domingo, 10 de setembro de 2017

a esposa participa de uma festa de sexo liberal coletivo e depois faz tease and denial, provocar e negar, com o marido

Os leitores mais antigos do blog já sabem que eu faço parte de um grupo de sexo, encontros e realização de festas eróticas e excitantes, para pessoas muito selecionadas e com ambiente de alto luxo.

Nem sempre escrevo sobre as festas, mas desta vez resolvi contar sobre a ultima delas. No sábado passado, em uma enorme mansão alugada para o evento, nos Jardins. Os convites eram super restritos  e a lista bastante controlada. O traje era black tie sensual, com máscaras. E o clima era mesmo de um Baile de Máscaras muito erótico e sensual. Só gente linda, escolhida a dedo. Bebida de primeira, comidinhas de primeira, top DJ Internacional. Tudo perfeito.

Eu estava vestida com uma sandália bem aberta, de saltos altíssimos e finos. Um vestido longo, absolutamente transparente, todinho de renda. Com um enorme decote nas costas e na frente e uma fenda também enorme que deixava minhas coxas de fora, chegando quase que até a virilha. Por baixo: nada. Nem calcinha nem sutiã.   O Rob estava de smoking. E eu troquei o cinto de castidade masculina de uso diário dele, o Hollytrainer, por um de metal, que parece uma gaiola mesmo. Mas como eu estava boazinha, não coloquei o com espinhos e nem a sonda uretral. E ele estava sem cueca, para a gaiola marcar bem na calça dele.

Chegamos e já havia vários convidados e convidadas. Todos super chiques e sensuais. Demos uma volta, cumprimentamos alguns conhecidos de outras festas, flertamos um pouco. No andar de baixo, tínhamos uma pista de dança, um super bar e alguns lounges e mesas. No andar de cima, 4 quartos privados, que podiam ser fechados e uma grande sala com colchões e sofás, para sexo coletivo.

No começo da noite o clima era mais light, as pessoas conversando, dançando, bebendo, paquerando. E eu logo vi um casal lindo. Ela era loiríssima, platinada. Alta, magra, elegante. Seios bem grandes e bunda bem marcada no vestido que usava. O companheiro dela era cheio de classe, cara de poderoso, do jeito que eu gosto. Rosto bem bonito, marcante. Me interessei por eles e cheguei mais perto. Olhei para ela, depois para ele. Voltei para ela e sorri. Ela sorriu de volta. Me aproximei e me apresentei. Em seguida apresentei meu marido. Eles se apresentaram, Luisa e Pablo. Ficamos conversando os 4 e o marido dela não parava de me olhar. Me comia com os olhos, vendo meu corpo quase nu, coberto apenas pela renda do vestido e mais nada. Ela também me olhava. E eu retribuia sensualmente os dois, me mostrando totalmente receptiva. Uma hora, cheguei bem perto dele, olhando bem nos olhos. Boca entreaberta. Ele queria me beijar, mas eu desviei e cheguei perto da acompanhante dele, fazendo o mesmo. Mas ela eu beijei. Um beijo longo, entre duas mulheres. As duas com batons vermelhos. As bocas abertas, as linguas enroscadas. E eu acariciava a nuca dela com minhas unhas longas. O marido dela ficou louco. E o meu também. Terminei de beijar a Luisa e cheguei bem perto do Pablo. Mas desta vez eu beijei. Senti a pegada máscula dele, oposta da pegada feminina que eu tinha tido um pouco antes. Minha buceta já começou a ficar molhada.

Eu queria muito transar com aquele casal. Mas queria fazer na sala coletiva, para todo mundo ver. Conversamos um pouco mais e a Luisa chegou perto do Rob e deu um beijo nele. Vi meu marido beijando aquela loira linda, que imaginava que ia dar para ele. Mal sabia ela que o Rob estava usando o cinto de castidade. Mas eu deixei ela provocar ele, porque gosto de manter meu marido sempre excitado e alerta. Sugeri para subirmos para a sala coletiva e a Luisa disse: "estou louca para provar vocês dois, sentir você e seu marido". Eu sorri e disse que seria só eu. Expliquei que o o Rob era um marido submisso e que vivia em regime de castidade masculina controlada, sem ter orgasmos. Mas não falei do cinto de castidade. ia mandar o Rob ficar nu na sala coletiva de sexo, com o pau dele preso na gaiola.

Subimos e a sala já estava bastante cheia. Na antesala havia uns armários e eu ao contrario de todo mundo resolvi já fica nua ali mesmo. Arranquei meu vestido e fiquei nua, exibindo meu corpo gostoso para todos que estavam ali. Agarrei a Luisa e levei ela para dentro da sala. O Pablo e o Rob nos acompanharam. Já tinha muita gente transando e se pegando. Num dos lados da sala havia um colchão alto e grande vazio e foi para lá que eu fui com a Luisa. Começamos a nos beijar de novo e ela apertava minha bunda e com a outra mão já me acariciava safadamente a buceta ensopada. Sentia os dedos dela nos locais mais sensíveis de minha xoxota, o que demonstrava a experiência dela com mulher. Logo ela ficou nua e ficamos as duas nos masturbando de pé. A buceta dela, ao contrario da minha que é totalmente depilada, tinha uma faixinha mínima de pelos. Depois nos deitamos e começamos um 69. Eu chupava a xoxota dela e ela a minha. Nos acariciávamos, masturbávamos e chupávamos, até gozarmos. O Pablo ja estava nu ali do lado e o Rob continuava vestido. Olhei para o Rob e falei: "amor, tira a sua roupa. Mostra para todo mundo como eu sou a dona do seu prazer". E ele obediente tirou a roupa e todos viram o cinto de castidade dele, impedindo qualquer ereção e prazer.

Olhei para o Pablo e vi que ele ja estava com o pau duríssimo. Era um pau não muito grande, mas grosso. Olhei para a Luisa e fomos as duas chuparmos ele juntas. Uma lambia a cabeça e a outra o saco, depois nos alternávamos engolindo e chupando. E o Rob sentado olhava a gente bem de perto. Eu queria dar para o marido da Luisa na frente dela. Ele pegou uma camisinha (eu odeio dar com camisinha, adoro sentir a porra dentro, mas nessas situações eu acabo usando) e me comeu gostoso, enquanto o Rob chupava a Luisa. Quando olhei estávamos cercados por vários homens e casais. Vários deles já nus. Os casais se pegavam nos olhando e os homens se masturbavam. Me excitei mais ainda. Mandei o Pablo sentar e sentei no pau dele, rebolando gostoso e olhando para tanta gente que me assistia trepando. A Luisa gozou na boca do Rob e eu mandei ele se levantar e organizar os caras todos que estavam ali. Eu ia chupar um e masturbar dois, enquanto o Pablo me comia e meu marido que ia organizar isso.  Logo chegou um cara e enfio o pau na minha boca e mais dois, um em cada mão. Eu rebolava como uma louca no pau do Pablo e tinha mais 3 paus, dois nas mãos e um na boca. A Luiza se entusiasmou e escolheu um dos homens casados, com a esposa, e começou a chupar ele e depois deu para ele enquanto ele chupava a esposa. Os meus 3 gozaram e o Pablo e eu também. Nisso a Luisa e o casal dela também gozou e demos um tempo.

Fui ao banheiro me lavar, andando nua pela sala. Voltei para o mesmo colchão alto e meu marido continuava la. A Luisa e o Pablo tinham ido embora. Fiquei beijando e namorando meu marido, até que chegou uma morena linda, sozinha. Nem conversamos. Antes mesmo de falarmos qualquer coisa já nos beijamos e em seguida transamos. Chupei a buceta dela, que era pequenininha e lisinha e ela me chupou. E nisso ja se formou outra rodinha de casais, homens e mulheres. Quando gozamos, olhei para um dos caras e chamei ele. Beijei ele, chupei, mandei ele colocar uma camisinha e sentei no pau dele. E logo mandei meu marido escolher mais 3 caras, para eu chupar e masturbar. E foi isso que fiz, até gozarmos todos.

Fiquei deitada descansando no colo do meu marido, até que chegou um homem lindo. Bronzeado, sarado, só de calça e com a camisa e o paletó do smoking aberto. Se apresentou, Julio. E conversamos um pouco, até ele me dizer que tinha me visto transar e que estava louco por mim. Disse isso com um sorriso lindo, que me cativou. E logo fui beijar ele, pronta para dar para ele também. Mas ai ele me disse: "não quero fazer aqui em publico, quero ter você só para mim, em um dos quartos privados, com calma". E sorri e disse: "claro, vamos". E olhei para meu marido e disse: "amor, se veste e me espera lá embaixo".

Fui com o Julio para um dos quartos. Entramos e fechamos a porta. Eu ja estava nua. Abracei ele e senti o corpo gostoso dele, com um beijo firme e com pegada. Logo ajudei ele a se livrar da roupa e quando abaixei a cueca dele vi um pau lindo, perfeito, duríssimo. Uma cabeça grande e brilhante, um tamanho gostoso e bem grosso. Eu ia aproveitar bastante. Ele mordiscou meus mamilos, lambeu, acariciou. Desceu, abriu minha buceta, me acariciou e me chupou. Me pegou pela bunda e levantou. Abri bem as pernas e ele desceu até meu cu. Lambeu meu cu, enfio a língua la dentro. Eu pirei e fiquei louca de vontade de dar o cu para aquele desconhecido. Me virei e engoli o pau dele. Chupei um tempão. Desci pelo saco e fiz o mesmo que ele. Lambi o cu dele e enfiei a língua la dentro. Ele se abriu todo pra mim, coisa que eu adoro. Voltei para o pau e com as mãos acariciava o saco. Desci para o períneo e até o cu. Encostei o dedo e ele abriu. Eu que ja estava louca de tesão fiquei ainda mais. Enfiei um dedo, acariciei ele gostoso. Localizei a próstata dele. Enfiei mais um. Ele gemeu gostoso. Enfiei um terceiro e fodi ele gostoso, com força, enquanto chupava o pau dele. Ele gemia e eu sentia o pau dele pulsar na minha boca. Me virei e deitei e ele veio por cima de mim. Esfregou aquela cabeçona do pau na minha buceta e pressionou, enfiando gostoso. Eu estava adorando o jeito que ele me fodia. Mudamos de posição e eu fui por cima. Me encaixei gostoso e ele me beijou na boca. Eu estava louca de tesão. Um tempo depois, fiquei de quatro e ele veio na minha buceta, mas eu olhei pra ele e disse: "gato, se você quiser meu cu você pode. Enfia devagarzinho no começo". Ele pirou. Encostou aquela cabeça enorme no meu cu e pressionou. Senti aquela dorzinha gostosa do começo do sexo anal e depois abri bem meu cu e senti todo aquele pau bem la dentro. E ele começou a foder meu cu como um louco, até gozarmos forte. Ficamos descansando, eu disse que tinha adorado e que queria mais. Trocamos telefones e prometemos que iamos falar pelo whats.

Desci e meu marido estava em uma mesa bebendo e conversando com a Luisa e o Pablo. Contei pra eles que tinha trepado com o Julio em um dos quartos e agradeci o Rob por ser meu marido perfeito e liberal. Resolvemos que íamos para casa. Nos despedimos da Luisa e do Pablo e no carro fui contando detalhes do que tinha feito com o Julio para provocar o Rob. Quando chegamos em casa estávamos os dois loucos de tesão por tudo. No nosso quarto ficamos os dois nus, nos beijamos e abraçamos. Eu acariciava o saco do Rob e o pau dele tentava ficar duro na gaiola. Enquanto eu beijava ele eu dizia: "isso amor, beija a boca da sua esposa que chupou vários paus diferentes hoje". Depois eu deitei e abri as pernas, mandando ele me chupar. Adoro quando meu marido me chupa, ainda mais depois que dei para vários. Eu dizia o tempo todo: "amor, tantos homens comem  a sua esposa. O único que não come é você, mas isso é ótimo para nós, eu não tenho nenhuma vontade de dar para você". E esfregava minha buceta na cara dele. Peguei a chave do cinto e disse: "amor, nossa noite foi tão gostosa que vou te soltar um pouco dessa gaiola e vamos curtir um pouco juntos aqui". Ele ficou louco. Soltei o pau dele. Peguei na mão e senti ele crescer. Desci e lambia a cabeça e depois engoli, chupando bem gostoso o pau do meu marido e dizendo: "amor, sente como sua esposa chupa gostoso. Todos os homens adoram meu boquete". Chupei e punhetei ele mais um pouco e ai deitei e ele veio por cima, me beijando e acariciando. Abri minhas pernas e ele encostou o pau na minha buceta ensopada, achando que ia me comer. Nessa hora travei ele com as pernas e disse: "amor, você sabe que não pode meter em mim, não tente enfiar. Vou abrir minhas pernas de novo, mas você pode só esfregar a cabecinha e sentir como a buceta da sua esposa é quente, gostosa e molhada. Você sabe que os outros podem meter nessa buceta deliciosa, mas você não pode". Ele ficou esfregando a cabeça do pau na minha buceta, louco de tesão, e cada vez que ele tentava meter um pouco eu travava ele com as pernas, impedindo a penetraçao e dizendo: "amor, se controla que você sabe que não pode me comer". Ele gemia, se esfregava, e eu sentia o pau dele babando de tanta excitação na minha buceta ensopada. Depois de um tempão fazendo isso eu acabei gozando com ele esfregando meu grelo, de tanto tesão que eu estava de impedir a penetraçao dele e com a negação do orgasmo a ele e ai eu me virei e disse: "chega amor. Por hoje já está mais que bom. Vamos parar com isso. Vai la tomar um banho de porta aberta e nada de se masturbar". Ele reclamou um pouco, disse que estava maluco de tesão e eu disse que isso que era bom e mandei de novo ele para o banho. Ele foi, bem obediente. Quando ele voltou, coloquei o Holytrainer, o cinto de castidade de uso diário e nos deitamos para dormir.

Eu adoro provocar bastante meu marido, deixar ele sempre alerta e excitado. E uma das coisas boas é o tease and denial. A provocação e a negação. Adoro provocar e negar o orgasmo para meu marido. Os orgasmos negados são ótimos para maridos em castidade controlada. E assim foi: A esposa participa de uma festa de sexo liberal coletivo e depois faz tease and denial, provocar e negar, com o marido

Leitoras que quiserem tirar duvidas ou algo mais podem me escrever no paulasicam@gmail.com e leitores também podem. E quem quiser tentar a sorte comigo, seja inteligente e desperte meu interesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário