quinta-feira, 22 de outubro de 2020

spanking e chibatadas, em uma sessão de dominação do marido corno manso, casto e submisso. Homem submisso e passivo, mulher dominadora e ativa

 Uns dias depois da festinha que fiz com meu marido chupando todos os meus namoradinhos antes de eles me comerem eu chamei o Japa para ir em casa numa noite. O Japa, para quem não lembra, é um leitor aqui do blog, que foi escolhido depois que abri essa chance. Ele não quer ser identificado e por isso que aqui só chamo ele de Japa.

O Japa chegou em casa, meu marido já estava comigo, tomamos us drinks, eu beijei e provoquei os dois, deixando eles cheios de tesão. O Japa de pau solto e duro e meu marido preso no cinto. Fomos para nosso quarto de hospedes, que tem uma boa estrutura para sessões de dominação, spanking, inversão, etc. Não é uma masmorra, claro. Mas tem alguns bancos e coisas estrategicamente posicionados. Ficamos os 3 nos pegando, tiramos as roupas e ai com os dois já loucos de tesão eu disse: "faz tempo que não faço uma boa sessão de spanking, de dominação e de outras brincadeiras gostosas. E resolvi que quero fazer com vocês dois. Mas como estou super boazinha, eu vou dar um premio para um de vocês. A brincadeira vai ser assim, eu vou colocar voces dois um do lado do outro e vou ficar batendo em vocês, mudando os tipos de chicote e caning. E o que aguentar mais vai ter o direito de me comer. Quero só ver qual dois dois vai ser mais resistente para ter o prazer de transar comigo". E logo já coloquei os dois empinados, com mãos apoiadas em uns calços que temos na parede exatamente para isso.

Peguei uma chibata e comecei a alternar chibatadas em cada um. Dava 3 no Japa e 3 no Rob, consecutivamente. A pele dos dois começou a ficar marcada, vermelha, com as marcas da chibata. Um tempo depois troquei para um chicote com várias tiras de couro. E segui chicoteando os dois, que aguentavam firme. A pele cada vez mais marcada, já com algumas bolhinhas de sangue pisado, que virariam lindos hematomas roxos logo em seguida. Comecei a notar que a dor estava forte e o desgaste dos dois também. Mas nenhum dos dois parecia querer desistir, perdendo a chance de me comer. Troquei para um caning, que é uma varinha, que machuca muito e marca muito. Cada vez que a varinha descia zunindo na bunda, costas e coxas deles, uma marca forte aparecia. Os dois quase chorando de dor, exaustos de serem tão espancados e torturados, mas ambos resistindo forte, para poderem transar comigo. Mas a resistência dos dois estava tão forte que eu fiquei preocupada até. A pele estava aberta, ferida, sangrando. Não dava mais para eu continuar a tortura-los daquela forma. Então eu disse: "vocês dois estão de parabéns.  Resistiram forte para poderem me comer. Aguentaram muita dor para isso. Então eu declaro vocês dois empatados. E como vocês empataram, vou dar um presente para os dois. Em vez de um só poder me comer eu vou deixar vocês dois se comerem. Nenhum dos dois me come, mas podem se divertir totalmente um com o outro. Mas antes preciso que vocês vão para o banho, se lavem com bastante água e sabão porque vocês estão muito machucados e sangrando".

Os dois ficaram meio perplexos de terem apanhado tanto e ficarem sem o premio maior que seria minha buceta molhada, mas eu mandei logo me obedecerem e irem para o banho. Voltaram com a pele muito marcada, realmente muito machucados. Passei um antisséptico nos dois e um tempo depois hirudoid, para os hematomas. Mesmo com os dois muito sensíveis e machucados, eu queria que ambos me fizessem gozar, porque eu estava louca de tesão. Me deitei e eles vieram me chupando, alternando. Quando eu estava bem perto do gozo, peguei o Japa e disse: "você vai ter agora uma sensação diferente. Peguei um pau que é tambem uma mordaça. Coloquei na boca dele, prendendo atrás da cabeça. E me sentei na cara dele, com meu liquido escorrendo, ele vendo a penetração ali muito perto. Ele pirou de tesão, meu marido também, e eu mais ainda. Gozei rapidamente. 

Soltei meu marido do cinto de castidade e disse para os dois: "divirtam-se. Aproveitem. Se peguem, se chupem e se comam, como quiserem". E logo os dois estavam se beijando, se chupando. Meu marido começou sendo mamado pelo Japa, depois ele chupou o Japa, que logo ficou de 4 e meu marido meteu nele, cheio de tesão. Depois eles viraram e o Japa pegou meu marido de frango assado, comendo ele gostoso. E foi assim que os dois gozaram enquanto eu me masturbava com meu Satisfyer, assistindo tudo.

Descansamos e o Japa foi para a casa dele, todo marcado e dolorido. E antes dele sair eu disse: "passa hirudoid e cuida das marcas e hematomas, porque estou com uma idéia especial para nós dois". E assim foram spanking e chibatadas, em uma sessão de dominação do marido corno manso, casto e submisso. Homem submisso e passivo, mulher dominadora e ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário