segunda-feira, 14 de agosto de 2017

marido corno manso, que vive em castidade masculina controlada enquanto a esposa transa com outros

Vocês leitores já sabem que sou a Paula (paulasicam@gmail.com) casada com o Rob (robaleixo@gmail.com). Vivemos um casamento liberal, aberto, gostoso. Sou uma esposa dominadora e ele um marido submisso. Adoro transar com outros homens e mulheres, com meu marido olhando ou não. Com meu marido eu não transo. Ele vive em castidade masculina controlada e é um verdadeiro corno manso, cuckold. As vezes sou uma mulher ativa com ele, fazendo inversão de papéis, comigo, a mulher comendo ele, o homem. Outras vezes dou a ele orgasmos frustrados, orgasmos arruinados. Em outras, uma boa ordenha prostática. Se você ainda não nos conhece, sugiro que leia nosso blog do começo para o fim, para entender melhor. E qualquer duvida pode nos escrever.

Quem nos lê já sabe que meu marido mereceu uma forte sessão de spanking e dominação, porque ele esqueceu de me dar um presente de dia dos namorados. E no dia seguinte dessa sessão de dominação masculina fundada na supremacia feminina eu fui viajar com um casal de novinhos que eu já tinha transado em Campos do Jordão uma vez. E eles me convidaram para passar o fim de semana com eles.

Deixei meu marido trancado em seu cinto de castidade e o Márcio e a Karen passaram em casa para me pegar para irmos para a casa deles em Campos. Eles são um casal de namorados bem novinhos. Ela é uma gracinha, de peitos gostosos e bicudos e uma xoxota pequena, macia e toda depilada e ele uma delicia, fortinho de academia como eu gosto e com um pau enorme, grosso e cabeçudo.

Cumprimentei primeiro a Karen, com puta beijo na boca, bem gostoso, com nossas línguas enroscadas, enquanto meu marido e o namorado dela olhavam. Em seguida cumprimentei o Márcio da mesma forma. Beija uma mulher e um homem em seguida é uma delicia. Sentir a diferença nas bocas, a suavidade feminina e a intensidade masculina me excita demais. Depois dei um selinho no Rob e entrei no carro.

Chegamos em Campos, o Marcio foi ligar a lareira e acertar as coisas da casa enquanto eu fui tomar um banho e a Karen desarrumar a mala dela. Depois eles foram tomar banho e fomos os 3 para a lareira tomar um vinho com fondue de queijo. Mas na minha cabeça eu só pensava na hora que ia pegar de novo aquele casal novinho, safado e delicioso.

Terminamos de comer e bebe e eu logo parti para a ação. Cheguei perto da Karen, acariciei o rosto dela, beijei a boca dela de levinha e logo senti a boca dela se abrindo e a língua dela procurando a minha. Nossas línguas se enroscaram num beijo excitante que já fez minha xoxota pulsar e começar a se molhar. Enfiei minhas mãos por baixo da blusa dela e acaricie os seios durinhos e bicudos, de uma menina novinha, de 19 anos. Levantei a blusa dela, beijei o mamilo de leve, acariciei com a lingua e depois mamei gostoso aquele peitinho, mordiscando de leve o mamilo. Ela gemia e se remexia toda de tesão e eu logo enfiei minha mão por baixo da calça de moletom dela, encontrando uma buceta já ensopada. Abri os lábios delicados da buceta daquela menina e enfiei meu dedo. Logo depois subi para o grelo dela, que já estava duro de tesão. O Marcio namorado dela assistia a tudo morrendo de tesão e logo tirou a roupa e começou a se masturbar. Aquele pauzão lindo e duro que logo eu ia aproveitar.

Peguei meu telefone e liguei em FaceTime para meu marido corno manso, que vive em castidade masculina controlada, usando cinto de castidade o tempo todo. Ele atendeu e eu disse: "amor, você está ai em SP e eu aqui em Campos, mas você sabe que eu sou boazinha então vou deixar você ver a gente transando pelo video. E óbvio que você não pode se masturbar, porque está bem preso no cinto. Eu não admito que meu marido se masturbe. Se você leitora tem um marido que se masturba, é hora de tomar providências (tem um post mais antigo falando sobre masturbaçao masculina indesejada no casamento). Mostrei o pauzão enorme do Marcio e o corpo delicioso da Karen e ai dei o telefone para o Marcio e falei para ele ir filmando enquanto eu ia fazer a Karen gozar.

Dei um beijão delicioso na boca dela, desci com a boca pelos peitos durinhos e gostosos, enquanto meus dedos procuravam a buceta novinha e ensopada dela. Masturbei ela um pouco, brinquei como grelo e os lábios da xoxota carnuda e macia dela e desci com minha boca. Lambi de leve. Abri a buceta com os dedos e lambi os grandes lábios. Expus o grelinho duro e comecei movimentos circulares. Ela esfregava a buceta dela na minha cara, enquanto o namorado dela se masturbava olhando a gente e filmava tudo com meu marido assistindo ao vivo, à distância e preso no cinto de castidade. A Karen logo gozou na minha boca, mas eu não parei de chupar. Diminui a intensidade mas continuei lambendo por ali, porque eu queria manter ela excitada, enquanto eu ia dar bem gostoso para o namoradinho pauzudo dela.

Troquei o telefone de mão, dele para ela, e fui beijar a boca do Marcio. Eu adoro beijar homens e mulheres na boca. A suavidade e a delicadeza do beijo entre duas mulheres e a intensidade e pegada do beijo em um homem. Acariciava aquele pauzão enorme e gostoso, com a cabeça já brilhando. desci e lambi a cabeçona enquanto acariciava o saco e depois engoli o pau dele. Ele gemeu enquanto eu fazia aquele pau delicioso sumir na minha boca. Ele estava super excitado e eu sabia que ele ia gozar rápido. Me virei e abri bem minhas pernas, logo encaixando minha buceta naquela cabeçona, sem camisinha, do jeito que eu gosto. Logo me senti preenchida e ele começou a bombar com força. Mas foram pouquíssimas e intensas bombadas e logo senti a porra quente dele me inundando. Eu sabia que isso ia acontecer. Meninos novinhos gozam super rápido quando trepam com uma milagre safada e experiente como eu. Mas não tem problema nenhum, porque logo em seguida eles já estão duros de novo. E foi exatamente assim. Mal ele gozou e tirou o pau de dentro de mim que eu já desci e comecei a chupar ele, para manter ele duro. E em 5 minutos ele ja estava duríssimo de novo e ai eu me acabei de tanto dar para ele. Gozei como uma louca, com meu marido assistindo tudo. E depois que o Marcio gozou pela segunda vez eu filmei bem de perto minha buceta toda cheia de porra de outro, para meu marido ver. Peguei o telefone e disse: "amor, todos nós gozamos super gostoso. se você estivesse aqui eu ia deixar você lamber minha xoxota cheia de porra de outro homem, mas dessa vez você só pode imaginar. E voc6e sabe que é meu marido perfeito que eu amo. Adoro ter você sob controle e em regime de castidade masculina controlada. É perfeito para nós, ainda mais que você também gosta de ser cuckold corno manso, assim eu posso gozar muito e trepar com todo mundo que eu quiser". E essa foi uma trepada deliciosa com um casal delicioso. E assim é minha vida, com o marido corno manso, que vive em castidade masculina controlada enquanto a esposa transa com outros.

Desliguei o FaceTime com meu marido e ficamos eu a Karen e o Marcio ali namorando na cama, os 3 se acariciando e se beijando, até que o pau do Marcio começou a dar sinal de vida. E eu e a namorada dele fomos chupar ele junto, uma chupada dupla. Enquanto uma lambia o saco a outra lambia a cabecinha e ficamos sempre revezando. As vezes ela mamava o pau do namorado bem gostoso e as vezes passava para eu mamar. E ele e contorcia de prazer com duas bocas no pau dele.

A Karen deitou na cama e ele veio por cima dela, metendo o pauzão dele na bucetinha linda e deliciosa dela. E eu vim por cima dela e sentei na cara dela, para ela me chupar enquanto era fodida pelo namorado. E foi assim que gozamos os 3 de novo e adormecemos.

De manhã, o Marcio acordou com aquele pauzão dele duro e eu fiz um boquete matinal delicioso nele, até ele encher minha boca de porra, com a Karen olhando e se masturbando.

Levantamos, tomamos banho e café da manhã e fomos passear pela cidade. E de repente o Marcio recebe uma mensagem de WhatsApp do pai dele, dizendo que tinha resolvido passar o fim de semana em campos e que já estava a caminho. O Marcio falou "putz, temos que correr para casa e arrumar as coisas. Meu pai não vai entender nada". E rimos os 3 juntos.

Um comentário:

  1. Rob é o marido mais sortudo do mundo. Adoraria ser casado com uma mulher como você. Ser corno e submisso.
    Beijos

    ResponderExcluir