sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Mulher dominadora e ativa pune homem submisso e passivo. Spanking, Caning e inversão de papéis, com orgasmo negado no final. Esposa liberada, marido cuckold em castidade. Como dominar seu marido e tê-lo a seus pés

Como contei no capitulo anterior, consegui um novo namoradinho, que veio dormir em casa comigo e meu marido. Transei com ele e neguei o orgasmo a meu marido. Se você ainda não leu, leia os posts anteriores, de trás pra frente, pra pegar a historia na ordem certa. Quando acordamos no dia seguinte o pau do meu novo namoradinho estava duríssimo. Me virei de ladinho, abri um pouco minhas pernas e ele começou a se esfregar em mim. Meu marido estava na minha frente e começamos a nos beijar. O Miguel Angel esfregava de levinho o pau duro dele na minha xoxota que logo ficou molhada. Me empinei e me abri todinha e ele enfiou o pau dele inteirinho, bem devagar dentro de mim. E ficamos assim um tempão. Enquanto meu namorado me fodia devagarzinho de ladinho, eu beijava meu marido. O tesão foi aumentando e o ritmo, a força e a velocidade da foda também, até que gozamos eu e meu namorado. Meu marido, doido de excitação, preso no cinto de castidade, nem ereção podia ter.

Gozamos gostoso, eu e meu namorado. E ele me lambuzou todinha. E quando os outros homens gozam dentro de mim eu adoro que meu marido me chupe toda esporrada. Amo sentir meu marido lambendo a porra de outros homens na minha xoxota, imaginando o prazer que eles tiveram comigo. E foi isso que o Rob fez logo que o Miguel Angel gozou: me lambeu e chupou todinha, limpando toda a porra nela. Nós mulheres temos o poder e todo poder emana de nossas xoxotas.

Tomamos banho, café da manhã e cada um foi fazer suas coisas. Combinamos que dois dias depois o Miguel viria para casa de novo.

No meio da tarde mandei alguns nudes para meu marido, para manter ele bem excitado, focado e conectado. Quando ele chegou de noite ele tinha certeza que eu ia soltar ele do cinto, mas eu não fiz nada. Jantamos, assistimos um seriado, ele tentou chegar em mim mas eu ignorei. E ai ele resolveu dizer que o cinto de castidade estava incomodando, que ele não estava aguentando mais, que eu precisava soltar ele mais e dar mais orgasmos a ele. Ele dizia que precisava gozar, que não estava mais agüentando. Eu ignorei as reclamações e mantive ele preso no cinto de castidade.

No dia seguinte de manhã também não fiz nada e quando ele chegou de noite eu recebi ele bem sexy. Eu sem dizer nada, soltei o pau dele, tirando o cinto de castidade. Mandei ele para o banho, tomamos algumas tequilas nos pegando muito e ai eu disse: "amor, você precisa ser punido. Está muito resmungão. E na verdade eu quero te bater um pouco, te machucar um pouco. Quero deixar tua bunda marcada. Vamos fazer uma sessão de spanking e caning bem gostosa. Adoro dominar você e amo você bem submisso. Você está muito assanhado e reclamão e isso não é bom. Você sabe que a melhor coisa para o nosso casamento e você sabe que não faz bem você gozar". Sentei numa cadeira de pernas abertas. Mandei ele se ajoelhar e ficar de 4 e vir rastejando até mim, me lambendo os pés, subindo pelas minhas pernas me lambendo e beijando até chegar na minha buceta, que já estava ensopada. Abri bem minhas pernas e, com os dedos, abri meus lábios vaginais, mostrando ela para meu marido. Logo mandei ele me lamber  chupar, até que quase gozar. Quando meu gozo estava próximo mandei ele parar , me levantei e disse: "amor, vão ser 30 chibatadas. Agradeça cada uma, pelo prazer de ser meu marido. E já pense em um presente bem lindo para mim. Quando eu acabar de te chicotear quero saber o que você vai me dar de presente amanhã.". Mandei ele ficar de pé, apoiado na parede e com a bunda empinada. Peguei o chicote e comecei a chicotear meu marido. Nas primeiras chicotadas a pele foi ficando vermelha e com o tempo o vermelho vira roxo, a pele começa a abrir, as marcas vão ficando mais fortes, o sangue começa a aparecer. E ver a bunda do meu marido marcada, por minhas chicotadas, me excita demais. A cada chibatada ele me agradecia e eu dava a próxima mais forte ainda. No fim das 30 chicotadas eu perguntei qual seria meu presente e ele me disse que me daria um vestido da Gucci que eu tinha visto num outro dia e amado. Dei um beijo bem gostoso nele e disse que ia adorar o presente e, em retribuição, ia usar o Cane nele. O Cane é uma vareta e quando bato no meu marido as marcas ficam lindas, fortes, roxas, duradouras. Eu disse que seriam 6 chibatadas com o Cane. Amo Caning, porque dói muito e, ao mesmo tempo, é muito gostoso de usar e deixa marcas fortes. O barulho do cane zunindo no ar já me excita. Apliquei as 6 varejadas nele com muita força e, com isso tudo, meu tesão aumentou mais ainda. A bunda, as costas e as coxas do meu marido estavam marcadas, roxas, vermelhas e até com a pele aberta sangrando. Me sentei de novo e mandei ele se ajoelhar e voltar a me chupar. E gozei quase imediatamente. Um gozo intenso e muito forte. Meu marido precisava ser punido. Meu marido merece ser punido. E eu realmente puni meu marido, chicoteando ele bastante, mostrando que eu sou realmente uma mulher dominadora e ele um marido submisso, um corno manso, um verdadeiro cuckold, que vive em regime de castidade masculina controlada, usando cinto de castidade e com o sexo e os orgasmos dele controlados por mim, a hotwife e keyholder.

Mesmo depois de gozar eu continuava excitada por ter espancado meu marido. Sessões de spanking são sempre boas porque mostram que a mulher é realmente dominadora e que o homem é submisso de verdade. E isso evidencia a supremacia feminina e o poder feminino . Peguei as algemas, mandei o Rob colocar as mãos para trás e algemei ele. Mandei ele se ajoelhar, apoiado na cama. Peguei meu maior pau, com o cinto. Ia fazer uma sessão de inversão de papéis. Ia comer bem gostoso o cu do meu marido com meu pau num cinto, meu  strap on, meu cintaralho. Amo strap on. adoro colocar os homens de 4 e comer o cu deles com vários consolos e paus realísticos que eu tenho. Mandei ele empinar bem a bunda dele e abrir o cu, porque ele ia tomar no rabo. Olhar para a bunda do meu marido toda marcada das chibatadas da sessão de spanking e o cu dele aberto, pronto para levar pau, me deixou absolutamente doida de tesão. Hoje é dia de mulher ativa que come homem e homem que gosta de ser passivo em uma deliciosa inversão.

Me ajoelhei, encostei a cabeça do pau strap on no cu dele e disse: "amor, vai doer porque vou meter com força e de uma vez. Se prepara e relaxa" e enfiei com força o pau todo de uma vez. Ele gritou de dor e tentou escapar, mas eu peguei ele pela cintura e enfiei até o talo o pau dentro do cu dele. Quando estava todo dentro comecei a comer ele com força. E ele algemado sem poder se masturbar, sem poder tocar o pau dele. Ia ter que gozar só pelo rabo. Eu metia com força e ele gemia de prazer, de dor e de tesão. E ai o safado começou a se esfregar na cama, para conseguir esporrar esfregando o pau. Quando percebi aquilo parei na hora. Ele estava muito próximo de gozar, mas muito próximo  mesmo.

Olhei bem nos olhos dele e disse: " não gostei disso! fica de pé e se apóia na parede que vou te dar mais 10 chibatadas bem fortes, para você aprender a não fazer graça tentando gozar de formas que eu não autorizei". Ele pediu desculpas e eu disse: "pensa no que você fez, enquanto eu te chicoteio. Esta sessão de spanking é para te punir mais ainda. Você merece ser punido". A pele já estava roxa, aberta em alguns lugares, sangrando. Essas 10 chibatadas extras sobre a pele já machucada foram muito mais dolorosas para ele, mas o pau continuava duríssimo e eu cada vez mais excitada.

Mandei ele se sentar em uma poltrona que temos perto da cama, ainda algemado e de pau duro, sem poder se tocar e disse para ele: "eu ia deixar você gozar, mas você tentou fazer algo que eu não gosto, então vou te negar o orgasmo. Você vai continuar sem gozar. Sei que você está explodindo de tesão, doido para gozar e esporrar gostoso, mas vai ficar sem gozar". Eu amo negar os orgasmos para meu marido. Isso faz muito bem para a relação, porque ele se mantem sempre alerta e conectado.

Me deitei na cama com as pernas abertas na direção dele e comecei a me masturbar sensualmente. primeiro com meus dedos e depois com o melhor masturbador do mundo, o Womanizer. O Womanizer é um masturbador a vácuo e é, sem duvida, o melhor brinquedinho para gozarmos rapidamente e de forma muito forte. Gozei 3 vezes em seguida, olhando para meu marido doido de tesão, maluco para gozar, mas impedido por mim de ter prazer.

Tomamos banho, passei um antisséptico nos machucados dele, prendi ele de volta no cinto de castidade e nos deitamos. Antes de dormirmos, lembrei ele que no dia seguinte meu novo namoradinho viria para casa me comer e ia ver ele todo marcado da sessão de spanking que tínhamos feito e ia saber que alem de corno e casto ele era submisso e masoquista. Dei um super beijo na boca dele e dormimos. Mulher dominadora e ativa pune homem submisso e passivo. Spanking, Caning e inversão de papéis, com orgasmo negado no final. Esposa liberada, marido cuckold em castidade. Como dominar seu marido e tê-lo a seus pés

Acho importante a dominação psicologica, a negação do orgasmo, o efetivo empoderamento feminino, com nossas posturas e comportamentos. Mas de vez em quando um castigo físico, uma punição ao homem que merece ser punido, também é importante.

Quer falar comigo? Tente a sorte no paulasicam@gmail.com

3 comentários:

  1. WOW .... Fantástico !!! Estou aqui, lendo e com meu bilauzinho submisso pingando de tesão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então trate de não encostar nele. Vc sabe que eu, Paula, odeio homens punheteiros.

      Excluir
  2. Que Maravilha de relato. Ainda sonho em encontrar e casar com uma mulher como você . Acredito que está seja a melhor relação que existe.Marido sortudo.
    Grande abraço ao casal.

    ResponderExcluir