quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Meu encontro com uma leitora do blog

As leitoras solteiras foram um pouco mais tímidas nos contatos e entre as que conversei escolhi a Ellen. 31 anos, solteira. Me pareceu atrevida, sexual e liberal. Bem bonitinha e safada na medida certa. Mas nas conversas eu percebi que o que ela mais tinha era curiosidade, para conhecer o Rob, para entender como um homem vive com o pau preso numa gaiola enquanto a esposa transa com várias outras pessoas. Saquei pelas conversas que, mais do que querer ter uma experiencia gostosa ela  tinha mesmo muita curiosidade. Então marquei o encontro com ela, mas preguei uma peça. Meu objetivo era a experiencia e não deixar meu marido ser visto como um animal em exposição em um zoológico. Então em vez de eu levar o Rob comigo no dia eu levei o Luca. O Luca é um dos meus namorados. Faz bastante tempo que eu fico com o Luca e ele é delicioso. Todinho depilado, pau grande, grosso, cabeçudo. Corpo malhado. Um tesão! E a gente adora trepar e trepamos deliciosamente. Ele adora comer meu cu e sabe fazer direitinho.

Marcamos no Bar Tatu Bola e eu cheguei com o Luca, mas apresentei ele como se fosse o Rob. A Ellen era bem gatinha. Não muito alta, bundudinha, peitudinha e com cara de safada. Vestida de uma forma bem chamativa, com um vestidinho bem justo e decotado. Tomamos uns drinks, nos provocamos um pouco os 3 e ai eu disse que topávamos ficar com ela sim e que ia ser uma delicia e reafirmei que quem mandaria em tudo era eu e que ela aceitaria o que eu quisesse. Ela aceitou com os olhinhos brilhando e fomos para o Motel Swing. Chegando la pegamos um quarto gostoso para os 3. Entramos no quarto e nos deitamos os 3 na cama e começamos a nos beijar todos, ainda de roupa. Vi que ela estava ficando excitada ja e fui pra cima dela, tirando a roupa dela e a minha. O corpo dela era maravilhoso, seios lindos, bicudos e gostosos, barriguinha lisa, bundinha empinada e uma xoxota carnuda mas pequena, lisinha embaixo e com uma faixinha de pelos em cima. Lambi ela todinha, ma acabei nos peitos, desci para a buceta e lambi e chupei muito. Ela estava ensopada e gemia baixinho. Enquanto eu chupava a xoxota dela o Luca mamava os peitos, mas ele ainda estava vestido, de propósito, porque ela achava que ele era o Rob com o cinto de castidade e na verdade era o Luca com o pau enorme dele duro e soltinho para comer ela de todos os jeitos (e quem le meu blog faz tempo sabe que ele adora comer um cu...).

Quando ela ja estava doida de tesão, mas antes dela gozar eu falei para ele tirar a roupa. Quando ele tirou a cueca e o pauzão cabeçudo dele apareceu ela olhou com uma cara de surpresa perguntando onde estava o cinto de castidade, que ela estava louca pra ver. Ai eu disse: "gatinha, eu vi que vc estava curiosa, entao trouxe o Luca, meu namorado, pra gente transar muito os 3, em vez de você ficar so matando a curiosidade sobre um homem corno manso e submisso  com cinto de castidade". Ela fez uma cara estranha, tipo que não estava entendendo nada, mas eu e o Luca não deixamos ela pensar muito e agarramos ela de novo. O tesão estava altíssimo e o Luca ja deu logo o pau dele pra ela chupar. E ela chupava com vontade, com muita vontade. Engolia, lambia, acariciava as bolas. Enquanto ela chupava o pau dele eu voltei pra chupar a buceta gostosa dela, mas durou pouco pq vi que ela estava perto de gozar e parei para o Luca poder comer ela e fazer ela gozar no pau dele. Ela se deitou e ele foi por cima dela, começou a esfregar a cabeçona enorme do pau dele na buceta ensopada dela e depois ficou metendo so a cabecinha um tempão, e eu ali olhando bem de perto meu namorado comendo outra mulher. Um tempão depois ele meteu de uma vez só até o fim e ela deu um gemido rouco e disse: "que delicia. Me come, gato. Me come muito que estou amando". Eu estava doida também e sentei no rosto dela, esfregando minha buceta molhada na boca dela e sentindo a língua quente no meu grelo duro e nos meus lábios abertos. Eu rebolava na cara dela e ela rebolava no pau dele. Eu estava muito excitada e rapidamente gozei na boca dela. Me esfreguei mais um pouco até terminar de gozar e me deitei do lado deles dois. Logo que sai de cima dela o Luca virou ela, se deitou e colocou ela por cima para cavalgar e eu fui me enfiar no meio das pernas dele, lambendo o cu dela, enfiando minha língua bem la dentro e ao mesmo tempo alternava lambendo as bolas depiladas do saco do meu namorado. Que delicia lamber os dois vendo o pau entrando e saindo da xoxota da Ellen.

Um tempinho depois o Luca tirou ela de cima dele e colocou ela de quatro. Quando eu vi aquilo ja imaginei o que ele ia fazer: ele ia comer o cu dela. O Luca é louco por comer um rabo gostoso. Logo que ela ficou de quatro ele foi lamber o cu dela ao mesmo tempo que masturbava ela. Eles ja estavam ensopados e ele logo encostou a cabeçona gigante do pau dele no cu dela e ela disse: "amor, ai não...". E ele respondeu: "relaxa gatinha, você vai amar. Deixa eu comer su cu. Abre bem ele pra mim". Ela disse de novo: "ahh não, eu quase nunca faço anal e seu pau é gigante". Ai eu dei risada e disse: "se você é leitora do blog ja leu meu Manual para fazer sexo anal sem dor e com prazer e eu vou adorar ver ele metendo em você... e quem manda sou eu". E foi ai que ele segurou ela pela cintura e pressionou o pau dele no cu dela. Eu sabia que ela ia adorar porque o Luca é especialista em comer um cu deliciosamente. Vi ele enfiando a cabeça e o cu dela se abrindo. Ela gemeu e gritou de dor, mas ele segurou ela e disse: "relaxa, abre seu cu para meu pau entrar" e ficou ali so com a cabeça enorme do pau dele dentro do rabo dela enquanto ela se acostumava. Um pouco depois ele meteu mais um pouco. Parou de novo, masturbou a buceta dela e depois meteu até o fim. E quando estava dentro ele começou a comer o cu dela, se mexendo devagar mas com ritmo e o tempo todo masturbando a xoxota dela. Logo o tesao dela aumentou e ai ele tambem aumentou a velocidade a a força das estocadas, até que ela gozou enquanto ele masturbava ela e um pouco depois ele gozou tambem.

Depois foi minha vez de dar para o Luca e gozar muito com ele tambem. No fim de tudo ela ainda estava mais curiosa para conhecer o Rob do que qualquer outra coisa, mas eu só dei risada. E ai tive uma idéia: eu precisava chamar um uber para ir embora. E resolvi que ia convidar o motorista para comer a Ellen também. Quando ele aceitou a chamada eu avisei que era no Motel Swing e que era pra ele entrar.

Quando ele chegou eu vesti só um roupão e desci para falar com ele. Me debrucei na janela do carro dele e o roupão se abriu, deixando meus seios escaparem quase nos rosto dele. Ele ficou meio assustado e ai eu disse: "olha, vou ser direta com você. Tem uma amiga minha la em cima e se você quiser comer ela é só subir. Tem eu e um amigo meu também, mas na gente você não pode tocar. Ele ficou mto desconfiado e disse que não, que tinha medo. Eu  abri o roupão mostrei mais meus peitos pra ele e disse: "Me comer você não pode mas se quiser chupar meus peitos agora você pode". Ele ficou maluco e eu disse: "larga de ser bobo e vem comer ela". E ai ele não resistiu e disse que iria. Mandei ele cancelar a corrida, estacionar o carro e subimos. Ele tinha uns 35 anos, meio gordinho, um pouco careca. Nao era bonito mas estava bem vestido e parecia correto.

Quando entramos a Ellen não entendeu nada, mas o Luca já imaginou que era algo que eu tinha aprontado. E ai eu disse para ela: "este é o Luis Tadeu e ele é o motorista do Uber. Mas eu chamei ele pra te comer". Ela disse: "nem pensar! Nao vou dar para o motorista do Uber de jeito nenhum". Eu olhei bem nos olhos dela, segurei ela pelo rosto e disse: "olha aqui, menina, você vai transar com ele agora porque eu quero ver. E quem manda aqui sou eu e não admito ouvir não". Ela meio que chorosa disse que não queria e ai eu peguei ela pelos cabelos, com força, forcei ela a se ajoelhar e mandei ficar quieta. Olhei para o Uber e mandei ele ir tomar um banho e voltar ja sem roupa e enquanto ele não voltava eu deixei bem claro para a Ellen que ela ia transar com ele querendo ou não e que a vontade dela não importava, o que valia era a minha. Ela tentou insistir que não, mas alguns tapas bem dados na cara dela deixaram bem claro que quem mandava era eu. O Luis Tadeu voltou ja pelado. Gordinho, barrigudinho, peludo. Pau meio sem graça, mas ja meio duro. Mandei os dois irem para a cama e começarem a se pegar. Ele foi pra cima dela beijando a boca dela, ela tentou escapar do beijo mas eu mandei "beija direito!!". Depois ele desceu chupando os peitos dela e depois a buceta. O pau ja estava duro e mandei ela chupar. Ela chupou com nojinho e eu disse: "chupa direito o pau do Uber! Mostra que vc é uma puta e sabe mamar direito um pau". E ela engoliu o pau dele. Depois mandei eles transarem. O Uber ficou maluco comendo aquela gostosa até que ele gozou. Depois que ele gozou mandei ele se vestir e ir embora, porque claro que não iria embora com ele. Dei os parabéns para a Ellen e disse: "estou louca de tesão e agora você vai me chupar bem gostoso até eu gozar. Deitei na cama, de pernas abertas e puxei ela pelos cabelos para ela me chupar. Senti a língua quente e molhada dela na minha buceta e no meu grelo duro até eu gozar na boca dela. Depois que gozei, olhei pra Ellen e disse: "bem vinda ao mundo de quem manda e de quem obedece. Você nunca vai ser das que manda!". Chamei outro uber, falei para o Luca levar ela pra casa e pegar o telefone dela para se ele quisesse voltar a comer ela, e fui embora.

Cheguei em casa e o Rob estava louco pra saber tudo, mas eu não estava com a menor vontade de contar nada, então fui assiro Netflix e depois dormir

Se você ainda nao leu meu Manual de Sexo Anal e quer aprender a fazer do jeito certo, com prazer e sem dor, este é o link: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Esses foram meus encontros com leitores e leitoras do blog. Se você tiver vontade pode ser que algum dia eu volte a fazer isso. Mas se quiser falar comigo: paulasicam@gmail.com


2 comentários:

  1. Paula como sempre superando-se! Gozei só de ler mais este conto! Bem-feito para a leitora do blog! rs! Júlio

    ResponderExcluir
  2. Curiosity killed the cat, como diz a famosa expressão.
    Adorei a "peça" pregada na Ellen. Mas, ela deve ter se divertido um bocado com uma Dominadora maravilhosa como a Senhora Paula e o Luca. E ainda experimentou as sensações de ser uma garota de programa por um dia. Genial !!

    ResponderExcluir