quarta-feira, 3 de junho de 2020

O quinto dia no navio - o gatinho comeu minha bunda, com meu marido olhando. Mas antes, meu marido deu a bunda para meu gatinho

Na noite passada eu encontrei grupo de russos, provoquei bastante todos, mas acabei não indo com ninguém para a minha cabine. Fui com meu marido e deixei ele dormir comigo. Óbvio que meu marido estava louco para que eu desse algum prazer para ele, mas eu disse que muitos meninos tinham me comido a tarde e que ainda era mto cedo para ele gozar.

De manhã foi a mesma coisa, o Rob acordou agitado e louco para que eu soltasse ele do cinto, mas eu disse para ele que ele seria bem recompensado quando chegasse a hora certa.

Fomos tomar café, depois para a piscina. Reencontrei o casal de espanhóis que eu tinha transado (e adorado). Ficamos juntos até o fim de tarde, mas só demos uns beijos. Quando anoiteceu fomos para a cabine. Tomei um banho e vesti um vestido super justo, bandagem, listrado em branco e preto. Por baixo, óbvio: nada. Nem calcinha nem sutiã. Nos pés uma sandália bonita, de salto alto. Assistimos o show no teatro do navio, passeamos pelos andares das lojas, quando aproveitei para desfilar meu corpo bonito na minha roupa chamativa.  Jantamos, bebemos. Fomos para a festa. Dancei muito com meu marido, provoquei, ele e todo mundo, me soltei. Curti. Achei o grupo de russos e entre eles o Dimitri, o menino gostoso que eu já tinha transado e adorado. Fiquei ali com eles e meu marido junto. Falei na orelha do Dimitri: "Quer saber o que estou usando por baixo deste vestidinho?". Ele ficou louco e disse que queria e eu respondi: "vamos para minha cabine, estou louca de vontade de seu pau no meu cu". O menino pirou e ai eu disse: "desta vez meu marido vai junto, mas fica tranquilo que ele gosta e sabe como se comportar".

Fomos os 3 para a cabine e quando cheguei já fui logo agarrando e beijando os dois juntos. Eles me agarrando e passando a mão em mim. Meu marido estava preso no cinto, mas estava louco de tesão acumulado já por muitos meses sem gozar e pelos últimos dias no navio. Já o Dimitri estava com o pau dele duríssimo e eu já fui direto pegando nele. Abri a calça para soltar e quando abaixei a cueca o pau dele logo pulou duro para fora. Acariciei o pau e o saco enquanto beijava a boca dele.  Tirei meu vestido e mostrei para o Dimitri que eu estava sem calcinha e nem sutiã. Fomos para a cama, eles tiraram a roupa e eu mostrei meu marido preso no cinto de castidade, impedido de ter uma ereção e de ter qualquer tipo de prazer ou orgasmo. Comecei a chupar o pau e as bolas do Dimitri, deixando ele bem louco, enquanto o Rob meu marido me acariciava e me chupava deliciosamente (meu marido é o melhor chupador que existe, pq ele é treinado para isso e não para me comer).

Deixei os dois malucos de tesão, o Rob arfava preso no cinto e absolutamente doido para que eu soltasse e o Dimitri solto, duro, delicioso, certo de que ia me comer e gozar gostoso comigo. Olhei para meu marido e disse: "amor, para de chupar minha buceta e vem aqui chupar o pau duro e gostoso do Dimitri junto comigo. Puxei o Rob para cima e encostei a boca dele no pau duríssimo do Dimitri. O menino no começo vez uma cara de que estava estranhando ser chupado por um homem, mas eu disse que era só pra ele sentir e aproveitar, porque meu marido chupa gotososo. E meu marido lambeu a cabeça do pau do menino e em seguida engoliu. Eu amo ver meu marido chupando um pau, principalmente quando é de alguem que vai me comer em seguida. Ficamos eu e meu marido dividindo o pau do Dimitri. Uma hora ele chupava e eu lambia o saco, depois a gente invertia e meu marido ia lamber o saco e a virilha do Dimitri e eu ia mamar o pau. O Dimitri gemia e se contorcia de tesão, sentindo as duas bocas juntas no pau e no saco dele.

E no meio da mamada eu ia alternando com beijos na boca do meu marido, provocando ele bastante e mantendo ele com muito tesão também. Um tempo depois, já com o Dimitri maluco, eu me concentrei no meu marido. Acariciava ele, agarrava ele, beijava ele. Apertava a bunda dele, com meus dedos chegando perto do cu. Meu marido estava maluco de tesão, olhos alucinados, corpo quase tremendo. Olhei bem nos olhos dele e disse: "amor, eu vou te soltar do cinto. E estou boazinha hoje, não vou te algemar. Mas você tem que me prometer que não vai nem encostar no seu pau. E você sabe que se você encostar, as consequências e punições para você serão as piores possíveis. Ele prometeu e eu soltei o pau dele, logo acariciando o saco e punhetando ele de leve, sentindo ele endurecer e crescer na minha mão depois de muito tempo preso no cinto. Logo meu marido ficou de pau duro. Teve a sensação rara de uma ereção. Desci até o pau dele, lambi a cabeça e comecei a chupar. Chupei um pouquinho porque sabia que depois de tantos meses sem orgasmos ele iria gozar muito rápido. Olhei nos olhos dele e disse: "amor, olha que delicia você sendo chupado por mim. Eu chupo tantos paus diferentes e hoje é seu dia de sentir a boca da sua esposa". Deitei o Dimitri e ele um do lado do outro e comecei a alternar as chupadas no pau dos dois. Os dois estavam muito excitados e eu também. Abri minhas pernas e sentei no rosto do meu marido, para ele me chupar. E o tempo todo eu dizia que ele estava chupando uma buceta que tinha sido penetrada por muitos homens, mas que ele quase nunca entrava. E eu rebolava no rosto dele enquanto sentia a língua e a boca gostosas dele. Quando eu estava bem perto de gozar a primeira vez eu levantei e sentei no pau dele. Sentei de uma vez só. Eu estava aberta, molhada, excitada. Entrou fácil, tudo de uma vez. Dei duas reboladas rápidas e levantei. E fiz a mesma coisa no Dimitri. Senti o pau dele entrando em mim logo depois do pau do meu marido. Com o Dimitri eu rebolei um pouquinho mais e parei também. Voltei para meu marido e dei mais uma sentada e levantei.

E ai eu olhei para o Dimitri e disse: "gatinho, eu te prometi meu cu e vou cumprir. Voce vai me pegar por trás e se acabar no meu cu, mas antes eu quero que você coma o do Rob. Você vai ter o privilegio de comer o cu do marido e o da esposa em seguida". No começo ele me respondeu que não gostava de homem e eu respondi que era pra ele não se preocupar com isso que meu corpo sempre estaria por perto e que o importante é que ele estaria comendo um cu gostoso. Dei umas chupadas nele para ele se manter tesudo, coloquei o Rob de quatro apoiado na cama, mandei ele se abrir bem, lambi e lubrifiquei bastante o cu do Rob e peguei o pau do Dimitri encaminhando ele para o cu do meu marido. O Dimitri encostou a cabeça e enfiou. O Rob gemeu e eu mandei ele relaxar e se abrir. E ai o Dimitri foi metendo no meu marido e eu dizendo para o Rob aproveitar, sentir e curtir. E ainda provocava ele o tempo todo dizendo: "amor, goza pelo rabo, aproveita o pau que está te comendo e goza gostoso, mas sem encostar no seu pau. O Dimitri metia com determinação e ritmo e o Rob se esfregava na cama, rebolando no pau dentro do cu dele. E logo o Rob começou a gemer e eu percebi que ele ia gozar e ai eu falei: "mas meu marido é mesmo uma putinha safada, vai gozar dando o rabo como uma vadia". E eu percebi que o Dimitri também se excitou e meteu mais rápido e mais forte. E ali eu percebi que os dois iam gozar e logo vi o meu marido gozando e em seguida o Dimitri gozou também. Fiquei mto excitada  vendo os dois gozando juntos ali e sabendo que logo em seguida quem iria ser comida era eu. 

Os dois tomaram banho e ficamos ali na cama os 3 e eu logo comecei a provocar o Dimi para o pau dele subir de novo. E eu sabia que ele não ia demorar para se excitar de novo. Acariciei e chupei ele e logo ele estava duríssimo. Olhei para o Rob e disse: "amor, vem preparar o cu da sua esposa para ser comido por outro. Vem me lamber e me lubrificar pra ser comida". O Rob me deixou pronta eu mandei ele se deitar na cama, fiquei de quatro em cima dele, empinei bem minha bunda e abri meu cu para o Dimitri meter, enquanto meu marido nos lambia e chupava, vendo bem de perto o pau entrando no meu rabo. O Dimitri tinha gozado comendo o meu marido ja então ele demorou bastante para gozar e eu pude aproveitar bastante. Gozei com o pau dele no cu e com meu marido chupando minha xoxota, mas eu queria mais e aguentava mais. O Dimitri continuava me comendo e meu marido me chupando e eu ali aproveitando. Senti o Dimitri chegando perto do gozo dele, rebolei sem parar e sabia que logo eu e ele íamos gozar. Falei para ele tirar o pau quando estivesse gozando e em vez de gozar dentro do meu rabo era pra ele gozar na cara e na boca do meu marido. E foi assim que aconteceu. Eu gozei gostoso, o primeiro jato da porra veio na porta do meu cu e os outros na cara e na boca do Rob ali embaixo. Esfreguei a porra no rosto do meu marido, peguei um pouco e coloquei na boca dele. Deitamos relaxando e curtindo e logo adormecemos os 3 na mesma cama. E foi assim que o gatinho comeu minha bunda, com meu marido olhando. Mas antes, meu marido deu a bunda para meu gatinho

4 comentários: