quinta-feira, 17 de agosto de 2017

um orgasmo arruinado e fustrado para o marido

Depois de ter trepado com o filho e a namorada do filho e com o pai logo em seguida eu voltei para São Paulo, para me encontrar com meu marido perfeito que eu amo.

Eu adorei a experiência de trepar com o pai e com o filho e vou repetir. Eu ja gostava de sair com o Marcio e adorei sair com o Edson também. Minha cabeça cheia de idéias já está só imaginando um jeito de eu trepar com os dois juntos. Imagina só pai e filho comendo a mesma mulher juntos. Que tesão!

Mas voltando, eu cheguei em casa e meu marido estava me esperando bem comportado como eu gosto. Me recebeu feliz e com meu presente na mão. Dei os parabéns para ele por ter feito direitinho e agradeci, com um super abraço e um beijo. Mandei ele tirar a calça para conferir a gaiola do pau dele e estava tudo certo. Perguntei para ele se ele estava com saudades e ele disse que sim. Então fomos para nosso quarto e eu tirei minha roupa e fiquei nua e toda gostosa para ele ver a mulher linda que ele tem. Deitei na cama e abri bem minhas pernas expondo minha buceta depilada e gostosa para meu marido e dizendo: "amor, eu dei para o pai do Marcio também. Ele apareceu lá e eu não resisti. Trepei com o filho e com o pai, os dois sem camisinha. E deixei os dois gozarem bem gostoso dentro da minha buceta. Vem aqui lamber e chupar a buceta gostosa da sua esposa, que tantos homens comem mas que você não pode comer. Vem aqui sentir como ela está, depois de eu ter gozado tanto no fim de semana. Vem me fazer gozar com sua língua. Eu adoro quando meu marido me chupa, vem cá me fazer gozar, amor". E ele bem obediente me chupou deliciosamente até eu gozar na boca dele.

Um tempo depois que gozei eu peguei a chave do cinto de castidade dele e fiquei brincando com ela, perguntando se ele queria que eu abrisse a gaiola e libertasse um pouco o pau dele e ele claro que disse que queria muito. Acariciei de leve o saco dele e em seguida apertei as bolas com força (eu adoro apertar as bolas do saco do meu marido!). Ele gemeu de dor e eu beijei a boca dele. Depois peguei a chave e abri o cinto de castidade, libertando o pau dele. Peguei as algemas, mandei ele colocar as mãos para trás e algemei ele e comecei a lamber bem de leve a cabeça do pau dele, que logo ficou duríssimo na minha boca. Engoli o pau e chupei bem gostoso por um tempinho. Ai parei e falei: "sua esposa sabe chupar um pau, né? Eu adoro chupar. E eu chupo muito. Chupo o pau de todos os caras que eu transo e você sabe que não são poucos. E todos os homens adoram minha boca no pau deles. E voltei a chupar ele, dizendo: "sente que gostoso, aproveita que isso não é sempre que acontece e você sabe disso". Logo parei de chupar ele, peguei um creme e comecei a punhetar ele de leve. Acariciava a cabecinha, bem de leve, punhetava um pouco, parava. punhetava de novo, tocava a cabecinha de novo. E ele cada vez mais louco, gemia de tesão sentindo minha mão no pau dele. Ai comecei a punhetar ele ritmadamente, bem gostoso, deslizando minha mão pelo pau dele. E sempre de olho nele, controlando os movimentos. Quando eu percebi que o gozo dele estava chegando eu diminui o ritmo da punheta e um segundo antes dele gozar eu tirei as mãos e deixei ele ejacular sem ter prazer. Dei para ele um orgasmo arruinado, um orgasmo frustrado. E eu olhava bem nos olhos dele e dizia: "amor, óbvio que eu não ia te dar um orgasmo, você não é acostumado a gozar e nem precisa disso". E gargalhei vendo ele se contorcer todo, ejaculando sem prazer.

Meu marido não se masturba e nem tem orgasmos. Muitas mulheres me escrevem dizendo assim: meu marido se masturba, me preocupo com a masturbaçao masculina no casamento, é normal meu marido se masturbar? Não acho normal e nem bom. Vou escrever sobre isso e postar, mas o meu marido não se masturba.

Mandei ele tomar banho, recoloquei o cinto de castidade, trancando ele de novo. E foi assim que eu dei um orgasmo arruinado e fustrado para o marido

Quem quiser falar comigo é pelo paulasicam@gmail.com

Um comentário: