sexta-feira, 20 de maio de 2016

mulher casada que gosta de transar com outras mulheres - bissexualismo feminino - sexo liberal

Um dia depois a Paula me manda mais uma mensagem contando da outra noite dela,  mais ou menos assim:

Na noite seguinte, tomei um banho gostoso, coloquei minha menor calcinha, com uma sainha bem curta, nos pés um sapato de salto alto e uma blusa de renda preta totalmente transparente, sem nada por baixo, mostrando totalmente meus peitos durinhos e bem queimados de sol. Nos encontramos com nosso casal amigo da outra noite e ela estava linda também, com um shorts bem curtinho e uma blusa com um decote gigante, que a qualquer movimento mais brusco deixava os seios dela de fora. E ai a duvida se sairiamos os 4 juntos, ou cada um com seu par, ou com os pares trocados. Eles insistiram muito para sairmos trocados e acabamos aceitando. Combinamos que poderiamos fazer o que tivessemos vontade e que nos encontrariamos depois em nosso hotel. E tambem dissemos que se quisessemos trazer outras pessoas nós poderiamos. Vi o Rafa  entrando no carro com aquela gata, enquanto eu ia para o carro do gatinho e pensei mil coisas excitantes.

Sai para jantar com meu namoradinho daquela noite, no maior clima. Nos beijamos, nos tocamos, nos excitamos. Eu ali, com aquela blusa totalmente transparente e todo mundo olhando. Com o tempo, o restaurante foi virando balada e começamos a dançar sensualmente. Num canto do bar, duas meninas lindas subiram no balcão e começaram a fazer um striptease. Os corpos das duas eram lindos. Uma delas ficou nuazinha, com os peitos bem pequenos super queimados de sol e uma marquinha bem pequena embaixo. A bucetinha dela era bem peludinha, com os pelos compridinhos bem arrumadinhos. A outra ficou com uma mini calcinha e, mesmo com todo mundo pedindo, ela não tirou. Eu estava ali bem perto e elas olharam para mim e me convidaram para subir no balcão e dançar um pouco com elas tambem. Meu namoradinho da noite se entusiasmou e me incentivou a subir. Eu nem pensei duas vezes, subi no balcão e comecei a dançar, logo levantando a minha mini saia e deixando minha bunda de fora, de tão pequena que era minha calcinha. Meu namoradinho me olhou e pediu pra eu tirar a saia e foi isso que eu fiz logo em seguida. Fiquei ali dançando de calcinha transparente e de blusa transparente, até que uma das meninas que estava dançando veio dançar comigo, me beijando gostosamente na boca e passando a mão em mim.

Ela estava completamente nua, só de salto alto e falou no meu ouvido: tira sua roupa também, eu quero ver e sentir seu corpo sem nada. Aquilo me excitou mais ainda e eu tirei minha blusa transparente e fiquei so de calcinha. E ela me agarrou de novo e disse: eu quero nua, como eu estou. E logo em seguida enfiou a mão dela por baixo da minha calcinha e tocou minha buceta ensopada de um jeito muito gostoso. Claro que eu tirei a calcinha. E ficamos ali as duas nuas. Ela bem peludinha e eu totalmente depilada. Nos beijamos um pouco, nos acariciamos bastante. E o publico estava louco! Nos olhava sem parar, todos excitadissimos E ai a outra menina chegou mais perto de mim e começamos as 3 a nos esfregar ali em cima do balcão. A essa altura eu ja estava louca de tesão e elas duas também. Meu namoradinho  ali embaixo e todo mundo que nos via também. As meninas chegaram mais perto e disseram que queriam transar comigo, que queriam gozar muito. E eu disse: mas onde? Elas disseram que tinham um apartamento vizinho dali, que em dois minutos chegariamos. Eu me entusiasmei muito e disse que iria. E mostrei meu namoradinho da noite pra elas, dizendo que ele ia adorer. Mas ai as duas disseram que não gostavam de homem e me queriam sozinha. Ai eu resolvi ir assim mesmo. Ia avisar a ele e dizer para ele aproveitar um pouco mais a boate, que depois ele seria recompensado. Me vesti e desci do balcão, avisando a ele que ja voltava e pedindo para ele paquerar uma menina para nós, para quando eu voltasse. Acho que ele ficou meio contrariado, mas não tinha escolha.

Me encontrei com as meninas. E fomos as 3 andando ate o apartamento delas ali do lado. Na hora pensei no que meu marido estaria fazendo e só de imaginar ja me excitei mais ainda. E em seguida pensei que pela primeira vez na vida eu ia transar so com mulheres. Logo que chegamos, nos abraçamos e começamos as 3 a nos beijar e tocar. Como é gostoso beijar mulher!! Nossas roupas começaram a cair e ficamos as 3 totalmente nuas, eu com minha buceta lisinha, uma delas mais peludinha e a terceira, que eu não tinha visto ainda, deixava uma faixinha em cima, como eu deixava antes de casar.

Começamos a nos acariciar, lamber os seios uma da outra, tocar as bucetas. Uma delas se deita e eu venho por cima, beijando a boca, descendo pelos seios. Ela abre as pernas e eu desço para chupar. Sinto a buceta dela molhada na ponta da minha lingua, abro os labios da buceta dela e começo a lamber e chupar bem gostoso. Ela geme, se abre mais ainda e começa a rebolar na minha cara, esfregando a buceta no meu rosto. Ela estava deitada e eu por cima dela, com minha bunda empinada e ai sinto a lingua da outra nas minhas coxas, subindo para a minha buceta. Sinto ela passando rapidamente pela minha buceta, só com uma lambida de leve, até chegar no meu cu. E ai sim ela para e fica lambendo e chupando muito meu cu, enquanto acaricia minha buceta com os dedos. Depois ela inverte e começa a chupar minha buceta, enquanto brincava com um dedo no meu cu. E eu ali com a cara enfiada na xoxota da outra menina, sentindo o gusto gostoso dela bem molhada na minha boca. Aquilo estava um tesão delicioso. A menina que me chupava parou um pouco e depois de um tempo sinto ela me pegando e empinando mais a minha bunda para cima. Olhei para trás e entendi o que ela ia fazer. Ela tinha colocado um pau acoplado a uma calcinha e ela ia me comer! Senti ela encostando o pau, metendo na minha buceta e começando a me comer com movimentos ritmados, como se fosse um homem.

Era uma delicia ser fodida por aquela menina, enquanto lambia a buceta da outra. Eu precisava me segurar para não gozar. E depois de muito me fuder, ela diz pra mim: agora quero seu cu. Vou te pegar por trás. Eu disse que não aguentaria, que o pau dela era muito grande. Ela disse então que ia trocar por um menor e logo em seguida apareceu com um que era a metade do anterior, bem parecido com o do menino que eu tinha dado em São Paulo. Me lubrificou a bunda, encostou no meu cu, enfiou a cabecinha e em seguida me segurou pela cintura e enfiou tudo de uma vez. Eu gritei de dor e em seguida gemi de prazer. A menina que eu estava chupando gozou na hora, so de me ver gritando ao ser enrabada e eu tive que me segurar de novo. E foi ai que a menina que tinha acabado de gozar se virou e veio por baixo de mim para me chupar enquanto eu tomava no cu. Ai não deu mais pra segurar e eu explodi em um gozo fortíssimo.

Foi bem gostosa minha primeira vez só com mulheres. E a menina que tinha me comido ainda não tinha gozado, então eu e a outra menina começamos a chupar ela inteirinha. A buceta dela estava ensopada de tesão e eu enfiei minha lingua e meus dedos inteiros la dentro. Quando ela estava quase gozando, eu disse que queria comer ela. Coloquei a calcinha com o pau maior, ela se deitou e eu fui por cima dela, metendo nela e beijando a boca dela. A outra menina ali por trás me acariciava. Depois de um tempo, a menina que eu estava comendo me disse: me pega por trás! Come meu cu com força. Ai ela ficou de quarto, a outra menina foi chupar a buceta dela por baixo e eu comecei a comer a bunda dela devagarinho. Ela virou pra mim e disse: é pra comer de verdade, com força, como um homem! Pode me machucar que eu gosto. Me faz sentir dor! Aquilo me deixou louca e eu comecei a arrombar o cu dela com muita força e quanto mais ela gritava e gemia mais eu metia, até que ela gozou e desfaleceu.

Seria uma delicia ficar ali namorando as duas depois de gozar, mas eu não podia. Tinha que voltar para meu namoradinho da noite e depois ir encontrar o meu marido. Me despedi delas e combinamos de nos encontrar de novo no dia seguinte, na praia. Quando voltei para a boate meu namoradinho da noite estava atracado em uma loira super alta e linda, com um corpão sensacional. E eu pensei: ainda bem que ele se arrumou, porque se não ele ia ficar bravo. Ficamos os 3 batendo papo, mas era hora de voltarmos para o hotel e ele convidou a loira para ir com a gente, mas ela não aceitou.


Voltamos para o hotel e entramos no meu quarto. O Rafa ainda não tinha voltado. Agarrei meu gatinho, tiramos a nossa roupa e deitamos na cama, ficamos ali um tempão nos curtindo, bem gostoso, e transei gostoso com ele, até gozarmos juntinhos. Adormecemos abraçados e so acordamos quando Rafa e a gatinha dele chegaram. Fiquei imaginando o que eles tinham feito, mas estava exausta para saber detalhes. Meu gatinho de vestiu e foi embora com a gatinha dele e o Rafa se deitou na mesma cama onde eu tinha acabado de dar. Eu perguntei como tinha sido e ele disse: amanhã te conto com detalhes, mas só para voce dormir pensando te digo que ela gosta muito por trás. Comi o cu dela – e foi bem gostoso.”

mulher casada que gosta de transar com outras mulheres - bissexualismo feminino - sexo liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário