sábado, 1 de julho de 2017

ordenha da prostata, para o marido dar para o namorado da esposa na frente dela - casal liberal, com a mulher dominadora e o marido submisso em castidade controlada

No dia dos namorados resolvi fazer uma coisa especial, de presente para o Rob, meu marido que eu amo muito e também para o Luca, meu atual namorado, que me come deliciosamente.

Na véspera do dia dos namorados, chamei minha depiladora em casa. Me depilei todinha, fiquei lisinha e gostosa. E aproveitei para mandar ela depilar o Rob também. Eu gosto de homens depilados e mesmo sem transar com o Rob mantenho ele sempre lisinho no saco, na virilha e no cu também. Soltei ele do cinto para isso e depois de se depilar e tomar banho, prendi ele de volta no cinto de castidade e ele foi trabalhar.

Mandei ele passar na Fruit de la Passion e comprar lingeries novas para mim e escolher uma para ele usar também. Ele odeia usar calcinha e lingerie, mas de vez em quando eu faço ele usar, porque gosto de ver ele como uma mocinha, com o pau preso e lingerie bem sexy. Mandei ele comprar calcinha e espartilho ou sutiã para ele, com meia 7/8 e liga, porque queria ele bem feminino no dia seguinte. Eu ja comprei há um tempo atrás um sapato de salto alto do numero dele, então isso já estava resolvido.

De noite, quando ele chegou vi que ele tinha escolhido duas fio dental lindas para mim, transparentes e sexies, do jeito que eu gosto. E para ele, uma calcinha linda, com um espartilho combinando e meias 7/8. Adorei!

Ele tomou um banho e em seguida fiz um enema nele, para limpar bem o cu dele.

Mantive ele preso no cinto de castidade, já que ele vive em regime de castidade masculina controlada 24x7, algemei as mãos dele. Mandei ele se debruçar no sofá, com a bunda bem empinada e aberta. Lubrifiquei o cu dele com Ky e enfiei um dedo. Dobrei esse dedo para cima e procurei a próstata dele. E quando achei comecei uma massagem prostática. O objetivo era ordenhar a próstata dele, para fazer ele ejacular, soltar os fluidos seminais, sem ter prazer, porque estava de pau mole e eu não tinha feito nenhum estimulo sexual nele. A ordenha prostática é super importante para quem vive em castidade masculina controlada. Já fiz um post aqui ensinando a ordenha prostática, a massagem na próstata. Um pouco depois enfiei um segundo dedo no cu do Rob e logo vi o pau dele expelindo os fluidos seminais, sem prazer para ele, com o pau mole e preso no cinto de castidade. Depois disso, fiz ele me chupar gostoso até eu gozar na boca dele, soltei ele do cinto para se lavar direitinho e prendi de novo, dizendo que no dia seguinte teríamos uma noite especial, para comemorarmos o dia dos namorados.

Na noite seguinte mandei o Rob vestir a lingerie nova que ele tinha comprado para ele, com roupa normal por cima e mandei ele deixar os sapatos de salto alto no jeito, para ele vestir depois. E eu também usei a calcinha que tinha ganho de presente dele. E por cima uma roupa bem sexy e provocando.

O Rob arrumou a mesa de jantar, para 3 pessoas. Gelamos champanhe e vinho e fizemos um fondue gostoso. Nosso terceiro convidado era o Luca, meu atual namorado comedor. Ele me come na frente do meu marido e as vezes sem meu marido ver também. Eu sou liberada para transar com quem eu quiser. Somos um casal liberal, que tem um relacionamento aberto e especial, porque eu posso tudo. Domino meu marido, que me obedece. Eu gozo muito e sempre e ele quase nunca goza.

O Luca chegou, me abraçou e me deu um delicioso beijo na boca, que ja me deixou excitada e louca de vontade de dar para ele. Cumprimentou meu marido e ficamos conversando, depois comenos nossa fondue, tomamos vinho e champanhe. No fim da fondue, mandei meu marido ir para o quarto se preparar. O Luca não entendeu nada e perguntou o que era. Eu dei risada e disse que ele ja ia ver.

Enquanto o Rob se montava todo eu comecei ja a beijar o Luca. Nos agarramos muito. Eu ja fiquei molhada e ele duro. Logo o Rob chegou, de calcinha fio dental, espartilho e salto alto. O Luca olhou e disse: "tá uma bichinha, hein?".

E ai eu tirei a minha roupa, ficando só com a micro calcinha e também tirei a do Luca, deixando ele só de cueca, mostrando todo o volume do pau dele duro.

Olhei para o Rob e disse: "amor, hoje vou te dar um presente especial de dia dos namorados. Vou deixar você transar com o Luca, vou deixar você sentir o pau que me come tão gostoso, vou deixar você entender porque eu gozo tão gostoso com o Luca. Hoje você vai dar o cu para meu namorado, amor".

O Luca riu e disse: "vou aproveitar bastante do seu cu hoje. Vou ver qual cu é o mais gostoso, se o da esposa ou o do marido".

E ai eu e o Luca começamos a nos beijar de novo, a nos pegarmos muito. Ele lambia meus mamilos duros, passava a mão pelo meu corpo, enfiava a mão por baixa da minha calcinha e me acariciava a buceta ensopada com seus dedos. Eu, ao mesmo tempo punhetava o pau dele, acariciava o saco. E tudo isso na frente do meu marido que, vestido de mulher, assistia tudo de perto.

