sexta-feira, 25 de outubro de 2019

encontro com leitores e leitoras interessados em sexo liberal, cuckold, inversão, submissão, dominação e tudo mais que eu gosto de fazer

Oi meus queridos leitores e leitoras


Estamos meio sumidos daqui do blog, mas continuamos felizes em nossa vida e nosso casamento.

Muitas pessoas escrevem para nós e dizem que querem nos conhecer, então resolvi criar uma oportunidade.

Vamos nos encontrar com um homem, uma mulher e um casal, separadamente.

Interessados me escrevam no paulasicam@gmail.com dizendo porque merecem ser escolhidos.

Uma coisa importante: nesse encontro poderá acontecer qualquer coisa, ou não acontecer nada. Tanto os homens quanto as mulheres quanto os casais interessados precisam compreender isso. E se me der vontade de fazer algo quem vai resolver o que sou eu. Eu posso transar com vocês, ativa ou passivamente, posso dominar, posso transar com alguém na frente de vocês, posso mandar vocês brincarem com o Rob, posso fazer tease and denial, ou qualquer coisa que me de vontade. Ou simplesmente podemos conversar e não fazer nada.

Interessados reais me escrevam e me convençam a escolher vocês. Curiosos, mentirosos e brincalhões serão logo detectados e descartados.

Aguardo os emails ou comentários para marcarmos o encontro com leitores e leitoras interessados em sexo liberal, cuckold, inversão, submissão, dominação e tudo mais que eu gosto de fazer


3 comentários:

  1. Tava com saudade de vcs sinceramente adorei a ideia se eu pudesse participaria pk é uma experiência ímpar mais minha esposa não gosta disso vou ser sincero só eu leio seus contos e acompanho vcs escondido adoro vcs

    ResponderExcluir
  2. Sinto saudades dos seus relatos orgásticos semanais! Devia ser escritora, tem um talento incomum de putaria e como escritora! Sõ teu fã. Obrigado por responder meu email. Bjs, Julio Anacleto

    ResponderExcluir
  3. Oportunidade ímpar. Sou fã de vocês e de seu estilo de vida. Faço coro ao discurso do Jair (acima). Infelizmente, minha esposa não aprecia Femdom e Cuckolding, então eu fico só na fantasia de conhecer vocês pessoalmente.
    Em tempo: adoraria se vocês voltassem a escrever e narrar aqui suas aventuras.

    ResponderExcluir