quinta-feira, 25 de junho de 2020

Como dominar seu homem e transforma-lo em um escravo submisso corno manso. Meu marido não se masturba e nem me trai. E o seu marido, se masturba, te trai?

Todos vocês que nos acompanham aqui desde o inicio já sabem que nós somos um casal casado de verdade e que nosso casamento tem algumas características bem especiais e muito nossas. Meu marido é alto executivo em uma multinacional, cheio de poder e de responsabilidades. Mas, na cama e em casa, ele é absolutamente submisso. Eu, por por outro lado, sou absolutamente dominadora com ele e gosto de ser bem tratada e cuidada. E durante nossos anos de casamento nós descobrimos que o formato ideal para nossa relação era uma relação onde ele é casto, com direito a pouquíssimos orgasmos e com dedicação integral a mim e a meu prazer. Mas descobrimos mais ainda que eu não seria capaz de manter um casamento sem que eu transasse. Que eu transasse muito e com várias pessoas. Que eu transasse com homens e mulheres. E descobrimos também que as vezes meu marido veria essa transa, outras não veria, que algumas vezes ele podia participar me preparando para ser penetrada e em outras não. E descobrimos ainda que de vez em quando meu marido podia chupar meus namorados ou até mesmo ser penetrado por eles.

Muita gente nos indaga como é que nós conseguimos ter uma relação assim, ou então como é que faz para conseguirem um marido assim.  A resposta é simples: tanto eu mto ele gostamos disso. Não é uma coisa criada e nem forçada. 

O Rob, vcs já sabem, é meu escravinho dominado, mas principalmente, é meu corno manso. Eu adoro ser esposa dele, mas não tenho nenhuma vontade de transar com ele, e o bom é que ele gosta de me ver tendo prazer.

Nenhum homem precisa gozar. E todos ficam muito melhores se não gozarem. Ficam mais dóceis, mais românticos, mais obedientes, mais carinhosos e mais educados.

Não é fácil, claro, engaiolar o pinto imprestável de um marido que fica todo tempo querendo comer a gente, que está sem a menor vontade de fazer aquele sexo meia boca do casamento. Ou então daquele marido que pula e cerca e come outras fora do casamento ou se masturba assistindo xvideos escondido. Mas depois que a gente consegue se colocar no nosso papel de dominadora, de termos o poder de dar nossas bucetas para quem quisermos e não darmos se não quisermos, tudo vai se encaixando.

O poder é nosso. A buceta é nossa e a gente dá pra quem quiser e não dá se não quiser. Os homens são acostumados a ficarem duros e acharem que podem ir enfiando, mas não é assim não!

Com o Rob, eu sempre fui mais dominadora mesmo. Ele exerce um cargo bastante importante, é cheio de poder, lidera equipes e tudo. Mas dentro de casa, quem manda sou eu. Deixa o poder dele pro trabalho, para ele ganhar bastante dinheiro e podermos viver bem. Em casa o poder é todo meu. Ele obedece. E mesmo obedecendo, ele pode ser torturado só porque eu quero. Ele sempre foi mais submisso sexualmente  e eu fui percebendo isso com o tempo e soube aproveitar os caminhos para chegar onde eu queria. E o que eu queria era ter ele completamente na minha mão e ser totalmente dona do meu prazer e do meu sexo e, claro, também do dele.

Comecei falando de minha vontade de transar com outros homens e dizendo a ele que ele não me satisfazia. Quando ele já estava bem excitado com a idéia, eu apresentei o Rafa para ele, um antigo namorado meu e que sempre me comeu gostoso. E comecei a trepar com o Rafa, as vezes na frente dele e outras longe. Até que chegou o dia que eu disse a ele que queria colocar nele o cinto de castidade, que queria que ele não gozasse mais. Isso tudo está bem explicado la nos capitulos antigos do blog que eu recomendo sempre que sejam lidos de trás pra frente.

A fase de adaptação ao cinto é meio difícil, mas temos que saber conduzir, para eles aguentarem e entenderem que é bom. O Rob não teve muitas assaduras e nem alergias, mas teve uma época que ele ficou um pouco rebelde e revoltado. Mas eu soube fazer ele passar por isso, com bastante tease and denial, orgasmos arruinados e algumas ordenhas prostáticas. Depois que passou isso ele ficou cada vez mais dócil, prestativo e, com certeza, um marido melhor.

E ele foi aprendendo a curtir o fato dele não gozar mais. Aprendeu a chupar meus namorados, a me limpar com a língua depois que eles gozaram em mim, a me chupar deliciosamente sempre que eu quero, a me dar prazer, sem ele pensar no prazer dele. E com o tempo tudo foi ficando melhor e os períodos dele sem orgasmo estão casa vez maiores.

Nossa vida é bem melhor assim. Vc mulher tem que tomar esse poder em suas mãos e mostrar para seu marido quem manda em casa. Se vc perceber que ele tem uma tendência cuckold ou de corno manso, comece a falar que vc tem vontade de outro pau, durante a transa. Fantasie com ele, faça ele ter vontade de te ver. E vá cada vez mais aumentando isso, até chegar a hora dele ver mesmo outro pau entrando na sua buceta. Quando vc fizer a primeira vez, estará liberada para sempre e ai vc precisa sentir se seu marido tem alguma tendência bi ou só de corno mesmo. O próximo passo, se vc quiser, é ir ensinando ele a não gozar. Comece a negar sexo para ele, mas fiscalize se ele se masturba ou dá umas escapadas. E aos poucos vá introduzindo a idéia do cinto.

Depois que ele colocar o cinto da castidade, não fraqueje. Ele vai tentar dizer que não aguenta mais, e ai que é hora da sua força e do seu poder.

Nós mulheres temos o poder. O poder emana de nossas bucetas!

Eu amo o Rob, e adoro nosso casamento aberto e liberal. Ele está bem treinado, vive em castidade e meu objetivo é que ele goze cada vez menos. Na verdade, orgasmo mesmo, acho que faz muito tempo que ele não tem. O que ele tem as vezes é um orgasmo arruinado ou um orgasmo prostático apenas.

Eu sempre insisto bastante que a castidade masculina controlada, com o uso de cinto de castidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, por longos períodos, é a receita para um casamento perfeito, sem traições, sem desvios de energia e com o foco total na conexão amorosa. O homem, por natureza se masturba e/ou atrai. E a cada orgasmo ele perde a conexão com sua companheira e desperdiça energia. Com o homem vivendo em castidade e por longo tempo sem orgasmo nós o teremos sempre mais amoroso, dedicado, fiel e conectado a nós.

Eu, por exemplo, sou absolutamente contra a masturbação masculina.

Frequentemente eu recebo emails de mulheres dizendo: meu marido se masturba e perguntando se isso é normal ou se é ruim para o casamento. Outras nem são casadas ainda e dizem: meu namorado se masturba e já se perguntam se o namorado se masturbar é uma coisa normal ou se é ruim para o namoro.

Infelizmente a reposta é que, sim, é normal que os maridos ou namorados se masturbem escondidos de nós esposas. E a segunda reposta também é sim. Claro que a masturbação masculina é ruim para o casamento e para o namoro.

A masturbação tira do homem uma valiosa e importante carga de energia erótica, que ele deveria usar com as esposas e não desperdiçar sozinho. Essa energia erótica desperdiçada quando o marido se masturba devia ser canalizada para o casal e usada para o prazer da mulher e de ambos.

A verdade é que quando um homem goza se masturbando ou traindo fora do casamento ele perde por algum tempo o desejo sexual e a gana por manter a chama do tesão do casal aceso. Ele perde a vontade de mimar, cortejar e conquistar sua esposa. Para que se dedicar à mulher, cuidando bem dela e mantendo o tesão aceso, se o marido pode obter a recompensa do prazer sem qualquer esforço, usando apenas sua imaginação e suas mãos em uma masturbaçao? Claro que é uma boa maneira do homem ter prazer, mas mais claro ainda que isso faz com que o marido deixe de lado a sua esposa, o prazer ela, o cuidado com ela.

É óbvio então que os maridos que não se masturbam são muito mais conectados e ligados a suas esposas. Cuidam melhor delas, mimam e mantém uma ligação muito mais forte.

E a unica forma para que nossos maridos não se masturbem é realmente a castidade masculina controlada. Converse seriamente com seu marido e mostre para ele os enormes benefícios da castidade masculina para o casamento. Eu e o Rob, por exemplo, temos um casamento perfeito, somos unidos e conectados e vivemos muito bem e felizes. O meu marido não se masturba. Mas e o seu marido, se masturba??!!

Acabe com isso de uma vez e tenha um casamento perfeito.

Eu posso afirmar que meu relacionamento é ideal e perfeito. Tenho todo o amor e cuidado do meu marido, que se dedica à relação, sem se perder em pensamentos libidinosos com outras mulheres, que terminariam ou em masturbação dele  ou em traição dele, duas coisas muito danosas para o casamento. A masturbação masculina no casamento faz com que o homem se desligue de sua esposa. Cada vez que ele goza se masturbando ele perde aquele vigor sexual e interesse por sua mulher. Acho que homens casados ou que tem namorada não devem se masturbar. Como eu já escrevi em outros posts aqui muitas mulheres me escrevem dizendo: descobri que meu marido se masturba ou descobri que meu namorado se masturba. E eu sempre digo que isso é prejudicial. Os homens casados ou que tem namoradas não devem se masturbar. O meu marido não se masturba porque tenho a chave do prazer dele. São inúmeros os beneficios da castidade masculina - meu marido não se masturba. Leia um outro post antigo aqui no blog chamado Meu marido se masturba e veja as consequências danosas da masturbaçao masculina no casamento, porque não é normal o marido se masturbar

Os primeiros dias em castidade são mais tranquilos. O homem apenas estranha o uso do cinto e precisa se habituar a isso. A forma como ele prende, as dolorosas ereções noturnas, o peso, o anel no saco, etc. O homem tem que se habituar a fazer xixi sentado e a ter a forma correta de higiene com o cinto. Mas tirando isso, psicologicamente é tranquilo e até algo excitante. Mas depois de alguns dias eles começam a ficar mais irritado, manhoso, meio marrento. Começam a ficar com vontade de gozar e ai cabe a você mulher dominadora que não é mais uma brincadeira para o tesão dele, mas sim uma forma definitiva de controle dele por você e algo bom para o casamento de vocês e para o seu tesão. A mulher sendo forte e dominadora, usando os joguinhos de marcar uma data para soltura, ele vai compreender sua castidade e ai tudo ficará perfeito. Tenho posts lá atras no começo deste blog, onde conto como coloquei meu marido em castidade masculina controlada e vale a pena a leitura.

Mas os beneficios da castidade masculina no casamento são enormes. Você notará rapidamente uma mudança de atitude no homem casto. Ele será mais atento e não irá resmungar em ajudá-la com tarefas domésticas. Claramente ele se dedicará mais à esposa e ao casamento. Ele irá tratá-la como um princesa, uma rainha e estará atento a você, a seus sentimentos e suas necessidades.

Logo que você esposa perceber essas mudanças não se esqueça de ajustar seu comportamento nessa direção, assumindo atitudes de dominio e de poder sobre ele. Seja uma mulher dominadora e aproveite seu homem submisso. Tenha uma atitude firme e diretiva focada em seu bem-estar e sua realização sexual. Depois que você assumir o controle de sua sexualidade e do seu marido, a principal preocupação dele será estar ao seu serviço e interessado no amor e nos cuidados conjugais. Seja dominadora e mandona. Não o deixe na poltrona em frente à televisão. Dê-lhe as diretrizes, as ordens, como a limpeza da cozinha, a preparação de um banho para você, esperando por você na cama para lhe dar uma massagem ou simplesmente para aquecer sua cama (muito prático no inverno!). Não tenha receio em dar ordens e lembrá-lo de que, se você não estiver satisfeita, deixará o cinto de castidade por mais tempo. Isso é muito simples de implementar e muito eficaz.

Com o homem preso no cinto de castidade ele para de desperdiçar tempo, energia sexual e tesão se masturbando, pensando em outras ou até mesmo ficando com outras. Ele dedica toda sua energia, sexual ou não, à sua esposa. A vida sexual muda, mas melhora muito, até porque ele terá que agradar a esposa, para conseguir, as vezes, momentos de liberdade. E você esposa, terá muito mais orgasmos, com são oral ou sendo tocada por ele ou, no caso dele aceitar e ser corno manso cuckold (99% são), com relações sexuais suas com outros homens ou mulheres. Há cornos mansos que gostam de ver e outros que deixam a mulher ficar com outros sem eles verem. Há os que tem tendências bissexuais e não sabem, hás que claramente manifesto essa tendência e há também alguns que não a tem.

Você terá seu marido sempre disposto a te chupar (ensine ele a te chupar direito, pensando só no seu prazer e não pensando em logo enfiar o pinto em você, porque provavelmente ele não irá enfiar, quando você atingir um bom nível de controle). Se você quiser ser penetrada você tem duas alternativas, dependendo do perfil do seu casamento. Você poderá ter amantes ou namorados comedores, ou comedores variados e esporádicos e, nessa situação, você poderá transar com quem quiser e sempre que quiser. Ou se você não quiser ter outros, existem penis realísticos perfeitos que você pode prender em cintos para ele te penetrar sem usar o pau dele. Há também algumas mascaras com penis que voce este no rosto dele e senta na cara dele, se penetrando. Ele ve de pertinho mas não pode fazer nada.

Com a castidade masculina controlada, seu marido não irá se masturbar e você não terá qualquer preocupação também sobre ele te trair. A maioria dos homens, mesmo amando a esposa, não perde a oportunidade de outra mulher quando ela aparece. Com o uso do cinto de castidade seu risco de ser traída é zero.

Em geral a relação ficará mais sólida, aberta e sincera. Os vínculos entre o casal serão mais fortes e plenos e, certamente, você terá um marido mais apaixonado. Ele será mais carinhoso, mais romântico, mais atento e ligado. Será mais apaixonado e muito mais ligado às necessidades da esposa e do casal. Além disso, se voc6e souber conduzir bem eu marido ele estará muito mais disposto a fazer as tarefas de casa, como lavar louças, arrumar a cama, limpar a casa e o banheiro.

Meu casamento é perfeito. Eu adoto longos períodos de castidade, com quase nenhum orgasmo para meu marido. Para nós funciona e ele aguenta muito bem e fica ótimo. De vez em quando eu faço uma ordenha da próstata dele (já ensinei aqui como fazer), que é muito importante. As vezes dou um orgasmo arruinado, um orgasmo negado, para ele. E o mantenho sempre sexualmente ligado e atento, provocando ele muito, transando com outros na frente dele , praticando bastante tease and denial, provocar e negar, e por ai afora, como vocês acompanham aqui no blog.

A castidade masculina - a masturbação masculina - seu marido se masturba? O meu marido não se masturba - a fidelidade e a conexão que decorrem de um casamento onde o marido vive em castidade masculina

Recomendo a todas vcs. Quero ver as mulheres dominando e exercendo seu poder. Voce pode aprender como dominar seu homem e transforma-lo em escravo submisso e corno manso. Aqui eu mostrei Como dominar seu homem e transforma-lo em um escravo submisso corno manso. Meu marido não se masturba e nem me trai. E o seu marido, se masturba, te trai?

Quem quiser me escrever, fique a vontade no paulasicam@gmail.com

Leia os outros capitulou de nosso blog, cheio de dicas para um casamento perfeito. Entenda a supremacia feminina e a castidade masculina. O ideal é ler de trás para frente para pegar em ordem cronológica, mas tem vários assuntos importantes e interessantes, de nosso dia a dia

Tem também meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

quarta-feira, 3 de junho de 2020

O quinto dia no navio - o gatinho comeu minha bunda, com meu marido olhando. Mas antes, meu marido deu a bunda para meu gatinho

Na noite passada eu encontrei grupo de russos, provoquei bastante todos, mas acabei não indo com ninguém para a minha cabine. Fui com meu marido e deixei ele dormir comigo. Óbvio que meu marido estava louco para que eu desse algum prazer para ele, mas eu disse que muitos meninos tinham me comido a tarde e que ainda era mto cedo para ele gozar.

De manhã foi a mesma coisa, o Rob acordou agitado e louco para que eu soltasse ele do cinto, mas eu disse para ele que ele seria bem recompensado quando chegasse a hora certa.

Fomos tomar café, depois para a piscina. Reencontrei o casal de espanhóis que eu tinha transado (e adorado). Ficamos juntos até o fim de tarde, mas só demos uns beijos. Quando anoiteceu fomos para a cabine. Tomei um banho e vesti um vestido super justo, bandagem, listrado em branco e preto. Por baixo, óbvio: nada. Nem calcinha nem sutiã. Nos pés uma sandália bonita, de salto alto. Assistimos o show no teatro do navio, passeamos pelos andares das lojas, quando aproveitei para desfilar meu corpo bonito na minha roupa chamativa.  Jantamos, bebemos. Fomos para a festa. Dancei muito com meu marido, provoquei, ele e todo mundo, me soltei. Curti. Achei o grupo de russos e entre eles o Dimitri, o menino gostoso que eu já tinha transado e adorado. Fiquei ali com eles e meu marido junto. Falei na orelha do Dimitri: "Quer saber o que estou usando por baixo deste vestidinho?". Ele ficou louco e disse que queria e eu respondi: "vamos para minha cabine, estou louca de vontade de seu pau no meu cu". O menino pirou e ai eu disse: "desta vez meu marido vai junto, mas fica tranquilo que ele gosta e sabe como se comportar".

Fomos os 3 para a cabine e quando cheguei já fui logo agarrando e beijando os dois juntos. Eles me agarrando e passando a mão em mim. Meu marido estava preso no cinto, mas estava louco de tesão acumulado já por muitos meses sem gozar e pelos últimos dias no navio. Já o Dimitri estava com o pau dele duríssimo e eu já fui direto pegando nele. Abri a calça para soltar e quando abaixei a cueca o pau dele logo pulou duro para fora. Acariciei o pau e o saco enquanto beijava a boca dele.  Tirei meu vestido e mostrei para o Dimitri que eu estava sem calcinha e nem sutiã. Fomos para a cama, eles tiraram a roupa e eu mostrei meu marido preso no cinto de castidade, impedido de ter uma ereção e de ter qualquer tipo de prazer ou orgasmo. Comecei a chupar o pau e as bolas do Dimitri, deixando ele bem louco, enquanto o Rob meu marido me acariciava e me chupava deliciosamente (meu marido é o melhor chupador que existe, pq ele é treinado para isso e não para me comer).

Deixei os dois malucos de tesão, o Rob arfava preso no cinto e absolutamente doido para que eu soltasse e o Dimitri solto, duro, delicioso, certo de que ia me comer e gozar gostoso comigo. Olhei para meu marido e disse: "amor, para de chupar minha buceta e vem aqui chupar o pau duro e gostoso do Dimitri junto comigo. Puxei o Rob para cima e encostei a boca dele no pau duríssimo do Dimitri. O menino no começo vez uma cara de que estava estranhando ser chupado por um homem, mas eu disse que era só pra ele sentir e aproveitar, porque meu marido chupa gotososo. E meu marido lambeu a cabeça do pau do menino e em seguida engoliu. Eu amo ver meu marido chupando um pau, principalmente quando é de alguem que vai me comer em seguida. Ficamos eu e meu marido dividindo o pau do Dimitri. Uma hora ele chupava e eu lambia o saco, depois a gente invertia e meu marido ia lamber o saco e a virilha do Dimitri e eu ia mamar o pau. O Dimitri gemia e se contorcia de tesão, sentindo as duas bocas juntas no pau e no saco dele.

E no meio da mamada eu ia alternando com beijos na boca do meu marido, provocando ele bastante e mantendo ele com muito tesão também. Um tempo depois, já com o Dimitri maluco, eu me concentrei no meu marido. Acariciava ele, agarrava ele, beijava ele. Apertava a bunda dele, com meus dedos chegando perto do cu. Meu marido estava maluco de tesão, olhos alucinados, corpo quase tremendo. Olhei bem nos olhos dele e disse: "amor, eu vou te soltar do cinto. E estou boazinha hoje, não vou te algemar. Mas você tem que me prometer que não vai nem encostar no seu pau. E você sabe que se você encostar, as consequências e punições para você serão as piores possíveis. Ele prometeu e eu soltei o pau dele, logo acariciando o saco e punhetando ele de leve, sentindo ele endurecer e crescer na minha mão depois de muito tempo preso no cinto. Logo meu marido ficou de pau duro. Teve a sensação rara de uma ereção. Desci até o pau dele, lambi a cabeça e comecei a chupar. Chupei um pouquinho porque sabia que depois de tantos meses sem orgasmos ele iria gozar muito rápido. Olhei nos olhos dele e disse: "amor, olha que delicia você sendo chupado por mim. Eu chupo tantos paus diferentes e hoje é seu dia de sentir a boca da sua esposa". Deitei o Dimitri e ele um do lado do outro e comecei a alternar as chupadas no pau dos dois. Os dois estavam muito excitados e eu também. Abri minhas pernas e sentei no rosto do meu marido, para ele me chupar. E o tempo todo eu dizia que ele estava chupando uma buceta que tinha sido penetrada por muitos homens, mas que ele quase nunca entrava. E eu rebolava no rosto dele enquanto sentia a língua e a boca gostosas dele. Quando eu estava bem perto de gozar a primeira vez eu levantei e sentei no pau dele. Sentei de uma vez só. Eu estava aberta, molhada, excitada. Entrou fácil, tudo de uma vez. Dei duas reboladas rápidas e levantei. E fiz a mesma coisa no Dimitri. Senti o pau dele entrando em mim logo depois do pau do meu marido. Com o Dimitri eu rebolei um pouquinho mais e parei também. Voltei para meu marido e dei mais uma sentada e levantei.

E ai eu olhei para o Dimitri e disse: "gatinho, eu te prometi meu cu e vou cumprir. Voce vai me pegar por trás e se acabar no meu cu, mas antes eu quero que você coma o do Rob. Você vai ter o privilegio de comer o cu do marido e o da esposa em seguida". No começo ele me respondeu que não gostava de homem e eu respondi que era pra ele não se preocupar com isso que meu corpo sempre estaria por perto e que o importante é que ele estaria comendo um cu gostoso. Dei umas chupadas nele para ele se manter tesudo, coloquei o Rob de quatro apoiado na cama, mandei ele se abrir bem, lambi e lubrifiquei bastante o cu do Rob e peguei o pau do Dimitri encaminhando ele para o cu do meu marido. O Dimitri encostou a cabeça e enfiou. O Rob gemeu e eu mandei ele relaxar e se abrir. E ai o Dimitri foi metendo no meu marido e eu dizendo para o Rob aproveitar, sentir e curtir. E ainda provocava ele o tempo todo dizendo: "amor, goza pelo rabo, aproveita o pau que está te comendo e goza gostoso, mas sem encostar no seu pau. O Dimitri metia com determinação e ritmo e o Rob se esfregava na cama, rebolando no pau dentro do cu dele. E logo o Rob começou a gemer e eu percebi que ele ia gozar e ai eu falei: "mas meu marido é mesmo uma putinha safada, vai gozar dando o rabo como uma vadia". E eu percebi que o Dimitri também se excitou e meteu mais rápido e mais forte. E ali eu percebi que os dois iam gozar e logo vi o meu marido gozando e em seguida o Dimitri gozou também. Fiquei mto excitada  vendo os dois gozando juntos ali e sabendo que logo em seguida quem iria ser comida era eu. 

Os dois tomaram banho e ficamos ali na cama os 3 e eu logo comecei a provocar o Dimi para o pau dele subir de novo. E eu sabia que ele não ia demorar para se excitar de novo. Acariciei e chupei ele e logo ele estava duríssimo. Olhei para o Rob e disse: "amor, vem preparar o cu da sua esposa para ser comido por outro. Vem me lamber e me lubrificar pra ser comida". O Rob me deixou pronta eu mandei ele se deitar na cama, fiquei de quatro em cima dele, empinei bem minha bunda e abri meu cu para o Dimitri meter, enquanto meu marido nos lambia e chupava, vendo bem de perto o pau entrando no meu rabo. O Dimitri tinha gozado comendo o meu marido ja então ele demorou bastante para gozar e eu pude aproveitar bastante. Gozei com o pau dele no cu e com meu marido chupando minha xoxota, mas eu queria mais e aguentava mais. O Dimitri continuava me comendo e meu marido me chupando e eu ali aproveitando. Senti o Dimitri chegando perto do gozo dele, rebolei sem parar e sabia que logo eu e ele íamos gozar. Falei para ele tirar o pau quando estivesse gozando e em vez de gozar dentro do meu rabo era pra ele gozar na cara e na boca do meu marido. E foi assim que aconteceu. Eu gozei gostoso, o primeiro jato da porra veio na porta do meu cu e os outros na cara e na boca do Rob ali embaixo. Esfreguei a porra no rosto do meu marido, peguei um pouco e coloquei na boca dele. Deitamos relaxando e curtindo e logo adormecemos os 3 na mesma cama. E foi assim que o gatinho comeu minha bunda, com meu marido olhando. Mas antes, meu marido deu a bunda para meu gatinho