sábado, 2 de dezembro de 2017

O marido em castidade masculina ganha um orgasmo frustrado, depois de chupar sua esposa gozada por outros 3 homens

Como contei nos capitulos anteriores eu estou na minha casa de praia com meu marido que vive em castidade masculina, meus dois namorados fixos comedores e um gatinho novinho que estou começando a treinar para ser um homem perfeito e completo.

De manhã fomos para a praia, eu com meu micro biquini e meu corpo delicioso quase todo à mostra. Voltamos e comemos ceviche acompanhando de Clericot e ficamos todos bebadinhos e soltinhos.

Subimos todos para o quarto e comecei a beijar e agarrar meus 4 homens. Logo ficamos todos nus. Eu pegava no pau de todos, inclusive no do meu marido, dizendo para ele: "olha amor, todos estão duros, livres e soltos. Enormes e cheios de tesão para me comer.  Só o seu pau está preso na gaiola, sem poder ficar duro. Mas assim que é bom para nosso casamento perfeito".

Me ajoelhei e coloquei os 4 em uma roda, lambendo o saco e chupando o pau dos 3. Quando chegou na hora do meu marido eu lambi o saco dele e dizia: "você quer que eu te solte, eu sei. Eu estou boazinha hoje e vou te soltar, mas vou te algemar e você tem que prometer que vai se comportar". Ele prometeu e eu soltei ele do cinto de castidade. Peguei no pau dele e acariciei e ele logo ficou super duro na minha mão. Dei uma chupada bem dada no pau do meu marido e depois mandei ele sentar em uma cadeira na beira da cama e algemei ele com as mãos presas atrás do encosto.

Fui para a cama com meus 3 gatos e ficamos lá na maior chupação e pegação. O Theo, o meu gatinho novinho que eu desvirginei o cu e fiz ele dar para meus dois namorados, estava louco e tarado já para meter em mim e eu deixei. Abri bem minhas pernas e ele veio. Enfiou o pau em mim e bombou gostoso. Um pouco depois me virei, deixei ele deitado e sentei no pau dele, rebolando sensualmente e me esfregando nele. Enquanto isso o Rafa e o Luca alternavam os paus deles na minha boca.

O Theo me comia, eu me esfregava nele, aproveitava os dois paus na minha boca. Eu já estava maluca de tesão. Adoro a sensação de vários paus diferentes só para mim. Vi que o Theo estava perto de gozar dentro de mim, e me sentei profundamente, rebolando no pau dele e apertando ele dentro da minha buceta. Em 4 reboladas ele gemeu e disse que estava gozando.

Eu não gozei, mas estava maluca de tesão. Sai de cima do Theo, mandei o Rafa se deitar e sentei no pau dele de uma vez. Entrou tudo e eu me deitei sobre ele e falei para o Luca: "vai, gato, come meu cu enquanto o Rafa come minha buceta. Eu sei que você adora comer meu rabo". O Luca encostou a cabeçona do pau dele no meu cu e eu me abri e relaxei para ele entrar. E logo eu tinha dois paus dentro de mim. A sensaçao de uma DP é indescritível e eu recomendo para todas as mulheres. Ter dois paus ao mesmo tempo dentro da gente é coisa de louco.

Acertamos a posição, sincronizamos os movimentos e começamos os 3 a nos mexer. Eu sentia os dois  paus deliciosos dos meus namorados, um na buceta e um no cu e pirava de tesão. Meu marido olhava para mim vidrado, algemado na cadeira e eu dizia: "olha amor, olha a sua mulher metendo com dois homens ao mesmo tempo.Olha que delicia". Ver meu marido ali do lado aumentava ainda mais meu tesão de sentir meus namorados me comendo ao mesmo tempo.

O pau do Theo logo endureceu de novo (esses meninos novinhos tem um fôlego). E eu comecei a chupar ele.  Aumentamos o ritmo da foda, e nos preparamos para gozarmos. O Rafa veio antes, gozando dentro da minha buceta e misturando a porra dele com a do Theo que tinha gozado antes. Logo em seguida eu comecei a gozar como uma louca e um pouco depois senti o Luca gozando, tirando o pau de dentro bem na hora e gozando no meu cu e na porta da minha buceta.

Mandei o Theo soltar meu marido. O Rob estava louco, com o pau duríssimo, aproveitando os momentos dele solto. Chamei ele para a cama e falei: "amor, me chupa um pouco. Lambe a buceta da sua esposa que está cheia de porra de 3 homens diferentes. Me chupa e sente o gosto da porra deles misturada". Ele caiu de boca, lambendo minha buceta e meu cu. Eu fiquei mais louca ainda de tesão e que gozei na boca dele. Eu enlouqueço de tesão quando meu marido me chupa logo depois que transei com outro homem. Imagina desta vez que foram 3. Eu percebi que meu marido estava doido de tesão também e ai eu disse: "vem amor, vem meter na sua esposa. Vem sentir no seu pau minha buceta toda cheia da porra de outros 3 homens". Ele veio como um louco, montou em mim e enfiou o pau dele de uma vez. Quando ele entrou eu disse: "sente como minha buceta é gostosa amor. Mas lembra que ela está cheia de porra dos outros que acabaram de me comer e gozar em mim". Fiquei doida de tesão de ver meu marido me comendo depois dos meus namorados e meu marido também ficou louco. Ele começou a bombar rapidamente e vi que ele ia gozar. Ai travei bem minhas pernas com força, dei um tapa na cara dele e disse: "sai amor. Estou mandando tira o pau de dentro de mim. Seja obediente". Ele tentou meter e vi que ele estava muito perto de gozar e ai eu insisti: "eu disse que é pra parar agora" e forcei ele para fora de mim.

O pau dele pulsava. Os olhos estavam vidrados, ele estava muito próximo do gozo e estava muito louco. Pedi para o Theo algemar o Rob de novo. Olhei para o Rob e disse: "calma amor, relaxa, respira". E comecei a masturbar o pau dele de levinho, dando pequenos toques e com ritmo bem devagar. Ele se esgoelava e se esfregava, louco para gozar. Eu bem atenta a ele, comecei a bater uma punheta bem ritmada. E logo senti que ele ia esporrar, que ele estava bem próximo do orgasmo. Quando era irreversível e ele estava quase eu tirei a mão e deixei a ejaculação vir sem que ele tivesse um real prazer. Dei para meu marido um orgasmo frustrado. Ele se contorcia, tentava ter algum prazer. Mas ele acabou ejaculando sem prazer. Eu olhei para ele e disse: "pronto, amor. Já te aliviei depois de tantos meses". Ele suava de tanto tesão e nem conseguia falar de tão louco que estava.

E nessas o Theo ja estava ali duro louco pra me comer. Eu estava maluca de tesão com tudo aquilo e agarrei o Theo e puxei ele para dentro de mim. Foi so ele meter que eu comecei a gozar como uma louca. Metemos muito, em varias posições e eu gozei sem parar. Fiquei de 4 e o Theo veio direto no meu cu, que estava aberto ja pelo pau do Luca. Ele me comeu com força e eu gozei de novo. E ai foi a vez do Theo gozar na minha bunda.

Eu estava absolutamente doida de tanto tesão, com tudo aquilo. O clima era de puro sexo e putaria. Deitamos os 4 na cama apertados e eu adormeci de tão entorpecida que eu estava. Os meninos também relaxaram e descansaram. Acordamos ja era noite. Eu estava cheia de porra, o quarto cheirava a sexo, a atmosfera era de devassidão.  Tomamos um banho, jantamos e voltamos para SP. E assim foi o marido em castidade masculina ganha um orgasmo frustrado, depois de chupar sua esposa gozada por outros 3 homens

Quer trocar ideias comigo: paulasicam@gmail.com

Prefere falar com meu marido: robaleixo@gmail.com

Se você gostou, sugiro que leia meus outros posts aqui, em ordem cronológica. Mas se você preferir,  vou deixar aqui alguns links de posts importantes principalmente para as mulheres e casais que sempre me pedem dicas e informações sobre um casamento perfeito. Quem ainda não leu, aqui tem alguns, mas basta procurar aqui no blog que tem muitos posts importantes e esclarecedores :

Tem meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

Você ja se perguntou "meu marido se masturba, e agora?"Pois é, os maridos se masturbam e isso é péssimo para o casamento. Mas o meu marido não se masturba. E se você quiser que o seu marido ou namorado para de se masturbar, a solução está aqui neste post http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2016/10/meu-marido-se-masturba.html

Sobre a indesejável masturbaçao masculina também tem este post aqui sobre a castidade masculina e a importante contenção da masturbaçao e do orgasmo masculino http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/08/os-beneficios-da-castidade-masculina.html

2 comentários:

  1. Fiquei em dúvida sobre uma questão muito importante, você chupou sua esposa com porra dos três caras, ok, MAS, ela não usa camisinha ?? D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Sim, não usamos camisinha quando a transa é com algum dos fixos conhecidos da gente.

      Excluir