terça-feira, 22 de janeiro de 2019

De volta ao Brasil

Oi meus queridos leitores e leitoras!!

Voltamos a morar no Brasil. A temporada do Rob no exterior terminou. Ainda bem! Eu estava com saudades daqui.

Viemos no fim do ano. Passamos o Natal em família em São Paulo e no Reveillon fomos para Jericoaquara e depois para Carneiros. Eu ameeeeeiii os dois.

Lógico que me diverti muito, transei bastante, gozei deliciosamente.

Nos próximos dias conto pra vcs. Estou de volta ao Brasil.

E podem continuar me escrevendo sempre no paulasicam@gmail.com

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já não era hora, rsrs.
    Espero que esteja sendo bem boazinha (sadica) com Rob, pois tudo que ele faz para você, ele merece uma mulher assim, como você, alias vou sugerir uma forma de você ainda mais coloca lo no lugar, que tal vc fazer ele ficar menstruado quando você também está, só assim ele vai saber a *delicia* que é ficar nessa situação. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem vindos. Estávamos com saudades.

    ResponderExcluir
  4. Já estou com saudades aonde vcs andam voltem

    ResponderExcluir
  5. Onde estão vocês. Estamos com saudades das narrativas.

    ResponderExcluir
  6. Oiii tem alguem ai???
    O Rob ainda esta confinado em seu Holy Trainer? A Paula Ainda e a dona de seus orgasmos?

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse blog morreu!
    Seria legal um deles voltar soh para dar um oi!

    ResponderExcluir
  8. acho que o relacionamento deve ter dado ruim...uma pena!

    ResponderExcluir