quarta-feira, 16 de agosto de 2017

a mulher casada e liberada que transa com outros homens e mulheres enquanto o marido corno manso fica preso em castidade masculina. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens

Quem leu o capitulo anterior do blog (eu sempre recomendo que leiam do post mais antigo para o mais recente, para entenderem a ordem das coisas na minha vida) sabe que eu fui viajar para Campos do Jordão com um casal de novinhos e que trepei muito com ele e ela juntos. E sabe também que o pai do menino resolveu ir para lá.

Estávamos os 3 na casa, quando ouvimos o barulho do carro do pai do Marcio chegando. E logo apareceu um homem bonito, bem cuidado, na faixa de uns 50 anos. O Marcio nos apresentou, dizendo que eu era uma amiga deles. O pai dele fez uma cara de espanto, achando aquilo bem estranho, mas me mediu da cabeça aos pés, percebendo toda a minha sexualidade e sensualidade.

De noite, o pai nos chamou para jantar fondue e eu me arrumei bem provocante. Apesar do frio, coloquei um shorts jeans bem curtinho, com meu arrastão e uma bota até a altura do joelho. Uma blusinha de lã branca, sem sutiã, marcando bem meus peitos bicudos e por cima uma jaqueta. Por baixo do shorts, só uma micro calcinha preta de rendinha. O pai do Marcio não tirava os olhos de mim. Me secava, me olhava. E eu provocava, mexia nos meus cabelos, olhava fixamente para ele, passava a língua nos lábios. O pai do Marcio estava louco por mim.

Conversando, o pai dele deixou claro que não estava entendendo muito bem qual era minha relação com o casal de novinhos. Mal podia imaginar ele que era puramente sexual e que eu tinha passado a noite trepando com os dois. Ele olhava para minha aliança (sim, como toda boa mulher casada eu uso aliança!) e as duvidas dele aumentavam ainda mais. E foi então que eu resolvi que ia dar para o pai do menino naquela noite. Mandei uma mensagem de whats para o Marcio dizendo que quando voltássemos para casa era para ele e a Karen dizerem que estavam cansados e irem para o quarto, me deixando na sala sozinha com o pai dele, porque eu ia trepar com ele. O Marcio ficou desesperado e disse para eu não fazer aquilo, mas eu dei risada e disse que já tinha resolvido e que ia passar a noite trepando com o pai dele.

Voltamos para casa e os meninos foram para o quarto e eu fiquei com o Edson, pai do Marcio, na sala. Falei para ele abrir um vinho e acender a lareira. Tirei minha jaqueta e minha bota, ficando descalça com meus pés com as unhas pintadas de preto, fazendo um conjunto super sexy com a meia arrastão.  Sentei na poltrona, com os pés para cima, numa pose super sensual.  E ai o Edson tomou coragem e me disse: "vi que você é casada. Onde está teu marido".  E ai eu respondi da forma mais casual possível: "ele está em SP, não pode vir. Mas nós nos amamos muito e tudo bem" e dei uma piscadinha para ele. Me levantei e fui para o sofá onde ele estava sentado e sentei com os pés em cima das pernas dele. O clima era de puro tesão. Olhei com cara sedutora e pedi uma massagem nos meus pés. Ele começou uma massagem gostosa, apertando meus pés. Mas ai eu levantei e disse: "a meia arrastão está atrapalhando" e tirei meu shorts curtinho e em seguida a meia, ficando só com minha micro calcinha fio dental. O Edson ficou louco, mas eu ia dar mais uma canseirinha nele. Voltei a colocar meus pés no colo dele e pedi para ele massagear. Um pouco depois, subi um dos pés para a boca dele e pedi: "beija, lambe, passa sua lingua nos meus pés que eu adoro". E ai ele começou a adorar meus pés e eu já vi que ele estava no papo. Depois de um tempo eu sentei no colo dele, beijando a boca dele e deixando ele ainda mais louco. Depois me ajoelhei, abri a calça dele, abaixei a cueca e o pau pulou na minha cara. Duro, grande e grosso. Muito parecido com o do filho dele. Eu sorri e disse: "huuuum... ontem eu provei o do seu filho e hoje vou saber como é com uns 30 anos a mais". Ele gelou e disse: " vc transou com meu filho??!! Mas ele namora a Ka, que é uma graça". Ai eu rí e disse: "transei com ela também"e engoli o pau dele para não dar tempo dele pensar muito. Eu estava amando a sensação de ter chupado o pau do filho e no dia seguinte o do pai. E já estava só imaginando quando o Edson me comesse também. Tirei minha roupa e o Edson também. Sentei no sofá de pernas bem abertas e ele veio chupar minha buceta. Ele sabia chupar. Era um homem experiente. Me lambeu delicadamente e nos lugares certos. Depois aumentou a pressão e eu senti que estava vindo meu gozo e eu disse: "não para de me chupar que eu vou gozar"e gozei gostoso na boca dele. Ainda sob o efeito do orgasmo eu falei pra ele sentar no sofá e fui sentando no pau dele, sentindo entrar na minha buceta. E au eu disse: "que delicia!! Ontem era pau do filho que estava ai e hoje é o do pai". E o pai, ao contrario do filho, que me comia rápido e com intensidade, metia devagar, sentindo e aproveitando cada movimento. Eu estava ficando louca de tesão e mudei de posição. Me deitei com as pernas bem apertas, uma no encosto do sofá e o Edson veio metendo o pau dele e me comendo gostoso.Um tempo depois, fiquei de 4 na beira do sofá e o Edson ficou de pé e meteu em mim. Eu fui com minha mão por baixo e fiquei acariciando o saco dele. Ele em segurava pela cintura e eu rebolava, sentindo chegar meu orgasmo. E eu disse pra ele: "vamos gozar, vem que eu to indo. E ai ele deu umas estocadas firmes e gozou, enchendo minha buceta de porra". Eu senti aquela gozada e me senti a mais puta do mundo. E pensei: "imagina se eu engravido: pode ser filho ou neto dele".

Depois que ele gozou veio um sentimento de culpa nele, que me disse: "você é casada, transou com meu filho", eu não devia ter entrado nessa. Nem queria saber disso. Eu brinquei e disse: "larga de ser bobo, você acabou de gozar gostoso comigo, aposto que adorou. E não se preocupa, meu marido sabe de tudo. Ele gosta de ser corno manso, gosta que eu transe com outros homens. E tem mais, ele usa cinto da castidade, vive em castidade masculina controlada. Ele não transa e não goza". Sou a mulher casada e liberada que transa com outros homens e mulheres enquanto o marido corno manso fica preso em castidade masculina. A cara de espanto do Edson foi impagável. Mas foi ai que me veio a idéia de em vez de ir dormir com ele eu ia para o quarto do Marcio e da Karen, para trepar com eles dois. Avisei o Edson, que ficou ainda mais chocado. Dei um beijo na boca dele, fui para o banheiro tomar um banho e depois bati na porta do quarto do Marcio completamente nua. Ele abriu e eu disse: "acabei de trepar com seu pai e agora vim sentir de novo a versão 30 anos mais novo". A Karen deu risada e disse: "sua doida, você trepou com meu sogro e agora veio de novo com a gente". E deitamos os 3 na cama e começamos a nos pegar....

a mulher casada e liberada que transa com outros homens e mulheres enquanto o marido corno manso fica preso em castidade masculina. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens

Se você quiser conversar comigo pode me escrever no paulasicam@gmail.com e se preferir falar com meu marido casto robaleixo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário