sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Meu Reveillon no Navio. A primeira noite, transando com um menino novinho delicioso

Oieee! Hoje vim contar para vocês a minha viagem de Reveillon. Este ano resolvemos fazer uma coisa diferente. Resolvemos fazer uma viagem de navio pelo Caribe. Na hora de reservar as cabines eu fiz uma coisa diferente. Eu não queria ficar com o Rob, meu marido, na mesma cabine, mas também não queria que ele ficasse separado, então reservamos uma suite com varanda, conjugada com outra ao lado. Havia uma porta que eu podia abrir ou fechar. Se eu abrisse as duas ficavam interligadas, se eu deixasse fechada teria uma suite só para mim. Desta forma eu podia controlar as vezes que eu queria que ele me assistisse transando, ou de alguma forma participasse, das vezes que eu queria transar sem que ele visse, mas apenas ouvisse na suite ao lado.

Preparei minha mala com roupas bem sexies e meus biquinis sempre fio dentais e chamativos. Para o Rob bermudas e shorts (ele não pode usar sunga por causa do cinto de castidade que ele usa 24 horas por dia, sete dias por semana, desde que começamos o regime da castidade masculina controlada).

Embarcamos e na primeira noite dormimos juntinhos, bem carinhosos e gostosos. Deixei para começar minhas explorações no dia seguinte. Acordamos, tomamos nosso café e coloquei meu biquini para ir para a piscina e entender cada pedaço do navio e dos passageiros.

Descobri que haviam muitos americanos e canadenses, alguns europeus, russos e asiáticos e uns poucos brasileiros. Era um público bem variado. Casais, grupos de amigos ou amigas, famílias com filhos mais novos ou adolescentes. Enfim, tinha de tudo. Descobri que em uma das piscinas havia mais jovens e um clima menos familiar e mais festivo e foi para la que eu fui. Desfilei um pouco meu corpo com meu super fio dental e vi que chamei bastante atenção. Me deitei para tomar sol, aproveitar o dia. Um tempo depois vi que num canto ali havia uma pequena reunião de vários meninos entre uns 17 e uns 20 e poucos anos e resolvi que era ali que eu ia investir para a primeira noite.

Virei um pouco minha espreguiçadeira de frente para eles e me deitei com as pernas bem abertas, deixando que eles imaginassem minha buceta por baixo do pequeno tecido do biquini. Depois de um tempo resolvi me virar para tomar sol de costas e quando fiz isso fiquei meio de quatro com a bunda bem empinada. Eles me olhavam e comentavam entre eles, eu retribui os olhares e sorria de leve. Meu marido veio se sentar ao meu lado, mas eu mandei ele embora para não assustar os meninos.

Levantei para buscar um Aperol Spritz no bar e um dos meninos também estava no bar pegando alguma coisa. Puxei um papo besta só pra me aproximar e descobri que ele era russo e estava em um grupo grande, com famílias e vários filhos. Contei que eu era brasileira, falamos da Copa do Mundo e voltamos para nossos lugares, mas em vez de eu me deitar na minha espreguiçadeira me sentei na ponta da de um deles. Eram 5 amigos no total, mas eles disseram que haviam mais meninos e meninas no grupo. Tomei meu aperol e pedi para um dos meninos me acompanhar ate o bar para pegar mais um e o mesmo de antes foi comigo. Era o Dimitri. Bem loirinho, magro mas saradinho. Bem interessante. Ja tinha resolvido que ia dar pra ele. Voltamos para o sol e eu resolvi usar a velha tática de pedir pra ele passar bronzeador em mim. Ele esfregou minhas costas e quando chegou na bunda parou meio timido e sem graça mas eu olhei pra ele bem provocante e disse: "quer deixar minha bunda vermelha, é? Se for isso, a noite posso te mostrar um jeito bem mais gostoso disso. E ai pedi, pode passar bronzeador na perna e na bunda também". E ai o menino encheu a mão e aproveitou. Quando o sol baixou  e começou a se por eu chamei o Dimitri para ir ali num outro andar num canto mais afastado para assistirmos o por do sol e logo que chegamos agarrei e beijei ele. O menino ficou maluco e vi que o pau dele subiu na hora. Ficamos ali um tempão no maior malho, ele são de bermuda e eu de biquini, nossos corpos quase nus encostados.  Anoiteceu e nao sobrou maos ninguém ali naquele canto e eu aproveitei e enfiei minha mao por baixo da bermuda dele e peguei no pau e no saco dele. E gostei bastante do que senti. O pau pareceu bem grosso e cabeçudo, como eu gosto. Falei pra ele ir tomar um banho e me encontrar na minha cabine em 45 minutos. Ele estranhou e perguntou sobre a pessoa que estava comigo e eu disse que era meu marido, mas ele me deixava transar com outros e que eu estaria sozinha na cabine. Passei o numero da cabine e fui para la.

Quando cheguei na cabine a porta de comunicação entre a minha e a do meu marido estaca aberta e ele logo veio me ver. Ele ja estava de banho tomado e disse que estava pronto para irmos assistir ao show no teatro. Eu dei um beijo bem gostoso na boca dele e disse: "amor, eu não vou poder ir. Eu vou transar. Conheci um menino e ele está vindo pra cá pra me comer. Voce pode ir sozinho e a gente se encontra mais tarde se der. Se não der, já quero te avisar que vou deixar a porta de comunicação trancada porque quero privacidade esta noite. Mas pensa que coisa boa, eu vou transar e gozar bem gostoso, E agora preciso correr para tomar um banho". Beijei ele de novo, tranquei a porta da cabine dele e corri para o banho.

Quando sai do banho coloquei apenas uma micro calcinha e mais nada e um tempo depois o Dimitri bateu na porta e eu recebi ele quase nua. Logo que ele entrou ja nos agarramos e eu adorei a pegada intensa dele. Nos deitamos na cama e ja fui tirando a roupa dele e enchendo minha mão com o pau cabeçudo dele. E vi que era maior e melhor do que eu pensava. Ele tinha um pau lindo, gostoso e duríssimo. Ja desci logo para chupar aquele pau. Enchi minha boca, lambi, me deliciei. Depois ele se deitou e eu sentei na cara dele, esfregando minha xoxota na boca dele e sentindo a língua dele nos meios pontos mais sensíveis.  Gozei na boca dele e em seguida ja sentei no pau duro dele. Ah como foi gostoso sentir o pau duro daquele menino me preenchendo toda. Rebolei, me esfreguei, aproveitei. Depois nos viramos e ele veio por cima, me comendo com ritmo e força. Nitidamente aquele menino sabia foder. Me virou de quatro e me pegou com força, enfiou o pau dele na minha buceta e me deu uns tapas bem dados na bunda dizendo que agora sim eu ia ficar de bunda vermelha. Eu gozei de novo e ele meteu forte e fundo enquanto eu gozava. E quando ele estava para gozar parou de me foder. me colocou de joelhos e gozou na minha cara e na minha boca. Que foda gostosa.

Um tempo depois transamos de novo e eu me acabei de gozar de novo. Tinha dado sorte, o menino era mesmo bom de foda. Peguei o whats dele e disse que nos encontraríamos de novo. Me vesti e fui passear pelo navio. Mandei uma mensagem e encontrei meu marido para jantarmos. No jantar provoquei bastante meu marido e disse que o menino tinha me comido deliciosamente. Enquanto jantávamos eu ia contando todos os detalhes para meu marido, deixando ele louco, mas sem poder ficar de pau duro, porque estava preso no cinto de castidade.

Depois do jantar passeamos um pouco e fomos para uma festa na piscina. Dancei bastante com meu marido, beijei e me esfreguei nele, até que vi o grupo de russos do qual o Dimitri vazia parte. E vi que eles eram em muito mais do que os que estavam na piscina. Havia vários outros meninos e também meninas e alguns e algumas bem interessantes. Fui até o Dimitri e disse que tinha gostado da turma maior e ele me contou que eram vários primos e primas, amigos e amigas e que alguns dos pais também eram amigos e estavam lá no navio. Chamei meu marido para apresentar ao Dimitri e mandei ele agradecer ao menino por ter me dado prazer e ficamos ali dançando e conversando bastante. Eu percebi que tinha um casal de uns 30 anos que não tirava o olho de mim e ficava prestando atenção em tudo. Eu olhei bem sedutora para os dois e vi que eles eram lindos, os dois. Bem vestidos sexies, chiques. Flertei um pouco com eles e voltei para meu grupinho. Bebemos e nos divertimos e na hora de irmos para a cabine eu cochichei para o Dimitri que queria dormir com ele. Ele perguntou do Rob, mas eu disse que ele não me incomodaria e o Dimitri topou. Fomos os 3 para nossas cabines e quando chegamos eu dei um beijo no meu marido, desejei boa noite  e ele foi para a cabine dele, cuja porta de comunicação com a minha estava fechada.

O Dimitri ja veio pra cima de mim cheio de tesao, de potencia e de vontade. Nos chupamos muito, nos beijamos muito, trepamos muito. Ele me fodeu deliciosamente de novo, eu gemia e gritava de tesao e sabia que meu marido estava no quarto ao lado ouvindo tudo, sabendo que eu estava transando, mas sem poder fazer nada. Depois que  gozamos nós dormimos abraçados. No dia seguinte acordamos bem pertinho e logo começamos a nos roçar e excitar. O pau dele logo subiu e transamos de ladinho, bem devagar e gostoso. Depois que gozamos eu me levantei e abri a porta de interligação com a cabine do meu marido e chamei ele para meu quarto. O Dimitri ficou meio apreensivo, mas eu disse que estava tudo bem. O Rob entrou, eu abri minhas pernas e disse. Me chupa um pouco amor, eu e do Dimitri acabamos de gozar. E meu marido obediente me chupou gostoso até eu gozar mais uma vez, agora na boca dele.

Me despedi do Dimitri dizendo que ia transar mais vezes com ele, mas que  queria ficar com mais alguns amigos dele e também algumas amigas. Ele ficou meio assustado, mas eu disse que era assim que ia ser, se ele quisesse de novo. Ele foi para a cabine dele se preparar para o dia e eu e meu marido fomos tomar café e depois para a piscina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário