sábado, 12 de novembro de 2016

meu marido finalmente gozou, depois de 6 meses em castidade

Meu marido finalmente gozou, depois de 6 meses em castidade. Eu prendi meu marido no cinto de castidade faz 6 meses e nesse período todo não deixei ele ter orgasmo nenhuma vez. Nem orgasmo real, nem orgasmo frustrado, nem orgasmo prostático. Ele ficou todo esse tempo preso no cinto, sem gozar nenhuma vez.

Um periodo longo de castidade é muito bom porque atingimos o melhor grau de satisfação. Periodos curtos de castidade não nos permitem chegar ao ápice. Em um periodo longo de castidade o homem deixa de lado a vontade de gozar e se entrega totalmente a prazeres diferentes do convencional e, especialmente, se entrega a fazer o melhor para o casamento e para nós mulheres.

O Rob é perfeito para mim, porque além dele adorar viver em castidade, ele é bastante submisso na cama, apesar de ter um cargo profissional bem importante e relevante. E melhor ainda, ele gosta de ser corno, é um verdadeiro cuckold. Gosta de me ver com outros homens, tendo prazer com eles e dando prazer a eles. Acho que ele não era bissexual, mas eu o treinei para ser. Ensinei o Rob a gostar da porra dos meus namoradinhos comedores, a adorar o pinto deles. O Rob sempre me suja quando estou suja de porra dos meus namorados comedores e ja aprendeu a chupar o pau deles e também a dar o cu dele quando eu quero. Assim, o Rob é um marido perfeito e completo para mim. Eu não faço a menor questão que ele me penetre. Para isso tenho os gatinhos que escolho. Mas tem vezes que eu quero simplesmente ficar relaxada na cama enquanto meu marido me chupa ou me masturba, até eu gozar gostoso. E eu ensinei ele a me chupar gostoso. O homem normalmente chupa a gente mas pensando em logo poder meter o pinto dele. Quando ele ja sabe que não vai poder meter ele chupa apenas para nos dar prazer - e isso é uma delicia.

Nesses 6 meses de castidade do Rob eu transei com vários gatinhos e gatinhas. Viajei com um dos meus namoradinhos comedores fixos para o verão na europa, aproveitei tudo que vocês puderem imaginar. Gozei de todas as formas. E meu marido se comportou muito bem, então esse fim de semana foi vez de eu dar um orgasmo para ele.

Chamei minha amiga Ana, uma gatinha gostoso, de corpinho perfeito e uma xoxota quente e bem molhada para vir aqui em casa para ficar com a gente. Contei para o Rob no começo da semana e várias vezes provoquei ele durante os dias, dizendo para ele que finalmente ela ia voltar a ter a sensação de enfiar o pinto dele em uma xoxota molhada e gostosa. Mas deixei bem claro que era só um presentinho especial meu, que era para ele não se acostumar. Chegou a sexta e quando ele voltou do trabalho eu sai do banho nua e abri a chave do cinto dele e libertei o pinto dele. Pedi para ele acariciar o saco e o pinto dele um pouco. E logo me aproximei dele, dei um beijo gostoso na boca dele, deixando ele me acariciar. Acariciei o saco dele bem de leve, peguei o pinto dele, acariciei a cabecinha e logo senti ele ficando duro na minha mão. Dei uma masturbada de leve nele e me afastei, pedindo para ele olhar meu corpo, enquanto dizia: "olha como sua mulher é gostosa! Olha meu corpo, que delicia. Imagina todo o prazer que esse meu corpo pode dar aos homens e mulheres". Cheguei perto, dei um novo beijo nele, peguei no pinto dele de novo, masturbei mais um pouco e disse: "olha como eu pego gostoso num pinto. Veja que delicia minha mão. Imagina quanto prazer eu dou para os homens". O pau dele ficou duríssimo e eu mandei ele ir tomar banho, mas claro que entrei no banheiro para ele não se masturbar.

Quando ele saiu do banho, nos deitamos nus na cama e ficamos nos beijando e nos pegando. Ele lambeu meus seios, meus mamilos enquanto eu pegava no pau dele e depois desceu para chupar minha xoxota. Logo nos viramos num 69 e eu comecei a lamber e chupar as bolas do saco dele e depois o pau. Ele começou a gemer, enfiando o pau na minha boca e com certeza querendo gozar. Óbvio que eu não ia deixar. Mandei ele pegar gelo e enrolar em uma camiseta e coloquei no pinto dele para amolecer. Eu estava bem perto do meu gozo e mandei ele voltar a me chupar até eu gozar gostoso na boca dele.

Tomei um novo banho rapidinho e vesti uma micro calcinha com um vestidinho por cima. O Rob se vestiu também e ficamos tomando champagne enquanto a Ana não chegava.

Ela chegou um tempo depois, linda, bronzeada, super sexy. Nos cumprimentamos com um beijão na boca e ela fez o mesmo com o Rob. Tomamos champagne, nos soltamos, até que a Ana veio pra cima de mim, me beijando e enfiando suas mãos delicadas, com unhas bem feitas, por baixo do meu vestidinho, procurando minha calcinha e entrando com seus dedos hábeis e gostosos por baixo do elástico. Fiquei molhada na hora e ela me acariciou os lábios e o clitoris que logo endureceu. O Job chegou perto e a Ana virou para dar um beijo nele, ao mesmo tempo que ja abria o cinto da calça dele, enfiando a mão para segurar o pinto dele ja duro, por baixo da cueca. O Rob gemia, arfava, suspirava. Fomos para a cama e nos deitamos os 3, nus. O Rob, depois de meses, com o pau dele livre do cinto de castidade masculino. O pinto dele estava duríssimo. A Ana começou a se esfregar nele, que estava deitado e logo ela foi e sentou na cara dele, mandando ele chupar e lamber a xoxota e o cu dela. Um tempo depois ela se abaixou e abocanhou o pinto do meu marido, chupando ele com gosto e vontade. Os gemidos dele aumentaram e eu fui bem no ouvido dele e disse: "amor, se controla. Segura teu tesão, você está proibido de gozar e se me desobedecer acho que eu nunca mais vou te dar um orgasmo. E a Ana não ajudava ele a se controlar, porque esfregava a xoxota ela no rosto dele, enquanto engolia o pau e acariciava o saco dele.

Depois desse 69 dos dois, a Ana se deitou e o Rob veio por cima dela. Ele suava, tremia, gemia. Depois de muito tempo ele ia enfiar o pinto dele em uma xoxota. Mandei ele pincelar a xoxota dela, esfregar o pinto dele nos lábios dela e no clitóris dela. A Ana rebolava, se esfregava no pinto dele, até que ela puxou dele para dentro dela. Quando ele entrou, na hora ele soltou um gemido profundo e começou a se mexer, metendo gostoso nela. Eu disse: "amor, se controla, vc não pode gozar nem um pouquinho com ela. A Ana ficou louca de ouvir isso e começou a mexer os quadris dela, com o pinto dele dentro dela. Eu percebi que ele não ia aguentar muito e tirei ele de dentro dela. Peguei o telefone e marquei 30 segundos no timmer. Mandei ele se ajoelhar e se masturbar, dizendo que ele tinha exatamente os 30 segundos para gozar. Se passasse um segundo disso ele já ia ter que parar.  Ele se ajoelhou e começou a bater rapidamente uma punheta, desesperado para gozar. E eu fazia tudo para deixar ele ansioso, contando os segundos, até que veio o primeiro jato de porra dele. Foi um jato fraco, sem potência. Foi um gozo de um homem desacostumado a gozar. E ele se masturbava compulsivamente, tentando ter mais prazer. Mas não havia mais prazer para ele. E além disso o tempo dele acabou. Eu mandei ele parar de se tocar e abaixar para lamber a porra dele no chão, deixando tudo bem limpinho. Ele me olhou com cara de que não queria e eu disse: "rápido, amor, limpa essa sujeira que você fez no chão e vai pro banheiro tomar um banho para eu instalar de novo o cinto de castidade em você". Ele é obediente e fez. Logo tomou um banho e eu recoloquei o cinto nele. Mandei ele para a sala, dizendo que queria transar com a Ana sem ele por perto.

Quando ele saiu do quarto eu e a Ana começamos a nos pegar muito gostoso, nos esfregamos, nos masturbamos, nos roçamos, nos chupamos. Gozamos várias vezes, bem gostoso, como só duas mulheres conectadas podem gozar juntas.

Quem quiser falar conosco: robaleixo@gmail.com e paulasicam@gmail.com



Um comentário:

  1. Rob ...bom dia !!!! Gracas as suas postagens pude perceber e me achar , jamais pensei q gostasse de ser cockold porem isso me da tampo prazer q hj nem me imagino sem a minha gaiolinha....amo minnha esposa e dona e amo ser seu corno ....abrcos

    ResponderExcluir