segunda-feira, 28 de setembro de 2020

O marido presenteia a mulher e em troca ganha o direito de transar com ela e gozar

 Na quinta-feira seguinte acordamos e quando o Rob estava saindo eu dei um beijo gostoso nele e disse: "amor, hoje é o dia de você me dar o presente por eu ter comido você e deixado você gozar. E se você trouxer o colar e a pulseira juntos eu vou deixar você me comer. Estarei te esperando linda, deliciosa, com uma calcinha bem sexy. Se você trouxer os dois presentes, a gente transa, se trouxer um só eu vou ligar para um dos meus namoradinhos e ai quem vai me comer vai ser ele".

No finzinho da tarde mandei umas fotos bem sexies e safadas para meu marido, provocando ele bastante.

De noite, quando meu marido chegou eu estava só de calcinha e uma regatinha leve e cavada. Logo que a porta abriu eu já olhei para a mão dele e vi o que eu esperava: duas sacolinhas da Tiffany. Eu tinha certeza que ele me compraria o colar e a pulseira, para poder me comer. Dei um beijo delicioso nele, peguei as sacolinhas, abri. Tirei minha camiseta e coloquei o colar e a pulseira. Corri até meu quarto e peguei os brincos que combinavam e disse: "olha que lindo ficou em mim. Vou combinar de sair para jantar um dia desses com um namoradinho meu usando esse conjunto lindo. Mas hoje sou só sua amor! Todinha sua e só sua. Mandei ele tirar a roupa, peguei no pau dele preso pelo cinto de castidade, provoquei ele bastante, soltei ele, mas nao peguei no pau. Mandei ele tomar banho. Quando ele saiu do banho já veio para cima de mim, mas eu não deixei. Fomos para a sala, mandei ele abrir um Veuve Clicquot e pegar na geladeira uns sushis que eu tinha encomendado fresquinhos no Nagayama. Eu estava só de calcinha e exibia meu corpo para meu marido, enquanto bebíamos champanhe e comíamos um sushi. Mas eu provocava o tempo todo. passava a mão na virilha dele, quase tocava o pau, beijava a boca dele. Um tempo depois fomos para a cama. Nos beijamos bastante e eu acariciava bem de leve o saco lisinho e depilado dele (eu mantenho meu marido sempre depilado, com cera. Sem pelos no saco, virilha e cu). Depois de um tempão eu desci, lambi a virilha dele, passei a língua pelo saco, desci até o cu, voltei para o pau, lambi a cabecinha e engoli o pau dele. Chupei um pouco, parei, olhei para ele e disse: "sua mulher sabe chupar um pau né? Eu sei que chupo bem gostoso. Todos os homens que eu chupo adoram. E hoje você está podendo sentir minha boca gostosa". Em seguida, voltei a chupar ele. Ele gemia como um louco, cheio de tesão. Parei porque não queria que ele gozasse. Me deitei e abri bem minhas pernas, olhei pra ele e disse: "vem fazer o que voc6e sabe fazer melhor do que muitos homens, vem me chupar bem gostoso até eu gozar. Você vai até estranhar que hoje ela está só com o cheiro e o gosto dela, não tem porra de nenhum homem dentro". E meu marido começou a me chupar deliciosamente. Como ele chupa gostoso!! Essa é uma das vantagens da castidade masculina controlada. Ele é treinado para me dar prazer e não para ter prazer. Gozei forte, bem gostoso, na boca dele e logo em seguida já puxei ele pra cima de mim e pra dentro de mim. Senti o pau bem duro do meu marido entrando na minha buceta ensopada. É muito raro eu transar com meu marido, então é sempre uma sensação diferente. Cruzei minhas pernas nas costas dele e começamos a nos mexer, no ritmo. Ele metia gostoso, forte, até o fundo. Mas um pouco depois eu travei ele e disse: "aproveita, amor, segura seu gozo. Sente mais o corpo e a buceta da sua mulher. E eu quero gozar com você me fodendo, então se controla e se segura. Eu vou ficar muito brava se você gozar antes de mim". Nos viramos, ele deitou e eu vim por cima, rebolando e me esfregando nele. Eu me mexia, ele enfiava o pau duro em mim, eu me esfregava e vi na cara dele que ele estava muito perto de gozar. Parei um pouquinho e disse pra ele se segurar, porque eu queria gozar também. Voltei a rebolar, esfregando meu grelo e sentindo o pau bem lá dentro e vi que meu gozo logo viria. E em pouco tempo veio, um gozo forte e gostoso. Gozei olhando nos olhos dele e dizendo: "amor, você está me fazendo gozar enquanto me come. Vem você também, goza na buceta da sua esposa, onde tantos homens gozam e só você que não". E foi i que ele gemeu e gozou. Ele gozou muito e eu também. Nos beijamos, eu disse que amava ele muito, ficamos um tempo nos curtindo, mas ai eu olhei para ele e disse: "amor, quando a minha buceta está esporrada, qual é a regra? Desce e chupa! Desta vez você vai sentir o seu gosto, o gosto da sua porra, em ver da dos meus namoradinhos. Ele desceu, me limpou, eu me esfreguei no rosto dele pra meleca ele bastante de porra. Ficamos namorando na cama e ai eu disse: "amor, no sábado estou com uma idéia bem especial. Se prepara porque vai ser uma delicia". Mandei ele tomar banho e quando ele voltou eu estava com o cinto de castidade dele na mão e disse: "pronto, amor. Agora chega de focar solto. Você já aproveitou bastante, é hora de te prender de novo. E foi assim que o marido presenteia a mulher e em troca ganha o direito de transar com ela e gozar

Um comentário: