quarta-feira, 1 de novembro de 2017

a esposa transa com dois novinhos. o marido fica preso no cinto de castidade masculina. Marido assistindo a esposa transando com outro.

Neste fim de semana passada eu resolvi sair com alguns gatinhos que eu já tinha transado. É um grupo de menininhos super novinhos, recém saídos da adolescência com os quais eu já transei algumas vezes. Conheci eles numa balada e me abusei de gozar com aqueles corpinhos novinhos e aqueles paus gostosos e cheios de potência, apesar da inexperiência.

Eu sempre recomendo para as leitoras e leitores mais novos do blog começarem lá atrás, nos primeiros capitulos, para entenderem todo o processo de castidade e de dominação feminina. Leiam de trás para frente, para que o blog fique com a ordem das coisas.

Quem ainda nao leu algumas das vezes que eu fiquei com esses meninos, estão aqui dois links:

https://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/12/a-mulher-casada-que-sai-para-namorar.html

https://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/12/a-esposa-transa-com-gatinhos-novinhos.html

Eu tenho um grupo de WhatsApp com todos eles e quando fico a fim de provocar eles eu mando alguma foto ou falo coisas bem safadas para eles se excitarem. E foi isso que eu fiz nesta sexta-feira. Eu estava louca para dar para vários deles juntos, então mandei uma foto minha só de calcinha e perguntando quem queria tirar minha calcinha a noite. Eles já ficaram loucos de tesão. São 4 amigos no total, mas um deles disse que não poderia a noite, então eu combinei com os outros 3.

Já dei para eles longe do meu marido e também já deixei eles me foderem na frente do meu marido corno manso, que vive em castidade masculina, sem poder transar, nem se masturbar, porque é proibido de gozar. Desta vez queria ir para um motel com os 3. Marquei na casa de um deles, as 21:00. Ma arrumei toda, com uma roupa super sexy e uma calcinha bem safada. Pedi para meu marido me levar. Chegando no apartamento eu interfonei e eles desceram. Beijei os 3 na boca. Um deles foi na frente, com meu marido dirigindo e eu fui com os outros dois atrás. E já fui beijando e provocando eles o tempo todo. Fomos para o Lumini Motel. Na recepção a menina não conseguiu disfarçar o risinho quando me viu sozinha com 4 homens, mas na hora de registrar eu expliquei que meu marido é que estava dirigindo e que ele não iria ficar. Ai que a cara da recepcionista foi melhor ainda. Paramos na garagem, desci com os 3 meninos, dei um beijo gostoso na boca do meu marido, dizendo que amava ele e que iria chamar ele pelo whatsapp mais tarde para nos buscar.

Logo que entramos no quarto os 3 meninos já começaram a me agarrar juntos, passando a mão pelo meu corpo. Eu intercalava beijos na boca dos 3 e pegadas no pau deles por cima das calças. Depois de um tempo, mandei os 3 ficarem pelados e tirei minha roupa toda, mostrando meu corpo gostoso para aqueles 3 meninos recém saídos da adolescência. Os paus dos 3 super duro, cada um diferente do outro. Eu adoro isso, ter um pau grosso, um mais fino, um mais cabeçudo, um menos. Todos juntos, ao mesmo tempo. Sentir homens (ou meninos, neste caso) diferentes me fodendo ao mesmo tempo ou logo em seguida é uma das melhores sensações para uma mulher. Cada pau é diferente, cada corpo é diferente, cada um mete diferente. É uma delicia sentir e eu recomendo que todas as mulheres transem com mais de um homem junto.

Me ajoelhei e comecei a chupar e punhetar os 3 paus ao mesmo tempo. Ia alternando os paus, a boca, as mãos e deixando eles loucos. Ai depois de um tempo, resolvi me dedicar um tempo a cada um. Eu adoro trepar com meninos bem novinhos, mas sei que na primeira vez eles gozam muito rápido, mas depois tem fôlego para darem varias em seguida.

Comecei então a dar um trato gostoso em um deles. Lambia a cabeça, engolia o pau, acariciava o saco e o períneo, quase chegando no cu. Depois desci e comecei a lamber o saco dele, deixando ele louco de tesão, com as bolas e o saco durinhos e deliciosos. E ai me veio uma idéia na cabeça. Eu ia comer os 3, ia dedar os 3. Adoro fazer fio terra nos meus homens, mas sei que com os meninos é muito mais difícil porque eles são super cheios de preconceitos e ainda não sabem todas as coisas boas.

Foi então que eu desci lambendo o saco e cheguei no cu. Minha idéia era lamber bastante o cu dele e depois dedar ele bem gostoso, enfiar meu dedo naquele cuzinho novinho e mostrar para ele todo o prazer que dar a bunda pode dar para um homem. Mas na hora que encostei a língua no cu dele ele deu um pulo assustado e disse: "epa!! ai não, que estória é essa de chegar no meu cu". Ai eu dei risada e disse: "relaxa, gatinho, deixa eu te comer um pouco. Eu adoro, me dá o maior tesão. E você vai ficar maluco também de tanto prazer". Ele falou: "pode parar, nem vem. No meu cu não". Os outros dois me olharam com cara de assustados e ai eu parei tudo e disse: "hoje eu estou com vontade de comer o cu de vocês 3 bem gostoso com minha língua e meus dedos. Tenho certeza que vocês vão adorar. Larguem de ser bobos e experimentem". Ai os 3 disseram que não, que não queriam saber disso. E eu respondi: "vocês sabem o tesão que é trepar comigo, vocês sabem que sou a mulher mais gostosa do mundo e a melhor trepada que vocês podem ter. Então é o seguinte, se vocês quiserem me comer tem que deixar eu comer vocês também". Eles argumentaram que não tinham vontade e não queriam e ai eu disse: "podem ser vestir e ir embora então".  Um deles pegou a roupa na hora e se vestiu dizendo: "tá ficando louca, Paula, aqui no meu cu só sai, não entra nada não". Eu ri e disse: "azar o seu, pode ir embora então. Chama um Uber e tchau. Nunca mais você vai sentir meu corpo". Os outros dois ficaram pelados, cheio de duvidas. O amigo disse: "larguem de viadagem e venham enora comigo" e eu disse: "se vocês ficarem vocês vão ter a melhor foda da vida de vocês. E eles disseram que iam ficar e experimentar. O outro foi embora, xingando eles de viados.

Eu sentei os dois na beira da cama, de pernas bem abertas e fui lambendo o saco e descendo até o cu de um deles. Mandei ele levantar bem as pernas e se abrir todo para mim, sem medo. Ele ficou de franguinho assado, escancarando aquele cuzinho virgem para mim. Enfiei minha língua bem la dentro, lubrifiquei bem e encostei meu dedo, mandando ele relaxar e aproveitar. Com a outra mão fiquei acariciando o pau e o saco dele e enfiei devagarzinho um dedo, desvirginando aquele cuzinho quase adolescente. Ele se abriu gostoso, gemeu e eu vi que ele matava relaxado e gostando. Massageei a próstata dele, batendo punheta ao mesmo tempo. O pau dele pulsava na minha mão. Enfiei um segundo dedo bem fundo no rabo dele e ele gemeu dizendo "que delicia" e logo em seguida vi que ele ia gozar. Abocanhei o pau dele, num boquete delicioso e ele gozou, enchendo minha boca de porra, que eu engoli todinha. Vi que ele estava louco de tesão ainda e sabia que logo estaria pronto para me comer.

Fui no amigo dele ao lado e fiz a mesma coisa. Mas esse menino estava mais travado um pouco. Deixou eu enfiar o dedo, mas mantinha o cu fechado, travado, sem relaxar e se abrir para eu comer ele gostoso. Dedei um pouco, mas vi que ele não estava à vontade então parei e imediatamente sentei na pica dura dele. Senti entrando inteira. Eu estava ensopada, aberta, morta de tesão. Rebolei algumas vezes com força no pau dele e ele começou a gemer e eu sabia que ele ia esporrar em seguida. Fiquei sem gozar, mas a vantagem é que ali do lado o outro menino já estava de pau duro para me comer. Deitei na cama e abri bem minhas pernas e ele veio, entrando deliciosamente em mim. Cruzei as pernas nas costas dele e ele me fodia cheio de vontade e tesão, com força. Variamos um monte de posições, até que fiquei de 4 e ele veio me fodendo. Com minha mão acariciei o saco dele e cheguei no cu e enfiei um dedo. Enquanto ele me fodia eu comia ele com o dedo e falava: "isso, gatinho, abre bem essa rabo, deixa eu te comer. Na próxima vez vou trazer um pau de ciclone pra meter gostoso em você e gozei forte e gpstoso em seguida. Enquanto eu gozava ele me pegou com força pela cintura e estocou fundo o pau dele dentro de mim, gemendo e gozando em seguida.

Ficamos ali deitados, descansamos um pouco, mas com meninos quase adolescentes isso dura pouco. Logo em seguida os dois estavam duríssimos já, prontos para me foderem mais uma vez. E dessa vez eu queria os dois juntos. Ia dar para os dois meninos ao mesmo tempo, um no cu e um na buceta. Adoro fazer DP. A dupla penetração é um enorme prazer para qualquer mulher.

Olhei para os dois e disse: quem gostou mais de dar o cu vai ter de presente o meu cu. O outro se travou todo, vai ficar na minha buceta. Eles riram e eu mandei um deles de deitar na cama, na beira, com as pernas para fora. Sentei no pau dele e empinei bem minha bunda, oferecendo meu cu para o outro me comer. Ele veio, encostou a cabeça e enfiou. Acertamos os movimentos os 3 e senti o pau dele entrando todinho no meu cu. A sensação de dois paus dentro da gente é única. Eu sentia os sacos batendo, os paus quase se encostando. Falei um monte de sacanagens e gozamos os 3, muito forte.

Tomamos um banho, relaxamos e depois ainda trepei mais uma vez com cada um. Ai tirei uma foto de nós 3 na cama e mandei para meu marido dizendo que já tínhamos todos gozado muito e que ele podia vir nos buscar. Tomamos outro banho, nos vestimos e meu marido chegou. Entramos no carro, ele perguntou do outro e eu disse que ele tinha sido bobo e ido embora mais cedo. Meu marido pagou a conta do motel, eu agradeci o marido perfeito que ele é, deixamos os meninos uma casa deles e fomos para a nossa.

Chegando em casa eu contei tudo para meu marido, com detalhes, deixando ele louco. Ver meu marido naquela situação, louco de tesão, mas sem poder ter ereção e nem gozar por causa do cinto de castidade masculina que ele usa, sempre me excita muito. Tirei a roupa, mandei ele deitar na cama e sentei na cara dele, esfregando minha buceta no rosto e na boca dele e mandando ele me chupar gostoso e dizendo: "chupa, amor. Chupa gostoso a buceta e o cu da sua esposa. Chupa que ela acabou de dar para dois meninos. Chupa que dois paus diferentes acabaram de sair dai". Me marido me chupava deliciosamente, gemendo e se contorcendo sem poder ter prazer. Eu logo gozei gostoso na boca dele. E desta vez não estava com a mínima vontade de soltar ele do cinto de castidade. Virei para o lado, abracei ele e dormi. a esposa transa com dois novinhos. o marido fica preso no cinto de castidade masculina. Marido assistindo a esposa transando com outro.

Mulheres que quiserem conversar comigo sobre as formas de um casamento perfeito ou saberem mais sobre as possibilidades é só me escreverem no paulasicam@gmail. com

Homens e casais que partilhem das fantasias e quiser conversar também, é a mesma coisa: paulasicam@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário