sábado, 7 de dezembro de 2019

meu encontros com um leitor do blog. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens, sou uma esposa liberada em um casamento liberal

Eu outro dia fiz um post convidando meus leitores e leitoras a me escreverem para eu escolher alguns para um encontro. Eu já escolhi e já me encontrei com todos.

Uma coisa que me chamou muita atenção é como os homens são mesmo egoistas e absolutamente desligados da realidade e do prazer da mulher e da supremacia feminina. Muitos homens me escreveram dizendo que queriam ser dominados por mim. Mas poucos perceberam que eu é que tinha que querer domina-los, ou não. E pior ainda, desses homens que se diziam submissos a maioria já vinha com uma listinha do que queriam que eu fizesse com eles. Em outras palavras, a maioria queria que eu realizasse as fantasias e vontades deles, sem minimamente se preocuparem se era aquilo que eu queria. Óbvio que a maior parte nem respondi. E um ou outro eu respondi, para coloca-los nos seus lugares.

Outra coisa que me chamou atenção foi o numero de homens que me mandou fotos do pau ou coisa do gênero, sem eu pedir e sem nenhum motivo. Eu queria que nas mensagens vocês me despertassem interesse e vontade em conhece-los e não apenas ver um monte de paus (alguns horríveis, por sinal).

Entre as mulheres, várias curiosas, tentando entender melhor minha relação e minha forma de ser. Mas pelo que senti, poucas dispostas a realmente se encontrarem comigo ou se deixarem levar pelo tesão. Uma ou outra com um bom potencial efetivo.

Nos casais tive boas surpresas. Vi alguns casais com relacionamentos efetivos, vários cuckolds, alguns onde a mulher é dominadora e o marido submisso, realmente e também alguns praticantes da castidade. Mas a maioria era mesmo de casais liberais, swingers, etc.

Entre os homens, escolhi o Hugo. Ele foi bem educado nas mensagens, sabia escrever e se comunicar. Conversamos bastante por whats e marcamos um encontro no shopping iguatemi. Me produzi bastante e bem bonita para ele. Estava um dia quente então coloquei uma sainha curta, uma blusinha decotada com uma sandália de salto alto. E fui sem calcinha e nem sutiã.  O Rob levou uma mochila com vários acessórios que eu poderia eventualmente querer usar.

Quando chegamos, o Hugo já estava no lugar combinado. Foi muito gentil e educado. Conversamos um pouco e eu fui bem direta: perguntei para ele se ele topava ir para o Motel Asturias conosco e ele disse que estava lá para isso. Eu deixei muito claro que no motel só íamos fazer o que que quisesse e do jeito que eu quisesse. Em outras palavras, ele poderia me comer, eu comer ele. Eu não fazer nada, etc. Ele disse que estava de acordo.

Fomos para o Asturias e entramos os 3 no quarto.A primeira coisa que eu fiz logo que entramos foi agarrar o Hugo e beijar ele. Foi um beijo gostoso, itenso. Senti o pau dele endurecer e, no meio do abraço, dei uma joelhada de supresa no saco dele. Ele gemeu de dor e se contorceu e eu só sorri e depois beijei ele de novo e mais intensamente ainda. Peguei no pau dele, por cima da calça e ele enfio a mão por baixo da minha sainha curta e quando percebeu que eu estava sem calcinha ele ficou mais louco ainda. Esfreguei minha buceta já ensopada nos dedos dele e ele sentiu meu grelo ja endurecido. Em seguida parei e mandei o Hugo e o Rob tirarem a roupa e se ajoelharem. O corpo do Hugo era OK e o pau também. Nada de especial, mas nada ruim. O pau dele já estava duríssimo. O Rob, óbvio, com o pau preso no cinto de castidade. Tirei minha roupa tambem e me mostrei nua e gostosa para eles. Me sentei na beira da cama, abri bem minhas pernas, mostrando minha buceta e mandando o Hugo vir chupar enquanto o Rob olhva. Senti a língua macia e gostosa do Hugo me lambendo em meus pontos mais sensíveis e rebolei bastante minha buceta na cara dele.

Me levantei e mandei os dois se levantarem tambem. Ficaram os dois me beijando, me tocando e me lambendo enquanto eu acariciava eles tambem. O Rob estava super excitado, arfando de tesao e louco por uma ereção. Eu me dediquei a deixar ele bem louco e mandei ele implorar para eu soltar o pau dele do cinto de castidade. Vi que ele estava maluco e soltei ele. O pau dele imediatamente cresceu na minha mão.

Nos deitamos os 3 na cama e eu alternava as chupadas no pau deles, enquanto eles me chutavam e me tocavam. O Hugo nitidamente estava mto excitado e querendo me penetrar. E óbvio que o Rob tambem. Deitei o Rob na cama e sentei no pau dele, que entrou de uma vez.  Ele gemeu de tesao, por estar dentro da minha buceta, que ele come tão pouco apesar de ser meu marido. Dei duas reboladas e me levantei. Ele tentou me puxar para me sentir de novo, mas eu não deixei. O Hugo imaginou que eu ia sentar nele, mas eu não ia dar esse prazer pra ele.

Mandei eles dois fazerem um 69. O Hugo fez uma cara de que não ia fazer, mas eu só disse: "lembra que a regra é que eu que mando e lembra que vc aceitou que ia fazer qualquer coisa. Então para de frescura e chupa o pau do meu marido". Ele ainda deu uma refugadinha, mas eu peguei o rosto dele com força, dei dois tapas e forcei ele a mamar o pau do Rob. Deixei os dois ali se chupando, num lindo 69 de dois homens e peguei a mochila do Rob com os acessórios. Escolhi um pau grande e grosso, mas não enorme.  Peguei o KY. Mandei os dois pararem e disse para o Hugo: "você achou que ia me comer, mas quem vai comer você sou eu. Mas tenho um presente para você: se você aguentar eu te fodendo sem você gozar eu deixo você me comer. Se você gozar com meu pau no seu rabo, azar o seu, não vai poder me comer. Mas ai sorte do Rob que vai poder me comer e olha que faz muitos meses que ele não goza e nem mete em mim". Em seguida olhei para o Rob e disse: "amor, eu vou comer o cu do Hugo e se você me ajudar a fazer ele gozar a sorte é sua, porque você vai poder me comer".  Ai sorri para os dois e disse: "divirtam-se com essa brincadeirinha! Depende de vocês qual dos dois vai me comer".

Coloquei o Hugo de 4 na cama, mandei eke empinar bem a bunda a abrir o rabo. Encostei a cabeça do pau no cu dele e forcei. Senti o cu dele se abrindo e engolindo a cabeça do pau. Parei uns instantes e meti mais um pouco. Ele gemeu, de dor e de prazer e eu meti o resto. Deixei ele se acostumar e comecei a bombar, metendo no cu dele. Enquanto isso meu marido que estava louco para me comer, se deitou embaixo da gente e lambia minha xoxota e o saco do Hugo. Depois eu percebi que ele foi mais para frente e começou a mamar o pau do Hugo. Eu percebi que ele estavam bem disposto a fazer o Hugo gozar e só disse: "amor, se ele gozar eu não quero ver uma gotinha de porra escorrendo, você vai engolir tudo. Se sobrar uma gotinha pra fora você tambem não vai me comer. E alias nem vai se masturbar, vai direto pro cinto de castidade de novo". E comecei e bombar mais forte e ritmado no cu do Higo. Eu tinha certeza que ele não ia aguentar e o Rob percebeu também e intensificou a mamada. E logo o Hugo gemeu e esporrou na boca do meu marido que bem obediente engoliu tudinho para poder me comer". O Hugo gemia e arfava com meu pau no rabo e mesmo depois que ele gozou eu continuei maldosamente metendo, sabendo que ia ficar cada vez mais desconfortável. Um tempo depois eu parei e disse para meu marido: "amor, você é mesmo um safado. Chupou um pau e deixou ele gozar na sua boca, só para poder me comer". Me deitei de pernas abertas e disse: "vem aproveitar seu premio, amor. Vem comer a buceta gostosa da sua esposa que faz meses que você não sente". Primeiro o Rob veio me chupar bem gostoso (ele é treinado para me chupar muito bem) e quando eu estava quase gozando deixei ele entrar em mim, primeiro ele por cima. Logo me virei e cavalguei ele e depois fqiquei de 4. Sabia que ele ia gozar rápido porque ele estava preso no cinto fazia mto tempo e dei algumas reboladas e logo senti ele gozando. Quando ele terminou de gozar mandei ele deitar, sentei por cima dele e ele me chupou a buceta esporada por ele, ate eu gozar, enquanto eu dizia: "sente a diferença do gosto da porra dele para o gosto da sua própria".

Nisso o Hugo estava de pau duro de novo e veio chegando perto mas eu disse: "gatinho, acabou. Não vai ter mais nada. Ele pediu para gozar de novo, mas eu disse não. Fomos tomar banho, nos vestimos e fomos embora.

E foi assim meu primeiro dos encontros com os leitores e leitoras do blog. Teve inversão de papéis, teve varias brincadeiras gostosas.

Nos próximos dias vou contar o encontro com a leitora e o encontro com os casais. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens, sou uma esposa liberada em um casamento liberal



5 comentários:

  1. que mente perversa, insana, tesuda, uma combinação explosiva, que texto delicioso pra começar o domingo. Tenho escrito uns contos sobre essa temática no wattpad. continue com esses textos e essas experiências

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vcs são tops vc sabe como dominar os homens na medida certa feliz de quem for escolhido pra estar com vcs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vcs são tops vc sabe como dominar os homens na medida certa feliz de quem for escolhido pra estar com vcs

    ResponderExcluir
  4. Paula, seus relatos são tao ricos em detalhes que eu já gozo antes de terminar a ler. Obrigado pelas referencias educadas, ainda que indiretas. Bjos, Julio

    ResponderExcluir
  5. É um privilégio um homem submisso ter a permissão de lamber e limpar a bucetinha toda gozada de sua Deusa. Quem não desejaria lamber uma agora ??

    ResponderExcluir