terça-feira, 17 de maio de 2016

troca de casais e muito sexo liberal no verão na grécia

Mais um capitulo de minha história de corno, manso e submisso

Depois disso, a Paula ficou uns dois dias sem me mandar noticias, até que me mandou uma foto dela abraçada com o Rafa de topless na praia, com mais uma mensagem longa, me contando mais ou menos assim:

Chegamos na praia e, como sempre, eu estava de topless e so com a parte de baixo de um micro biquini.  Ao nosso lado havia um casal bem interessante. Ela tinha um corpinho bem bonito, morena, bem queimada de sol, com peitinhos bicudos e gostosos, super bronzeados também. Com certeza ela fazia topless direto. O namorado dela era novinho, meio loirinho, bem bonitinho. Estava totalmente nu e o pau dele parecia ser bem gostoso. E o melhor: ele era totalmente depilado. Não tinha nenhum pelinho, do jeito que eu gosto.
Eu logo me  interessei pelos dois e avisei o Rafa que íamos leva-los para a cama. Ficamos ali olhando os dois, até que pedimos uma cervejinha e chegamos mais perto um pouco e puxamos uma conversa. Ficamos por ali e depois de um tempo convidamos os dois para o nosso hotel.
Quando chegamos, ficamos os 4 ali na piscina, nós duas de topless, sem nem nos importarmos com nada. Chamamos os dois para o quarto e logo que chegamos o Rafa ja foi me agarrando, me beijando, passando a mão em mim. E o casal ja se animou e começou a fazer a mesma coisa, se pegando ali do lado.
Eu e o Rafa um pouco mais perto, nos encostamos e em dois segundos já tinhamos trocado casais. O cara me beijava e me agarrava, enquanto o Rafa agarrava ela, beijando muito a boca dela, passando a mão na bunda e nos peitinhos durinhos dela. E eu ja fui logo enfiando a minha mão por baixo da bermuda dele, para sentir aquele pau tão gostoso e lisinho que eu tinha visto na praia.
Quando senti na minha mão, não resisti e logo me abaixei para chupar aquele pauzão. Comecei passando a lingua pela cabecinha, depois engoli inteiro, sempre acariciando o saco. Desci mais, para lamber aquele saco lisinho e gostoso e ao mesmo tempo ja fui com um dedo procurando o cuzinho dele, que também era todinho depilado. Ele abriu bem as pernas e eu fiquei ali acariciando o cu dele, enquanto lambia aquelas bolas lisinhas.
Olho para o lado e vejo o Rafa e a menina enroscados na cama. Ela deitada, de pernas bem abertas, e ele chupando a bucetinha dela, lambendo ela inteira. Ela tinha uma marca super forte de biquini em baixo, que contrastava com os peitinhos bem queimadinhos, de mamilos inchadinhos e grandes. E a buceta dela, toda aberta na boca do Rafa. Ela se esfregava na boca dele e ele passava a língua e se esbaldava.
Deito com o namorado dela na cama também e continuo chupando o pau e o saco dele. Mas agora molho meus dedos e começo a acariciar com mais vigor o cu dele, porque eu ia comer ele ali bem na frente da namorada dele. Enquanto chupava o pau dele, comecei a enfiar um dedo bem devagarinho, sentindo ele se abrindo todo.
Ali do lado, a namorada olhou e eu olhei pra ele e pedi para ele: vira de bruços para mim. E ele na hora virou, empinando aquela bunda gostosa, redonda, forte, musculosa e bem queimada de sol. Abri bem a bunda dele e comecei a lamber, enquanto acariciava o saco e o pau dele por baixo. Quando vi que ele se abriu, enfiei de uma vez só dois dedos, até o fundo. E ele gemeu gostoso quando eu comecei a mexer sem parar.
A namorada dele estava ali do lado chupando o pau do Rafa e um pouco depois, enquanto eu comia o namorado dela, eu vejo ela sentando no pau do meu Rafa, engolindo ele inteirinho pela buceta ensopada dela. Eles se abraçavam, se beijavam, enquanto ele metia o pau nela e ela rebolava gemendo sem parar.
Eu precisava dar também. Sentir o pau gostoso e depilado daquele cara entrando em mim. Ele se virou e meteu o pau dele de uma vez, inteirinho dentro de mim. Quando eu vi, ja estava preenchida.
Ficamos ali os 4 metendo, o Rafa comendo a namorada ele e eu dando para o namorado dela. Todos se olhando e se desejando, até que o tesão falou mais alto e todos gozamos bem gostoso, com as porras de cada um na mulher do outro.
Depois de um tempo, ela veio se chegando perto de mim, lambendo minha barriga, subindo para meus peitinhos, meu pescoço, até que chegou na minha boca, que começou a beijar delicadamente, mas gostosamente. Começamos a nos esfregar e a nos pegar. A mão dela chegando na minha buceta e a minha na buceta dela. Começamos uma a masturbar a outra.
E ali do lado, o namorado dela e o Rafa nos olhando. Nos viramos e começamos um 69, eu chupando ela e ela me chupando. Sentia a lingua macia dela em todos os cantos na minha buceta e esfregando meu clitóris. E eu chupava a buceta dela, me dedicando também ao cu, porque eu adoro chupar um cu. E os dois ali continuavam olhando nós duas, até que eu olho para eles e digo que é melhor eles começaram a se pegar também.
Imediatamente o namorando dela pega no pau do Rafa e agarra o Rafa num beijo forte na boca. Vi a cara de susto dele, mas vi também que ele tinha curtindo. Depois se viram e, da mesma forma como eu e ela, começam um 69, cada um chupando o pau do outro. Eu e ela intensificamos nossas chupadas, com o tesão aumentando.
Um pouco depois, vejo o cara ficando de quatro e pedindo pro Rafa meter na bunda dele. E eu vejo o Rafa encostando o pau no cu dele e enfiando. E ai ele mete tudo e enfia a mão por baixo, para pegar no pau do cara e bater uma punheta para ele.
Eu fico louca de ver os dois transando ali do lado e quase gozo na boca dela, mas seguro um pouco, para gozar na hora que os dois também fossem gozar. E isso aconteceu logo depois. Vi o Rafa enchendo o cu do gatinho de porra, enquanto o gatinho gozava levando no rabo e com o Rafa batendo punheta para ele.
Eu e a menina gozamos gostoso uma na boca da outra, com ela me chupando e enfiando os dedos em mim, enquanto eu fazia o mesmo nela.


 Minha esposa estava lá na Grécia, em pleno verão, aproveitando muito e eu estava em casa, preso no cinto de castidade, com uma mistura enorme de sentimentos. E pior que fazia meses que eu não gozava, nem mesmo um orgasmo arruinado ou com inversão de papéis. E ei disse isso para a Paula, que me mandou largar de ser bobo, dizendo que eu já estava bem treinado para não gozar quase nunca mais. Troca de casais e muito sexo liberal no verão na grécia

Nenhum comentário:

Postar um comentário