quarta-feira, 15 de novembro de 2017

a esposa come e dá para o namorado e o marido em castidade masculina assiste e participa

Passados uns dias de meu encontro com os novinhos eu resolvi que queria ficar com apenas um deles. O menino mais versátil, o mais cabeça aberta, o que tinha deixado eu dedar ele gostoso. Mandei uma mensagem para ele pelo whats e começamos logo a conversar putarias. Mandei umas fotos minhas toda safada e pedi para ele fazer algumas dele tb. Theo, o nome dele. Percebi que o menino, apesar de novinho, tinha bom potencial e resolvi aos poucos começar a ir treinando ele.

Ele não se depilava por completo, deixava os pelinhos curtos e aparadinhos, mas não tirava tudo. E no cu ele deixava uns pelinhos também. Mas eu queria ele lisinho. Então eu falei para ele que queria começar a trepar com ele com mais frequência e lógico que ele adorou. Tenho certeza que sou a melhor trepada da vida de qualquer homem que fica comigo, ainda mais um menino novinho. Só que eu disse que a partir da próxima vez queria ele lisinho, totalmente depilado, sem nenhum pelo na virilha, no saco, no cu, no pau. E passei o telefone de minha depiladora para ele. Mandei ele marcar com ela e quando ele estivesse com a cera quente nas partes intimas era para ele fazer uma foto e me mandar. Sei que a primeira depilação com cera para um homem é bem dolorosa, mas eu amo os totalmente depilados.

No dia seguinte ele foi la se depilar e me mandou a foto, como eu tinha mandado. Então combinamos que na sexta-feira ele viria para casa, para transarmos muito e bem gostoso. No horário combinado pedi para o Rob, meu marido, ir na casa do Theo pegar ele e trazer ele para a nossa.

Quando eles voltaram eu estava só de calcinha fio dental preta, de renda, totalmente transparente e minúscula, e salto bem alto. Mais nada. Quase nua. Beijei o meu marido na boca e em seguida agarrei o Theo, dando um beijo bem quente na boca dele também. O Theo ja ficou logo louco e queria me comer de qualquer jeito naquela hora. Mas eu tinha planos bem especiais e queria ir com calma. Mandei meu marido servir uma vodka para mim e para o Theo e ficamos os 3 na sala, se pegando, se beijando e tomando vodka. Uns tempos depois disse para o Rob: "amor, eu e o Theo vamos para o quarto gozar gostoso, mas você espera a gente aqui. Não quero que você veja a gente.". Meu marido vive em castidade, sem poder gozar e usando cinto de castidade masculina. Beijei meu marido na boca e peguei o Theo.

Logo que entramos no quarto já noa agarramos. Eu estava quase nua já, só de calcinha. E logo senti as mãos dele pelo meu corpo todo. Abri a calça dele e enfiei e mão por baixo da cueca e senti ele lisinho como eu gosto. E disse para ele: "gatinho, a partir de agora mantenha-se sempre totalmente depilado"e baixei a calça dele. Sentei ele na beira da cama, de pernas abertas e me ajoelhei no meio. Comecei lambendo o saco, a virilha, enquanto pegava de leve no pau gostoso dele. Depois subi pelo pau com minha lingua, lambei aquela cabeça gostosa, engoli o pau, enquanto acariciava o saco e o cu dele com os dedos. Desci com a boca e lambi bastante o cu dele. Enfiei a língua bem la dentro do cu dele e mandei ele relaxar. Enfiei um dedo, bem la no fundo. Mexi um pouco e ele gemia de tesão sem parar. Enfiei um segundo e o pau dele pulsava de tão duro. Ele queria se masturbar enquanto eu dedada ele, mas eu sabia que se ele pegasse no pau dele ele iria gozar na hora e não queria que ele gozasse ainda. Tirei meus dedos e mandei ele abrir bem o cuzinho depilado dele para eu ver.

Me levantei e fui para meu armário do tesão. Escolhi um dos meus cintaralhos, meus cintos com paus realísticos. Escolhi um médio para grande. Ele olhou e fez uma cara de "isso não", mas eu disse: "gatinho, outro dia te desvirginei com os dedos e hoje é vez de te desvirginar direitinho, com um pau. Vou comer esse seu cuzinho quase virgem para tirar de vez a virgindade dele. Vou te abrir o cu gostoso, te arrombar, te deixar prontinho para dar o cu sempre bem gostoso". Ele fez que não, mas tanto eu como ele sabíamos que era sim. Era certo que ele estava louco de vontade de levar aquele pau no cu dele.

Vesti o cinto com o pau, bem fixo em mim. Eu seria o homem e ele a mulher na relação. Vamos praticar uma deliciosa inversão de papéis, com a mulher comendo o homem. Peguei o KY, deixei ele de frango assado, com um travesseiro por baixo dele. Lubrifiquei bem o cu dele, fedei ele mais um pouco e ai montei em cima dele, esfregando o pau na cara dele e falando: "sente o pau que vai te comer, pega nele". E depois mandei ele beijar e chupar o pau. Podia a boca dele, enfiava quase que até a garganta. E vi que ele ficou louco de tesão.

Era hora dele sentir o primeiro pau da vida dele dentro do cu dele. Encostei a cabecinha e disse: "gatinho, vai doer um pouco, mas a dor faz parte do prazer. Curte a dor de ser penetrado no cu pela primeira vez e relaxa. Aproveita, sente o pau entrando. E comecei a forçar. A cabeça entrou. Ele gemeu e disse que estava doendo muito. Eu falei pra ele relaxar que eu sabia muito bem como comer um homem. Parei de mexer, tirei um pouquinho. Ele relaxou e eu forcei de novo. E ai entrou mais um pouco, bem gostoso. Senti que as pregas se abriram e que ele estava pronto para ser fodido.  Fiquei um tempo parada e depois comecei a mexer devagar, mas enfiando e tirando bem pouquinho. Via a cara de tesão e prazer dele. E ai enfiei de vez até o talo. Ele gritou e pediu pra e tirar e eu disse: "gatinho, calma. Já foi tudo. Meu pau já esta totalmente dentro do seu rabo. Acabei de tirar sua virgindade de vez"e logo comecei a bombar, a comer ele bem gostoso, o tempo todo dizendo que o cu dele era uma delicia, que ele era uma putinha safada dando o rabo. Metia com força, mandava ele sa abrir e rebolar.

Tirei o pau do cu dele e mandei ele ficar de quatro e abrir bem o rabo, se arreganhar todo. Encostei a cabeça do pau e meti inteiro de uma vez, ele gritou e gemeu e eu disse que era para ele aproveitar porque ele já estava arrombado. Enquanto eu comia eu dava uns tapas na bunda dele, chamando ele de putinha arrombada.

Ele fez menção de pegar no pau para bater punheta, mas eu disse que não. Dei mais umas bombadas falando putarias fortes para ele, dizendo pra ele abrir bem o rabo dele para o pau entrar. Logo vi que ele ja estava louco e não ia agüentar.

Coloquei ele de frango assado de novo e meti o pau de uma vez inteiro no rabo lá. Ai ele pegou no pau, bateu duas vezes e esporrou. Vários jatos fortes, intensos. Quando ele acabou de gozar, tirei o pau da bunda dele e ele estava extasiado, louco.

Ele tinha porra nas mãos, na barriga, escorrendo por todos os lados. E foi ai que resolvi que ia aproveitar a ensinar ele a lamber sua própria porra também. Eu disse: "gatinho, você bateu punheta e está todo esporrado. Lambe sua mão!". Ele fez uma cara de nojo e eu disse: "vai ter nojo der algo seu mesmo. Lambe sua mão!". Ele lambeu. E eu disse: "limpa tudo. Pega a porra que esta no seu pau e na sua barriga com a mão e lambe. Quero você limpinho". E ele fez.

Eu estava louca de tesão, ensopada. Sentei na cara dele e fiquei esfregando minha buceta na língua dele, enquanto com as mãos pegava no pau dele. Sabia que em 1 minuto ele estaria duro de novo. Essa é a vantagem de trepar com novinhos. E foi isso mesmo. Logo o pau dele ficou duríssimo e eu estava quase gozando. Levantei da cara dele e sentei no pau, sentindo entrando todinho, de uma vez. Eu rebolava, me esfregava. Ele metia com força. Senti meu gozo chegando e acelerei os movimentos. Gemi e disse que estava gozando e em seguida ele esporrou também.

Fiquei deitada em cima dele, aproveitando o pós gozo delicioso. Me virei para o lado e falei para o Theo ir na sala chamar meu marido. Logo que o Rob entrou no quarto ele me viu deitada na cama de pernas bem abertas, recém fodida por um pau de um menino novinho. Olhei para meu marido e disse: "amor, você sabe o que fazer". E ele bem obediente e treinado foi até minha buceta cheia de porra de outro e me lambeu, me chupou. Eu esfregava minha buceta com gozo de outro na cara de meu marido, com meu tesão nas alturas. Estava quase gozando de novo, mas queria trepar mais com o Theo.

Mandei meu marido tirar a roupa e ficar nu, com o pau dele preso no cinto de castidade Holytrainer que ele usa todos os dias sem exceção.  Ele se deitou na cama ao meu lado, eu beijei, agarrei, acariciei ele, deixei ele subindo as paredes de tesão, mas impossibilitado de ter ereção, pelo cinto de castidade. Do outro lado da cama, o Theo já começava a se excitar de novo.

Abracei um de cada lado e fiquei alternando carinhos e beijos entre meu marido e meu namorado novinho. Um deles, o namoradinho, podia me comer bem gostoso. Já meu marido, claro que não.  O pau do Theo logo ficou super duro. Chamei meu marido para chupar o pau dele junto comigo. Mandei meu marido começar mamando, enquanto eu lambia as bolas bem duras do meu namoradinho. Depois revezei com meu marido e engoli o pau enquanto ele acariciava e lambia as bolas do Theo. Terminamos eu e meu marido juntos chupando e lambendo a cabeça do pau do Theo.

Olhei para meu marido e disse: "amor eu comi o cu do Theo agora há pouco. Desvirginei ele bem gostoso, com meu cintaralho. E agora vou recompensar ele. Vou dar meu cu para ele, na sua frente". E mandei meu marido se deitar na cama. Sentei em cima do rosto do meu marido e falei para ele me lamber o cu, lubrificando e deixando ele pronto para meu namoradinho novinho comer. Fiquei de quatro em cima do rosto do Rob e o Theo encostou o pau delicioso dele no meu cu. Eu relaxei e abri bem meu rabo, para o pau do Theo entrar, enquanto o Rob ali embaixo assistia bem de perto e chupava minha buceta e o saco do Theo. Senti o pau entrando firme e muito duro. Os novinhos não tem muita paciência, então ele meteu quase tudo de uma vez. Quando entrou tudo o Theo começou a bombar no meu rabo, com o Rob ali embaixo nos lambendo e chupando. O Theo me comeu muito e o Rob me chupou muito, até que eu gozei deliciosamente e o Theo encheu meu cu de porra. Logo que o pau saiu do meu cu eu sentei com o cu bem na boca do Rob e abri o cu para escorrer a porra direto na boca dele.

Descansamos um pouco os 3, tomamos um banho, eu parabenizei o Theo por ter dado o rabo gostoso e disse que eu ia preparar ele para ser um homem completo e perfeito. Depois  o Rob foi levar o Theo para casa enquanto eu descansava na nossa cama.

E foi assim, a esposa come e dá para o namorado e o marido em castidade masculina assiste e participa

Quer conversar comigo? paulasicam@gmail.com


5 comentários:

  1. Huummmmm... será que a dona terá um novo escravinho em castidade?... veremos os proximos capitulos rs...

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito sim, mas uma coisa tenho certeza,isso não a saciará, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso relato. Ficamos excitados e extasiados lendo-o.

    ResponderExcluir