domingo, 17 de dezembro de 2017

iniciando na castidade masculina e no uso do cinto de castidade

Voltamos da praia, onde iniciei um gatinho novinho no bissexualismo masculino e transei também com meus dois namorados fixos comedores, tudo na frente do meu marido corno cuckold que vive em castidade masculina, usando cinto de castidade 24 horas por dia e 7 dias por semana. O gatinho novinho nunca tinha sido passivo, mas eu comecei a inicia-lo com dedadas, depois em uma deliciosa inversão de papéis com um pau na cinta (adoro ser uma mulher ativa e dominadora com homens passivos e submissos) e quando ele já estava preparado, fiz ele dar o cu, bem passivo, para meus dois namorados comedores.

Durante a semana provoquei bastante o novinho. Minha idéia é deixa-lo pronto para todo tipo de sexo e, por isso, estou treinando ele como um novo escravo, passivo e submisso. Mas, como ele me come gostoso, terá também o privilégio de ser ativo, me comendo como ele tanto gosta. Mandei várias mensagens excitantes, conversamos muita putaria. Fiz uma série de fotos bem safadas e mandei para ele. Eu sabia que aquilo excitava ele demais e óbvio que ele se masturbava, ainda mais porque ele é muito novinho, recém saído da adolescência. E vocês sabem que novinhos adoram se masturbar.  Mas vocês sabem que eu odeio a masturbação masculina, sou radicalmente contra a masturbação masculina, ainda mais para homens que são casados ou tem namoradas ou companheiras. Acho que os homens não podem e nem devem se masturbar. Aliás ja respondi aqui várias vezes á pergunta: meu marido se masturba, o que devo fazer? E minha resposta é: proíba, controle os orgasmos dele, prenda-o em um cinto de castidade. A castidade masculina é perfeita para o casamento perfeito.

Mas, voltando ao novinho que estou treinando, percebi que não podia deixa-lo livre, que tinha que impor a ele pelo menos um inicio de uma experiencia de castidade. Sei que a castidade dele em um primeiro momento não poderá ser longa e diária como é a do meu marido. Mas sei também que é possível um começo.

Ele estuda de manhã, então chamei ele para vir até minha casa na quinta-feira no fim de tarde. Esperei ele só com uma regatinha, sem calcinha nem sutiã or baixo. Recebi ele na porta já com um puta beijo gostoso. Ele chegou certo que ia transar comigo sem parar. Senti o pau dele duríssimo já e apertei por cima da calça. As mãos dele já subiram pelas minhas pernas e encontraram minha xoxota aberta, oferecida, molhada e gostosa. Os dedos dele abriram meus lábios e logo em seguida  entraram dentro de mim. Senti os dedos dele me penetrando e me masturbando deliciosamente. Arranquei minha camiseta e fiquei nua para ele. Peguei o pau dele por cima da calça, super duro, mas não abri a calça dele e nem pus o pau dele para fora.  Peguei ele pela mão e falei: "ajoelha, gatinho. Hoje quero você bem obediente". Ele ajoelhou e eu sai andando. Mandei ele vir de quatro, como um cachorrinho, atrás de mim. Sentei em uma cadeira e mandei ele beijar meus pés, lamber a sola, os dedos. Um tempão depois abri bem minhas pernas e disse para ele ir subindo, beijando minhas coxas até chegar na minha xoxota. Mandei ele começar lambendo minha xoxota de leve e um tempo depois comecei a me esfregar nele e mandei ele me chupar até eu gozar. Logo gozei deliciosamente na boca dele e ele parou de me chupar e fez menção de tirar a roupa dele. Lógico, ele estava louco para me comer. Mas eu proibi, dizendo: "gatinho, tira só a calça e a camiseta, mas fica de cueca". Quando ele tirou a roupa vi o pau dele enorme, duro, quase explodindo a cueca. Ele estava louco para me comer e gozar comigo, mas minha idéia era bem diferente: ele não iria gozar.

Mandei ele massagear meus pés. Depois me deitei de bruços e pedi uma boa massagem nas costas. Ele estava louco para me penetrar, para gozar, o pau duríssimo demonstrava isso. Mas ele ia aprender a satisfazer uma mulher, a dar prazer a uma mulher, sem gozar. Depois das costas, ele desceu pela minha bunda, que eu empinei bastante, abrindo meu cu. Senti um dedo dele me penetrando no cu e outro na buceta ao mesmo tempo. Me arreganhei, deixei que os dedos dele me tocassem profundamente. Virei de frente, ele vai deitando por cima de mim e se esfregando, mas eu empurrei ele. Mandei ele deitar e me sentei na cara dele, esfregando minha buceta e meu cu na boca dele, para ele chupar. Gozei mais uma vez na boca dele.

Meu gatinho estava louco, os olhos vidrados de tesão. Peguei o pau dele por cima da calça, apertei. Olhei nos olhos dele e perguntei: "você está louco para me penetrar né? Está doido para meter na minha buceta quente, gostosa e ensopada". Ele disse que sim e já foi arrancando a cueca. Dei uma lambida bem na cabeça do pau dele e depois engoli todinho, fazendo um rápido boquete. Me deitei de pernas bem abertas e ele veio por cima de mim. Encostou a cabeça do pau dele e logo meteu inteiro dentro de mim. Eu senti aquele pauzão duro e gostoso, de um menino recém saído da adolescência dentro de mim e ele começou a bombar. Algumas bombadas depois eu travei ele com minhas pernas e disse: "tira, gatinho. Sai de dentro de mim". Ele forçou, tentando meter para gozar mas eu travei com mais força e disse: "eu estou mandando. Tira o pau de dentro de mim e para de tentar me foder". Ele fingiu que não ouviu e tentou meter mais uma vez. Eu dei um tapa bem forte na cara dele e disse: "chega, acabou. Pode parar".

Ele tirou o pau de dentro de mim, meio assustado. Mas eu sabia que ele era submisso e que funcionaria muito bem treinado para começar a ser um bom escravo. Ele estava pirado de tesão e pegou no pau dele, começando a se masturbar. Eu peguei a mão dele e disse: "gatinho, você sabe que sou contra a masturbação masculina. Para de bater punheta agora. Respira, relaxa que já já seu pau amolece".

Deitamos abraçados, o pau dele amoleceu e eu disse para ele que era hora de uma conversa séria. Expliquei para ele que eu sabia que ele se masturbava durante a semana. Mas disse que eu sou contra homens que estão em relacionamentos se masturbarem. Não acho que maridos possam se masturbar. Não acho que namorados possam se masturbar. Já disse muitas vezes que meu marido não se masturba e que eu acho que nenhum marido deve se masturbar. E já expliquei que a solução para isso é a castidade masculina. A mulher tem o poder de controlar os orgasmos de seus companheiros, com o uso do cinto de castidade.

Disse para ele que entendia que ele era jovem, que tinha acabado de sair da adolescência, mas que como ele estava se relacionando seriamente comigo, não era mais admissível que ele se masturbasse durante a semana.  Sabia que era difícil, mas ele teria que se esforçar para isso.

Complementei dizendo: "hoje você não vai gozar, gatinho. Eu já gozei gostoso na sua boca duas vezes e você já sentiu um pouquinho da minha buceta molhada e gostosa". Ele me olhou com cara de menino pedindo. Mas em vez de eu me sensibilizar eu levantei e fui até o armário, onde peguei a caixa de um Holytrainer. Ele me olhou, assustado, porque sabia que meu marido vive em regime de castidade masculina 24 horas por dia, 7 dias por semana, com poucas oportunidades para tirar o cinto de castidade e menos ainda para gozar. Ai eu disse para ele: "você tem que aprender a não se masturbar e eu vou te ajudar. Vou colocar o cinto de castidade em você. No começo vai ser difícil, mas fará bem para você". Ele disse que não podia, porque ia para a academia, morava com os pais, ia para a praia, etc.  E eu respondi que sabia disso e que exatamente por isso, não ia deixar ele sempre com o cinto, mas apenas por alguns períodos. Mandei ele se lavar e voltar para eu instalar o cinto. Ele foi e voltou, obediente. Eu peguei o pau dele e instalei o Holytrainer, passando pelo saco, ajustando os anéis e fechando com o cadeado, guardando a chave comigo.

Disse a ele que ele ia ficar um período com o cinto, sem dizer quanto tempo. Expliquei como ele tinha que fazer para limpar, disse que nos primeiros dias poderia haver alguma irritação ou assadura. E, rindo, disse: "a parir de agora você tem que fazer xixi sentado". Dava para ver que ele estava assustado com aquilo tudo, mas ao mesmo tempo muito excitado.

Mandei ele se vestir e me despedi com um beijo na boca dele.

Meu marido chegou um pouco depois em casa e eu contei para ele que tinha instalado o cinto de castidade no Theo. O Rob riu e disse: "amor, ele não vai agüentar. Você tá louca!". Eu ri e disse que seria apenas por alguns dias.

No dia seguinte o Theo me mandou um WhatsApp logo cedo, dizendo que não tinha conseguido dormir, que estava incomodando, que ele estava assustado e que não queria mais usar o cinto de castidade. Eu conversei bastante com ele e disse que nos primeiros dias era assim mesmo, mas que ele tinha que ser forte e aguentar.

A tarde, de surpresa, mandei algumas fotos minhas nuas e muito provocantes e disse que o Luca, um dos meus namorados, viria para me comer. Falei várias putarias para o Theo, deixando ele muito estimulado e excitado. Ele ficou louco, mas sem poder ter ereção e nem se masturbar. Tenho certeza de que se ele não estivesse usando o cinto de castidade ele teria batido uma punheta olhando minhas fotos e conversando sacanagens comigo pelo WhatsApp.

E continuei assim por 4 dias, deixando o menino louco de tesão, mas sem poder gozar e nem ficar de pau duro. No quinto dia deu para perceber que ele estava ficando meio ansioso e agitado e, por isso, eu parei de mandar nudes e de provocar ele.  No sexto dia ele me mandou várias mensagens, mas eu ignorei e não respondi. No sétimo dia também deixei ele no ar, sem falar com ele. E no oitavo dia, mandei uma mensagem mandando ele vir para minha casa as 19:00, mas sem falar nada do que faria com ele.

Ele chegou, eu recebi ele com um beijão na boca, usando só uma calcinha fio dental e mais nada. Mandei ele tirar a roupa e quando vi aquele menino novinho, com um corpo delicioso, malhado, e que poderia estar comendo qualquer gatinha, mas estava preso no cinto de castidade eu fiquei louca de tesão na hora. Levei ele para minha cama, peguei as chaves do cinto de castidade dele e perguntei: "você quer que eu solte seu pau da gaiola né? Quer sentir ele livre, pata poder ficar duro, né?"Ele disse que sim. Então tirei minha calcinha, abri bem minhas pernas e falei: "me faz gozar bem gostoso na sua boca que ei te solto".  Ele veio me chupar, cheio de vontade. Eu estava super excitada e não demorei muito para gozar na boca dele.

Peguei a chave do cinto de castidade dele, brinquei um pouco e soltei ele. Examinei o pau e o saco dele e vi que tinha uma pequena assadura leve pelo anel. Mandei ele tomar banho solto e voltar para a cama. Ele veio cheio de vontade para cima de mim, me beijando e me agarrando. O pau já super duro e louco para gozar. Depois de muitos beijos eu disse: "chega, por hoje é só. Se veste e vai pra casa. E lembra, você está proibido de se masturbar". E assim é iniciando na castidade masculina e no uso do cinto de castidade.

No dia seguinte que mandei o Theo embora sem gozar ele me mandou várias mensagens querendo se excitar, mas eu não respondi. No outro dia, a mesma coisa. 3 dias depois respondi a ele e insisti que ele não deveria as masturbar, porque a masturbação masculina é prejudicial ao casamento e a qualquer relação estável. Mas ai ele me disse que não ia aguentar, que precisava se masturbar e gozar. Então eu disse para ele que nunca mais ele iria me ver, bloqueando ele no WhatsApp.

Quem quiser falar comigo: paulasicam@gmail.com

Se você quiser entender mais sobre a supremacia feminina e a castidade masculina, tenho vários posts aqui sobre o tema e vou indicar alguns para facilitar quem quiser:

Tem meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

Você ja se perguntou "meu marido se masturba, e agora?"Pois é, os maridos se masturbam e isso é péssimo para o casamento. Mas o meu marido não se masturba. E se você quiser que o seu marido ou namorado para de se masturbar, a solução está aqui neste post http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2016/10/meu-marido-se-masturba.html

Sobre a indesejável masturbaçao masculina também tem este post aqui sobre a castidade masculina e a importante contenção da masturbaçao e do orgasmo masculino http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/08/os-beneficios-da-castidade-masculina.html


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Quase. Ele arregou e disse que não ia aguentar mais...

      Excluir
    2. Que pena! Acho que tudo foi muito rápido para ele. Mas, no fim, acho que ele vai implorar para voltar !

      Excluir
  2. Sabia que uma hora ou outra a Rainha iria engaiolar o menino... mass pelo jeito ele nunca mais vai ver esta linda rainha... hahhaa

    ResponderExcluir
  3. A gaiola não é para qualquer um. O garoto não aguentou e vai continuar livre para comer e dar como a rainha ensinou.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não sabe a sorte que tem

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia , eu comprei o meu primeiro cinto estou doido pra que chegue logo. Já falei pra minha esposa que ela vai controlar as minhas vontades de gozar . E vai poder decidir o dia e quando vou poder gozar . Mas ela é meio cabeça ultrapassada . Ficou rindo .

    ResponderExcluir