segunda-feira, 24 de abril de 2017

esposa transa com outros com o marido assistindo

Somos Paula (paulasicam@gmail.com) e Rob (robaleixo@gmail.com), casados. Vivemos um relacionamento especial e liberal

Transei gostoso com o Lucca, meu namorado, na noite anterior, com o Rob, meu marido, olhando bem de pertinho. Tão pertinho que levou porra na cara e na boca. Dormi abraçada com o Luca e o Rob dormiu na cama de armar.

Quando acordamos o Luca estava de pau duro. E eu sei que ele adora um bom boquete matinal. Mas eu estava sonolenta e preguiçosa, então acordei o meu marido e mandei ele vir chupar o meu namorado. O Job não gosta disso e reclamou um pouco. Eu engrossei a voz e disse: "para de frescura amor, vem fazer meu namorado gozar. Ele me faz gozar tão gostoso, vem mostrar pra ele que você gosta disso. Chupa bem molhado e bem gostoso. Punheta ele, brinca com o saco, do jeito que ja te ensinei. Faz ele gozar gostoso. E não quero ver uma gota de porra escorrendo. Quero que vc engula tudinho. Vc já conhece o gosto mesmo..." e dei uma risada safada. 

O Rob veio e começou tímido, mas eu dei uns tapas nele e mandei chupar com vontade e com gosto. E ai ele caiu de boca mesmo. É lindo ver meu marido chupando meu namorado. Fico super excitada e me sinto mesmo poderosa, como eu gosto de ser. Enquanto o Rob chupava eu ficava falando sacanagens, tipo: "isso, amor, engole esse pau delicioso que me fode tanto. Sente esse pau que pode entrar na minha buceta e no meu cu, onde vc infelizmente não pode entrar. Imagina o que eu sinto quando tudo isso entra em mim...".  E logo depois o Luca começou a gemer mais forte, a se contorcer até que gozou na boca do Rob. Eu segurei a cabeça do Rob para ele não tirar e disse: "engole, amor, é a porra que eu sinto todo dia dentro de mim...".

Depois tomamos banho e fomos aproveitar Campos do Jordão. 

Voltamos a noite e resolvemos que vamos jantar e depois iamos a uma das baladinhas de Campos. Eu adoro transar com meninos bem novinhos e as baladas de lá só tem molecada. Ai eu ainda disse para os dois: "de repente ainda trago um menininho pra me comer..."

Vesti um macacão preto, super justo e mega decotado. Meus peitos ficavam quase de fora. Não coloquei calcinha e nem sutiã. A costura do macacão entrava na minha buceta e marcava nitidamente os lábios enormes dela. Nos pés, saltos altíssimos. E por cima do macacão uma jaqueta, porque estava friozinho.  

Jantamos num restaurante gostoso e fomos para a balada. Como eu previa, só tinha molecada. Todos bem novinhos mesmo. Eu dançava sensualmente com meu marido e namorado. Dava um beijão em um e depois no outro, para chamar atenção e causar mesmo.

Tomei várias vodkas e os dois também. Quando eram umas 2:30 da manhã, mandei os dois embora. Disse: "me deixem aqui que quero paquerar um pouco e ver se pego um menininho. Vão vocês dois juntos embora e taxi e deixem o carro comigo. E não durmam enquanto eu não chegar". Lembrem-se: esposa transa com outros com o marido assistindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário