sábado, 3 de outubro de 2020

Uma boa festinha. O marido corno manso e submisso, a esposa dominadora e mais cinco homens. Dominação masculina, supremacia feminina. Homem submisso e mulher dominadora. Marido vendo a esposa transando com outros. Esposa transando com outros na frente do marido

 No sábado a noite mandei o Rob tomar um banho e se arrumar e eu fiz o mesmo. Me produzi toda linda, gata e gostosa, com um vestido super sexy, uma super calcinha e com as jóias que ganhei do meu marido em troca de eu dar dois orgasmos para ele.

Quando faltavam 5 minutos para as 21:00 eu chamei o Rob e disse: "amor, eu vou te vendar e você não vai enxergar nada. Eu convidei 5 namoradinhos meus para me comerem hoje, estou louca de tesão. Mas antes eu quero que você chupe os 5 bem gostoso e me diga só pelo pau quem é quem". Peguei a venda e cobri os olhos do Rob. Mandei ele esperar no quarto, ajoelhado no chão. 

E logo chegaram os 5, pontualmente as 21:00. Chamei o Rafa, que é o cara que eu mais amo trepar na vida toda, o Luca que é meu namorado faz bastante tempo, o Theo, que é um novinho de academia, super pauzudo e cabeçudo, o Tony, que é outro novinho,  que me come bastante e, para terminar, chamei o Japa, que foi o leitor do blog que eu escolhi para comer a bunda (leia de trás pra frente o blog, para ter a ordem certa). Os 5 chegaram, mandei todos tirarem a roupa, expliquei o que ia acontecer, e fomos para o quarto.  Tirei minha roupa e comecei a beijar e acariciar todos eles, enquanto meu marido aguardava ajoelhado e vendado. Os paus todos cresceram na minha mão. Fiz uma fileira de todos duros, um do lado do outro e mandei meu marido chupar cada um de uma vez. Expliquei que meu marido só podia tocar o pau e o saco e só podia lamber também o pau e o saco. O primeiro da fila era o Luca. Meu marido beijou a cabeça do pau, pegou no saco enorme e pesado, lambeu, depois engoliu o pau. Chupou um pouco e eu disse: "vai amor, sente o gosto, o tamanho, o formato. Passa a mão no saco, segura o pau, vai lembrando e reconhecendo" e um tempo depois eu perguntei: "amor, de quem é esse pau?". E ele acertou, disse que era o Luca. Dei os parabéns. O segundo era o Tony. Meu marido passou a mão na virilha, no saco, acariciou o saco, pegou no pau, sentiu a cabeça, depois mamou bastante o pau, mas errou. Em seguida estava o Japa. Meu marido fez a mesma coisa, pegou, sentiu o saco, acariciou, tocou, chupou bastante, mas também não acertou. Depois estava o Rafa. Meu marido sentiu ele bastante, tocou e chupou e acertou (ainda bem, porque eu ia ficar muito brava se ele errasse justo o melhor homem da minha vida). E por fim o Theo, que ele tambem acertou (a cabeça do pau do Theo é gigante, fica fácil de reconhecer).

Tirei a mascara do meu marido, olhei bem na cara dele e disse: "você não conseguiu reconhecer o ultimo pau que você tinha chupado!!!". Você mamou tanto o Japa aquela noite, ele encheu sua boca de porra, e você não lembrou!!. E também não reconheceu o Tony, que ja me comeu tantas vezes e você ja pegou e chupou tantas vezes. Pra sua sorte você reconheceu o Rafa. Se você tivesse errado ele eu ia ficar muito brava com você". Então eu resolvi uma coisa, eu vou transar com o Rafa, o Luca e o Theo e você vai ficar com o Japa e o Tony. E nem preciso dizer que não vou tirar seu cinto de castidade e que o passivo vai ser você. E imediatamente agarrei os 3 e fomos para cama. Nossa cama é enorme, super king size, então deixei um cantinho para eles 3 e olhei pelo cantinho dos olhos e vi o Tony pegando meu marido com força e empurrando ele pra mamar o pau dele (o Tony é muito ativo, até um pouco violento, dominador e com pegada forte, sem muito romantismo), enquanto o Japa estava ali perdido sem saber o que fazer.

Eu, por outro lado, estava muito bem servida por 3 homens deliciosos e com paus duríssimos. Todos me pegavam, me lambiam, acariciavam e chhupavam, enquanto eu tambem pegava nos paus e nos corpos deles. Depois fui chupar os 3, alternado cada um, na maior putaria deliciosa. Ali ao lado o Tony ja tinha apoiado meu marido de 4 na beira da cama e estava comendo ele com muita força e sem nenhuma dó, enquanto xingava ele, dizendo: "seu imprestável, foi errar justo meu pau e ai e vez de eu comer a gostosa da Paula tenho que ficar aqui me contentando só com seu cu arrombado" e metia cada vez mais forte, dando tapas na bunda do meu marido e puxando ele pela cintura com força. O Japa ali de lado só olhava, totalmente perdido. Eu reparei e disse: "Japa, bate uma punheta que é o que você vai ter hoje, pelo visto".

Deitei o Rafa na cama e fui por cima dele. Senti o pau maravilhoso dele entrando na minha buceta. Rebolei e me esfreguei bastante e ai me empinei e olhei para o Luca e disse: "vem gato, entra onde você mais gosta. Poe no meu cu que eu sei que você adora". O Luca logo encostou a cabeça no meu cu, forçou pra entrar e me penetrou. E foi assim que eu me senti preenchida em meus dois buracos pelos paus dos dois caras que eu mais amo trepar na vida. O Theo veio na minha boca. E óbvio que eu gozei muito rápido. Continuei rebolando e me mexendo um tempão. O Luca falou que ia sair um pouco do meu cu, para o Theo entrar. Senti em seguida aquela cabeça enorme entrando no meu cu ja aberto. E o Luca veio na minha boca. Ficamos um tempão nos alternando e trepando. Ali do lado, logo o Japa gozou na punheta e o Tony no rabo do meu marido.  E eu gozei mais uma vez. E os 3 estavam próximos do gozo dele e eu sugeri que eles chegassem bem perto do gozo dentro de mim, mas na hora H tirassem e gozassem no rosto e na boca do meu marido. E foi assim que primeiro o Luca foi, seguido pelo Rafa e pelo Theo. Meu marido ficou com a boca e o rosto cheio de porra dos meus 3 namorados e com o cu cheio de porra do quarto. 

Relaxamos, descansamos. Olhei para o japa e disse: "hoje a privada é você. Vai la para o banheiro e deita no chão do box que eu estou com vontade de fazer xixi". Ele deitou eu abri bem minhas pernas na cara dele e me abaixei. Mandei ele me chupar, dizendo: "chupa, Japa. Essa buceta levou um monte de paus, lambe ela todinha". E ele me chuva cheio de vontade e eu, sem aviso, comecei a fazer xixi na boca dele. Quando terminei o Theo disse que queria fazer xixi também e eu mandei ele fazer na cara e na boca do Japa.

Depois disso, mandei o Japa embora, avisando que ele estava proibido de se masturbar e gozar, mandei meu marido para o quarto ao lado e falei para o Tony. Você não tem culpa pelo Rob não reconhecer teu pau, vem ficar aqui comigo, vem me comer também. E fiquei ali transando um tempão com os 4 gatos gostosos juntos, enquanto meu marido esperava no quarto ao lado. Transamos muito, gozamos muito. Pegamos no sono os 5 e só acordamos no dia seguinte. Todos foram embora, tomamos um banho, nos vestimos e fomos almoçar no Gero. Saindo de lá eu disse: "amor, preciso de machucar um pouco. Estou louca de vontade de te chicotear e torturar seu pau e suas bolas. Estou inconformada que você errou o pau do Japa que você tinha chupado uns dias antes. Mas estou com uma idéia bem legal. Vou chamar o Japa e vamos nos divertir os 3 um dia dessa semana". E assim foi uma boa festinha. O marido corno manso e submisso, a esposa dominadora e mais cinco homens. Dominação masculina, supremacia feminina. Homem submisso e mulher dominadora. Marido vendo a esposa transando com outros. Esposa transando com outros na frente do marido

Se você quiser falar comigo seja interessante e desperte minha atenção. Tente a sorte no paulasicam@gmail.com

2 comentários:

  1. Sem tenho uma coisa a dizer vc é uma rainha sensacional perfeita

    ResponderExcluir
  2. Sou casado, corno à 21 anos. Porém gostaria de atingir à subserviência total com minha esposa. Nunca a vi com outro,o máximo que consegui foi esperar em casa quando saí com outros, ela tem dois namorados fixos e algumas tranzas esporádicas. Gostaria que me aconcelha-se de como convencê-la à me manter casto e subcomissão total. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir