domingo, 20 de agosto de 2017

meu marido se masturba

Frequentemente eu recebo emails de mulheres dizendo: meu marido se masturba e perguntando se isso é normal ou se é ruim para o casamento. Outras nem são casadas ainda e dizem: meu namorado se masturba e já se perguntam se o namorado se masturbar é uma coisa normal ou se é ruim para o namoro.

Infelizmente a reposta é que, sim, é normal que os maridos ou namorados se masturbem escondidos de nós esposas. E a segunda reposta também é sim. Claro que a masturbação masculina é ruim para o casamento e para o namoro.

A masturbação tira do homem uma valiosa e importante carga de energia erótica, que ele deveria usar com as esposas e não desperdiçar sozinho. Essa energia erótica desperdiçada quando o marido se masturba devia ser canalizada para o casal e usada para o prazer da mulher e de ambos.

A verdade é que quando um homem goza se masturbando ele perde por algum tempo o desejo sexual e a gana por manter a chama do tesão do casal aceso. Ele perde a vontade de mimar, cortejar e conquistar sua esposa. Para que se dedicar à mulher, cuidando bem dela e mantendo o tesão aceso, se o marido pode obter a recompensa do prazer sem qualquer esforço, usando apenas sua imaginação e suas mãos em uma masturbaçao? Claro que é uma boa maneira do homem ter prazer, mas mais claro ainda que isso faz com que o marido deixe de lado a sua esposa, o prazer ela, o cuidado com ela.

É óbvio então que os maridos que não se masturbam são muito mais conectados e ligados a suas esposas. Cuidam melhor delas, mimam e mantém uma ligação muito mais forte.

E a unica forma para que nossos maridos não se masturbem é realmente a castidade masculina controlada. Converse seriamente com seu marido e mostre para ele os enormes benefícios da castidade masculina para o casamento. Eu e o Rob, por exemplo, temos um casamento perfeito, somos unidos e conectados e vivemos muito bem e felizes.

Se você leitora mulher tiver duvidas sobre o tema, pode me escrever que conversaremos melhor: paulasicam@gmail.com

E procurem aqui no blog que tenho outros posts mais aprofundados sobre o tema da masturbaçao masculina no casamento. Se você leitora já se pegou pensando algo como: meu marido se masturba ou meu namorado se masturba, é hora de tomar providência para que o foco deles volte a ser você e especialmente o casamento.

Ah, e sobre o titulo da postagem: meu marido não se masturba! Mas e o seu marido....?

Nenhum comentário:

Postar um comentário