na idéia. Disse que morava com os pais, mas ele conhecia um flat super gostoso para onde poderíamos ir e eu claro que aceitei.

O flat era perto, nos identificamos, fizemos check in e ele pegou a chave. No elevador já nos beijamos e já encostei meu corpo no dele. Depois fui bem pertinho do ouvido dele e disse: "se prepara gatinho. Tenho certeza que sou a mulher mais gostosa que você vai comer em toda a sua vida". O menino pirou e a porta do elevador abriu. Entramos no quarto já arrancando nossas roupas e nos pegando muito. Ele ficou de cueca e tinha um belo volume por baixo. Gostei e logo abaixei a cueca dele e quando pulou o pau pra fora e gostei mais ainda. Ele era todo lisinho, depilado como eu gosto. E tinha um belíssimo pau. Não era o maior e mais grosso que eu ja tinha visto, mas também estava bem longe de ser o menor e mais fino. Fiquei nua tambem, super bronzeada pelo sol de Cancun. Mostrei bem meu corpo lindo e gostoso para ele e fomos para a cama. Comecei logo a lamber e chupar o saco, a virilha e o pau dele. O pau pulsava na minha boca e eu engolia, punhetava e acariciava o saco, tudo ao mesmo tempo. De repente percebi que ele não ia aguentar, vi ele gemendo e em seguida senti minha boca cheia de porra quente. O menino gozou muito na minha boca. Eu engoli quase tudo, mas deixei meus lábios com um pouco ainda e subi para beijar a boca dele. E ele não rejeitou meu beijo. Aceitou e retribuiu, enfiando a língua dentro da minha boca. E eu pensei: "Ponto para ele por ter beijado minha boca logo em seguida dele ter gozado nela".

Meninos novinhos normalmente gozam rapido na primeira trepada. São a ansiosos, não se controlam. Confesso que normalmente não são tão rápidos como o Miguel Angel e conseguem pelo menos dar uma comidinha rapida em mim e não se acabam na minha boca logo no primeiro boquete. Mas tudo bem, eu não ia deixar o fogo apagar e continuamos nos beijando e nos pegando. Ele veio me chupar e eu fui direcionando ele para os lugares certos e acertando o ritmo dele. E foi bem gostoso, eu rapidinho gozei na boca dele e quando terminei de gozar ja logo vi que i pau dele ja estava duríssimo como uma pedra de novo. A vantagem dos meninos novinhos é que o pau fica logo duro de novo depois que eles gozam. E ele ja veio sem cerimonia pra cima de mim, esfregando o pau na minha xoxota ensopada. E ele me comeu bem gostoso. O menino tinha a manha de meter e a química entre nós foi muito boa. Ele acertou logo o ritmo, a velocidade e a força. Mudamos algumas vezes de posição e nessa segunda ele se segurou super bem. Só depois que eu tinha gozado duas vezes bem gostoso é que ele veio.

Relaxamos e ficamos namorando, abraçados e um tempo depois nos esquentamos e demos mais uma muito bem dada, até gozarmos de novo.

Já era bem tarde, nos vestimos. Ele me levou para casa, nos despedimos, eu dei um beijo gostoso nele e quando ja estava fora do carro me abaixei e disse "gatinho, na próxima ver que sairmos vou te dar um presente. Vou deixar você comer a minha bunda" e fechei a porta sem deixar ele responder.

Cheguei me casa e o Rob já estava dormindo. Acordei ele de leve, me deitei bem perto dele, aconchegada e disse: "amor, eu dei para o menino e gozamos muito. Nem tomei banho e agora quero dormir bem pertinho de você, o amor da minha vida". Ele se ouriçou todo e quis saber o que eu tinha feito, mas eu disse que não. Disse que só no dia seguinte ia contar tudinho que fizemos. Mandei ele ficar quietinho e dormir. E dormimos abraçados. Sou a mulher casada que transou com mais um novinho, liberada pelo marido corno cuckold, que gosta que ela transe com outros homens e mulheres

Pra falar comigo, tente a sorte no paulasicam@gmail.com mas ja aviso que você tem que ser inteligente e me chamar atenção para ser respondido


Um comentário:

  1. Coitado do Rob.... Ela nem deixou ele beijar, lamber e chupar a bucetinha meladinha de gozo pelo novinho !!!

    ResponderExcluir