terça-feira, 6 de junho de 2017

a esposa dominadora e ativa come o marido submisso e passivo - inversão de papéis bem gostosa com o marido em castidade controlada

Eu sou uma mulher naturalmente dominadora e meu marido é um submisso, que gosta de apanhar, de me ver trepando com outros e que deixa eu fazer tudo o que eu quiser com ele. E é assim que eu gosto. Misturo sadomasoquismo, com castidade masculina, com cuckold, com bissexualismo e tudo mais que envolva um casal liberal, de mente aberta e com uma mulher que gosta de todos os tipos de prazer sexual. Meu marido vive em regime de castidade masculina controlada e é submisso e masoquista e eu sádica e dominadora

Contei no ultimo capitulo que fui a uma boate de prostituição e fui puta por um dia. Apesar e meu jeito dominador eu sempre vontade de ser puta. Muitas mulheres tem a fantasia de ser puta e eu realizei a minha, como realizo todas. Chegando em casa eu reassumi meu papel de mulher dominadora. Sou mesmo uma esposa dominadora com o marido submisso. Fiz uma deliciosa sessão de spanking. Chicoteei meu marido até sangrar, deixando ele super marcado, do jeito que eu gosto. E depois terminei com uma sessão de chuva dourada na boca dele, fazendo ele engolir meu xixi.

Acordamos no dia seguinte e quando ele se levantou, preso no cinto de castidade, claro, eu vi a bunda dele toda roxa, com as marcas fortes das chibatadas. Aquilo me excitou demais. Adoro ver um homem marcado depois de uma sessão de spanking. Adoro ver as marcas do chicote na pele do escravo submisso. Ele tomou banho e foi trabalhar.  Mas a imagem da pele dele dilacerada pelo couro da chibata não me saia da cabeça e eu ia ficando cada vez mais excitada. Falei com meu marido pelo WhatsApp e disse que estava louca de tesão e mandei ele ir para o banheiro do escritório e fazer uma foto da bunda dele toda marcada pelo chicote. Ele fez, claro. Quando recebi a foto dele com as marcas roxas do chicote meu tesão aumentou mais ainda. E eu resolvi que ia fazer uma brincadeira gostosa a noite, do jeito que eu gosto. Mandei meu marido chegar do trabalho pontualmente as 19:30.

Quando ele chegou eu já estava pronta. Usava apenas uma bota até acima dos joelhos, de salto bem alto, uma calcinha azul marinho de renda transparente e bem fio dental e uma jaqueta de couro curtinha, sem nada por baixo e aberta. Dei um beijo gostoso no meu marido, abracei ele e disse que eu estava louca de tesão. Tirei a roupa dele, acariciei o saco e apertei pelo cinto de castidade. Peguei sensualmente a chave e disse: "vou te soltar um pouquinho. Vai tomar banho solto. Mas nem pensei em se tocar, nem em se masturbar, você sabe". Sei que tem muitos maridos que se masturbam, recebo sempre mensagens de mulheres casadas dizendo "meu marido se masturba. O que eu devo fazer?". Já escrevi sobre um caminho para isso aqui no blog. O seu marido se masturba, mas o meu marido não se masturba. O meu marido anda na linha e o foco dele é totalmente no meu prazer".

O Rob saiu do banho e eu acariciei a cabeça do pau e depois o saco dele e de surpresa apertei com força o saco, do jeito que eu gosto. Desci até o cu, acariciei a entrada do rabo dele, voltei até a cabeça do pau, que a esta altura já estava explodindo de duro, aproveitando que estava fora do cinto de castidade. Perguntei para meu marido: "você quer gozar, amor?". Ele gemeu e disse: "quero muito!". Dei vários tapas bem fortes na cara dele e disse: "resposta errada! Você sabe que só goza se eu quiser e quando eu quiser. Responde certo agora.". E meu marido submisso e obediente disse: "só se você quiser, amor".  Ai eu gargalhei e disse: "e eu não quero que você goze! Vai lá na cozinha e pega gelo, para amolecermos esse pau". Ele voltou com o gelo num saco plastico, embrulhamos em uma camiseta e fiz o pau amolecer. E ai eu disse: "tem mais uma surpresinha, amor. Estou super excitada e cheia de idéias e vontades para hoje a noite. E, para começar, vamos colocar o cinto de metal, com espinhos torturantes e sonda uretral". Eu sei que esse cinto machuca bastante o pau e a uretra do meu marido, mas eu estava num dia super sádica e dominadora. Queria que ele sofresse, sentisse dor.

Enfiei a sonda na uretra, o que pos si só já é desconfortável e doloroso e ainda por cima o cinto de castidade tem espinhos por dentro, que machucam o pau e a cabeça do pau.

Mandei ele vestir uma calcinha fio dental. Queria ver a bunda do meu marido toda marcada, com ele usando calcinha. E mandei ele ie rebolando para a cozinha para abrir uma champagne para mim.

Logo em seguida tocou o interfone. Era o Luca, meu atual namorado comedor. Eu adoro trepar com o Luca, na frente do meu marido ou não. Meu marido é acostumado a me ver transando com outros homens. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens e eu  sou uma esposa que adoro trepar com outros na frente dele. Mandei meu marido ir só de calcinha abrir a porta para meu namorado. Eles se cumprimentaram e logo o Luca me beijou gostoso na boca, acariciando meu corpo, apertando minha bunda. Mandei o Job virar de bunda para o Luca e mostrar as marcas da sessão de spanking da noite anterior. Estou numa fase bem sádica, bem dominadora, adorando fazer meu homen sentir dor e prazer misturados.

Sentei no sofá com o Luca e mandei o Rob sentar no chão. Fiquei namorando no sofá, até que começamos, eu e o Luca, a nos excitar. Mas antes de trepar com o meu namorado na frente do meu marido eu tinha outros planos. Eu ia comer meu marido, com meu pau de silicone, preso no cinto. Eu ia ser a mulher ativa e meu marido o homem passivo. Adoro fazer inversão de papéis. Adoro ser ativa e dominadora, especialmente com meu marido sendo submisso e passivo. Eu queria colocar o Rob de quatro na beira da cama e comer ele com força, olhando para as marcas das chicotadas na bunda dele.

Peguei o maior pau de borracha que tenho. É bem grosso, cabeçudo, comprido. Queria machucar o cu do meu marido. Queria que ele sentisse mais dor ainda. O Luca meu namorado me abraçava e me beijava e depois coloquei meu marido na posição que eu queria. Algemei as mãos dele. Conferi o pau preso no cinto de castidade com espinhos torturantes e sonda uretral, lubrifiquei o cu do meu marido e encostei a cabeça enorme daquele pau de borracha no cu dele. Estava próxima de arrombar o cu do meu marido, numa deliciosa inversão de papéis. Se era para ser ativa, sádica e dominadora, era isso que eu ia fazer bem feito. Então forcei o pau preso no cinto. O cu do meu marido se abriu e ele gemeu. Enfiei a cabeça gigante, de uma vez só. Ele gritou e eu mandei calar a boca e abrir o cu para eu enfiar o pau. E fui metendo. Olhava para a bunda marcada dele, o pau de borracha abrindo o cu. Aquilo me deixava cada vez mais louca. E eu sabia que meu marido não podia ter nada parecido com uma ereção e nem prazer, porque o cinto estava machucando bastante o pau dele. Comi ele com força, meti o pau inteiro, sem dó. O cu dele sangrava e quanto mais ele gritava mais forte eu metia. Tirei o pau e vi o cu dele aberto, vermelho. O cu ele estava arrombado. Enfiei o pau todo, de uma vez. E soquei com toda a força que eu tinha. Fazia os movimentos de quadril como se fosse um homem louco para comer sua fêmea. Meti muito nele. Aproveitei cada momento daquela inversão de papéis.  O Luca meu namorado me acariciava e assistia tudo, de pau duríssimo. Eu estava maluca de tesão. Tirei o pau do cu do Rob, arranquei o cinto que prendia o pau em mim e deitei na cama, agarrando o Luca, louca pelo pau delicioso dele. Eu amo trepar com o Luca. Quem ainda não leu, vale a pena ler os capitulos anteriores aqui do blog. Nem chupei ele nem ele me chupou. Ele veio por cima de mim, como um louco. E eu estava ensopada, aberta, enorme, louca de tesão. Senti aquele pau delicioso entrando em mim, sem camisinha, pele com pele, do jeito que eu gosto. E trepei com vontade. Fiz sexo, sem nenhum amor, mas com muito tesão. Viramos mil vezes de posição, ele me comia forte, ritmado e gostoso. Gozei forte e em seguida o Luca gozou. Me encheu de porra quente, do jeito que eu gosto. Logo que ele tirou o pau de mim e relaxamos um pouquinho eu mandei o Rob deitar e sentei na cara dele, fazendo força com a pélvis, para expelir toda a porra do meu namorado na boca do meu marido. Mandava ele me chupar gostoso. Dizia para ele chupar a buceta da esposa toda cheia de porra de outro homem. E me esfregava na cara e na boca dele, até gozar de novo.

Tomamos um banho os 3 juntos e depois mandei o Job ficar sentado no banco ao lado da cama e fiquei deitada namorando o Luca. Logo nos esquentamos. O pau delicioso do meu namorado começou a crescer na minha mão e eu olhei para meu marido e disse: amor, ele acabou de gozar e me fazer gozar e a gente vai transar gostoso de novo. Olha que sorte a nossa, que podemos gozar gostoso. Já você não pode gozar, porque é assim a nossa vida e é assim que a gente gosta". E em seguida já desci para chupar o saco, a virilha e o cu do meu namorado, para depois me concentrar naquele pau duro, grande grosso e cabeçudo que eu tanto gosto. Mamei muito aquela pica. Chupei gostoso e depois ele veio para me chupar também. lambeu minha buceta, meu grelo, meu cu, enfiando a língua bem lá dentro. Comecei sentando por cima, depois fiquei de quatro e ele me pegou com força, enfiando na minha buceta enquanto metia o polegar no meu cu. Sabia que meu namorado queria comer minha bunda, na frente do meu marido. O Luca adora me pegar por trás. E foi exatamente isso que ele fez. Tirou o pau da minha buceta, encostou no meu cu e forçou. A penetração do Luca no meu cu é sempre dolorosa num primeiro momento, porque ele é grande. Mas ele saber fazer e enfia devagarzinho, até eu me acostumar. E depois ele soca forte, enquanto eu me masturbo. E foi exatamente assim dessa vez. Ele começou a me comer e eu a me masturbar. E quando eu já estava louca de tesão e o meu namorado também eu chamei meu marido para vir me chupar por baixo, vendo o pau penetrando bem de pertinho e sentindo o saco grande e depilado do Luca batendo na cara dele. Morri de tesão sentindo o pau de um no meu cu e a língua do outro no meu grelo e na minha buceta e logo gozei gostoso. Quando gemi gozando o Luca esporrou também, enchendo meu cu de porra. E eu logo sentei na cara do meu marido, mandando ele lamber meu cu, que eu abria para a porra do outro homem escorrer na boca do meu marido.

Foi um tesão. E o Luca disse: "na próxima vez quero comer o cu da esposa e o do marido em seguida, para ver a diferença dos dois". E combinamos que assim seria. A esposa dominadora e ativa come o marido submisso e passivo - inversao de papéis bem gostosa com o marido em castidade controlada

Sou a Paula e você pode falar comigo pelo paulasicam@gmail.com e com o Rob pelo robaleixo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário