terça-feira, 24 de maio de 2016

verão na grécia com muito sexo e diversão

A Paula ficou um dia sem me dar noticias e depois me mandou essa mensagem, contando mais uma estória dela la na viagem.

Obvio que depois disso não conseguimos nem pensar em sexo por alguns dias. Estávamos destruídos, esfolados, arrombados de todas as formas. Aproveitamos a praia, relaxamos, namoramos. Mantive minha cor e meus peitinhos queimados.

Estava chegando a hora de irmos embora para São Paulo.  Recebo um whastapp de um dos menininhos que tinha me comido, dizendo que um amigo dele tinha chegado na Grécia e que ele tinha comentado de mim com ele. Eu dei risada e perguntei o que eles tinham comentado e ele disse que tinham contado que tinham me comido e que eu era um tesão. Claro que o menino também queria me comer. Olhei para o Rafa, que disse sim. E ai marcamos pro menino nos encontrar no hotel que eu daria para ele. Me senti uma puta marcando com um cliente. Eu ia dar para um menino completamente desconhecido e não ia nem ter namorinho antes. 

De noite, fiquei pronta no quarto com o Rafa, esperando o menininho chegar. Estava só de calcinha e salto. Nem ia fazer charme. Se era para dar, ia dar direto. O interfone tocou e eu mandei subir. Quando abri a porta dei de cara com um menino que parecia ter uns 17 anos. Era muito novinho! Mas era desses que ia em academia, todo bombadinho. E estava arrumadinho, todo de Abercrombie. Quando ele entrou, ja beijei ele na boca e ja passei a mão no pau dele por cima da roupa dele. Ai que nos apresentamos e eu perguntei a idade dele e ele disse que tinha feito 18 ha 2 meses atrás. Se era pra fuder, fui logo pra cima dele, beijando e tirando a roupa. Abaixei a cueca, dei duas punhetadinhas e um beijo na cabecinha do pau dele, umas poucas chupadas bem dadas e ele esporrou, na minha boca e na minha cara. Não deu nem tempo de eu fazer nada. 

Mas ai que veio a vantagem de um menino de 18 anos: o pau dele quase não amoleceu. Foi só o tempo de eu me limpar e ele ali duro ainda. Ai eu chupei ele bastante, mostrei toda minha experiência. Com certeza nenhuma menininha fazia aquilo daquele jeito. Fui para o saco dele, desci ate o cu. Ele se retraiu inteiro e se assustou e eu falei pra ele relaxar, que ele ia gostar. Ele disse que não queria, que essa coisa de cu era viadagem. Eu voltei pro saco, mas fiquei ali insistindo no cu dele. Enquanto isso o Rafa me chupava e me preparava para ser penetrada pelo menininho. Eu fico super excitada quando isso acontece. Adoro a sensação de um homem me preparando para ser comida por outro. 

Meu marido é super treinado disso e estou gostando de ensinar o Rafa também. Depois de me chupar bastante, enquanto eu mamava o pau do menino, era a hora dele me comer. Eu disse que iria por cima. Ele se deitou  e eu me encaixei. Senti a cabecinha, dei uma rebolada e deixei entrar. O menino ficou maluco quando eu comecei a me mexer, esfregando meus peitos na cara dele. Enquanto isso eu fui com minha mão para o saco dele e comecei a acariciar. Mas foi só eu fazer isso que eu senti o menino ofegante e já vi que ele ia gozar. Parei de me mexer e disse para ele não gozar, mas pela carinha dele vi que não seria possível. Foi só mais uma mexida e ele gemeu, me inundando de porra. Eu não tinha gozado ainda, então o Rafa veio me comer logo que o menino saiu. 

Trepei bem gostoso com ele, até eu e ele gozarmos, com a porra dele se misturando com a do menino dentro de mim. Quando o Rafa saiu de mim escorreu muita porra da minha buceta, pelas minhas coxas, molhando todo o colchão. E só de ver eu e o Rafa trepando o menino já estava em ponto de bala de novo. Eles gozam rapidinho mas o pau deles não amolece! Eu queria comer aquele cuzinho virgem. Queria mostrar pra ele o quanto é bom um homem dar o cu também. La fui eu chupar ele de novo e logo descendo pelo saco. Mas cada vez que eu tentava chegar no cu ele se retraia. Ai eu disse pra ele que se ele quisesse gozar de novo ele teria que dar o cu pra mim. Ele fez a maior careta, não disse nada e eu voltei pro saco dele e logo em seguida para o cu. Desta vez ele não se fechou e eu desci bastante minha língua, molhando ele. Voltei com a boca para o pau e ai foi meu dedo que desceu para a bunda dele. Fiquei por ali de levinho, só na portinha, enquanto minha boca não parava de chupar o pau dele e o saco dele. Era hora de enfiar um dedo e mostrar pra ele como era bom ser comido. Fui decidida e enfiei devagarzinho sem parar. Quando comecei a mexer o dedo no cu dele ele deu uma gemida gostosa e eu disse pra ele aproveitar e sentir todo o prazer daquela dedada. Morri de tesão em desvirginar o menino e percebi que era hora de dar pra ele mais uma vez. 

O Rafa se deitou na cama e eu fiquei de 4 por cima dele. O menino veio metendo na minha buceta, me pegando pela cintura, enquanto o Rafa lambia minha buceta, com o pau do menino bem na cara dele. Tudo aquilo me deu muito tesão e no menino também, tanto é que ele esporrou rapidinho. E quando ele tirou o pau, um pouco daquela porra toda escorreu na boca do Rafa que estava ali embaixo me chupando.

O menino queria mais, mas eu ja tinha dado muito para ele, então falei que tinha acabado. Tomei um banho, colocamos uma roupa bem confortável e fomos passear pela cidade”.

Vivo em castidade masculina e minha esposa vive o verão na grécia com muito sexo e diversão

Um comentário: