terça-feira, 21 de novembro de 2017

a esposa e seus tres namorados com o marido corno em castidade masculina assistindo - casal liberal bissexual. Marido vendo a esposa transando com outros. Esposa transando com outros na frente do marido

No capitulo anterior eu contei o dia que comi o cu do Theo, um menininho super novinho, tirando a virgindade dele. Claro que depois ele comeu meu rabo também, na frente do meu marido, que é corno manso e que vive em regime de absoluta castidade masculina, com privação e negação de orgasmos, usando cinto de castidade masculino.

No dia seguinte mandei uma mensagem para o Theo dizendo que ele tinha sido uma delicia e que eu ia treinar ele para ser um homem versátil e completo. Perguntei se o cu dele estava dolorido e ele disse que sim e eu falei que era normal, que ele tinha sido desvirginado na véspera e que eu tinha comido ele com força exatamente para ja arrombar o cu dele e deixar ele pronto para as próximas vezes. Fiquei provocando ele um tempão, falando putarias e disse que era para ele deixar o fim de semana reservado porque eu tinha planos para ele.

Na quinta mandei uma mensagem para ele convidando ele para irmos para minha casa de praia, em Juquehy passar o fim de semana. Logico que ele topou e eu disse que eu e o Rob meu marido pegaríamos ele na casa dele no sábado de manhã.

Chegamos na nossa casa de praia eu logo tirei minha roupa ficando completamente nua na frente do meu marido e do Theo, meu namoradinho super novinho, recém saido da adolescência. Dei um beijo na boca do Theo dizendo que íamos gozar muito no fim de semana e em seguida beijei também a boca do meu marido, agradecendo por nosso casamento perfeito.

Coloquei um biquininho microscopico, o Theo uma sunga e meu marido uma bermuda, porque ele não pode usar sunga por causa do cinto de castidade. Ficamos na praia nos divertindo e depois voltamos para cassa.

Um pouco depois que voltamos para casa, uma das minhas surpresas para o fim de semana chegou. Era o Rafa, meu mais antigo namorado e o cara com quem eu mais gosto de transar desde sempre. Ele logo me agarrou, sem cerimonia nenhuma, e me disse que estava louco de tesão. Em seguida ele cumprimentou o Rob e eu apresentei o Theo para ele.

Mas minha surpresa para o fim de semana ainda não estava completa. Um pouco mais tarde chegou o Luca, um outro namorado comedor meu, com um corpo e um pau deliciosos, com quem eu também adoro trepar.

Fui tomar un banho para tirar a areia e o sal do corpo e mandei todos fazerem o mesmo. Ficamos todos nós em casa, conversando e tomando clericot. Eu tinha colocado a parte de baixo de um biquininho e por cima uma regatinha super fininha e transparente que marcava totalmente meus seios e meus mamilos.

Me sentei entre o Rafa e o Theo e comecei a alternar beijos entre os dois. Logo o Luca se aproximou. Eu me dividia entre os 3, beijando, acariciando e sendo acariciada. Meu marido fez menção de se aproximar mas eu mandei ele se afastar e ficar só olhando a esposa deliciosa dele com 3 homens.

Logo ficamos todos nus. 3 corpos masculinos diferentes, 3 paus diferentes. Tudo delicioso. Fiz uma rodinha dos 3 e me ajoelhei no meio batendo punheta e alternando chupadas para cada um. Quando estavam todos bem loucos de tesão eu chamei o Theo para se ajoelhar também. Ele fez que não e ele disse: "larga de ser besta. Se ajoelha e vem me ajudar a chupar o pau dos dois. Tem só eu de mulher aqui e 3 paus". Peguei ele pela mão, ele se ajoelhou. Fiz um carinho na cabeça dele e disse: "pega no pau do Rafa primeiro. Sente o pau dele na sua mão". Ele fez que não, mas eu peguei a mão dele e levei até o pau do rafa. Quando ele segurou eu disse: "bate uma punheta para o Rafa e depois chupa o pau dele. Quero ver você chupando bem gostoso, deixando o Rafa maluco de tesão". E ai o Theo, novinho de tudo, engoliu o pau do Rafa, mamando ele como uma putinha louca por pau.

Ficamos cada um chupando um pau até que eu parei e trocamos. O Theo foi chupar o Luca e eu o  Rafa. Eu disse para o Theo que ele estava lindo mamando um pau e que era para ele curtir cada momento. O pau ele demonstrava bem o tesão que ele estava sentindo, super duro.

Meu marido ali bem perto só olhando, enlouquecido de tesão, sem poder ter ereção, porque vive em castidade masculina, com cinto de castidade.  Fomos todos para o quarto e voltamos a nos pegar e nos chupar todos. Eu arreganhei minhas pernas, mostrando minha xoxota totalmente depilada e carnuda, que ja estava ensopada e chamei meu marido, dizendo: "vem me chupar, amor. Vem deixar sua esposa prontinha para ser comida por 3 homens na sua frente". Depois coloquei o Theo de bruços, lambi bem o cu dele, enfiei dois dedos e falei na orelha dele, bem baixinho: "se prepara gatinho, porque hoje o Rafa e o Luca vão comer você também. Na semana passada te desvirginei e hoje é sua vez de sentir dois paus de homens de verdade". Ele arregalou os olhos assustadíssimo e disse que não, que não queria. Mas eu disse que tinha certeza que ela ia gostar e gozar muito, que ele já estava pronto para ser enrabado por um pau de homem de verdade.

O Theo tremia de nervoso, mas o pau dele deixava claro que ele estava pronto para dar o cu para meus dois namorados. Coloquei uma venda no Theo e disse que era para ele não saber qual dos dois ia comer ele antes. Ele ia dar o cu sem saber para qual dos homens.

O Theo ja na posição, de 4 e todo arreganhado. Ai eu botei meu marido por baixo, para chupar e lamber o saco dos dois e também o pau do Theo. E em seguida eu olhei para o Luca e disse: "primeiro você gato, como o cu desse menininho novinho recém desvirginado e que nunca sentiu um pau de homem de verdade". Escolhi o Luca porque ele é um puta de um comedor de cu gostoso e experiente.

O Luca pegou o Theo pela cintura, encostou a cabeça do pau dele no cu e eu disse: "gatinho, relaxa e sente entrar o primeiro pau de verdade no seu cu. Tenho certeza que é o primeiro de muitos. Você vai gozar como uma putinha vadia no cio. Quero ver".   O Rafa foi para a frente do Theo e colocou o pau dele duríssimo na boca para ele mamar e eu disse: "assim que eu gosto, a putinha com dois paus, um na boca e outro no cu". E foi ai que o Luca forçou, abrindo as pregas do cu do Theo. Ele fez cara de dor mas eu disse: "relaxa gatinho, você ja sabe que a dor faz parte do prazer. Sente esse pau duro e delicioso te arrombando".  E ai o Luca forçou, sem dó. O Theo gritou e eu disse: "ja entrou tudo. Relaxa as pregas. Ele ja te arrombou gostoso. Você esta dando o cu para um cara e chupando outro e nem sabe quem são, porque está vendado como um bom escravinho submisso".

E foi ai que o Luca começou a bombar no cu do Theo, primeiro devagar e depois cada vez mais rápido e forte, segurando o menino pela cintura e dando tapas na bunda dele. Meu marido la embaixo lambia o saco dos dois e o Pau do Theo. E eu dizia para o Theo: "rebola sua putinha, sente o pau entrar. Rebola nessa pica gostosa, sente ela no seu cu. Você ja esta arrombadinho, desde novinho. Vamos te deixar pronto para qualquer pau te foder". E ai o Luca começou a bombar cada vez mais forte e rápido. Eu sabia que o Theo não ie aguentar e ia gozar logo, então mandei meu marido parar de mamar o pau dele um pouco. O Theo gemia como uma putinha e o Rafa enfiava o pau na boca dele para ele chupar.

Vi que logo logo o Theo ia gozar de qualquer forma. Ele não ia aguentar muito mais tempo sendo enrabado por um pau delicioso. O Luca metia sem dó, com muita força e eu dizia: "ta louquinho pra gozar com esse pau socando seu rabo né, gatinho". Meu marido voltou a mamar o pau do Theo, que gemeu e rebolou forte no pau do Luca e disse: "eu não aguento mais, vou gozar". E gozou na boca do meu marido. O Luca meteu com força, porque queria gozar também. E quando o gozo estava vindo ele tirou e esporrou na cara e na boca do meu marido, misturando a porra dele com a do Theo.

Eu estava ensopadissima e muito excitada. Estava louca de tesão. Deixei os 3 de lado, mantive o Theo vendado, para ele não saber quem tinha comido ele. Peguei o Rafa, que estava duríssimo e começamos a trepar como loucos. Não demorou e gozei como uma louca. Um gozo forte, intenso, demorado. E logo em seguida o Rafa me encheu de porra também.  Esperei um pouquinho e mandei meu marido tirar a venda do Theo. Ele estava alucinado de tesão, muito louco. Ai eu disse pra ele: "vem cá me chupar gatinho. Um dos meus namorados gozou dentro de mim e eu quero que você venha me limpar. Vem lamber minha buceta esporrada por outro homem". Ele fez carinha de nojo, mas eu mandei parar de frescura e me chupar gostoso. E ele veio e caiu de boca na minha xoxota toda melada com a porra de outro homem.  Eu esfregava minha xoxota na cara dele dizendo: "isso, me chupa gostoso, gatinho. Sente o gosto da porra de outro homem que acabou de sair dai".

Logo ja estávamos todos excitados de novo. E meu marido louco, preso no cinto de castidade, pirando de tesão mas sem poder ter ereção.  Foi uma coisa de todo mundo chupando todo mundo, todo mundo se pegando.  E logo ja estavam os 3 de pau duro de novo, menos meu marido, claro, porque ele não pode ter ereção.

Vendei o Theo de novo e disse: "agora que vc já está bem arrombado, vai ser só prazer. Imagina só você que putinha vadia dando para dois homens diferentes em seguida. E vendado ainda por cima, sem nem poder ver quem ta te comendo". Botei ele de frango assado e o Rafa encostou o pau enorme e delicioso dele e meteu de uma vez, sem dó, até o talo. O Theo suspirou, gemeu profundo e gritou. E ai o Rafa começou a meter sem parar, com muita força. Mandei meu marido sentar em uma cadeira ao lado da cama e comecei a trepar com o Luca, enlouquecida de tesão. Ele começou metendo na minha buceta, mas sei que ele gosta mesmo é do meu cu, então logo me virei e fui enrabada também. Senti o pau delicioso do Luca entrando no meu cu, com decisão e intensidade. Meu marido ali pertinho assistindo, o Rafa descansando e o Theo, vendado, só ouvindo.  Gozei muito rápido e muito forte e em seguida foi a vez do Luca gozar bem dentro do meu cu.

Ficamos todos deitados na cama, tirei a venda do Theo, mandei meu marido se deitar e sentei na cara dele, colocando meu cu bem na boca e abrindo, para a porra do Rafa sair direto na boca dele.

Relaxamos todos e eu perguntei para o Theo qual dos dois paus ele tinha gostado mais e ele disse que não sabia. Ai dei risada e disse que ele tinha adorado os dois, que eu sabia que ele gostava de ser passivo também. Fiquei conversando putarias com o Theo, e acariciando o pau e o saco dele. E, como eu já disse aqui, a vantagem de trepar com novinhos é que eles ficam duros muito rápido. Logo o pau dele já estava enorme e duríssimo na mina mão. Desci e dei uma chupada deliciosa nele e depois sentei no pau dele, sentindo entrar todinho e rebolando bem gostoso. Depois de um tempo metendo eu perguntei: "quer comer meu cu, né, gatinho? Então vem, que você merece". Fiquei de 4, mandei meu marido deitar embaixo, para me chupar a buceta e também o saco do Theo e logo fui enrabada até o talo pelo Theo. Ele me comia forte e gostoso. Ao mesmo tempo, tinha a boca do meu marido me chupando deliciosamente a buceta. Isso me deixou louca e logo tive um orgasmo super forte. Em seguida o Theo bombou forte e gozou também. E a porra dele, claro, escorreu na cara e na boca do meu marido ali embaixo. Óbvio que eu mandei meu marido lamber toda a porra do outro homem que tinha acabado de gozar dentro de mim.

Depois disso agarrei meu marido, provoquei ele bastante, disse que ele era um marido perfeito em castidade masculina e que me deixava transar gostoso com outros homens e mulheres. Ele estava alucinado de tesão, os olhos vidrados, absolutamente enlouquecido, mas sem poder ter ereção e nem prazer por causa do cinto de castidade.

Estávamos todos com fome, então tomamos um banho e fomos para a sala comer e beber alguma coisa. Depois fiquei eu com meus 4 homens assistindo um pouco de televisão e ai eu disse que ia dormir aquela noite com meu marido e que era para os outros irem para os quartos de hóspedes.

Entramos no quarto eu e o Rob, meu marido, e imediatamente eu agarrei ele e dei um beijo delicioso, agarrando e provocando ele.

O que aconteceu depois eu conto no próximo capitulo.

Quer falar comigo? Me escreva no paulasicam@gmail.com

Quer falar com o Rob? robaleixo@gmail.com

Assim foi a esposa e seus tres namorados com o marido corno em castidade masculina assistindo - casal liberal bissexual. Marido vendo a esposa transando com outros. Esposa transando com outros na frente do marido


5 comentários:

  1. Hahahaha estou dizendo vai ter mais um escravinho em castidade logo logo rs... ai sera interessante dois submissos em castidade rs

    ResponderExcluir
  2. Oi. Grande fan do blog. Sigo a quase um ano. Adoro as historias. E gostaria de saber se e possivel voces passarem o contato da Roberta a Transex Dominadora amiga de voces?

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula! Posso te dar uma sugestão? Porque você não pratica feminização forçada no Rob, no cotidiano dele? Eu, se fosse você, obrigava ele a usar calcinha fio dental de viado todos os dias. Jogava fora todas as cuecas normais, e colocava elas no lugar. As calcinhas de viado são melhores para acomodar a gaiolinha, e são mais safadas atrás. Ele tem que saber, a cada segundo da vida dele (ou à cada roçada do fio no cu dele) que não é homem, que é um bottom submisso beta que nasceu para servir sexualmente aos machos de verdade, como foi no caso daquele cara que comeu ele, enquanto você estava na Grécia. Aliás aquele relato é demais. Seu marido deu igual puta, foi encontrar um o "cliente" no motel, foi fodido, sem preliminares, sem côrte, e, quando acabou, o "cliente" meteu o pé,igualzinho puta, só faltou deixar o dinheiro em cima da mesa. Eu também compraria umas calcinhas praia, de viado, e obrigaria o Rob a se bronzear com elas, e ficar com uma bunda igual à sua, com marquinhas de sol de bikini fio dental, para deixá-lo, cada vez mais, com a bunda atraente e convidativa, para os machos Alfa. Já imaginou a primeira vez que você levá-lo à praia de bikini? Acho que ele vai morrer de tesão e vergonha. Quando você fizer isso bote um short transparente pra calcinha ficar evidente, um camisa cortada na altura da cintura, havaianas e femininas. Pare em um posto para abastecer, e mande ele comprar alguma coisa na loja de conveniência, pra todos verem a calcinha dele. Se você não acha a bunda dele lá essas coisas, você pode obrigá-lo a colocar silicone. Eu já tive uma namorada que colocou, e eu posso dizer que ficou fantástico! Ninguém diz. Ela não tinha bunda nenhuma, ficou maravilhosa! A bolsa de silicone é posta por baixo dos glúteos... Fantástico. Outra sugestão é você dar anti-andrógeno para ele tomar. Note bem... O anti-andrógeno não é hormônio feminino. Não faz o peito crescer. O anti-andrógeno retira do corpo de quem está tomando, algumas características masculinas e são mantidas pelos hormônios masculinos que o anti-andrógeno bloqueia. Os pelos corporais praticamente desaparecem, e os poucos que resistem afinam muito, a musculatura de braços, ombros, e tórax, diminuem, a cintura afina, a bunda cresce, o pintinho morre, diminui bastante, e não dá sinal de vida de maneira alguma, os bicos do peito ficam hiper-sensíveis... Enfim:Só melhoras. Tenho um amigo da Internet, que toma, já a três anos. Diz que deveria ter começado a tomar muito antes. Ele é casado, chupa a esposa todo dia, eles tem dois machos fixos, que comem os dois toda a semana. Ele também falou que o anti-andrógeno aumentou o prazer anal, e que os orgasmos anais são mais rápidos e intensos. Bom... São apenas Sugestões. Você pode usar dar forma que melhor lhe convier. Adoro a relação de vocês. Muito amor e sacanagem pra vocês dois.

    ResponderExcluir