Muitas pessoas me escrevem perguntando sobre os benefícios da castidade masculina e do uso diário do cinto de castidade por meu marido.
Eu posso afirmar que meu relacionamento é ideal e perfeito. Tenho todo o amor e cuidado do meu marido, que se dedica à relação, sem se perder em pensamentos libidinosos com outras mulheres, que terminariam ou em masturbação dele ou em traição dele, duas coisas muito danosas para o casamento. A masturbação masculina no casamento faz com que o homem se desligue de sua esposa. Cada vez que ele goza se masturbando ele perde aquele vigor sexual e interesse por sua mulher. Acho que homens casados ou que tem namorada não devem se masturbar. Como eu já escrevi em outros posts aqui muitas mulheres me escrevem dizendo: descobri que meu marido se masturba ou descobri que meu namorado se masturba. E eu sempre digo que isso é prejudicial. Os homens casados ou que tem namoradas não devem se masturbar. O meu marido não se masturba porque tenho a chave do prazer dele. São inúmeros os beneficios da castidade masculina - meu marido não se masturba. Leia o post anterior chamado Meu marido se masturba e veja as consequências danosas da masturbaçao masculina no casamento, porque não é normal o marido se masturbar
Os primeiros dias em castidade são mais tranquilos. O homem apenas estranha o uso do cinto e precisa se habituar a isso. A forma como ele prende, as dolorosas ereções noturnas, o peso, o anel no saco, etc. O homem tem que se habituar a fazer xixi sentado e a ter a forma correta de higiene com o sinto. Mas tirando isso, psicologicamente é tranquilo e até algo excitante. Mas depois de alguns dias eles começam a ficar mais irritado, manhoso, meio marrento. Começam a ficar com vontade de gozar e ai cabe a você mulher dominadora que não é mais uma brincadeira para o tesão dele, mas sim uma forma definitiva de controle dele por você e algo bom para o casamento de vocês e para o seu tesão. A mulher sendo forte e dominadora, usando os joguinhos de marcar uma data para soltura, ele vai compreender sua castidade e ai tudo ficará perfeito. Tenho posts lá atras no começo deste blog, onde conto como coloquei meu marido em castidade masculina controlada e vale a pena a leitura.
Mas os beneficios da castidade masculina no casamento são enormes. Você notará rapidamente uma mudança de atitude no homem casto. Ele será mais atento e não irá resmungar em ajudá-la com tarefas domésticas. Claramente ele se dedicará mais à esposa e ao casamento. Ele irá tratá-la como um princesa, uma rainha e estará atento a você, a seus sentimentos e suas necessidades.
Logo que você esposa perceber essas mudanças não se esqueça de ajustar seu comportamento nessa direção, assumindo atitudes de dominio e de poder sobre ele. Seja uma mulher dominadora e aproveite seu homem submisso. Tenha uma atitude firme e diretiva focada em seu bem-estar e sua realização sexual. Depois que você assumir o controle de sua sexualidade e do seu marido, a principal preocupação dele será estar ao seu serviço e interessado no amor e nos cuidados conjugais. Seja dominadora e mandona. Não o deixe na poltrona em frente à televisão. Dê-lhe as diretrizes, as ordens, como a limpeza da cozinha, a preparação de um banho para você, esperando por você na cama para lhe dar uma massagem ou simplesmente para aquecer sua cama (muito prático no inverno!). Não tenha receio em dar ordens e lembrá-lo de que, se você não estiver satisfeita, deixará o cinto de castidade por mais tempo. Isso é muito simples de implementar e muito eficaz.
Com o homem preso no cinto de castidade ele para de desperdiçar tempo, energia sexual e tesão se masturbando, pensando em outras ou até mesmo ficando com outras. Ele dedica toda sua energia, sexual ou não, à sua esposa. A vida sexual muda, mas melhora muito, até porque ele terá que agradar a esposa, para conseguir, as vezes, momentos de liberdade. E você esposa, terá muito mais orgasmos, com são oral ou sendo tocada por ele ou, no caso dele aceitar e ser corno manso cuckold (99% são), com relações sexuais suas com outros homens ou mulheres. Há cornos mansos que gostam de ver e outros que deixam a mulher ficar com outros sem eles verem. Há os que tem tendências bissexuais e não sabem, hás que claramente manifesto essa tendência e há também alguns que não a tem.
Você terá seu marido sempre disposto a te chupar (ensine ele a te chupar direito, pensando só no seu prazer e não pensando em logo enfiar o pinto em você, porque provavelmente ele não irá enfiar, quando você atingir um bom nível de controle). Se você quiser ser penetrada você tem duas alternativas, dependendo do perfil do seu casamento. Você poderá ter amantes ou namorados comedores, ou comedores variados e esporádicos e, nessa situação, você poderá transar com quem quiser e sempre que quiser. Ou se você não quiser ter outros, existem penis realísticos perfeitos que você pode prender em cintos para ele te penetrar sem usar o pau dele. Há também algumas mascaras com penis que voce este no rosto dele e senta na cara dele, se penetrando. Ele ve de pertinho mas não pode fazer nada.
Com a castidade masculina controlada, seu marido não irá se masturbar e você não terá qualquer preocupação também sobre ele te trair. A maioria dos homens, mesmo amando a esposa, não perde a oportunidade de outra mulher quando ela aparece. Com o uso do cinto de castidade seu risco de ser traída é zero.
Em geral a relação ficará mais sólida, aberta e sincera. Os vínculos entre o casal serão mais fortes e plenos e, certamente, você terá um marido mais apaixonado. Ele será mais carinhoso, mais romântico, mais atento e ligado. Será mais apaixonado e muito mais ligado às necessidades da esposa e do casal. Além disso, se voc6e souber conduzir bem eu marido ele estará muito mais disposto a fazer as tarefas de casa, como lavar louças, arrumar a cama, limpar a casa e o banheiro.
Meu casamento é perfeito. Eu adoto longos períodos de castidade, com quase nenhum orgasmo para meu marido. Para nós funciona e ele aguenta muito bem e fica ótimo. De vez em quando eu faço uma ordenha da próstata dele (já ensinei aqui como fazer), que é muito importante. As vezes dou um orgasmo arruinado, um orgasmo negado, para ele. E o mantenho sempre sexualmente ligado e atento, provocando ele muito, transando com outros na frente dele , praticando bastante tease and denial, provocar e negar, e por ai afora, como vocês acompanham aqui no blog.
Eu sou a Paula e quem quiser mais dicas e informações ou conversar comigo pode fazer através do meu email paulasicam@gmail.com
A história de um homem casado, corno, casto, submisso e controlado, que vive uma relação cuckold, com uma esposa dominadora. Conto aqui meu dia a dia, da relação de dominação e submissão. Vivo trancado em um cinto de castidade e só tenho orgasmos arruinados. Praticamos inversão de papéis e vejo minha esposa transando com outros homens. Ela pratica tease and denial, sem me deixar gozar
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
domingo, 20 de agosto de 2017
meu marido se masturba
Frequentemente eu recebo emails de mulheres dizendo: meu marido se masturba e perguntando se isso é normal ou se é ruim para o casamento. Outras nem são casadas ainda e dizem: meu namorado se masturba e já se perguntam se o namorado se masturbar é uma coisa normal ou se é ruim para o namoro.
Infelizmente a reposta é que, sim, é normal que os maridos ou namorados se masturbem escondidos de nós esposas. E a segunda reposta também é sim. Claro que a masturbação masculina é ruim para o casamento e para o namoro.
A masturbação tira do homem uma valiosa e importante carga de energia erótica, que ele deveria usar com as esposas e não desperdiçar sozinho. Essa energia erótica desperdiçada quando o marido se masturba devia ser canalizada para o casal e usada para o prazer da mulher e de ambos.
A verdade é que quando um homem goza se masturbando ele perde por algum tempo o desejo sexual e a gana por manter a chama do tesão do casal aceso. Ele perde a vontade de mimar, cortejar e conquistar sua esposa. Para que se dedicar à mulher, cuidando bem dela e mantendo o tesão aceso, se o marido pode obter a recompensa do prazer sem qualquer esforço, usando apenas sua imaginação e suas mãos em uma masturbaçao? Claro que é uma boa maneira do homem ter prazer, mas mais claro ainda que isso faz com que o marido deixe de lado a sua esposa, o prazer ela, o cuidado com ela.
É óbvio então que os maridos que não se masturbam são muito mais conectados e ligados a suas esposas. Cuidam melhor delas, mimam e mantém uma ligação muito mais forte.
E a unica forma para que nossos maridos não se masturbem é realmente a castidade masculina controlada. Converse seriamente com seu marido e mostre para ele os enormes benefícios da castidade masculina para o casamento. Eu e o Rob, por exemplo, temos um casamento perfeito, somos unidos e conectados e vivemos muito bem e felizes.
Se você leitora mulher tiver duvidas sobre o tema, pode me escrever que conversaremos melhor: paulasicam@gmail.com
E procurem aqui no blog que tenho outros posts mais aprofundados sobre o tema da masturbaçao masculina no casamento. Se você leitora já se pegou pensando algo como: meu marido se masturba ou meu namorado se masturba, é hora de tomar providência para que o foco deles volte a ser você e especialmente o casamento.
Ah, e sobre o titulo da postagem: meu marido não se masturba! Mas e o seu marido....?
Infelizmente a reposta é que, sim, é normal que os maridos ou namorados se masturbem escondidos de nós esposas. E a segunda reposta também é sim. Claro que a masturbação masculina é ruim para o casamento e para o namoro.
A masturbação tira do homem uma valiosa e importante carga de energia erótica, que ele deveria usar com as esposas e não desperdiçar sozinho. Essa energia erótica desperdiçada quando o marido se masturba devia ser canalizada para o casal e usada para o prazer da mulher e de ambos.
A verdade é que quando um homem goza se masturbando ele perde por algum tempo o desejo sexual e a gana por manter a chama do tesão do casal aceso. Ele perde a vontade de mimar, cortejar e conquistar sua esposa. Para que se dedicar à mulher, cuidando bem dela e mantendo o tesão aceso, se o marido pode obter a recompensa do prazer sem qualquer esforço, usando apenas sua imaginação e suas mãos em uma masturbaçao? Claro que é uma boa maneira do homem ter prazer, mas mais claro ainda que isso faz com que o marido deixe de lado a sua esposa, o prazer ela, o cuidado com ela.
É óbvio então que os maridos que não se masturbam são muito mais conectados e ligados a suas esposas. Cuidam melhor delas, mimam e mantém uma ligação muito mais forte.
E a unica forma para que nossos maridos não se masturbem é realmente a castidade masculina controlada. Converse seriamente com seu marido e mostre para ele os enormes benefícios da castidade masculina para o casamento. Eu e o Rob, por exemplo, temos um casamento perfeito, somos unidos e conectados e vivemos muito bem e felizes.
Se você leitora mulher tiver duvidas sobre o tema, pode me escrever que conversaremos melhor: paulasicam@gmail.com
E procurem aqui no blog que tenho outros posts mais aprofundados sobre o tema da masturbaçao masculina no casamento. Se você leitora já se pegou pensando algo como: meu marido se masturba ou meu namorado se masturba, é hora de tomar providência para que o foco deles volte a ser você e especialmente o casamento.
Ah, e sobre o titulo da postagem: meu marido não se masturba! Mas e o seu marido....?
quinta-feira, 17 de agosto de 2017
um orgasmo arruinado e fustrado para o marido
Depois de ter trepado com o filho e a namorada do filho e com o pai logo em seguida eu voltei para São Paulo, para me encontrar com meu marido perfeito que eu amo.
Eu adorei a experiência de trepar com o pai e com o filho e vou repetir. Eu ja gostava de sair com o Marcio e adorei sair com o Edson também. Minha cabeça cheia de idéias já está só imaginando um jeito de eu trepar com os dois juntos. Imagina só pai e filho comendo a mesma mulher juntos. Que tesão!
Mas voltando, eu cheguei em casa e meu marido estava me esperando bem comportado como eu gosto. Me recebeu feliz e com meu presente na mão. Dei os parabéns para ele por ter feito direitinho e agradeci, com um super abraço e um beijo. Mandei ele tirar a calça para conferir a gaiola do pau dele e estava tudo certo. Perguntei para ele se ele estava com saudades e ele disse que sim. Então fomos para nosso quarto e eu tirei minha roupa e fiquei nua e toda gostosa para ele ver a mulher linda que ele tem. Deitei na cama e abri bem minhas pernas expondo minha buceta depilada e gostosa para meu marido e dizendo: "amor, eu dei para o pai do Marcio também. Ele apareceu lá e eu não resisti. Trepei com o filho e com o pai, os dois sem camisinha. E deixei os dois gozarem bem gostoso dentro da minha buceta. Vem aqui lamber e chupar a buceta gostosa da sua esposa, que tantos homens comem mas que você não pode comer. Vem aqui sentir como ela está, depois de eu ter gozado tanto no fim de semana. Vem me fazer gozar com sua língua. Eu adoro quando meu marido me chupa, vem cá me fazer gozar, amor". E ele bem obediente me chupou deliciosamente até eu gozar na boca dele.
Um tempo depois que gozei eu peguei a chave do cinto de castidade dele e fiquei brincando com ela, perguntando se ele queria que eu abrisse a gaiola e libertasse um pouco o pau dele e ele claro que disse que queria muito. Acariciei de leve o saco dele e em seguida apertei as bolas com força (eu adoro apertar as bolas do saco do meu marido!). Ele gemeu de dor e eu beijei a boca dele. Depois peguei a chave e abri o cinto de castidade, libertando o pau dele. Peguei as algemas, mandei ele colocar as mãos para trás e algemei ele e comecei a lamber bem de leve a cabeça do pau dele, que logo ficou duríssimo na minha boca. Engoli o pau e chupei bem gostoso por um tempinho. Ai parei e falei: "sua esposa sabe chupar um pau, né? Eu adoro chupar. E eu chupo muito. Chupo o pau de todos os caras que eu transo e você sabe que não são poucos. E todos os homens adoram minha boca no pau deles. E voltei a chupar ele, dizendo: "sente que gostoso, aproveita que isso não é sempre que acontece e você sabe disso". Logo parei de chupar ele, peguei um creme e comecei a punhetar ele de leve. Acariciava a cabecinha, bem de leve, punhetava um pouco, parava. punhetava de novo, tocava a cabecinha de novo. E ele cada vez mais louco, gemia de tesão sentindo minha mão no pau dele. Ai comecei a punhetar ele ritmadamente, bem gostoso, deslizando minha mão pelo pau dele. E sempre de olho nele, controlando os movimentos. Quando eu percebi que o gozo dele estava chegando eu diminui o ritmo da punheta e um segundo antes dele gozar eu tirei as mãos e deixei ele ejacular sem ter prazer. Dei para ele um orgasmo arruinado, um orgasmo frustrado. E eu olhava bem nos olhos dele e dizia: "amor, óbvio que eu não ia te dar um orgasmo, você não é acostumado a gozar e nem precisa disso". E gargalhei vendo ele se contorcer todo, ejaculando sem prazer.
Meu marido não se masturba e nem tem orgasmos. Muitas mulheres me escrevem dizendo assim: meu marido se masturba, me preocupo com a masturbaçao masculina no casamento, é normal meu marido se masturbar? Não acho normal e nem bom. Vou escrever sobre isso e postar, mas o meu marido não se masturba.
Mandei ele tomar banho, recoloquei o cinto de castidade, trancando ele de novo. E foi assim que eu dei um orgasmo arruinado e fustrado para o marido
Quem quiser falar comigo é pelo paulasicam@gmail.com
Eu adorei a experiência de trepar com o pai e com o filho e vou repetir. Eu ja gostava de sair com o Marcio e adorei sair com o Edson também. Minha cabeça cheia de idéias já está só imaginando um jeito de eu trepar com os dois juntos. Imagina só pai e filho comendo a mesma mulher juntos. Que tesão!
Mas voltando, eu cheguei em casa e meu marido estava me esperando bem comportado como eu gosto. Me recebeu feliz e com meu presente na mão. Dei os parabéns para ele por ter feito direitinho e agradeci, com um super abraço e um beijo. Mandei ele tirar a calça para conferir a gaiola do pau dele e estava tudo certo. Perguntei para ele se ele estava com saudades e ele disse que sim. Então fomos para nosso quarto e eu tirei minha roupa e fiquei nua e toda gostosa para ele ver a mulher linda que ele tem. Deitei na cama e abri bem minhas pernas expondo minha buceta depilada e gostosa para meu marido e dizendo: "amor, eu dei para o pai do Marcio também. Ele apareceu lá e eu não resisti. Trepei com o filho e com o pai, os dois sem camisinha. E deixei os dois gozarem bem gostoso dentro da minha buceta. Vem aqui lamber e chupar a buceta gostosa da sua esposa, que tantos homens comem mas que você não pode comer. Vem aqui sentir como ela está, depois de eu ter gozado tanto no fim de semana. Vem me fazer gozar com sua língua. Eu adoro quando meu marido me chupa, vem cá me fazer gozar, amor". E ele bem obediente me chupou deliciosamente até eu gozar na boca dele.
Um tempo depois que gozei eu peguei a chave do cinto de castidade dele e fiquei brincando com ela, perguntando se ele queria que eu abrisse a gaiola e libertasse um pouco o pau dele e ele claro que disse que queria muito. Acariciei de leve o saco dele e em seguida apertei as bolas com força (eu adoro apertar as bolas do saco do meu marido!). Ele gemeu de dor e eu beijei a boca dele. Depois peguei a chave e abri o cinto de castidade, libertando o pau dele. Peguei as algemas, mandei ele colocar as mãos para trás e algemei ele e comecei a lamber bem de leve a cabeça do pau dele, que logo ficou duríssimo na minha boca. Engoli o pau e chupei bem gostoso por um tempinho. Ai parei e falei: "sua esposa sabe chupar um pau, né? Eu adoro chupar. E eu chupo muito. Chupo o pau de todos os caras que eu transo e você sabe que não são poucos. E todos os homens adoram minha boca no pau deles. E voltei a chupar ele, dizendo: "sente que gostoso, aproveita que isso não é sempre que acontece e você sabe disso". Logo parei de chupar ele, peguei um creme e comecei a punhetar ele de leve. Acariciava a cabecinha, bem de leve, punhetava um pouco, parava. punhetava de novo, tocava a cabecinha de novo. E ele cada vez mais louco, gemia de tesão sentindo minha mão no pau dele. Ai comecei a punhetar ele ritmadamente, bem gostoso, deslizando minha mão pelo pau dele. E sempre de olho nele, controlando os movimentos. Quando eu percebi que o gozo dele estava chegando eu diminui o ritmo da punheta e um segundo antes dele gozar eu tirei as mãos e deixei ele ejacular sem ter prazer. Dei para ele um orgasmo arruinado, um orgasmo frustrado. E eu olhava bem nos olhos dele e dizia: "amor, óbvio que eu não ia te dar um orgasmo, você não é acostumado a gozar e nem precisa disso". E gargalhei vendo ele se contorcer todo, ejaculando sem prazer.
Meu marido não se masturba e nem tem orgasmos. Muitas mulheres me escrevem dizendo assim: meu marido se masturba, me preocupo com a masturbaçao masculina no casamento, é normal meu marido se masturbar? Não acho normal e nem bom. Vou escrever sobre isso e postar, mas o meu marido não se masturba.
Mandei ele tomar banho, recoloquei o cinto de castidade, trancando ele de novo. E foi assim que eu dei um orgasmo arruinado e fustrado para o marido
Quem quiser falar comigo é pelo paulasicam@gmail.com
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
a mulher casada e liberada que transa com outros homens e mulheres enquanto o marido corno manso fica preso em castidade masculina. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens
Quem leu o capitulo anterior do blog (eu sempre recomendo que leiam do post mais antigo para o mais recente, para entenderem a ordem das coisas na minha vida) sabe que eu fui viajar para Campos do Jordão com um casal de novinhos e que trepei muito com ele e ela juntos. E sabe também que o pai do menino resolveu ir para lá.
Estávamos os 3 na casa, quando ouvimos o barulho do carro do pai do Marcio chegando. E logo apareceu um homem bonito, bem cuidado, na faixa de uns 50 anos. O Marcio nos apresentou, dizendo que eu era uma amiga deles. O pai dele fez uma cara de espanto, achando aquilo bem estranho, mas me mediu da cabeça aos pés, percebendo toda a minha sexualidade e sensualidade.
De noite, o pai nos chamou para jantar fondue e eu me arrumei bem provocante. Apesar do frio, coloquei um shorts jeans bem curtinho, com meu arrastão e uma bota até a altura do joelho. Uma blusinha de lã branca, sem sutiã, marcando bem meus peitos bicudos e por cima uma jaqueta. Por baixo do shorts, só uma micro calcinha preta de rendinha. O pai do Marcio não tirava os olhos de mim. Me secava, me olhava. E eu provocava, mexia nos meus cabelos, olhava fixamente para ele, passava a língua nos lábios. O pai do Marcio estava louco por mim.
Conversando, o pai dele deixou claro que não estava entendendo muito bem qual era minha relação com o casal de novinhos. Mal podia imaginar ele que era puramente sexual e que eu tinha passado a noite trepando com os dois. Ele olhava para minha aliança (sim, como toda boa mulher casada eu uso aliança!) e as duvidas dele aumentavam ainda mais. E foi então que eu resolvi que ia dar para o pai do menino naquela noite. Mandei uma mensagem de whats para o Marcio dizendo que quando voltássemos para casa era para ele e a Karen dizerem que estavam cansados e irem para o quarto, me deixando na sala sozinha com o pai dele, porque eu ia trepar com ele. O Marcio ficou desesperado e disse para eu não fazer aquilo, mas eu dei risada e disse que já tinha resolvido e que ia passar a noite trepando com o pai dele.
Voltamos para casa e os meninos foram para o quarto e eu fiquei com o Edson, pai do Marcio, na sala. Falei para ele abrir um vinho e acender a lareira. Tirei minha jaqueta e minha bota, ficando descalça com meus pés com as unhas pintadas de preto, fazendo um conjunto super sexy com a meia arrastão. Sentei na poltrona, com os pés para cima, numa pose super sensual. E ai o Edson tomou coragem e me disse: "vi que você é casada. Onde está teu marido". E ai eu respondi da forma mais casual possível: "ele está em SP, não pode vir. Mas nós nos amamos muito e tudo bem" e dei uma piscadinha para ele. Me levantei e fui para o sofá onde ele estava sentado e sentei com os pés em cima das pernas dele. O clima era de puro tesão. Olhei com cara sedutora e pedi uma massagem nos meus pés. Ele começou uma massagem gostosa, apertando meus pés. Mas ai eu levantei e disse: "a meia arrastão está atrapalhando" e tirei meu shorts curtinho e em seguida a meia, ficando só com minha micro calcinha fio dental. O Edson ficou louco, mas eu ia dar mais uma canseirinha nele. Voltei a colocar meus pés no colo dele e pedi para ele massagear. Um pouco depois, subi um dos pés para a boca dele e pedi: "beija, lambe, passa sua lingua nos meus pés que eu adoro". E ai ele começou a adorar meus pés e eu já vi que ele estava no papo. Depois de um tempo eu sentei no colo dele, beijando a boca dele e deixando ele ainda mais louco. Depois me ajoelhei, abri a calça dele, abaixei a cueca e o pau pulou na minha cara. Duro, grande e grosso. Muito parecido com o do filho dele. Eu sorri e disse: "huuuum... ontem eu provei o do seu filho e hoje vou saber como é com uns 30 anos a mais". Ele gelou e disse: " vc transou com meu filho??!! Mas ele namora a Ka, que é uma graça". Ai eu rí e disse: "transei com ela também"e engoli o pau dele para não dar tempo dele pensar muito. Eu estava amando a sensação de ter chupado o pau do filho e no dia seguinte o do pai. E já estava só imaginando quando o Edson me comesse também. Tirei minha roupa e o Edson também. Sentei no sofá de pernas bem abertas e ele veio chupar minha buceta. Ele sabia chupar. Era um homem experiente. Me lambeu delicadamente e nos lugares certos. Depois aumentou a pressão e eu senti que estava vindo meu gozo e eu disse: "não para de me chupar que eu vou gozar"e gozei gostoso na boca dele. Ainda sob o efeito do orgasmo eu falei pra ele sentar no sofá e fui sentando no pau dele, sentindo entrar na minha buceta. E au eu disse: "que delicia!! Ontem era pau do filho que estava ai e hoje é o do pai". E o pai, ao contrario do filho, que me comia rápido e com intensidade, metia devagar, sentindo e aproveitando cada movimento. Eu estava ficando louca de tesão e mudei de posição. Me deitei com as pernas bem apertas, uma no encosto do sofá e o Edson veio metendo o pau dele e me comendo gostoso.Um tempo depois, fiquei de 4 na beira do sofá e o Edson ficou de pé e meteu em mim. Eu fui com minha mão por baixo e fiquei acariciando o saco dele. Ele em segurava pela cintura e eu rebolava, sentindo chegar meu orgasmo. E eu disse pra ele: "vamos gozar, vem que eu to indo. E ai ele deu umas estocadas firmes e gozou, enchendo minha buceta de porra". Eu senti aquela gozada e me senti a mais puta do mundo. E pensei: "imagina se eu engravido: pode ser filho ou neto dele".
Depois que ele gozou veio um sentimento de culpa nele, que me disse: "você é casada, transou com meu filho", eu não devia ter entrado nessa. Nem queria saber disso. Eu brinquei e disse: "larga de ser bobo, você acabou de gozar gostoso comigo, aposto que adorou. E não se preocupa, meu marido sabe de tudo. Ele gosta de ser corno manso, gosta que eu transe com outros homens. E tem mais, ele usa cinto da castidade, vive em castidade masculina controlada. Ele não transa e não goza". Sou a mulher casada e liberada que transa com outros homens e mulheres enquanto o marido corno manso fica preso em castidade masculina. A cara de espanto do Edson foi impagável. Mas foi ai que me veio a idéia de em vez de ir dormir com ele eu ia para o quarto do Marcio e da Karen, para trepar com eles dois. Avisei o Edson, que ficou ainda mais chocado. Dei um beijo na boca dele, fui para o banheiro tomar um banho e depois bati na porta do quarto do Marcio completamente nua. Ele abriu e eu disse: "acabei de trepar com seu pai e agora vim sentir de novo a versão 30 anos mais novo". A Karen deu risada e disse: "sua doida, você trepou com meu sogro e agora veio de novo com a gente". E deitamos os 3 na cama e começamos a nos pegar....
Estávamos os 3 na casa, quando ouvimos o barulho do carro do pai do Marcio chegando. E logo apareceu um homem bonito, bem cuidado, na faixa de uns 50 anos. O Marcio nos apresentou, dizendo que eu era uma amiga deles. O pai dele fez uma cara de espanto, achando aquilo bem estranho, mas me mediu da cabeça aos pés, percebendo toda a minha sexualidade e sensualidade.
De noite, o pai nos chamou para jantar fondue e eu me arrumei bem provocante. Apesar do frio, coloquei um shorts jeans bem curtinho, com meu arrastão e uma bota até a altura do joelho. Uma blusinha de lã branca, sem sutiã, marcando bem meus peitos bicudos e por cima uma jaqueta. Por baixo do shorts, só uma micro calcinha preta de rendinha. O pai do Marcio não tirava os olhos de mim. Me secava, me olhava. E eu provocava, mexia nos meus cabelos, olhava fixamente para ele, passava a língua nos lábios. O pai do Marcio estava louco por mim.
Conversando, o pai dele deixou claro que não estava entendendo muito bem qual era minha relação com o casal de novinhos. Mal podia imaginar ele que era puramente sexual e que eu tinha passado a noite trepando com os dois. Ele olhava para minha aliança (sim, como toda boa mulher casada eu uso aliança!) e as duvidas dele aumentavam ainda mais. E foi então que eu resolvi que ia dar para o pai do menino naquela noite. Mandei uma mensagem de whats para o Marcio dizendo que quando voltássemos para casa era para ele e a Karen dizerem que estavam cansados e irem para o quarto, me deixando na sala sozinha com o pai dele, porque eu ia trepar com ele. O Marcio ficou desesperado e disse para eu não fazer aquilo, mas eu dei risada e disse que já tinha resolvido e que ia passar a noite trepando com o pai dele.
Voltamos para casa e os meninos foram para o quarto e eu fiquei com o Edson, pai do Marcio, na sala. Falei para ele abrir um vinho e acender a lareira. Tirei minha jaqueta e minha bota, ficando descalça com meus pés com as unhas pintadas de preto, fazendo um conjunto super sexy com a meia arrastão. Sentei na poltrona, com os pés para cima, numa pose super sensual. E ai o Edson tomou coragem e me disse: "vi que você é casada. Onde está teu marido". E ai eu respondi da forma mais casual possível: "ele está em SP, não pode vir. Mas nós nos amamos muito e tudo bem" e dei uma piscadinha para ele. Me levantei e fui para o sofá onde ele estava sentado e sentei com os pés em cima das pernas dele. O clima era de puro tesão. Olhei com cara sedutora e pedi uma massagem nos meus pés. Ele começou uma massagem gostosa, apertando meus pés. Mas ai eu levantei e disse: "a meia arrastão está atrapalhando" e tirei meu shorts curtinho e em seguida a meia, ficando só com minha micro calcinha fio dental. O Edson ficou louco, mas eu ia dar mais uma canseirinha nele. Voltei a colocar meus pés no colo dele e pedi para ele massagear. Um pouco depois, subi um dos pés para a boca dele e pedi: "beija, lambe, passa sua lingua nos meus pés que eu adoro". E ai ele começou a adorar meus pés e eu já vi que ele estava no papo. Depois de um tempo eu sentei no colo dele, beijando a boca dele e deixando ele ainda mais louco. Depois me ajoelhei, abri a calça dele, abaixei a cueca e o pau pulou na minha cara. Duro, grande e grosso. Muito parecido com o do filho dele. Eu sorri e disse: "huuuum... ontem eu provei o do seu filho e hoje vou saber como é com uns 30 anos a mais". Ele gelou e disse: " vc transou com meu filho??!! Mas ele namora a Ka, que é uma graça". Ai eu rí e disse: "transei com ela também"e engoli o pau dele para não dar tempo dele pensar muito. Eu estava amando a sensação de ter chupado o pau do filho e no dia seguinte o do pai. E já estava só imaginando quando o Edson me comesse também. Tirei minha roupa e o Edson também. Sentei no sofá de pernas bem abertas e ele veio chupar minha buceta. Ele sabia chupar. Era um homem experiente. Me lambeu delicadamente e nos lugares certos. Depois aumentou a pressão e eu senti que estava vindo meu gozo e eu disse: "não para de me chupar que eu vou gozar"e gozei gostoso na boca dele. Ainda sob o efeito do orgasmo eu falei pra ele sentar no sofá e fui sentando no pau dele, sentindo entrar na minha buceta. E au eu disse: "que delicia!! Ontem era pau do filho que estava ai e hoje é o do pai". E o pai, ao contrario do filho, que me comia rápido e com intensidade, metia devagar, sentindo e aproveitando cada movimento. Eu estava ficando louca de tesão e mudei de posição. Me deitei com as pernas bem apertas, uma no encosto do sofá e o Edson veio metendo o pau dele e me comendo gostoso.Um tempo depois, fiquei de 4 na beira do sofá e o Edson ficou de pé e meteu em mim. Eu fui com minha mão por baixo e fiquei acariciando o saco dele. Ele em segurava pela cintura e eu rebolava, sentindo chegar meu orgasmo. E eu disse pra ele: "vamos gozar, vem que eu to indo. E ai ele deu umas estocadas firmes e gozou, enchendo minha buceta de porra". Eu senti aquela gozada e me senti a mais puta do mundo. E pensei: "imagina se eu engravido: pode ser filho ou neto dele".
Depois que ele gozou veio um sentimento de culpa nele, que me disse: "você é casada, transou com meu filho", eu não devia ter entrado nessa. Nem queria saber disso. Eu brinquei e disse: "larga de ser bobo, você acabou de gozar gostoso comigo, aposto que adorou. E não se preocupa, meu marido sabe de tudo. Ele gosta de ser corno manso, gosta que eu transe com outros homens. E tem mais, ele usa cinto da castidade, vive em castidade masculina controlada. Ele não transa e não goza". Sou a mulher casada e liberada que transa com outros homens e mulheres enquanto o marido corno manso fica preso em castidade masculina. A cara de espanto do Edson foi impagável. Mas foi ai que me veio a idéia de em vez de ir dormir com ele eu ia para o quarto do Marcio e da Karen, para trepar com eles dois. Avisei o Edson, que ficou ainda mais chocado. Dei um beijo na boca dele, fui para o banheiro tomar um banho e depois bati na porta do quarto do Marcio completamente nua. Ele abriu e eu disse: "acabei de trepar com seu pai e agora vim sentir de novo a versão 30 anos mais novo". A Karen deu risada e disse: "sua doida, você trepou com meu sogro e agora veio de novo com a gente". E deitamos os 3 na cama e começamos a nos pegar....
a mulher casada e liberada que transa com outros homens e mulheres enquanto o marido corno manso fica preso em castidade masculina. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens
Se você quiser conversar comigo pode me escrever no paulasicam@gmail.com e se preferir falar com meu marido casto robaleixo@gmail.com
Se você quiser conversar comigo pode me escrever no paulasicam@gmail.com e se preferir falar com meu marido casto robaleixo@gmail.com
segunda-feira, 14 de agosto de 2017
marido corno manso, que vive em castidade masculina controlada enquanto a esposa transa com outros
Vocês leitores já sabem que sou a Paula (paulasicam@gmail.com) casada com o Rob (robaleixo@gmail.com). Vivemos um casamento liberal, aberto, gostoso. Sou uma esposa dominadora e ele um marido submisso. Adoro transar com outros homens e mulheres, com meu marido olhando ou não. Com meu marido eu não transo. Ele vive em castidade masculina controlada e é um verdadeiro corno manso, cuckold. As vezes sou uma mulher ativa com ele, fazendo inversão de papéis, comigo, a mulher comendo ele, o homem. Outras vezes dou a ele orgasmos frustrados, orgasmos arruinados. Em outras, uma boa ordenha prostática. Se você ainda não nos conhece, sugiro que leia nosso blog do começo para o fim, para entender melhor. E qualquer duvida pode nos escrever.
Quem nos lê já sabe que meu marido mereceu uma forte sessão de spanking e dominação, porque ele esqueceu de me dar um presente de dia dos namorados. E no dia seguinte dessa sessão de dominação masculina fundada na supremacia feminina eu fui viajar com um casal de novinhos que eu já tinha transado em Campos do Jordão uma vez. E eles me convidaram para passar o fim de semana com eles.
Deixei meu marido trancado em seu cinto de castidade e o Márcio e a Karen passaram em casa para me pegar para irmos para a casa deles em Campos. Eles são um casal de namorados bem novinhos. Ela é uma gracinha, de peitos gostosos e bicudos e uma xoxota pequena, macia e toda depilada e ele uma delicia, fortinho de academia como eu gosto e com um pau enorme, grosso e cabeçudo.
Cumprimentei primeiro a Karen, com puta beijo na boca, bem gostoso, com nossas línguas enroscadas, enquanto meu marido e o namorado dela olhavam. Em seguida cumprimentei o Márcio da mesma forma. Beija uma mulher e um homem em seguida é uma delicia. Sentir a diferença nas bocas, a suavidade feminina e a intensidade masculina me excita demais. Depois dei um selinho no Rob e entrei no carro.
Chegamos em Campos, o Marcio foi ligar a lareira e acertar as coisas da casa enquanto eu fui tomar um banho e a Karen desarrumar a mala dela. Depois eles foram tomar banho e fomos os 3 para a lareira tomar um vinho com fondue de queijo. Mas na minha cabeça eu só pensava na hora que ia pegar de novo aquele casal novinho, safado e delicioso.
Terminamos de comer e bebe e eu logo parti para a ação. Cheguei perto da Karen, acariciei o rosto dela, beijei a boca dela de levinha e logo senti a boca dela se abrindo e a língua dela procurando a minha. Nossas línguas se enroscaram num beijo excitante que já fez minha xoxota pulsar e começar a se molhar. Enfiei minhas mãos por baixo da blusa dela e acaricie os seios durinhos e bicudos, de uma menina novinha, de 19 anos. Levantei a blusa dela, beijei o mamilo de leve, acariciei com a lingua e depois mamei gostoso aquele peitinho, mordiscando de leve o mamilo. Ela gemia e se remexia toda de tesão e eu logo enfiei minha mão por baixo da calça de moletom dela, encontrando uma buceta já ensopada. Abri os lábios delicados da buceta daquela menina e enfiei meu dedo. Logo depois subi para o grelo dela, que já estava duro de tesão. O Marcio namorado dela assistia a tudo morrendo de tesão e logo tirou a roupa e começou a se masturbar. Aquele pauzão lindo e duro que logo eu ia aproveitar.
Peguei meu telefone e liguei em FaceTime para meu marido corno manso, que vive em castidade masculina controlada, usando cinto de castidade o tempo todo. Ele atendeu e eu disse: "amor, você está ai em SP e eu aqui em Campos, mas você sabe que eu sou boazinha então vou deixar você ver a gente transando pelo video. E óbvio que você não pode se masturbar, porque está bem preso no cinto. Eu não admito que meu marido se masturbe. Se você leitora tem um marido que se masturba, é hora de tomar providências (tem um post mais antigo falando sobre masturbaçao masculina indesejada no casamento). Mostrei o pauzão enorme do Marcio e o corpo delicioso da Karen e ai dei o telefone para o Marcio e falei para ele ir filmando enquanto eu ia fazer a Karen gozar.
Dei um beijão delicioso na boca dela, desci com a boca pelos peitos durinhos e gostosos, enquanto meus dedos procuravam a buceta novinha e ensopada dela. Masturbei ela um pouco, brinquei como grelo e os lábios da xoxota carnuda e macia dela e desci com minha boca. Lambi de leve. Abri a buceta com os dedos e lambi os grandes lábios. Expus o grelinho duro e comecei movimentos circulares. Ela esfregava a buceta dela na minha cara, enquanto o namorado dela se masturbava olhando a gente e filmava tudo com meu marido assistindo ao vivo, à distância e preso no cinto de castidade. A Karen logo gozou na minha boca, mas eu não parei de chupar. Diminui a intensidade mas continuei lambendo por ali, porque eu queria manter ela excitada, enquanto eu ia dar bem gostoso para o namoradinho pauzudo dela.
Troquei o telefone de mão, dele para ela, e fui beijar a boca do Marcio. Eu adoro beijar homens e mulheres na boca. A suavidade e a delicadeza do beijo entre duas mulheres e a intensidade e pegada do beijo em um homem. Acariciava aquele pauzão enorme e gostoso, com a cabeça já brilhando. desci e lambi a cabeçona enquanto acariciava o saco e depois engoli o pau dele. Ele gemeu enquanto eu fazia aquele pau delicioso sumir na minha boca. Ele estava super excitado e eu sabia que ele ia gozar rápido. Me virei e abri bem minhas pernas, logo encaixando minha buceta naquela cabeçona, sem camisinha, do jeito que eu gosto. Logo me senti preenchida e ele começou a bombar com força. Mas foram pouquíssimas e intensas bombadas e logo senti a porra quente dele me inundando. Eu sabia que isso ia acontecer. Meninos novinhos gozam super rápido quando trepam com uma milagre safada e experiente como eu. Mas não tem problema nenhum, porque logo em seguida eles já estão duros de novo. E foi exatamente assim. Mal ele gozou e tirou o pau de dentro de mim que eu já desci e comecei a chupar ele, para manter ele duro. E em 5 minutos ele ja estava duríssimo de novo e ai eu me acabei de tanto dar para ele. Gozei como uma louca, com meu marido assistindo tudo. E depois que o Marcio gozou pela segunda vez eu filmei bem de perto minha buceta toda cheia de porra de outro, para meu marido ver. Peguei o telefone e disse: "amor, todos nós gozamos super gostoso. se você estivesse aqui eu ia deixar você lamber minha xoxota cheia de porra de outro homem, mas dessa vez você só pode imaginar. E voc6e sabe que é meu marido perfeito que eu amo. Adoro ter você sob controle e em regime de castidade masculina controlada. É perfeito para nós, ainda mais que você também gosta de ser cuckold corno manso, assim eu posso gozar muito e trepar com todo mundo que eu quiser". E essa foi uma trepada deliciosa com um casal delicioso. E assim é minha vida, com o marido corno manso, que vive em castidade masculina controlada enquanto a esposa transa com outros.
Desliguei o FaceTime com meu marido e ficamos eu a Karen e o Marcio ali namorando na cama, os 3 se acariciando e se beijando, até que o pau do Marcio começou a dar sinal de vida. E eu e a namorada dele fomos chupar ele junto, uma chupada dupla. Enquanto uma lambia o saco a outra lambia a cabecinha e ficamos sempre revezando. As vezes ela mamava o pau do namorado bem gostoso e as vezes passava para eu mamar. E ele e contorcia de prazer com duas bocas no pau dele.
A Karen deitou na cama e ele veio por cima dela, metendo o pauzão dele na bucetinha linda e deliciosa dela. E eu vim por cima dela e sentei na cara dela, para ela me chupar enquanto era fodida pelo namorado. E foi assim que gozamos os 3 de novo e adormecemos.
De manhã, o Marcio acordou com aquele pauzão dele duro e eu fiz um boquete matinal delicioso nele, até ele encher minha boca de porra, com a Karen olhando e se masturbando.
Levantamos, tomamos banho e café da manhã e fomos passear pela cidade. E de repente o Marcio recebe uma mensagem de WhatsApp do pai dele, dizendo que tinha resolvido passar o fim de semana em campos e que já estava a caminho. O Marcio falou "putz, temos que correr para casa e arrumar as coisas. Meu pai não vai entender nada". E rimos os 3 juntos.
Quem nos lê já sabe que meu marido mereceu uma forte sessão de spanking e dominação, porque ele esqueceu de me dar um presente de dia dos namorados. E no dia seguinte dessa sessão de dominação masculina fundada na supremacia feminina eu fui viajar com um casal de novinhos que eu já tinha transado em Campos do Jordão uma vez. E eles me convidaram para passar o fim de semana com eles.
Deixei meu marido trancado em seu cinto de castidade e o Márcio e a Karen passaram em casa para me pegar para irmos para a casa deles em Campos. Eles são um casal de namorados bem novinhos. Ela é uma gracinha, de peitos gostosos e bicudos e uma xoxota pequena, macia e toda depilada e ele uma delicia, fortinho de academia como eu gosto e com um pau enorme, grosso e cabeçudo.
Cumprimentei primeiro a Karen, com puta beijo na boca, bem gostoso, com nossas línguas enroscadas, enquanto meu marido e o namorado dela olhavam. Em seguida cumprimentei o Márcio da mesma forma. Beija uma mulher e um homem em seguida é uma delicia. Sentir a diferença nas bocas, a suavidade feminina e a intensidade masculina me excita demais. Depois dei um selinho no Rob e entrei no carro.
Chegamos em Campos, o Marcio foi ligar a lareira e acertar as coisas da casa enquanto eu fui tomar um banho e a Karen desarrumar a mala dela. Depois eles foram tomar banho e fomos os 3 para a lareira tomar um vinho com fondue de queijo. Mas na minha cabeça eu só pensava na hora que ia pegar de novo aquele casal novinho, safado e delicioso.
Terminamos de comer e bebe e eu logo parti para a ação. Cheguei perto da Karen, acariciei o rosto dela, beijei a boca dela de levinha e logo senti a boca dela se abrindo e a língua dela procurando a minha. Nossas línguas se enroscaram num beijo excitante que já fez minha xoxota pulsar e começar a se molhar. Enfiei minhas mãos por baixo da blusa dela e acaricie os seios durinhos e bicudos, de uma menina novinha, de 19 anos. Levantei a blusa dela, beijei o mamilo de leve, acariciei com a lingua e depois mamei gostoso aquele peitinho, mordiscando de leve o mamilo. Ela gemia e se remexia toda de tesão e eu logo enfiei minha mão por baixo da calça de moletom dela, encontrando uma buceta já ensopada. Abri os lábios delicados da buceta daquela menina e enfiei meu dedo. Logo depois subi para o grelo dela, que já estava duro de tesão. O Marcio namorado dela assistia a tudo morrendo de tesão e logo tirou a roupa e começou a se masturbar. Aquele pauzão lindo e duro que logo eu ia aproveitar.
Peguei meu telefone e liguei em FaceTime para meu marido corno manso, que vive em castidade masculina controlada, usando cinto de castidade o tempo todo. Ele atendeu e eu disse: "amor, você está ai em SP e eu aqui em Campos, mas você sabe que eu sou boazinha então vou deixar você ver a gente transando pelo video. E óbvio que você não pode se masturbar, porque está bem preso no cinto. Eu não admito que meu marido se masturbe. Se você leitora tem um marido que se masturba, é hora de tomar providências (tem um post mais antigo falando sobre masturbaçao masculina indesejada no casamento). Mostrei o pauzão enorme do Marcio e o corpo delicioso da Karen e ai dei o telefone para o Marcio e falei para ele ir filmando enquanto eu ia fazer a Karen gozar.
Dei um beijão delicioso na boca dela, desci com a boca pelos peitos durinhos e gostosos, enquanto meus dedos procuravam a buceta novinha e ensopada dela. Masturbei ela um pouco, brinquei como grelo e os lábios da xoxota carnuda e macia dela e desci com minha boca. Lambi de leve. Abri a buceta com os dedos e lambi os grandes lábios. Expus o grelinho duro e comecei movimentos circulares. Ela esfregava a buceta dela na minha cara, enquanto o namorado dela se masturbava olhando a gente e filmava tudo com meu marido assistindo ao vivo, à distância e preso no cinto de castidade. A Karen logo gozou na minha boca, mas eu não parei de chupar. Diminui a intensidade mas continuei lambendo por ali, porque eu queria manter ela excitada, enquanto eu ia dar bem gostoso para o namoradinho pauzudo dela.
Troquei o telefone de mão, dele para ela, e fui beijar a boca do Marcio. Eu adoro beijar homens e mulheres na boca. A suavidade e a delicadeza do beijo entre duas mulheres e a intensidade e pegada do beijo em um homem. Acariciava aquele pauzão enorme e gostoso, com a cabeça já brilhando. desci e lambi a cabeçona enquanto acariciava o saco e depois engoli o pau dele. Ele gemeu enquanto eu fazia aquele pau delicioso sumir na minha boca. Ele estava super excitado e eu sabia que ele ia gozar rápido. Me virei e abri bem minhas pernas, logo encaixando minha buceta naquela cabeçona, sem camisinha, do jeito que eu gosto. Logo me senti preenchida e ele começou a bombar com força. Mas foram pouquíssimas e intensas bombadas e logo senti a porra quente dele me inundando. Eu sabia que isso ia acontecer. Meninos novinhos gozam super rápido quando trepam com uma milagre safada e experiente como eu. Mas não tem problema nenhum, porque logo em seguida eles já estão duros de novo. E foi exatamente assim. Mal ele gozou e tirou o pau de dentro de mim que eu já desci e comecei a chupar ele, para manter ele duro. E em 5 minutos ele ja estava duríssimo de novo e ai eu me acabei de tanto dar para ele. Gozei como uma louca, com meu marido assistindo tudo. E depois que o Marcio gozou pela segunda vez eu filmei bem de perto minha buceta toda cheia de porra de outro, para meu marido ver. Peguei o telefone e disse: "amor, todos nós gozamos super gostoso. se você estivesse aqui eu ia deixar você lamber minha xoxota cheia de porra de outro homem, mas dessa vez você só pode imaginar. E voc6e sabe que é meu marido perfeito que eu amo. Adoro ter você sob controle e em regime de castidade masculina controlada. É perfeito para nós, ainda mais que você também gosta de ser cuckold corno manso, assim eu posso gozar muito e trepar com todo mundo que eu quiser". E essa foi uma trepada deliciosa com um casal delicioso. E assim é minha vida, com o marido corno manso, que vive em castidade masculina controlada enquanto a esposa transa com outros.
Desliguei o FaceTime com meu marido e ficamos eu a Karen e o Marcio ali namorando na cama, os 3 se acariciando e se beijando, até que o pau do Marcio começou a dar sinal de vida. E eu e a namorada dele fomos chupar ele junto, uma chupada dupla. Enquanto uma lambia o saco a outra lambia a cabecinha e ficamos sempre revezando. As vezes ela mamava o pau do namorado bem gostoso e as vezes passava para eu mamar. E ele e contorcia de prazer com duas bocas no pau dele.
A Karen deitou na cama e ele veio por cima dela, metendo o pauzão dele na bucetinha linda e deliciosa dela. E eu vim por cima dela e sentei na cara dela, para ela me chupar enquanto era fodida pelo namorado. E foi assim que gozamos os 3 de novo e adormecemos.
De manhã, o Marcio acordou com aquele pauzão dele duro e eu fiz um boquete matinal delicioso nele, até ele encher minha boca de porra, com a Karen olhando e se masturbando.
Levantamos, tomamos banho e café da manhã e fomos passear pela cidade. E de repente o Marcio recebe uma mensagem de WhatsApp do pai dele, dizendo que tinha resolvido passar o fim de semana em campos e que já estava a caminho. O Marcio falou "putz, temos que correr para casa e arrumar as coisas. Meu pai não vai entender nada". E rimos os 3 juntos.
Assinar:
Postagens (Atom)