Me ajoelhei, abaixei a cueca do Luca e o pau dele pulou duro e enorme na minha cara. Enfiei na boca, lambi a cabeça, acariciei o saco. E em seguida chamei meu marido e disse: "amor, ajoelha aqui e em chupar esse pau gostoso, vem sentir o gosto dele. E ficamos eu e meu marido juntos chupando o pau do meu namorado.  Eu estava louca de tesão, super molhada, louca pra gozar muito.

Botei meu marido de quatro na beira da cama, lubrifiquei o cu dele e olhei pro Luca e disse: "divirta-se. Pode comer com força, pode machucar, fazer o que vc tiver vontade. Não precisa ter dó dele". E ai olhei para meu marido e disse: "amor, você vai ver que tesão esse pau enorme do Luca dentro de você. Você vai saber exatamente porque eu adoro tanto dar pra ele. Pensa que ele pode comer minha buceta e meu cu a hora que ele quiser e que você nunca pode. Ele me sente molhada, gostosa. Ele goza dentro de mim e me faz gozar muito. E hoje é sua vez. Mas você não vai poder gozar gostoso, porque não vou tirar seu cinto. E tem mais: Vou te algemar com as mãos pra trás pra você nem poder tentar se tocar". Algemei meu marido e o Luca veio. Encostou a cabeça enorme do pau dele no cu do meu marido e forçou. Mandei meu marido relaxar e abrir o cu para o pau do meu namorado entrar e vi a cabeça desaparecendo dentro do cu do meu marido. O Luca não teve dó. Logo que a cabeça entrou ele parou um pouco para o Rob se acostumar com a grossura e ai forçou tudo de uma vez. Agarrou meu marido pela bunda e forçou o pau todo pra dentro do cu. Meu marido gritou e gemeu e aquilo me excitou mais ainda. E logo que o pau entrou até o fim o Luca começou a bombar com força e tesão.

Eu estava louca de tesão vendo meu namorado comer meu marido. Eu falava o tempo todo: "amor, sente que pau gostoso. Sente pau que me come deliciosamente. Sente o tamanho e a grossura dele".

Um tempo depois, o Luca disse que ia gozar e eu mandei ele encher o cu do meu marido de porra. E disse para o Rob: amor, você está tão acostumado a lamber minha buceta depois que ele goza dentro de mim e agora você vai sentir a porra dele de uma outra forma. E o Luca gozou com força no cu do Rob.

Eu estava pirada de tesão e logo que o Luca tirou o pau de dentro do cu do Rob e eles se deitaram na cama eu sentei na cara do Rob, esfregando minha buceta ensopada no rosto dele e mandando ele me chupar até eu gozar.

Deitei no meio dos dois e o Luca disse que tinha adorado comer o cu do Rob, mas que ele preferia o meu, porque gostava muito de meter comigo e que tinha muito tesão por mim. Passou um tempo, os dois se lavaram e voltaram para a cama e eu fiquei namorando o Luca, com meu marido deitado ali do lado. O pau dele logo cresceu, eu chupei, ele me chupou e eu fiquei louca de vontade de dar para meu namorado. Mas dessa vez não queria dar para outro na frente do meu marido, então mandei ele ir dormir no quarto de hospedes, porque eu ia dormir com meu namorado na nossa cama de casal. Meu marido se despediu, eu tranquei a porta do quarto para ele não poder entrar e voltei para a cama. Chupei um pouco mais o Luca, abri minhas pernas e ele veio por cima, pincelando a cabeça de leve, esfregando o pau dele na minha buceta sem enfiar. Quando eu não aguentava mais ele meteu gostoso, enquanto me beijava e me acariciava.  Depois de sentir muito o pau dele na minha buceta eu disse: "você quer minha bunda né? Quer comer meu cu gostoso?". Ele disse que sim. Tirou o pau da minha buceta, colocou um travesseiro embaixo de mim.  Coloquei as pernas no ombro dele, ele encostou o pau no meu cu e ficou brincando com a cabecinha. Quando eu estava bem aberta e relaxada ele meteu devagar e gostoso. Senti o pau entrando inteiro no meu cu, e ele me beijou na boca. Comecei a me masturbar enquanto o Luca comia minha bunda, e gozei muito forte e gostoso. E logo em seguida ele veio e encheu meu cu de porra. Dormimos abraçados e relaxados.

De manhã acordamos, tomamos banho e nos vestimos e ai abri a porta do quarto para o Rob também se arrumar.

E assim foi: ordenha da prostata, para o marido dar para o namorado da esposa na frente dela - casal liberal, com a mulher dominadora e o marido submisso em castidade controlada

Aproveitando, vou deixar aqui alguns links de posts importantes principalmente para as mulheres e casais que sempre me pedem dicas e informações sobre um casamento perfeito. Quem ainda não leu, aqui tem alguns, mas basta procurar aqui no blog que tem muitos posts importantes e esclarecedores :

Tem meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

Você ja se perguntou "meu marido se masturba, e agora?"Pois é, os maridos se masturbam e isso é péssimo para o casamento. Mas o meu marido não se masturba. E se você quiser que o seu marido ou namorado para de se masturbar, a solução está aqui neste post http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2016/10/meu-marido-se-masturba.html

Sobre a indesejável masturbaçao masculina também tem este post aqui sobre a castidade masculina e a importante contenção da masturbaçao e do orgasmo masculino http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/08/os-beneficios-da-castidade-masculina.html

2 comentários:

  1. Gosto muito dos relatos do casal, as riquezas de detalhes, apenas sinto falta de mais relatos.
    Gosto quando ela é sádica e ele é feito mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós escrevemos o que acontece na nossa vida real. E nem sempre temos tempo para escrever da forma como gostamos. Mas sempre que dá a gente escreve.

      Excluir